LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 8 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 218
  1. #121
    Quote Originally Posted by Jade_Ribeiro View Post
    Oi quando vc aperta com os dedos perto da câmera vc não sente quente??
    Eu sinto! Quando estou vendo lives parece esquentar, nada absurdo, mas esquenta, não gostei disso, e quando está carregando esquenta bastante!! O seu também é assim?

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Raiane_Emanoelly View Post
    Quanto tempo dura a bateria desse celular? Usando direto?
    Depende do que você vai fazer nele, o meu dura 9h jogando COD

  3. #123
    Quote Originally Posted by Raiane_Emanoelly View Post
    Quanto tempo dura a bateria desse celular? Usando direto?
    o meu dura 25h

  4. #124
    Junior Member Clarice_sf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vini172 View Post
    Se for apenas para trabalho e filmes como vc disse recomendo muito esse M62 o seu único problema é sua fragilidade se vc tiver bastante cuidado pode levar o M62, casi seja um pouco desastrado recomebdo vc focar na linha Umidigi
    Sou desastrada, qual celular comprar?

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    É ruim sim mano,eu tenho um G9 Plus que não tem Gorilla Glass,derrubei ele duas vezes ontem,sem película,só a capinha que veio nele,e nem trincou,ou seja,AS TELAS DA SAMSUNG SÃO UMA BØ$T4 DE VIDRO FRÁGIL
    o cara quer comparar mesmo a merda de um ips com um amoled? ah vai se fuderkkkkkkkkk

  6. #126
    Junior Member brunosabbado's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    39
    Qual pelicula e capa traseira vocês me recomendam pro galaxy m62?

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Aparentemente a bateria não dura o tanto que mostraram aqui no site.

  8. #128
    Não é tudo isso , bateria não parece ser 7 mil e já comprei pra jogar freefire e buga no vk

  9. #129
    Junior Member PriscilaS2's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Veii na boaa.. Esta esquentando demais acordei com 9 por cento de bateria coloquei p carregar quando peguei estava 77 e estava bem quente, está esquentando até para carregar, as vezes pego o cel começo a escrever msg quando vou ver o cel tá quente.
    Tá foda se continuar vou lá na Samsung.

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Eu40 View Post
    Como estão as coisas por aqui meu povo, eu espero que esteja tudo bem! Bom eu na verdade não sei nem por onde começar na verdade kkk, eu estou em busca de um novo celular sabem minhas duas últimas inquisição foram os famigerados J8 e o k12 Prime ambos celulares muito bons com tudo não me atendiam perfeitamente em tudo. Em minhas pesquisas fiquei em dúvida sobre sobre os seguintes modelos o S20fe é claro com tudo já teve gente falando de casos onde o mesmo sendo um SP da vida assim vem com alguns defeitinhos câmeras, tela, rede wireless e som é só um exemplo. Aí então o que parecia pra mim ser a luz no fim do túnel acabou sendo algo ainda mais tenebroso onde então saio dos sul coreanos para os chineses, onde temos aí verdadeiros monstros em celulares tais como X3pro, f2 pro e f3 todos muito bom é claro 8g de ram com 256 de memória interna, porém se o problema desses não é falta de desempenho temos aí então três outras preocupações (Tais como as garantias desses produtos à maioria das lojas dão somente 6 alguns 3 meses de garantia, e quando se encontra alguma com 1 ano de garantia são tudo pelo preço da Xiaomi do Brasil.) Bom não sei vocês mas aí pagar de 3 a 4 k em xiaomi é demais não acham? Digo isso porque porque fora à garantia ser um dos problemas em questão, temos também aí outro problema à atualização e a otimização do sistema deles sem gaveta de apps fora de que cada 10 usuários 7 (no mínimo) reclamam das às atualizações de seus sistemas onde quando não buga perdem o aparelho ou seja assim que entra na nova versão o aparelho se desliga ou se reinicia e bum já era fica no lupem infinito fora que muitos desses aparelhos não permitem usar ante viros! Enfim foquei então nos Motorolas da vida e fiquei em dúvida entre os g60 e o g60s, mas aí sem querer achei esse aqui o que só embolou mais a minha cabeça kkkk. Devo confessar que não sou muito de jogar e tal com tudo uso muito pra vídeos filmes e trabalho, sendo assim vem a pergunta qual escolher gente por favor me ajudem!!!
    Cara, tenta comprar um Xiaomi na CDA imports, que lá eles têm garantia de 1 ano e tudo de qualidade e ainda mais barato do que a média. Só ir no Instagram deles q aí tu manda uma mensagem por Whatsapp pra pedir a tabela de preço e modelos, assim tu pode comprar com segurança.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by GabrielGTR View Post
    o cara quer comparar mesmo a merda de um ips com um amoled? ah vai se fuderkkkkkkkkk
    Sim mano kkakak, tipo, elas realmente são uma bosta, mas n dá pra comparar com Amoled pq aí avacalha.

