LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 218
  1. #181
    Junior Member Biel7Costa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    7
    Comprei por 1600 em novembro, e me assustei com o preço incrivelmente barato para o alto nivel técnico deste celular, ta explicado pq agora ele custa 2500 e não abaixa mais nem a pau

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    102
    bombaaaaaa

  3. #183
    Junior Member Ederrocha's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by bns2020 View Post
    bombaaaaaa
    Por quê é bomba? Quais problemas teve com ele?

  4. #184
    Junior Member C_ntia_Luppi's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Eu comprei o aparelho em dezembro, o primeiro que veio não ligou quando chegou, mandaram outro. Comprei esse modelo por ter uma bateria maior que os demais modelos. Não vi diferença, e agora com nem 6 meses de uso, a bateria não para mais, estou carregando duas vezes por dia, vou levar em uma assistência para verificar se pode estar com algum problema de fácil solução. Estou decepcionada.

  5. #185
    Junior Member jairopgon's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by C_ntia_Luppi View Post
    Eu comprei o aparelho em dezembro, o primeiro que veio não ligou quando chegou, mandaram outro. Comprei esse modelo por ter uma bateria maior que os demais modelos. Não vi diferença, e agora com nem 6 meses de uso, a bateria não para mais, estou carregando duas vezes por dia, vou levar em uma assistência para verificar se pode estar com algum problema de fácil solução. Estou decepcionada.
    Deixava o celular carregando ao dormir? De um dia para o outro...

  6. #186
    Junior Member jairopgon's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by kaiowill View Post
    Boa noite... Uma pergunta para voce... referente ao Wi fi ate que velocidade vc consegue com ele? Tenho uma internet de 500 mega mas no meu M62 pega apenas 320 mega... aqui no tudo celular. diz que ele acessa ate 2 giga de download... ???
    Deixa eu tentar explicar tecnicamente uma outra questão que não tem nada a ver com esse aparelho. Trata-se de um conceito técnico de TI em relação a Redes Wi-Fi e essa tal "Velocidade" de 500Mb de internet "Oferecido por sua Operadora de Internet"Essa velocidade é para a sua conexão com a Operadora de internet que vc contratou. Não a velocidade de operação do seu equipamento individualmente.Nem um notebook consegue sozinho chegar a mais de 10mb... 20mb... de trafego real... quando vc não está fazendo nenhum download inclusive qualquer equipamento não precisa nem de 1mb de velocidade.... a velocidade exibida em testes de velocidade da internet é a velocidade de sua rede... não de seu equipamento operando nela naquele instante.

    Pense que cada equipamento conectado ao seu Wi-Fi vai usar um pedacinho desses 500Mb por estar conectado naquele momento. Outros celulares, smart tv, alexa, notebook, etc... em empresas todos os trabalhadores.Ou seja... SUA ANTENA WIFI, naquela posição (em sua geolocalização atual falando) tem o potencial de distribuir até 320Mb de internet em sua rede... isso é dividido entre os aparelhos que a usam... naquele ambiente de sua casa ou empresa. Se for se afastando, pode até diminuir essa velocidade.Fale com sua empresa de internet e eles te explicação que inclusive só garantirão os 500Mb de velocidade em redes por cabo de rede. Não por sua Rede Wi-Fi que usa sinal de frequência de rádio para se comunicar com seu aparelho.Paredes... distância... qualidade de internet que sua operadora está de fato entregando e se for falar de "equipamento"... modelo do Roteador / Antela Wi-Fi que você tem é que pode influenciar no resultado desse teste que você está realizando.Não o modelo de seu celular /smartphone

  7. #187
    Junior Member jairopgon's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Biel7Costa View Post
    Comprei por 1600 em novembro, e me assustei com o preço incrivelmente barato para o alto nivel técnico deste celular, ta explicado pq agora ele custa 2500 e não abaixa mais nem a pau
    Siiiimmm... tive essa mesma felicidade. Comprei o meu por R$1.700 nessa mesma época. Watou super feliz por ver que já faz mais de 6 meses e o valor só aumentou rs

