LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,626

    Apple ultrapassa o Android nos Estados Unidos [NEWS]

    Segundo a empresa de análise de mercado, Kantar Worldpanel ComTech, a Apple encostou ainda mais na dominância de mercado que o Android tem nos Estados Unidos. O crescimento da Apple no mercado de smartphones é maior do que o Android, já que nos EUA a marca da maçã tem 44,9% de participação no mercado móvel, enquanto o Android ficou com 44,8% no último trimestre de 2011.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    calma. Não precisa se preocupar. Os lançamentos do android estam chegando e a MWC está bem aí. Trazendo consigo o ICS. É só questão de tempo!

  3. #3
    Senior Member Fernando-1's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    210
    Acho que será por pouco tempo , pois a leva de Smart Top´s da Sony e da Samsung que vão vim , vai tirar a apple do trono , isso sem contar as demais empresas que usam android como Lg , Htc entre outras .

  4. #4
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    Calma ai, esta noticia é sobre vendas correto??? em vendas no ultimo trimestre o IOS passou o Android correto??
    pq 45% do IOS 45% do Android, = 90% dos aparelhos vendidos.
    Agora qual é a % de SmartPhones Ativos??? alguém ai tem??
    Ou eu estou completamente errado e isto realmente é de Smartphones ativos???

  5. #5
    Isso mesmo, logo vem os lançamentos da Sony e da Samsung, ai vai ser diferente, Android de volta a liderança

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    Claro que é android, e a Apple passou o android no mercado norte americano no geral o android ainda domina.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    190
    Samsung Galaxy S3 e outros da Samsung Smarphones da Sony que chegaram no mês que vem = Apple Fail

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Galera essa briga toda entre IOS e Android vai dar em WP7 e isso não vai demorar mais de 1 ano e meio, eu queria ter é dinheiro pra investir nas ações da MICROKIA risos.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    ou nokia$oft. Mais isso é um sonho seu e não o futuro.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    hehehe.
    Um pedaço do meu comentario de cima foi sensurado.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    espere a sony e a samsung

  12. #12
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Lá vem os lazarentos do Android meter o "bedelho" onde não são chamados.... Perder não é sempre feio; contudo saber perder é muito mais bonito.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    titulo da reportagem: Apple ultrapassa o Android nos Estados Unidos
    1° essa releia o titulo e a reportagem e veja que também envovle o andorid.
    2° segundo o android perdeu pra apple só nos estados unidos no geral o andorid ainda lidera.
    3° qualquer um tem direito de espressa sua opinião mesmo que seja errada, em suma esse é um site livre e não privado.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    erros de digitação todo mundo comete!

  15. #15
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    139
    cade o itamarzão aquele que tem trauma da apple?
    deve que alguèm estrupou ele vestindo a camisa do steve jobs,kkkk

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Bom.. Vou ser bem claro.. Se ultrapassou.. Foi porque o sistema da Apple agradou e atraiu pessoas e mas pessoas.. Mas isso pode mudar qualquer hora.. Ninguém sabe do futuro..

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    sobre os WP.. Vai surpreender muito.. E espero que muitos fãs da Apple.. Dos androis.. tenha a oportunidade de brincar com um WP.. Sem fanatismo.. Você que usar um pouquinho.. Vai se sentir atraido pela leveza.. Facilidade.. com a integração que o sistema tem com redes socias.. E muitas outras coisas sem precisar baixar app pra realizar tal tarefa.. Vai ser melhor ainda com o Windows Apolo.. Que terà o mesmo Kernel do Windows 8.. Muito ancioso pelo WP..

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Corrigindo.. Fãs dos Androids..

  19. #19
    E SO AGUARDAR O PROXIMO MES COM OS PROXIMOS LANÇAMENTOS, SANSUNG, SONY, LG COM O ANDROIDE. E LOGO EM SEGUIDA VEM O WP7 COMEÇANDO A POPULARIZAR ESTE MERCADO... APLE TA NO SEU PERIODO BOM...
    MAS NUM PASSA DE UM PERIODO.. LOGO LOGO ELA VAI PRA 2º LUGAR, E SE BRINCAR EM 3º DEPOS QUE A NOKIA SE ESTRUTURAR NA NOVA PLATAFORMA... E QUESTÃO DE TEMPOS, ISTO E FATO... E SO AGUARDAR PARA VER OU CRER.. BOA SORTE PARA A APLE....

