LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 218
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    O smartphone é bom, só que as pessoas da Internet que anunciam ele como "o melhor" são extremamente exageradas, vejo frequentemente pessoas dizendo "m62 faz × horas de tela" "é fácil ficar dois com uma carga", só que esse desempenho DEPENDE DO USUÁRIO, gente se eu fico o dia inteiro no celular, intercalando entre jogos, redes socias e streaming, é impossível a bateria durar dias. Também tem a questão de "aí, desliga os dados móveis, abaixa o brilho da tela, evita usar o Bluetooth, desativa a sincronização, coloca no modo noturno e ativa o modo economia de bateria" com tanta configuração qualquer celular de 5000 mah dura dias de bateria. Eu já fiz teste de modo de uso, usando apps pesados, como jogos, a bateria não dura 12 hrs. Com apps comuns, como redes sociais e YouTube dura 1 dia. Já com apps leves e intervalos, tipo plataformas para leitura como Kindle, chamadas, rádio, e pausas de uma hora ou duas, é fácil fazer 2 dias de bateria.
    O problema desse smartphone é a propaganda exagerada e pessoas que não aceitam ser contrariadas por quem discorda dessa história de dias longe do carregador.

  2. #152
    Junior Member HermanoJorge's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wesley_Araujo View Post
    Não comprem o m62! Comprei e com 3 meses de uso ele desligou e não ligou mais. ja vi relatos sobre esse problema.
    O meu aconteceu exatamente isso cara, tô com o meu tem 2 meses apenas!!!

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    21
    Fiquei decepcionado com ele por não ter 4G+, meu moto X 2014 tinha, não entendo o porquê da Samsung regredir a tal ponto.
    Mas no geral achei o aparelho muito bom.

  4. #154
    Mano eu tenho 17 anos e to com o m62 a 2 meses e simplesmente todos os comentários q li aqui e pq o usuário simplesmente não sabe usar pq conectei o telefone em caixa de som em televisão e PC e etc e testei o touch-screen dele muito bom e comparado a um aphone se saiu bem e em questão da bateria mano se coloca o jogos no ultra a luz de tela no máximo e ainda gravar vídeo ao mesmo tempo aaa mano desculpa mais vc precisa de um PC

  5. #155
    O meu aqui funciona bem, única critica que faço é que a bateria não dura tudo isso que dizem, e isso que jogo muito pouco.

  6. #156
    Quote Originally Posted by Janders99 View Post
    Comprei o meu a 4 meses por 1.639, uma pechincha.
    Atualmente ele está por mais de 2000 reais, podendo chegar a mais de 3k em alguns lugares. E não adianta, ano que vem o dólar vai continuar valorizado e o real desvalorizado, não tem pra onde correr, só milagre mesmo. E não espere bateria infinita nesse celular, até porque não isso existe kkkkkkk. Eu não vivo 100% do tempo colado no celular, e para meu uso, sem carregar ele dura 3 dias e até 12 horas de tela, restando ainda 20% da carga. Celulares de 5000 mah hoje em dia é o mínimo do mínimo, e ele supera a maioria desses celulares no quesito bateria. Decidi por ele após assistir vários comparativos em canais gringos e não me arrependo. Celular Snapdragon de 4.800 mah do meu irmão, com tela IPS LCD (que demanda menos energia que Amoled), mesmo assim com apenas 2 horas de vídeo fullhd gastou mais de 15% de bateria, sendo que o m62 (Amoled) gastou apenas 4%. Contra fatos não há argumentos. E lembrando, possíveis defeitos e vícios pode ocorrer em qualquer marca, por isso em todas existem garantia.
    Onde vc tirou que IPS LCD gasta meno bateria que o Amoled? Vc tá por fora, meu!

  7. #157
    Esse ou o S20 FE?
    Esse tem o mesmo processador que vinha no Note 10 se não me engano! Sabemos que já tem um bom tempo de lançamento esse processador e também que ele esquenta um pouco, mas tem um ótimo desempenho!

    Minha dúvida é pelo seguinte: o M62 tem 2GB a mais de RAM (8GB vs 6GB do S20 FE) embora muitas vezes isso nem faça muita diferença! A bateria é bem maior! Tenho medo de pegar o S20 FE e me arrepender no quesito bateria! Além do M62 estar um pouquinho mais barato!