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by osmarjr View Post
    Comprei o meu A70 final de 2019 na faixa de R$ 1.900,00 estou querendo trocar, não por não estar me atendendo mais, mas porque quero outro novo mesmo, rsrsr, gostei das configurações e preço do M62, mas não achei ele bonito, vou tentar pegar o S20 FE ou note 10 plus
    O Note 10 Plus tá um pouco desatualizado, tenta o Note 20 normal que compensa mais.

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Vicktor_Raa View Post
    Processador de top de linha de 2 anos atrás e vc fica reclamando do principal destaque dele%uD83D%uDE10
    Mas não é ruim esse processador, o único defeito dele é esse "Principal": Esquentar.

  14. #134
    Junior Member Vitor_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by PriscilaS2 View Post
    Veii na boaa.. Esta esquentando demais acordei com 9 por cento de bateria coloquei p carregar quando peguei estava 77 e estava bem quente, está esquentando até para carregar, as vezes pego o cel começo a escrever msg quando vou ver o cel tá quente.
    Tá foda se continuar vou lá na Samsung.
    O meu TB tá assim bem chateado

  15. #135
    Junior Member Vitor_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Gente achando o m62 quente...coloco no bolso e sinto quente, outra coisa esperava que durasse mais de 1 dia de bateria, mesmo eu usando bastante whatsapp, será q tá com problema ?

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Vitor_Mendes View Post
    Gente achando o m62 quente...coloco no bolso e sinto quente, outra coisa esperava que durasse mais de 1 dia de bateria, mesmo eu usando bastante whatsapp, será q tá com problema ?
    tá com ele há quanto tempo, bro?

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Cara o meu também tá esquentando muito, começou a esquentar essa semana, ainda mais quando eu coloco ele para carregar, esse fica que nem fogo kkkk estou com medo, será que eles trocar por esse problema?

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Estou problemas na rede móvel, ela é muito lenta relação ao meu outro celular com o msm chip, já entrei em contato com a operadora mas não resolve, vou entrar em contato com a Samsung.
    Ele até esquenta mas já estava ciente disso devido o processador ,baixei aphast 9 e nfs para testar isso , nao incomodou principalmente pq não jogo muito.

  19. #139
    Junior Member Wesley_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Não comprem o m62! Comprei e com 3 meses de uso ele desligou e não ligou mais. ja vi relatos sobre esse problema.

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Né, parece ser de 5.000 ou até menos

  21. #141
    Junior Member brunosabbado's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by R4case View Post
    Estou problemas na rede móvel, ela é muito lenta relação ao meu outro celular com o msm chip, já entrei em contato com a operadora mas não resolve, vou entrar em contato com a Samsung.
    Ele até esquenta mas já estava ciente disso devido o processador ,baixei aphast 9 e nfs para testar isso , nao incomodou principalmente pq não jogo muito.
    Aqui tenho o TIM 4g é não passa de 2 megas em ambientes fechados. Em ambientes abertos melhora um pouco mas bem abaixo do que tinha no xiaomi

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    22
    Pelos comentários prefiro mil vezes o meu m53 com Snapdragon

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    22
    M51

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Acima de 2000 reais não vale a pena. Por 1500 reais que foi o preço que peguei já compensa muito. É um bom aparelho, rápido, boas câmeras, ótimo brilho, som razoável. A bateria podia ser melhor, mas dura 2 dias até 3 tranquilamente se não for usado para jogos.
    Como todo aparelho de qualquer marca vc precisa de sorte ao comprar para não ter dor de cabeça.
    Eu acertei nesse e estou satisfeito com o que ele oferece.

