LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 218
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    26
    Como estão as coisas por aqui meu povo, eu espero que esteja tudo bem! Bom eu na verdade não sei nem por onde começar na verdade kkk, eu estou em busca de um novo celular sabem minhas duas últimas inquisição foram os famigerados J8 e o k12 Prime ambos celulares muito bons com tudo não me atendiam perfeitamente em tudo. Em minhas pesquisas fiquei em dúvida sobre sobre os seguintes modelos o S20fe é claro com tudo já teve gente falando de casos onde o mesmo sendo um SP da vida assim vem com alguns defeitinhos câmeras, tela, rede wireless e som é só um exemplo. Aí então o que parecia pra mim ser a luz no fim do túnel acabou sendo algo ainda mais tenebroso onde então saio dos sul coreanos para os chineses, onde temos aí verdadeiros monstros em celulares tais como X3pro, f2 pro e f3 todos muito bom é claro 8g de ram com 256 de memória interna, porém se o problema desses não é falta de desempenho temos aí então três outras preocupações (Tais como as garantias desses produtos à maioria das lojas dão somente 6 alguns 3 meses de garantia, e quando se encontra alguma com 1 ano de garantia são tudo pelo preço da Xiaomi do Brasil.) Bom não sei vocês mas aí pagar de 3 a 4 k em xiaomi é demais não acham? Digo isso porque porque fora à garantia ser um dos problemas em questão, temos também aí outro problema à atualização e a otimização do sistema deles sem gaveta de apps fora de que cada 10 usuários 7 (no mínimo) reclamam das às atualizações de seus sistemas onde quando não buga perdem o aparelho ou seja assim que entra na nova versão o aparelho se desliga ou se reinicia e bum já era fica no lupem infinito fora que muitos desses aparelhos não permitem usar ante viros! Enfim foquei então nos Motorolas da vida e fiquei em dúvida entre os g60 e o g60s, mas aí sem querer achei esse aqui o que só embolou mais a minha cabeça kkkk. Devo confessar que não sou muito de jogar e tal com tudo uso muito pra vídeos filmes e trabalho, sendo assim vem a pergunta qual escolher gente por favor me ajudem!!!

  2. #92
    Junior Member Bruno_Kanitz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    30
    Comprei 1 hoje

  3. #93
    Junior Member Sergio zakhia's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    O meu tem 15 dias e acabou de dar defeito, no leitor de digital. Clico para abrir a tela e ele fica tentando desbloquear sozinho, como se eu colocasse o dedo errado, mas não encosto no leitor. Fica tentando eternamente se eu não interromper. O próprio celular da uma msg informando que o leitor está sujo. Fiz a limpeza porém não resolveu.

  4. #94
    Quote Originally Posted by Kojimarcelo View Post
    Ele funciona 4.5g?
    NãoEle só pega 4G normal.Ele não possui agregador de banda (assim como toda a linha M)

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by HITZ View Post
    Por que o M51 está mais caro?
    Porque o custo de produção foi maior para a época dele.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Eu40 View Post
    Como estão as coisas por aqui meu povo, eu espero que esteja tudo bem! Bom eu na verdade não sei nem por onde começar na verdade kkk, eu estou em busca de um novo celular sabem minhas duas últimas inquisição foram os famigerados J8 e o k12 Prime ambos celulares muito bons com tudo não me atendiam perfeitamente em tudo. Em minhas pesquisas fiquei em dúvida sobre sobre os seguintes modelos o S20fe é claro com tudo já teve gente falando de casos onde o mesmo sendo um SP da vida assim vem com alguns defeitinhos câmeras, tela, rede wireless e som é só um exemplo. Aí então o que parecia pra mim ser a luz no fim do túnel acabou sendo algo ainda mais tenebroso onde então saio dos sul coreanos para os chineses, onde temos aí verdadeiros monstros em celulares tais como X3pro, f2 pro e f3 todos muito bom é claro 8g de ram com 256 de memória interna, porém se o problema desses não é falta de desempenho temos aí então três outras preocupações (Tais como as garantias desses produtos à maioria das lojas dão somente 6 alguns 3 meses de garantia, e quando se encontra alguma com 1 ano de garantia são tudo pelo preço da Xiaomi do Brasil.) Bom não sei vocês mas aí pagar de 3 a 4 k em xiaomi é demais não acham? Digo isso porque porque fora à garantia ser um dos problemas em questão, temos também aí outro problema à atualização e a otimização do sistema deles sem gaveta de apps fora de que cada 10 usuários 7 (no mínimo) reclamam das às atualizações de seus sistemas onde quando não buga perdem o aparelho ou seja assim que entra na nova versão o aparelho se desliga ou se reinicia e bum já era fica no lupem infinito fora que muitos desses aparelhos não permitem usar ante viros! Enfim foquei então nos Motorolas da vida e fiquei em dúvida entre os g60 e o g60s, mas aí sem querer achei esse aqui o que só embolou mais a minha cabeça kkkk. Devo confessar que não sou muito de jogar e tal com tudo uso muito pra vídeos filmes e trabalho, sendo assim vem a pergunta qual escolher gente por favor me ajudem!!!
    Comprei o M62 por 1600 e uns quebrados, e por esse preço nao vi superior em desempenho, bateria e com tela Amoled.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Mattheus_Leitte View Post
    Ele suporta a carregamento 45w?
    Mesmo pra quem suporta, isso ferra com a bateria. Nao deixe de comprar por conta dessa dúvida.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Kauã victor View Post
    onde fica o leitor de impressão digital?
    Na lateral direita