    O que me dizem? Alguma sugestão?

  8. #158
    Quote Originally Posted by Renato_Silva_Alves View Post
    Esse ou o S20 FE?
    Esse tem o mesmo processador que vinha no Note 10 se não me engano! Sabemos que já tem um bom tempo de lançamento esse processador e também que ele esquenta um pouco, mas tem um ótimo desempenho!

    Minha dúvida é pelo seguinte: o M62 tem 2GB a mais de RAM (8GB vs 6GB do S20 FE) embora muitas vezes isso nem faça muita diferença! A bateria é bem maior! Tenho medo de pegar o S20 FE e me arrepender no quesito bateria! Além do M62 estar um pouquinho mais barato!

    O que me dizem? Alguma sugestão?
    Eu tenho o M62 e posso de falar o cara é máquina,,,,só a bateria que apesar de ser grande não me surpreendeu,,,mais o aparelho em si é ótimo por outro lado o S20 FE é top... tem uma traseira mais elaborada em designer sem falar dos recursos tecnológicos que são ótimos sem sombra de dúvidas...
    Se eu pudesse eu trocaria o meu M62 pelo S20 FE.
    Sem sombra de dúvida.....

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by Juninho_Medeiros View Post
    Eu tenho o M62 e posso de falar o cara é máquina,,,,só a bateria que apesar de ser grande não me surpreendeu,,,mais o aparelho em si é ótimo por outro lado o S20 FE é top... tem uma traseira mais elaborada em designer sem falar dos recursos tecnológicos que são ótimos sem sombra de dúvidas...
    Se eu pudesse eu trocaria o meu M62 pelo S20 FE.
    Sem sombra de dúvida.....
    Faço mais de 15 horas de tela fácil com o M62, eu n jogo, apenas vejo vídeos, converso e outras coisas

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    209
    Tenho um desde dezembro do ano passado, faço até 15-17 horas de tela fácil

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by Fernando_Noveli View Post
    O meu aqui funciona bem, única critica que faço é que a bateria não dura tudo isso que dizem, e isso que jogo muito pouco.
    Dura quanto contigo? Eu n jogo, vejo apenas vídeos, converso, vejo notícia, consigo até 17 horas de tela. E tbm eu desativo alguns apps e coloco outros em suspensão

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by PriscilaS2 View Post
    Veii na boaa.. Esta esquentando demais acordei com 9 por cento de bateria coloquei p carregar quando peguei estava 77 e estava bem quente, está esquentando até para carregar, as vezes pego o cel começo a escrever msg quando vou ver o cel tá quente.
    Tá foda se continuar vou lá na Samsung.
    Se usar o carregamento a 25w, ele vai esquentar mesmo, se tiver com capa é pior ainda. Eu tenho um M62 tbm, nunca sofri com isso em um intervalo de tempo pequeno, única vez que sofri foi quando atualizei o aparelho duas vezes

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by brunosabbado View Post
    Qual pelicula e capa traseira vocês me recomendam pro galaxy m62?
    Na shopee tem mano, eu inclusive comprei duas! Aqui o link https://shopee.com.br/Pel%C3%ADcula-De-Vidro-3-Em-1-2.5D-HD-Antishock-Para-Samsung-A31-A52S-5G-A52S-A03S-A02S-M62-M31-M12-A12-A42-A51-A71-A50-i.327933791.12713932184?sp_atk=e1329e9c-14f6-4ed7-85f9-4699a5083918

    Eu comprei um kit com película frontal, traseira e pra câmera. Enfim, a frontal n é tão boa, recomendo vc pegar só a traseira mesmo

  14. #164
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    O único defeito desse aparelho foi terem lançado ele com chipset Exynos... é um processador muito mais gastão de bateria do que os Snapdragon, com o mesmo nível de eficiência. Só o povo reclamando aí embaixo de que a bateria não dura tanto quanto deveria, já é a prova viva disso. Se viesse com Snapdragon seria perfeito.

  15. #165
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Fernando_Noveli View Post
    O meu aqui funciona bem, única critica que faço é que a bateria não dura tudo isso que dizem, e isso que jogo muito pouco.
    Consequência direta de vir com chipset Exynos no hardware... menor autonomia de bateria.