  8. #188
    Junior Member jairopgon's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    5
    Melhor smartphone que eu já tive. Espero conseguir ficar mais de 2 anos sem quebrar a tela, me roubarem ou perde-lo... pq é o que sempre me faz trocar de aparelho kkkkkk

  9. #189
    Junior Member jairopgon's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by C_ntia_Luppi View Post
    Eu comprei o aparelho em dezembro, o primeiro que veio não ligou quando chegou, mandaram outro. Comprei esse modelo por ter uma bateria maior que os demais modelos. Não vi diferença, e agora com nem 6 meses de uso, a bateria não para mais, estou carregando duas vezes por dia, vou levar em uma assistência para verificar se pode estar com algum problema de fácil solução. Estou decepcionada.
    Bateria... de qq equipamento... carregou... tem que tirar da tomada... E não pode deixar ela zerar... chegou no 15%... ele avisa... já coloca na tomada... se vc tem o hábito de deixar o equipamento novo na tomada por mais tempo que o de carregamento e zerar totalmente a bateria... qq bateria de qualquer equipamento.. que no fim é tudo igual.. fabricada com 2 tipos de componentes: Litio ou Li-Po... vai ver sua vida util reduzida... observe mais seus hábitos na compra de um próximo equipamento novo que verá que conseguirá chegar ao fim do primeiro ano com o mesmo desempenho de novo. Após o primeiro ano de uso... infelizmente... não há bateria hoje no mundo que oferece o mesmo desempenho de um equipamento novo. E quem falar que existe... mentiu! Pq não existe ainda nesse mundinho... "energia eterna". Isso só na Marvel com o Sr. Stark rs...

  10. #190
    Junior Member Patric_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcelo98 View Post
    Em nenhum momento falei que processador snapdragon não esquentava . Tive um S20 Fe snap e esquentava ... seja sincero,esse processador a Samsung não otimizou em po*** nenhuma... tive um s10E até algumas semanas atrás e era insuportável. Samsung só otimizou o Exynos 990 e evoluiu no 2100 ,falo isso pq tenho um S21 FE . Linha M não presta,é uma linha com processadores velhos em alguns e maioria tem construção meia boca com plástico vaga***** e qualquer coisa estufa .
    PO CARA EU TIVE UM M21S E ERA MUITO BOM E EU JOGAVA E MEXIA NAS REDES SOCIAISA TD HORA

  11. #191
    Junior Member Patric_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    2
    na época eu comprei um m21s e ele era muito bom eu jogava direto e mexia nas redes sociais direto, agora vc vai ver o preço dele é mais de 2000 reais..

  12. #192
    Junior Member Nill_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by jairopgon View Post
    Bateria... de qq equipamento... carregou... tem que tirar da tomada... E não pode deixar ela zerar... chegou no 15%... ele avisa... já coloca na tomada... se vc tem o hábito de deixar o equipamento novo na tomada por mais tempo que o de carregamento e zerar totalmente a bateria... qq bateria de qualquer equipamento.. que no fim é tudo igual.. fabricada com 2 tipos de componentes: Litio ou Li-Po... vai ver sua vida util reduzida... observe mais seus hábitos na compra de um próximo equipamento novo que verá que conseguirá chegar ao fim do primeiro ano com o mesmo desempenho de novo. Após o primeiro ano de uso... infelizmente... não há bateria hoje no mundo que oferece o mesmo desempenho de um equipamento novo. E quem falar que existe... mentiu! Pq não existe ainda nesse mundinho... "energia eterna". Isso só na Marvel com o Sr. Stark rs...
    Amigo, deixar o celular carregando à noite não tem problema algum, desde de que celular, bateria, carregador sejam originais e sem defeitos em seus circuitos elétricos, e desde que também os circuitos elétricos da tomada da parede também não possuam defeito.
    Agora sobre descarregar totalmente vc está correto.

