LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 218 de 218
  1. #211
    Quote Originally Posted by Biel7Costa View Post
    ta com bastante bugs essa atualização em, modo não perturbe agora ficou inutil pq continua tocando e aparecendo na tela as ligações, as notificações tao ficando invisiveis varias treta, logo devem arrumar
    Recebeu outra agora há pouco

  2. #212
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    186
    Esse aparelho precisa de um sucessor, inclusive na linha A também. Tiveram todo o trabalho de desenvolver uma bateria de 7000mah e não usam mais.

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by CassB View Post
    Eu ganhei um M62 ano passado, ele me agradou demais, já chegou a durar 4 dias ligados, sempre fico atenta nas horas carregadas. Muitas vezes botar o brilho no máximo consome muito de sua bateria, isso acontece em qualquer celular, não tenho do que reclamar, roda jogos, vídeos e outros apps lisos, melhor celular que eu já tive. [ Espero que dure 3 anos %uD83E%uDD79%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFC]
    Dura até hoje moça?

  4. #214
    Quote Originally Posted by AndroidSincero View Post
    Dura até hoje moça?
    Hello kkkkkkk

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by C_ntia_Luppi View Post
    Eu comprei o aparelho em dezembro, o primeiro que veio não ligou quando chegou, mandaram outro. Comprei esse modelo por ter uma bateria maior que os demais modelos. Não vi diferença, e agora com nem 6 meses de uso, a bateria não para mais, estou carregando duas vezes por dia, vou levar em uma assistência para verificar se pode estar com algum problema de fácil solução. Estou decepcionada.
    Exynos

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Ederrocha View Post
    Por quê é bomba? Quais problemas teve com ele?
    Exynos

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Janders99 View Post
    Para quem quiser saber algo sobre eles, tenho um M62, e para o meu uso, que não vivo com o celular 100% do tempo na mão, jogo pouco de vez em quando, uso youtube, whats e redes sociais e muita música, digo com propriedade, carrego ele 1 vez por semana, e olha que eu nem deixo chegar a 0%, com 15 ou 10% já carrego, coisa que nem mesmo meu celular antigo, um snapdragon com bateria de 5100 mah, conseguia mesmo usando pouco. Desativei todos os aplicativos padrão de fábrica, e só deixei 2 que realmente uso. A bateria em stand by, a noite se baixar 1% é muito, e as vezes nem isso. E recentemente ele atualizou e ganhou a RAM Plus, o celular agora conta com 12 gigas de ram, sendo 8 giga nativo e mais 4 giga virtual ( que é parte da memória Rom que será alocada como memória Ram quando necessário). Celular nunca trava, agora então kkkkkkk. Muita gente falando que ele vale no máximo r$ 1.400... Desistam, nunca na vida ele chega nesse preço, muitos celulares inferiores a ele já custam mais que isso.
    Qual era seu antigo ent

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    216
    nova chance de comprar o M62

    parceiromagalu.com/tege/p/231105700