LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 218
  1. #61
    Quote Originally Posted by Alexandre_Lopess View Post
    Comprei e acabou de chegar, não usei 5 minutos e já está esquentando. ainda bem que não vendi meu A71 .. bem melhor que esse lixo
    kkk esquenta muito próximo a câmera

  2. #62
    Junior Member Mitsu_Hyuga's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Gente, o meu ta com problema, tipo na camera quando tiro foto no lugar um pouco mais escuro fica roxo, alguem teve o msm problema?

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Alexandre_Lopess View Post
    Comprei e acabou de chegar, não usei 5 minutos e já está esquentando. ainda bem que não vendi meu A71 .. bem melhor que esse lixo
    pelo amor de deus comprei o meu ontem estou aguardando a chegada dele hoje pela americanas espero ñ ter esse mesmo problema que vc

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Fi View Post
    queria eu te um, não vejo problemas usa Exynos ja usei muitos anos alguns fã boy da qualcomm vão de mimi para mim tanto faz nunca tive problemas apesa que o meu aparelho atual ainda e o A70
    eu tive nunca pude reclamar de nada nunca me deixou na ñ travava por nada (pelo menos o meu)

  5. #65
    Junior Member niltonleao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Diltex View Post
    na onde?
    Cupom vale10 da Americanas. Da 10% mas é melhor esperar uns dias cair. Tá 1700 e tarara , 1799 chegou

  6. #66
    Junior Member niltonleao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by edukitos View Post
    1480 na magalu
    Agora não t mais. Acho que demorará pra cair

  7. #67
    Junior Member niltonleao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    11
    Tô pensando em comprar, mas fiquei em dúvida quanto a cor pois não vi pessoalmente. O azul parece bonito. E não sei o som que é mono. Não entendo mas se não é estéreo não parece bom kk espero que dê pra ouvir áudio no WhatsApp kkk

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by niltonleao View Post
    Tô pensando em comprar, mas fiquei em dúvida quanto a cor pois não vi pessoalmente. O azul parece bonito. E não sei o som que é mono. Não entendo mas se não é estéreo não parece bom kk espero que dê pra ouvir áudio no WhatsApp kkk
    Oi, eu comprei e hoje está fazendo 2 dias que a americanas entregou pra mim, então a cor do meu aparelho é azul, o som mono ñ me desagradou pelo contrário ele é bem alto apesar de ser mono e audios de whatsapp berram kkkkkkkkkk estou mto da minha experiência principalmente com a bateriaaaa que maquina cara top demais

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    41
    Gente hoje faz 2 dias que estou usando o meu vou citar os pontos que certas pessoas estão com duvidas ou fazendo julgamentos. lembrando que vou comentar sobre a minha experiência com ele apesar de ter apenas 2 dias mais ao longos dos meses vou atualizando vcs kkkk
    - processador exynos ( tem pessoas que dizem ''deve esquentar tanto que fritaria ate ovo''. gente o meu ñ esquentou nadaaa pelo menos ate agora em 2 dias.
    - bateria (só pra vcs terem uma noção eu sai de casa hoje com ele as 7:30 da manha com ele em 100% cheguei em casa tem 10min do trabalho. usei ele durante a manha toda como usava o meu antigo e uso mto acreditem eu trabalho com cel. agora é 16:14 ele esta em 87% ainda. vou ver que hrs ele chegara em 15% kkkkkkkkkkk
    - potecia ( ele é mega rapidoooo ñ trava nada e a byxbi ??? mto eficiente e totalmente em portugues amei

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    41
    Pra um aparelho intermediário ele é muuuito top. meu aparelho antigo era o GALAXY A70 que por sinal eu tbm amava demais, nunca me deixou na mão. Vendi ele para comprar o GALAXY M62

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Rick_Riquelme View Post
    Pois eu tô amando meu m62 jogo mobile legendas Wild rift e o celular n esquenta n trava roda liso nos gráficos médio tenho nada pra reclamar câmeras bacanas e bateria extraordinária só sucesso pra mim pra quem n tá gostando do aparelho só lamento mais pra mim tá perfeito..fica a dica
    O meu tem 2 dias de comprado. Tbm estou amando e aguardando ele esquentar pra eu fritar o ovo nele. kkkkkkkkkkkkkkkk

    super recomendo para quem quer comprar um novo smartphone com baterial duravel

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Alexandre_Lopess View Post
    kkk esquenta muito próximo a câmera
    Então ele chegou a 2 dias atrás como eu estava esperando e GRAÇAS A DEUS ñ precisei fritar ovos nele kkkkkkkkkkkkkkk está tudo fluindo bem até o presente momento