  25. #145
    Junior Member Janders99's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    11
    Comprei o meu a 4 meses por 1.639, uma pechincha.
    Atualmente ele está por mais de 2000 reais, podendo chegar a mais de 3k em alguns lugares. E não adianta, ano que vem o dólar vai continuar valorizado e o real desvalorizado, não tem pra onde correr, só milagre mesmo. E não espere bateria infinita nesse celular, até porque não isso existe kkkkkkk. Eu não vivo 100% do tempo colado no celular, e para meu uso, sem carregar ele dura 3 dias e até 12 horas de tela, restando ainda 20% da carga. Celulares de 5000 mah hoje em dia é o mínimo do mínimo, e ele supera a maioria desses celulares no quesito bateria. Decidi por ele após assistir vários comparativos em canais gringos e não me arrependo. Celular Snapdragon de 4.800 mah do meu irmão, com tela IPS LCD (que demanda menos energia que Amoled), mesmo assim com apenas 2 horas de vídeo fullhd gastou mais de 15% de bateria, sendo que o m62 (Amoled) gastou apenas 4%. Contra fatos não há argumentos. E lembrando, possíveis defeitos e vícios pode ocorrer em qualquer marca, por isso em todas existem garantia.

  26. #146
    Junior Member Jos_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    49
    6788

  27. #147
    Junior Member Jos_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    49
    Não entendo essa galera que diz que o celular esquenta e não dura a bateria. Meu m62 faz entre 13-16 horas de tela, no geral, ele fica até mais de 1 dia com a mesma carga. Eu tô com ele faz um mês e um dia, até agora não deu nenhum problema, ele só esquentou no primeiro dia, bem normal isso, pois estava tendo atualizações no aparelho enquanto eu fazia outras coisas. Eu já tirei muito app desnecessário que fica em segundo plano consumindo bateria, processamento e memória. Se você quer jogar, ele supre a necessidades, mesmo os jogos serem "ruins" pro exyno. Em questão de câmera, ele só pega gcam pra gravar vídeos, câmera traseira dele é muito boa, frontal se você tiver uma boa iluminação fica boa, no escuro não fica aquelas coisas kkkkkk. Única coisa que me deixou puto foi ele não suporta 4.5G e falta de pelo menos um gorila glass 4

  28. #148
    Pessoal, boa tarde
    Comprei o M62 a 2 meses atrás. Eu tinha um Zenfone 5, tenho tido alguns problemas

    1- perde a rede móvel no meio da ligação, corta e encerra chamada e depois nem liga e nem recebe mais ligações
    2- costumo usar som no Bluetooth do carro, mas todas as vezes ele saio do veículo, não sai mais som nem WhatsApp, nem YouTube, nem nada. Mesmo desativando Bluetooth.
    3- ele tem esquentado bastante em alguns momentos do dia, não é constante.
    4- tem reiniciado sozinho

    O maior problema tem sido o sim, recebo ligações e não consigo ouvir nada, nem autofalante dele, nem externo e nem fone. Toda vez que quero fazer uma ligação ou receber tenho que reiniciar o celular. Impossível utilizar aparelho...

    Formatei agora para ver se alguma configuração indevida, mas continua mesma coisa.

    Alguém mais com esses problemas?

  29. #149
    Junior Member Luydy_Peixoto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Tô com 11 dias de com o m62, hoje tentei conectar ele em uma caixa original JBL e ele fica todo desregulado, como se o celular não soubesse onde reproduzir a música, e ficasse alternando a todo segundo entre o celular e a caixa de som, testei 3 aplicativo de música e mais o YouTube, todos deram esse problema. Não sei se já aconteceu com algum de vcs, mas casa tenha acontecido e vcs tenham resolvido, me ajudem.

  30. #150
    Quote Originally Posted by Luydy_Peixoto View Post
    Tô com 11 dias de com o m62, hoje tentei conectar ele em uma caixa original JBL e ele fica todo desregulado, como se o celular não soubesse onde reproduzir a música, e ficasse alternando a todo segundo entre o celular e a caixa de som, testei 3 aplicativo de música e mais o YouTube, todos deram esse problema. Não sei se já aconteceu com algum de vcs, mas casa tenha acontecido e vcs tenham resolvido, me ajudem.
    Mano ativa a opção do desenvolvidor e muda uns modos de audio que tem la e ve se resolve