  16. #166
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Jos_Henrique View Post
    Não entendo essa galera que diz que o celular esquenta e não dura a bateria. Meu m62 faz entre 13-16 horas de tela, no geral, ele fica até mais de 1 dia com a mesma carga. Eu tô com ele faz um mês e um dia, até agora não deu nenhum problema, ele só esquentou no primeiro dia, bem normal isso, pois estava tendo atualizações no aparelho enquanto eu fazia outras coisas. Eu já tirei muito app desnecessário que fica em segundo plano consumindo bateria, processamento e memória. Se você quer jogar, ele supre a necessidades, mesmo os jogos serem "ruins" pro exyno. Em questão de câmera, ele só pega gcam pra gravar vídeos, câmera traseira dele é muito boa, frontal se você tiver uma boa iluminação fica boa, no escuro não fica aquelas coisas kkkkkk. Única coisa que me deixou puto foi ele não suporta 4.5G e falta de pelo menos um gorila glass 4
    13-16h de autonomia é pouca duração pra uma bateria de 7000 mAh. Posso falar com propriedade, pq tenho um M51 com Snapdragon embarcado, e ele tem uma bateria com a mesma capacidade do M62... e, diferente do M62, o M51 vem com Snapdragon. Meu aparelho faz 20h fácil, consigo usar ele até o outro dia, e ainda fica com uns 25% de carga.

  17. #167
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by ChristianGrey View Post
    O único defeito desse aparelho foi terem lançado ele com chipset Exynos... é um processador muito mais gastão de bateria do que os Snapdragon, com o mesmo nível de eficiência. Só o povo reclamando aí embaixo de que a bateria não dura tanto quanto deveria, já é a prova viva disso. Se viesse com Snapdragon seria perfeito.
    Posso falar por experiência propria, pq tenho um M51, que vem com uma bateria com a mesma capacidade do M62, mas tem um Snapdragon de processador... faz 20h fácil, fácil... podendo chegar a 1 dia inteiro semprecisar recarregar... isso vendo vídeos no Youtube, usando WhatsApp, navegador e etc.

  18. #168
    Junior Member Jos_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by ChristianGrey View Post
    13-16h de autonomia é pouca duração pra uma bateria de 7000 mAh. Posso falar com propriedade, pq tenho um M51 com Snapdragon embarcado, e ele tem uma bateria com a mesma capacidade do M62... e, diferente do M62, o M51 vem com Snapdragon. Meu aparelho faz 20h fácil, consigo usar ele até o outro dia, e ainda fica com uns 25% de carga.
    13-16h de tela é muita coisa, vc deve tá se confundindo, e vc tbm tem um snap que não consome muito igual ao exynos 9825

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by ChristianGrey View Post
    Posso falar por experiência propria, pq tenho um M51, que vem com uma bateria com a mesma capacidade do M62, mas tem um Snapdragon de processador... faz 20h fácil, fácil... podendo chegar a 1 dia inteiro semprecisar recarregar... isso vendo vídeos no Youtube, usando WhatsApp, navegador e etc.
    N sei o que essa galera faz, nunca fiz menos de 13h de tela com o meu, já fiz até 17h, mas claron usando mt coisa pesada

  20. #170
    Junior Member Janders99's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    11
    Exynos gastão de bateria? kkkkkkkk Conversa com um dono de Snapdragon 888 para ver o que é gastão. Em tempo de tela, vi testes mostrando o M62 batendo o M51, que logo logo, já não terá mais atualizações.

  21. #171
    Junior Member Janders99's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    11
    Para quem quiser saber algo sobre eles, tenho um M62, e para o meu uso, que não vivo com o celular 100% do tempo na mão, jogo pouco de vez em quando, uso youtube, whats e redes sociais e muita música, digo com propriedade, carrego ele 1 vez por semana, e olha que eu nem deixo chegar a 0%, com 15 ou 10% já carrego, coisa que nem mesmo meu celular antigo, um snapdragon com bateria de 5100 mah, conseguia mesmo usando pouco. Desativei todos os aplicativos padrão de fábrica, e só deixei 2 que realmente uso. A bateria em stand by, a noite se baixar 1% é muito, e as vezes nem isso. E recentemente ele atualizou e ganhou a RAM Plus, o celular agora conta com 12 gigas de ram, sendo 8 giga nativo e mais 4 giga virtual ( que é parte da memória Rom que será alocada como memória Ram quando necessário). Celular nunca trava, agora então kkkkkkk. Muita gente falando que ele vale no máximo r$ 1.400... Desistam, nunca na vida ele chega nesse preço, muitos celulares inferiores a ele já custam mais que isso.