  13. #193
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by FabioNetto View Post
    Fiquei decepcionado com ele por não ter 4G+, meu moto X 2014 tinha, não entendo o porquê da Samsung regredir a tal ponto.
    Mas no geral achei o aparelho muito bom.
    Eu tinha um S7 Edge que tinha 4G+. Comprei um A22 4G que não tem 4G+

  14. #194
    Junior Member Biel7Costa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by C_ntia_Luppi View Post
    Eu comprei o aparelho em dezembro, o primeiro que veio não ligou quando chegou, mandaram outro. Comprei esse modelo por ter uma bateria maior que os demais modelos. Não vi diferença, e agora com nem 6 meses de uso, a bateria não para mais, estou carregando duas vezes por dia, vou levar em uma assistência para verificar se pode estar com algum problema de fácil solução. Estou decepcionada.
    Muito estranho, tambem comprei o meu e desembro e até agora a bateria ta praticamente a mesma coisa, coloco assisto um vídeo por 30min e descarrega no máximo uns 4% no inicio era 3%

  15. #195
    Junior Member Biel7Costa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by jairopgon View Post
    Deixa eu tentar explicar tecnicamente uma outra questão que não tem nada a ver com esse aparelho. Trata-se de um conceito técnico de TI em relação a Redes Wi-Fi e essa tal "Velocidade" de 500Mb de internet "Oferecido por sua Operadora de Internet"Essa velocidade é para a sua conexão com a Operadora de internet que vc contratou. Não a velocidade de operação do seu equipamento individualmente.Nem um notebook consegue sozinho chegar a mais de 10mb... 20mb... de trafego real... quando vc não está fazendo nenhum download inclusive qualquer equipamento não precisa nem de 1mb de velocidade.... a velocidade exibida em testes de velocidade da internet é a velocidade de sua rede... não de seu equipamento operando nela naquele instante.

    Pense que cada equipamento conectado ao seu Wi-Fi vai usar um pedacinho desses 500Mb por estar conectado naquele momento. Outros celulares, smart tv, alexa, notebook, etc... em empresas todos os trabalhadores.Ou seja... SUA ANTENA WIFI, naquela posição (em sua geolocalização atual falando) tem o potencial de distribuir até 320Mb de internet em sua rede... isso é dividido entre os aparelhos que a usam... naquele ambiente de sua casa ou empresa. Se for se afastando, pode até diminuir essa velocidade.Fale com sua empresa de internet e eles te explicação que inclusive só garantirão os 500Mb de velocidade em redes por cabo de rede. Não por sua Rede Wi-Fi que usa sinal de frequência de rádio para se comunicar com seu aparelho.Paredes... distância... qualidade de internet que sua operadora está de fato entregando e se for falar de "equipamento"... modelo do Roteador / Antela Wi-Fi que você tem é que pode influenciar no resultado desse teste que você está realizando.Não o modelo de seu celular /smartphone
    Então mano eu também pensava o mesmo kk porém eu trabalho em um provedor de internet com 2GB liberado no Wifi, meu patrão faz testes no iphone dele e chega a 900Mega, no horário que ta todo mundo na empresa usando, o meu M62 chega a 380Mega no agora de noite que só tem eu :{

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Janders99 View Post
    Exynos gastão de bateria? kkkkkkkk Conversa com um dono de Snapdragon 888 para ver o que é gastão. Em tempo de tela, vi testes mostrando o M62 batendo o M51, que logo logo, já não terá mais atualizações.
    Um exynos jamais venceria um snap concorrente direto. A linha 800 são pra smartphones premium, aqueles com selo dourado, a linha M n é premium. Se esse celular tivesse um snap 778g seria perfeito

  17. #197
    O preço de 1.899 deste site está errado. Quando você clica no anúncio e vai pro site das Lojas Americanas, o valor lá está MUITO mais caro. Consertem isso por favor.