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by niltonleao View Post
    Tô pensando em comprar, mas fiquei em dúvida quanto a cor pois não vi pessoalmente. O azul parece bonito. E não sei o som que é mono. Não entendo mas se não é estéreo não parece bom kk espero que dê pra ouvir áudio no WhatsApp kkk
    Só o alto falante externo que é mono. Eu nunca uso alto-falante externo, coisa de favelado.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Daniel_Afonso View Post
    Não comprem! Recebi o aparelho ontem e caiu do meu bolso sentado a uma altura de 40 cm e já trincou a tela. Inadmissível. Péssima escolha.
    Esse modelo nao tem Gorilla Glass. Só dá pra usar ele com capa anti impacto.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Cidafelisardo View Post
    pelo amor de deus comprei o meu ontem estou aguardando a chegada dele hoje pela americanas espero ñ ter esse mesmo problema que vc
    Estou usando desde ontem e nada de esquentar. Mas eu nao jogo em celular.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Filipe_Mateus View Post
    Isso e so com o seu, o meu n esquenta nada
    Pra o que uso também nao esquenta nada.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    26
    Não entendi nada tanto aqui quanto no site da Sansung diz que esse aparelho suporta velocidades de download superior de 500 megas, com tudo o que eu comprei nas americanas não chegou a 400. Fora a tela que do nada fica escuro do nada como se o modo cansaço visual estivesse sempre ativo e leitor digital é um fiasco.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Se for apenas para trabalho e filmes como vc disse recomendo muito esse M62 o seu único problema é sua fragilidade se vc tiver bastante cuidado pode levar o M62, casi seja um pouco desastrado recomebdo vc focar na linha Umidigi

  15. #105
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Mas isso foi relaxamento seu. O aparelho não é ruim por causa disso. Tava usando capa e película?
    É ruim sim mano,eu tenho um G9 Plus que não tem Gorilla Glass,derrubei ele duas vezes ontem,sem película,só a capinha que veio nele,e nem trincou,ou seja,AS TELAS DA SAMSUNG SÃO UMA BØ$T4 DE VIDRO FRÁGIL

  16. #106
    Processador da Samsung? to fora

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by niltonleao View Post
    Tô pensando em comprar, mas fiquei em dúvida quanto a cor pois não vi pessoalmente. O azul parece bonito. E não sei o som que é mono. Não entendo mas se não é estéreo não parece bom kk espero que dê pra ouvir áudio no WhatsApp kkk
    som estéreo = duas fontes de som (no caso do alto-falante com volume alto)som mono = uma fonte de som apenas.Mas não quer dizer que a saída de áudio telefônico não funcione, ela apenas só funciona como em qualquer outro celular naqueles decibéis baixos, apenas audíveis quando você coloca o ouvido láEspero ter ajudado

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    31
    Vale a pena esse Celular galera?

  19. #109
    Junior Member Bruno10FG's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Kenseiden View Post
    Só o alto falante externo que é mono. Eu nunca uso alto-falante externo, coisa de favelado.
    No fone de ouvido é estéreo?