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Gabriel_Fermino View Post
    Eu comprei o meu m62 a 2 dias e já estou arrependido, dá pra fritar um ovo na parte de trás ao lado da câmera. Isso com duas partidas de COD mobile.
    quando li seu comentario anteontem eu quase passei mau pois já tinha feito a compra do meu, chegou e ñ precisei fritar ovo nele porem tem mta gente dizendo que esquenta quando joga como eu ñ jogo em cel pode ser isso o motivo do meu ñ ter esquentado

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Cidafelisardo View Post
    Pra um aparelho intermediário ele é muuuito top. meu aparelho antigo era o GALAXY A70 que por sinal eu tbm amava demais, nunca me deixou na mão. Vendi ele para comprar o GALAXY M62
    vendeu o A70 por quanto ainda?

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by osmarjr View Post
    vendeu o A70 por quanto ainda?
    vendi o A70 por 900,00 e tinha comprado por 2mil na americanas

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    11
    Comprei o meu A70 final de 2019 na faixa de R$ 1.900,00 estou querendo trocar, não por não estar me atendendo mais, mas porque quero outro novo mesmo, rsrsr, gostei das configurações e preço do M62, mas não achei ele bonito, vou tentar pegar o S20 FE ou note 10 plus

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Ele funciona 4.5g?

  18. #78
    Quote Originally Posted by Alex345 View Post
    Pessoal, kd a rede 4,5g desse celular samsung m62?????
    Ele não pegar 4.5G ele foi homologado na Anatel em agosto só com 700 MHz o que significa que é só 4G puro nem o 4G+ pegar é só o 4G!

    Confere depois na lista de homologado de celulares do mês de agosto de 2021 que vc verá!

  19. #79
    Quote Originally Posted by Alex345 View Post
    Pessoal, kd a rede 4,5g desse celular samsung m62?????
    Mas não tenha pânico ele é um intermediário muito bom melhor do que muitos tops de 2020 que continua com os preços elevados

  20. #80
    Junior Member Kauã victor's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    onde fica o leitor de impressão digital?

  21. #81
    [QUOTE=Kauã victor;2738755]onde fica o leitor de impressão digital? No botão Power!

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Cidafelisardo View Post
    Gente hoje faz 2 dias que estou usando o meu vou citar os pontos que certas pessoas estão com duvidas ou fazendo julgamentos. lembrando que vou comentar sobre a minha experiência com ele apesar de ter apenas 2 dias mais ao longos dos meses vou atualizando vcs kkkk
    - processador exynos ( tem pessoas que dizem ''deve esquentar tanto que fritaria ate ovo''. gente o meu ñ esquentou nadaaa pelo menos ate agora em 2 dias.
    - bateria (só pra vcs terem uma noção eu sai de casa hoje com ele as 7:30 da manha com ele em 100% cheguei em casa tem 10min do trabalho. usei ele durante a manha toda como usava o meu antigo e uso mto acreditem eu trabalho com cel. agora é 16:14 ele esta em 87% ainda. vou ver que hrs ele chegara em 15% kkkkkkkkkkk
    - potecia ( ele é mega rapidoooo ñ trava nada e a byxbi ??? mto eficiente e totalmente em portugues amei
    a galera esqueceu, que esse processador é o mesmo do Note 10, e com bateria gigantesca.Esse celular se sai melhor que o S8 e S9 e muitos pontos

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by KaioNp View Post
    Estou me desfazendo do meu S8 plus , estou querendo pegar ele ou o M51
    só n pega o M51 com a oneui core

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Ana_Lice View Post
    Vcs aí que não sabe pesquisa ou tira conclusões,o processador dele é o mesmo do S10+ então não sei do que estão reclamando.
    Processador do Note 10****

  25. #85
    Junior Member Daniel_Afonso's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Não comprem! Recebi o aparelho ontem e caiu do meu bolso sentado a uma altura de 40 cm e já trincou a tela. Inadmissível. Péssima escolha.

  26. #86
    Ele suporta a carregamento 45w?

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by Daniel_Afonso View Post
    Não comprem! Recebi o aparelho ontem e caiu do meu bolso sentado a uma altura de 40 cm e já trincou a tela. Inadmissível. Péssima escolha.
    Mas isso foi relaxamento seu. O aparelho não é ruim por causa disso. Tava usando capa e película?

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    7
    Por que o M51 está mais caro?

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Recebi o meu na segunda feira e, PASMEM, e a bateria está durando 6 horas de tela, usando somente o wpp e ligações.


    Já solicitei a troca imediata

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Isso e so com o seu, o meu n esquenta nada