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    2
    Na americanas tá 1484
    Last edited by afonsorenan; 07-31-2022 at 08:54 PM.

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Kadimus_Nogueira View Post
    O preço de 1.899 deste site está errado. Quando você clica no anúncio e vai pro site das Lojas Americanas, o valor lá está MUITO mais caro. Consertem isso por favor.
    Na americanas ta 1484

  20. #200
    Quote Originally Posted by afonsorenan View Post
    Na americanas ta 1484
    Esse pode ser o preço onde você está. Aqui no RJ está 1.899. O problema é que quando você VAI pro site da Americanas, o preço muda. Compreendeu agora?

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Eu ganhei um M62 ano passado, ele me agradou demais, já chegou a durar 4 dias ligados, sempre fico atenta nas horas carregadas. Muitas vezes botar o brilho no máximo consome muito de sua bateria, isso acontece em qualquer celular, não tenho do que reclamar, roda jogos, vídeos e outros apps lisos, melhor celular que eu já tive. [ Espero que dure 3 anos %uD83E%uDD79%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFC]

  22. #202
    Junior Member Nill_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by jairopgon View Post
    Deixava o celular carregando ao dormir? De um dia para o outro...
    Isso. Deixo carregando durante à noite e nunca tive problema algum. Esses receios que as pessoas possuem se devem devido à bateria mais antiga.

  23. #203
    Junior Member Ewerton_tsk's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1

    A tela é um lixo.
    Com menos de uma ano caiu de 0,5m e destruiu o vidro.
    Após substituição do vidro, se rompeu novamente e sem queda. Samsung e bordas arredondadas nunca mais. Com Motorola nunca tive esse tipo de problema.

  24. #204
    Olá, peguei um levemente avariado apenas no vidro frontal. por enquanto sem queixas

  25. #205
    Atualizou hoje (agora há pouco) para o Android 13

  26. #206
    Junior Member snek's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Pessoal qnd filmo do meu m62 e vou postar nas redes sociais os videos ficam muito ruins, ja mudei as configurações da camera, ja postei de apps, ja postei de wifi potentes e nada resolve, alguem ai tem esses problemas tbm??

  27. #207
    Junior Member Biel7Costa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by snek View Post
    Pessoal qnd filmo do meu m62 e vou postar nas redes sociais os videos ficam muito ruins, ja mudei as configurações da camera, ja postei de apps, ja postei de wifi potentes e nada resolve, alguem ai tem esses problemas tbm??
    se for whatsapp, facebook, ou instagram, esquece, essa redes sociais diminuem a qualidade de tudo q for postado a menos q seja de iphone

  28. #208
    Junior Member Biel7Costa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by phantaman View Post
    Atualizou hoje (agora há pouco) para o Android 13
    ta com bastante bugs essa atualização em, modo não perturbe agora ficou inutil pq continua tocando e aparecendo na tela as ligações, as notificações tao ficando invisiveis varias treta, logo devem arrumar

  29. #209
    Junior Member Biel7Costa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Ewerton_tsk View Post
    A tela é um lixo.
    Com menos de uma ano caiu de 0,5m e destruiu o vidro.
    Após substituição do vidro, se rompeu novamente e sem queda. Samsung e bordas arredondadas nunca mais. Com Motorola nunca tive esse tipo de problema.
    oloco fiquei 1 ano sem pelicula no meu, e altas quedas só com capinha, e nunca deu nada, coloquei capinha,com 1 mes ja quebrou o cantinho da pelicula e nada da tela, vc provavelmente nao usa capinha, ai nao adianta

  30. #210
    Quote Originally Posted by Biel7Costa View Post
    se for whatsapp, facebook, ou instagram, esquece, essa redes sociais diminuem a qualidade de tudo q for postado a menos q seja de iphone
    fora que os arquivos ficam bem maiores também