  20. #20
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Sem mais delongas, vamos lá @joopedro:

    1. Sim, o título do texto realmente fala sobre o Android, e não tem nada de errado em alguém comentar sobre alguma coisa do mesmo. O que eu disse que não podia acontecer era as "baboseiras" que ocorreram, do tipo " a Apple tá ganhando agora, mas quando/se/como o Galaxy S III for lançado, ele vai acabar com a Apple" "Ou Galaxy S III vai matar a Apple quando/se/como sair". Comentários desnecessários, por que advinhar o futuro é com a Mãe Dinah ou o Walter Mercado (que Deus o tenha). Além disso, o contingente de "pessoas que passam o dia inteiro entrando em posts sobre IOS e mandando pau sem nunca ter tocado em um" é cada dia maior.
    2. Sim, a Apple só ganha nos EUA, no resto do mundo, o Android domina. Claro: o IOS existe em 3 aparelhos (sem contar upgrades dos mesmos) enquanto o Android existe em DIVERSAS marcas e DIVERSOS aparelhos (até "xing lings" já passaram pela minha loja aqui com Android 2.2 FroYo). Então, só pelo fato da Apple ter tido este feito, é uma grande coisa...

  21. #21
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    3. Discordo plenamente de você aqui. Por esta história de postar o que quer, a hora que quer, que este site tem posts que mais parecem o Programa do Ratinho pelo nível. Vivemos em sociedade, onde você pode "vestir-se" como quiser, mas tem de "aturar" muitos comentários e até hostilidades caso esteja diferente do que a maioria usa.
    4. E cara, definitivamente, não se preocupe: nunca vou te julgar por erros de português, até por que também, cometo em minhas colunas, em meu blog e tudo mais.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    mas precisa escrever um livro?
    1° contra o seu 1.
    mas o pior que isso vai acontacer, não só por causa do S3, mas por diversos outros lançamentos que estão programandos para os meses entre fevereiro e abril.
    2° contra o seu 2.
    o android é um systema open source, então qualquer um pode criar um smart e colocar android nele. ate você mesmo pode ciar um smart e usa o android nele. sem paga nada por ele.
    3° contra o seu 3.
    se estar achando ruim o nivel do site reclame com o Tonobohn ele é quem tem plenos poderes do site. é só clicar ali em baixo na faixa preta com escrito: Fale conosco.

    ps ainda sim acho que Walter Mercado, não foi pro Deus o tenha eu acho que ele foi pro diabo que o tenha! até porque ele era um bruxo)

  23. #23
    Senior Member neeymj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    316
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pera ai
    e tem gente aki ainda falando em "ifalencia" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. #24
    Senior Member paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    306
    Eu já falei e vou repetir é lógico que o Android tem que dominar já viram quantos androids são lançados a cada ano? são lançados android de pequeno,medio e alto preço; android vermelho, azul, amarelo;android de todos os tipo de design o iOS só está presente em um unico aparelho que é o iphone agora me diz quem ganha?

  25. #25
    Senior Member paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    306
    lógico que é o android

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    mas mesmo tendo um produto a apple faz um sucesso muito grande nao sei como...

  27. #27
    Senior Member paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    306
    Porque os produtos são de alta qualidade.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    20
    Isso leva em conta as vendas do último trimestre, não o número de usuários.

  29. #29
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Claro, uma discussão de qualidade tem de ter texto de qualidade:

    1. Talvez aconteça, mas não é nada certo ainda, exceto o título do post. Eu honestamente torço para que a Nokia dê a volta por cima e volta a ser a número 1. Mas isto é especulação, e não certeza, como os supostos "entendidos" dão.
    2. Sim, justamente por isto, a "luta" é mais desigual e o feito, mais valoroso, não concorda?
    3. Não é o site, e sim as pessoas que "comentam" e estragam o site, não preciso citar nomes, todos sabem quem são.
    E para encerrarmos, o Walter ainda não morreui, apesar de estar quase lá, hehehe! Então a disputa pela alma dele ainda tá de pé.

  30. #30
    Senior Member paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    306
    A questão é que o mestre dos magos é irmão do vingador.

Similar Threads

  1. Replies: 24
    Último Post: 12-17-2012, 06:17 PM
  2. Replies: 58
    Último Post: 09-18-2012, 03:54 PM
  3. Replies: 25
    Último Post: 08-01-2012, 08:18 AM
  4. Replies: 54
    Último Post: 06-21-2012, 07:12 AM
  5. Replies: 131
    Último Post: 06-19-2012, 01:33 PM