LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Senior Member paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    306
    e o power ranger vermelho é sempre o chefe.

  2. #32
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Caro @paulo henrique, na verdade, o Vingador é filho do Mestre dos Magos, no último episódio é revelado isto. E já houve "Power Rangers" onde o líder era de outra cor, hehehe!

  3. #33
    Senior Member paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    306
    puxa valeu aí Lucius, ( no caso do vingador eu vi no google e não sabia ao certo kkkk )
    mas eu nunca ví nenhum power ranger que o chefe não fosse o vermelho. Claro sempre te o Dourado o Preto que são super chefes, mas o chefe normal sempre é o vermelho.

  4. #34
    Eu ainda acho que se tratando de custo benefício o IOS ganha do Android, pois o que faz o Android ser um sistema difícil de ser adotado são as suas inúmeras versões. Isso me lembra um pouco a briga Windows x OS x x Linux. Se o Linux fosse tão bom já teria passado o windows, assim como o Android o IOS.

    Porém eu torço para que a briga fique acirrada pois quem ganha? Fãs da Apple ou do Android, o consumidor sempre se dá bem.

    PS: Como já disseram por aí, Android é pra quem gosta de fuçar e IOS para quem gosta de mexer. Como eu não sou programador, prefiro o IOS ;-)

  5. #35
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Sim @paulo henrique, normalmente os líderes são os vermelhos (uma das características mais usadas nos Super Sentais), mas já houve um onde o chefe era o branco e outro onde era o prata. E concordo também com o @francisco de souza, quem ganha com estas disputas somos nós.

  6. #36
    sou mais meu galaxy s2


  7. #37
    Senior Member paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    306
    FranciscodeSouza é um Homem sábio.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    8
    Isso se deve à qualidade do produto, cujo software é atualizado, pelo menos até três gerações, que não trava e dificilmente apresenta defeito. Já a Google e seus parceiros entendem bem de obsolescência programada.

Similar Threads

  1. Replies: 24
    Último Post: 12-17-2012, 06:17 PM
  2. Replies: 58
    Último Post: 09-18-2012, 03:54 PM
  3. Replies: 25
    Último Post: 08-01-2012, 08:18 AM
  4. Replies: 54
    Último Post: 06-21-2012, 07:12 AM
  5. Replies: 131
    Último Post: 06-19-2012, 01:33 PM