LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não sei exatamente se chega ao ponto de dislexia ou se é apenas um déficit de atenção severo, mas é por esse caminho...

    Eu queria entender mais sobre "DISLEXIA". E conhecer alguém com isso!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  2. #32
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quando ela diz qualidade, esquece ela de mencionar que ela estava usando telas remanufaturadas, acho que saiu matéria no Tudo Celular.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Quando ela diz qualidade, esquece ela de mencionar que ela estava usando telas remanufaturadas, acho que saiu matéria no Tudo Celular.
    Um presente pra vc: http://www.windowsteam.com.br/conheca-o-bvc-x1-um-windows-phone-top-de-linha-a-prova-dagua-e-super-fino/

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    De fato, melhor SoC (Exynos 7420), as melhores memórias (UFS 2.0 e LPDDR4), as melhores telas (S Amoled QHD e Curvada), os melhores materiais (Alumínio 6013 e Gorilla Glass 4).

  5. #35
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Quando ela diz qualidade, esquece ela de mencionar que ela estava usando telas remanufaturadas, acho que saiu matéria no Tudo Celular.
    Não fala merda, qualquer um com o minimo de raciocínio lógico vê que aquilo la foi uma pu** mentira, a única tela QHD de 5.7 polegadas que ela fabrica é a do próprio Note 4, e apesar de derivadas OLED se desgastarem mais rápido que LCD's NUNCA uma tela dessas iria apresentar burn in ou dead pixels em 3 meses...

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    kkkkkkkkk.. As melhores... Que piada engraçada essa.