  22. #172
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by Jos_Henrique View Post
    13-16h de tela é muita coisa, vc deve tá se confundindo, e vc tbm tem um snap que não consome muito igual ao exynos 9825
    Ele tem razão. Faço 17 horas de bateria com o meu M22.
    Só que tem um porém, o M22 tem recursos a menos que o M62, one ui3.1 e tela fhd+ com super amoled... isso dá uma vantagem na economia.

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Janders99 View Post
    Para quem quiser saber algo sobre eles, tenho um M62, e para o meu uso, que não vivo com o celular 100% do tempo na mão, jogo pouco de vez em quando, uso youtube, whats e redes sociais e muita música, digo com propriedade, carrego ele 1 vez por semana, e olha que eu nem deixo chegar a 0%, com 15 ou 10% já carrego, coisa que nem mesmo meu celular antigo, um snapdragon com bateria de 5100 mah, conseguia mesmo usando pouco. Desativei todos os aplicativos padrão de fábrica, e só deixei 2 que realmente uso. A bateria em stand by, a noite se baixar 1% é muito, e as vezes nem isso. E recentemente ele atualizou e ganhou a RAM Plus, o celular agora conta com 12 gigas de ram, sendo 8 giga nativo e mais 4 giga virtual ( que é parte da memória Rom que será alocada como memória Ram quando necessário). Celular nunca trava, agora então kkkkkkk. Muita gente falando que ele vale no máximo r$ 1.400... Desistam, nunca na vida ele chega nesse preço, muitos celulares inferiores a ele já custam mais que isso.
    Esse celular é um lixo , processador esquenta igual um car**** ... esse é do tempo que a Samsung não sabia fazer processador bom, esse Exynos é do S10E ,inclusive tive um... esquentava até usando redes sociais e jogar? Nem pensar! Esquentava demais demais...


  24. #174
    Junior Member Janders99's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Marcelo98 View Post
    Esse celular é um lixo , processador esquenta igual um car**** ... esse é do tempo que a Samsung não sabia fazer processador bom, esse Exynos é do S10E ,inclusive tive um... esquentava até usando redes sociais e jogar? Nem pensar! Esquentava demais demais...
    kkkkkkkkkkkkkkkk. Já ouviu falar em otimização? S10 e Note 10 foi lançado bem antes do Galaxy m62. E onde que snap não esquenta, só se você morar na Suécia ou Finlândia, país frio. Muita gente se contenta com xing lings da vida, do mercado cinza sem garantia nenhuma de loja oficial e ainda acham esse celulares "top", mesmo com um snapdragon ultrapassado que não vale o preço que cobram. Conheço gente que comprou celular snapdragon da idade da pedra e quebrou a cara. Agora o Galaxy S20 FE Snap, um baita celular, processador bom, mesmo assim temperatura em jogos e bateria no uso geral desanima muita gente. Mas é assim mesmo, Brasil inteiro parece um inferno de tão quente, e olha que moro no sul.

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Janders99 View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkk. Já ouviu falar em otimização? S10 e Note 10 foi lançado bem antes do Galaxy m62. E onde que snap não esquenta, só se você morar na Suécia ou Finlândia, país frio. Muita gente se contenta com xing lings da vida, do mercado cinza sem garantia nenhuma de loja oficial e ainda acham esse celulares "top", mesmo com um snapdragon ultrapassado que não vale o preço que cobram. Conheço gente que comprou celular snapdragon da idade da pedra e quebrou a cara. Agora o Galaxy S20 FE Snap, um baita celular, processador bom, mesmo assim temperatura em jogos e bateria no uso geral desanima muita gente. Mas é assim mesmo, Brasil inteiro parece um inferno de tão quente, e olha que moro no sul.
    Em nenhum momento falei que processador snapdragon não esquentava . Tive um S20 Fe snap e esquentava ... seja sincero,esse processador a Samsung não otimizou em po*** nenhuma... tive um s10E até algumas semanas atrás e era insuportável. Samsung só otimizou o Exynos 990 e evoluiu no 2100 ,falo isso pq tenho um S21 FE . Linha M não presta,é uma linha com processadores velhos em alguns e maioria tem construção meia boca com plástico vaga***** e qualquer coisa estufa .