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    169
    Pelos relatos de super aquecimento e ausência do 5G estou vendo que é melhor gastar um pouco mais e levar o Galaxy M52 que vem com Snapdragon e 5G

  21. #111
    Junior Member Marcel_Gois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Eu40 View Post
    Como estão as coisas por aqui meu povo, eu espero que esteja tudo bem! Bom eu na verdade não sei nem por onde começar na verdade kkk, eu estou em busca de um novo celular sabem minhas duas últimas inquisição foram os famigerados J8 e o k12 Prime ambos celulares muito bons com tudo não me atendiam perfeitamente em tudo. Em minhas pesquisas fiquei em dúvida sobre sobre os seguintes modelos o S20fe é claro com tudo já teve gente falando de casos onde o mesmo sendo um SP da vida assim vem com alguns defeitinhos câmeras, tela, rede wireless e som é só um exemplo. Aí então o que parecia pra mim ser a luz no fim do túnel acabou sendo algo ainda mais tenebroso onde então saio dos sul coreanos para os chineses, onde temos aí verdadeiros monstros em celulares tais como X3pro, f2 pro e f3 todos muito bom é claro 8g de ram com 256 de memória interna, porém se o problema desses não é falta de desempenho temos aí então três outras preocupações (Tais como as garantias desses produtos à maioria das lojas dão somente 6 alguns 3 meses de garantia, e quando se encontra alguma com 1 ano de garantia são tudo pelo preço da Xiaomi do Brasil.) Bom não sei vocês mas aí pagar de 3 a 4 k em xiaomi é demais não acham? Digo isso porque porque fora à garantia ser um dos problemas em questão, temos também aí outro problema à atualização e a otimização do sistema deles sem gaveta de apps fora de que cada 10 usuários 7 (no mínimo) reclamam das às atualizações de seus sistemas onde quando não buga perdem o aparelho ou seja assim que entra na nova versão o aparelho se desliga ou se reinicia e bum já era fica no lupem infinito fora que muitos desses aparelhos não permitem usar ante viros! Enfim foquei então nos Motorolas da vida e fiquei em dúvida entre os g60 e o g60s, mas aí sem querer achei esse aqui o que só embolou mais a minha cabeça kkkk. Devo confessar que não sou muito de jogar e tal com tudo uso muito pra vídeos filmes e trabalho, sendo assim vem a pergunta qual escolher gente por favor me ajudem!!!
    s20fe

  22. #112
    Junior Member Marcel_Gois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Bruno10FG View Post
    No fone de ouvido é estéreo?
    logico né kkk que pergunta

  23. #113
    Junior Member Jade_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cidafelisardo View Post
    O meu tem 2 dias de comprado. Tbm estou amando e aguardando ele esquentar pra eu fritar o ovo nele. kkkkkkkkkkkkkkkk

    super recomendo para quem quer comprar um novo smartphone com baterial duravel
    Oi quando vc aperta com os dedos perto da câmera vc não sente quente??

  24. #114
    O meu tbm está com problema. Parece q está no modo câmera lenta o tempo todo. Retardo na digitação e todos os apps. Onde reclamo p solicitar outro?

  25. #115
    Quanto tempo dura a bateria desse celular? Usando direto?

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    7
    M62 tem mais potencia bruta e bateria, mas o M52 5g tem mais tecnologia e preço M62 é tipo um carro 2021 com um motor 2.0 que lançou em 2019M52 5G É um 1.4 turbo 2021, tem praticamente a mesma potencia e consome um pouco menos...Acredito que a melhor compra é o que estiver mais em conta

  27. #117
    Quote Originally Posted by GabrielGTR View Post
    a galera esqueceu, que esse processador é o mesmo do Note 10, e com bateria gigantesca.Esse celular se sai melhor que o S8 e S9 e muitos pontos
    Tô trocando um S9+ pelo M62, mesma configuração com mais RAM e bateria, pro meu uso tá ótimo! Oq me conquistou foi a bateria!

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    31
    Esta valendo a pena M62 pessoal?

  29. #119
    Junior Member Undertak's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Meu m62 tá rodando call of duty e fortinite sem travamentos, a bateria dura muito e por um preço acessível

  30. #120
    Quote Originally Posted by DaniloMiranda88 View Post
    Esta valendo a pena M62 pessoal?
    muito