LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,745

    Funcionário da Foxconn dá pistas sobre o suposto iPhone 5 [NEWS]

    Um funcionário que trabalha na linha de produção do atual iPhone 4S disse ao site gringo 9to5mac alguns detalhes do que deve vir no próximo modelo de smartphone da Apple. Segundo os boatos, ele pode vir com tela de quatro polegadas que é feita pela LG.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Vão tirar então o botão home se não vão mudar as dimensões aproveitando as bordas superior e inferior será, isso então parecia um N9 totalmente swipe.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Se eles tirarem também o vidro ridículo do corpo, pode se parecer um dispositivo mais legal!

  4. #4
    E a Apple sempre dependendo de outra fabricante; uma das melhores coisas de um iPhone é a sensibilidade da tela, e ela vai ser feita pela LG, uma sul coreana assim como a Samsung;

  5. #5
    Senior Member Fernando-1's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    210
    Se vier com 4 Polegadas será ótimo . Aguardando pra ver .

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    O processador da samsung, a tela da LG, a câmera eu não lembro. Daqui a pouco a Apple só vai fazer o símbolo do maçã atrás e só isso.

  7. #7
    Senior Member Ilan_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    358
    Ah, a Apple tá procurando forças na simples LG que também é melhor que ela.

    A Apple não sabe criar tela maior que 3.5" e por isso apela para outras empresas.

    Daqui uns tempos o iPhone vai ser igual a CCE, cheio de peças de outra fabricante.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    190
    Joopedro tu tem razão a Apple não tem capacidade pra nada.Alias,a única coisa que ela faz é juntar as peças que ela compra de outras fabricantes superiores a ela e fazer os adesivos (em forma de maçã) que sempre vem nos produtos da Apple.Admito: Os produtos da Apple são bons.Mas ela depende de outras fabricantes para o sucesso.E é por isso e outros motivos que eu digo que Samsung,Sony e LG são as melhores.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    O processador da samsung, a tela da LG, a câmera da sony

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Vcs tem total razão, eu me pergunto, Se as empresas lg, samsung... boicotassem a apple, Como iria ficar o Iphone ???

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Boicotassem~ não fábricassen suas telas, processadores ...

  12. #12
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    193
    Se a Apple colocar a tela de 4 polegadas sem aumentar as dimençoes do aparelho vai ser muito bom ai ele não vira um Smartjolophone. Como outros por ai.

  13. #13
    Senior Member roger lemanski's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    118
    qe legauu! a LG podera fabricar a nova tela do iphone!!

  14. #14
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Alguém aqui já usou um Macbook Air? É excelente. Este papo de " a Apple é uma empresa que não inventa nada", ou a "Apple é uma empresa q

  15. #15
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    ... que só rouba patentes" é uma grande bobagem; todas as empresas tem seus defeitos e suas qualidades, algumas mais outras menos, mas TODAS tem.

  16. #16
    Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    69
    Não sei como a apple quer ser a melhor fabricante de smartphone do mundo dependendo das concorrentes: chip A5 da maior rival no momento: samsung e também das telas produzidas pela LG, puta que pariu, assim não dá, esperam que vcs me entendam, ACHO MELHOR AS INDÚSTRIAS DE TONY STARK DO HOMEM DE FERRO.

  17. #17
    Senior Member neeymj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    316
    ÓÓTIMOOO, agora hé só esperar!!

  18. #18
    Senior Member paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    306
    a Unica coisa que eu acho que eve mudar no iPhone é o botão home que poderia ser capacitivo... mais naada...(lógico,que estou falando de design)

  19. #19
    Senior Member paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    306
    guga, quando você comprar um smartphone ele num passa a ser seu?
    é a mesma coisa que acontece com a Apple ela comprou as telas e os processadores então são dela. não tem mais o que discutir.

  20. #20
    Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    69
    Paulo henrique estamos de fabricação de componentes e não de compras de mercadorias meu querido, uma coisa e comprar e outra e fabricar, espero que me entenda!.

  21. #21
    UÉ?! A SAMSUNG E A APPLE NÃO VIVEM TROCANDO SOPAPOS POR CAUSA DE PATENTES, DIREITOS AUTORAIS E COISAS E TAL? E AGORA VAI FORNECER PROCESSADORES PARA A PRINCIPAL CONCORRENTE? "EITA MUNDO VEIO SEM PORTEIRA", VÁ ENTENDER ESTE CAPITALISMO SELVAGEM...

  22. #22
    Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    69
    A apple tem que aprender a
    Caminhar com as proprias pernas, não dependendos dos outros,isso é uma coisa que a samsung não faz, por isso ela cresce mais a cada dia.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    E por que a LG nao usa essas pecas e faz um cel que presta? Mesma coisas a samaung, essas duas são empresas que já tão no mercado a mais de 15 anos e só foram criar um aparelho utilizável depois de 2007 quando viram o iPhone 2g que pra eles eram algo que eles já mais teria capacidade de fazer um igual. Aí resolveram copiar a idéia da Apple.

    Essas empresas tem e q tirar o chapéu pra Apple mesmo, como pode uma empresa com só um aparelho e algumas mudanças em versões bater de frente com elas que fabricam milhões de celulares.

  24. #24
    Junior Member RussoBahia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    13
    Bando de pau no ku nao me enteressa quem fabricou pecas ou quem comprou o que eu quero eh usar o melhor Smartphone do mercado bando de mocinhas abestado! Conversa igual Homen fica com essa conversa pão com ovo otarios!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    2
    Qual a diferência de um apple para outro fabricante?
    Resposta: Nenhuma só logo, software, appliano é igual religião pensa que só a apple é a melhor e única.
    Veja que usa LG, samsung, xinglink, sony e fabricado tbm na china
    engole mais uma

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    1º a comparação de touch de um iphone é bem melhor do que qualquer outro celular isso não podemos negar,
    2º processadores produzidos pela samsung são os melhores e segundo um jornal gringo ela fecho contrato com mais de 5 marcas de fabricantes de celulares, ela tem contrato e grana fala mais alto nesse mundo faze oque!
    3º trabalho numa empresa multi que fabrica celulares e posso garantir que tudo isso de qual é melhor é tudo jogada de mark...
    4º não importa se é iphone ou galaxy pra gente consumidor final
    poq quem ganha com a tecnologia é nos mesmos!
    uma coisa é certa a Apple perdeu um pouco da criatividade junto com o Steve !!RIP vlw

Similar Threads

  1. Replies: 26
    Último Post: 06-19-2012, 04:17 AM
  2. Replies: 4
    Último Post: 03-27-2012, 12:52 AM
  3. Replies: 9
    Último Post: 03-27-2012, 12:28 AM
  4. Nokia dá pistas sobre nova atualização do N9 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 03-20-2012, 03:57 AM
  5. Replies: 8
    Último Post: 02-01-2012, 07:21 PM