  26. #176
    Junior Member Janders99's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Marcelo98 View Post
    Em nenhum momento falei que processador snapdragon não esquentava . Tive um S20 Fe snap e esquentava ... seja sincero,esse processador a Samsung não otimizou em po*** nenhuma... tive um s10E até algumas semanas atrás e era insuportável. Samsung só otimizou o Exynos 990 e evoluiu no 2100 ,falo isso pq tenho um S21 FE . Linha M não presta,é uma linha com processadores velhos em alguns e maioria tem construção meia boca com plástico vaga***** e qualquer coisa estufa .
    Processador "velho", assim até parece que snapdragon só lança linha 800 kkkkk. Cada snapdragon furada que está no mercado, sendo que alguns até um mediatek mediano fica páreo e saindo mais em conta.. Exynos "velho" de 2019, mas com bateria de sobra que muitos celulares topo de linha sonham em ter e vão ficar sonhando kkkk...mas blz, agora tenho que estudar, e não somente ficar militando para marcas na internet, fique bem claro, cada um usa o que quiser, o que é lixo para você, pode não ser para os outros.

  27. #177
    Junior Member Janders99's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Janders99 View Post
    Processador "velho", assim até parece que snapdragon só lança linha 800 kkkkk. Cada snapdragon furada que está no mercado, sendo que alguns até um mediatek mediano fica páreo e saindo mais em conta.. Exynos "velho" de 2019, mas com bateria de sobra que muitos celulares topo de linha sonham em ter e vão ficar sonhando kkkk...mas blz, agora tenho que estudar, e não somente ficar militando para marcas na internet, fique bem claro, cada um usa o que quiser, o que é lixo para você, pode não ser para os outros.
    E outra, não sou dono da razão e nem vc, apenas falei da minha experiência com o modelo, e só trocaria ele por um snap888, que diga-se de passagem tbm esquenta bastante. E linha S21, foi uma burrada da Samsung, bateria pífia, onde tem que capar um monte de processos para ela ficar mais ou menos em autonomia. Jogar esquece, para quem joga muito só se for com o carregador na tomada para o celular não apagar. Tanto que mal o lançaram e pouco tempo depois anteciparam a linha S22 com o snapdragon de nova geração para não passarem vergonha. Com os vídeos que vi dos usuários falando do S21, S21FE etc, só usaria eles se tivesse ganhado de presente, pagando do bolso nunca na vida. Mas tem gosto para tudo.

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by Marcelo98 View Post
    Esse celular é um lixo , processador esquenta igual um car**** ... esse é do tempo que a Samsung não sabia fazer processador bom, esse Exynos é do S10E ,inclusive tive um... esquentava até usando redes sociais e jogar? Nem pensar! Esquentava demais demais...
    kkkk meu M62 não esquenta porra nenhuma a não ser jogando. Glr enche o cu do celular de coisa e depois vem falar asneira. 9825 é um dos exynos que a samsung acertou um pouco, ele não é tão, mas não tão ruim

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by Rodrigo_F_Mag View Post
    Ele tem razão. Faço 17 horas de bateria com o meu M22.
    Só que tem um porém, o M22 tem recursos a menos que o M62, one ui3.1 e tela fhd+ com super amoled... isso dá uma vantagem na economia.
    Vcs tão confundido autonomia geral com tempo de tela. 13-16h de tela é mt coisa, faço isso com autonomia de quase 2 dias

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Boa noite... Uma pergunta para voce... referente ao Wi fi ate que velocidade vc consegue com ele? Tenho uma internet de 500 mega mas no meu M62 pega apenas 320 mega... aqui no tudo celular. diz que ele acessa ate 2 giga de download... ???