LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Nokia Series 40 atinge a marca de 1,5 bilhão de celulares [NEWS]

    Depois de 13 anos de vida, o sistema operacional que a própria Nokia criou para seus celulares mais simples, o Series 40, está presente em mais de 1,5 bilhão de celulares comercializados. O aparelho que conseguiu fincar a marca no recorde da empresa é o Nokia Asha 303.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    A Nokia é única, quero ver se outra empresa supera essa marca

  3. #3
    Senior Member Fernando-1's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    210
    @ThiagoO , isso é verdade , Nokia é e sempre sera Nokia .E parabéns pelo feito .

  4. #4
    Nokia muito boa, sao celulares otimos, que dificilmente dao algum problema... Nokia é a melhor!! Parabens...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    E depois ainda vem uns "fãs" da nokia dizer que o symbian s40 não é symbian .

  6. #6
    Membro Senior diegofreitas2013's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    426
    a nokia é uma fabricante de potencial incrivel... Ela querendo poderia fazer eletro domesticos pra gerar renda mas nem disso precisa.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Eu ainda não ganhei meu primeiro milhão e a Nokia já vendeu mais de 1,5 bilhões de aparelhos, então pra quê parabenizar a Nokia ou qualquer outra empresa estupidamente rica, esse é o trabalho delas e pra ser líder de mercado por quase 15 anos a obrigação é vender e market, vender e market, vender,vender,vender!

  8. #8
    Senior Member Ilan_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    358
    Eu disse que esse Asha 303 iria fazer alguma coisa.

    Além do 1,5b ser vendido no Brasil, a série s40 tá caindo nesse país emergente.

  9. #9
    Série S40 caindo?

    Pelo menos o que eu vejo nas ruas é Nokia X2-01 e Nokia C3 sendo vendidos como água...Não vamos querer comparar um aparelho destes com Samsung Chat ou Motorola EX115, não tem nem comparação, nem a usabilidade e suporte a Apps e Games ou qualidade e durabilidade de hardware.


    E quanto a S40 ser Symbian, realmente é errado essa afirmação, eu também pensava que era mas depois de algumas pesquisar vi que S40 é S40 e não tem nada haver com Symbian S60 por exemplo. S40 foi um sistema criado unicamente pela Nokia para os features phone, Symbian é o sistema que a Nokia criou com uma outra empresa para os Smartphones, e depois parece que comprou o resto do Symbian que pentencia a outra empresa que ajudou a desenvolver...

  10. #10
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    @leossoliveira,
    corretissimo o seu comentario s40 NAO e symbian. s40 e uma plataforma criada pela nokia em 1997, o symbian é um sistema operacional desenvolvido em 1998 pela nokia, samsung, siemens, sony ericsson e panasonic. que mais tarde esse OS foi adquirido totamalmente pela nokia.

  11. #11
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    Talvez as pessoas pensem que s40 seja symbian por causa do "S" achando que é uma abreviasao de symbian, o problema é que a nokia sempre organizou seus aparelhos com esses tipos de modelos S30, S40, S60, S80, e S90 uns com o sistema symbian que é o caso dos S60, S80, S90 e outros com o sistema próprio nokiaOS que é o caso dos S30 e S40, esse sistema nokiaOS já existiam muito antes do symbian ser criado foi o primeiro sistema a incorpora num telefone celular nokia, inclusive foi nesse sistema que foi enviado a primeira mensagem sms em num aparelho celular no mundo isso aconteceu em 1993!!!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    @Alan só complementando o seu comentário, s40 NÃO é sistema operacional, é java com modificações, veja que ele aceita somente apps em .Jar, quanto ao post parabéns a nokia, pra mim ela é a melhor nos cel mais simples seguido da sony, isso mostra que a maioria das pessoas preferem a um simples e resistente nokia do que um super smart !!!

  13. #13
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Nokia, sempre a melhor.

  14. #14
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Nao vamos continuar com tal discursao de que S40 e Symbian. Aqui mesmo ja foi comprovado que S40 NAO E SYMBIAN.

    Enquanto ao S40 ser Java eu acho que isto esta errado, o celular de minha mae na Nokia Store tem aplicativos onde nenhum outro celular com Java aceita.

  15. #15
    EU SABIA QUE A NOKIA, IA TIRAR DE LETRA, AS VENDAS DESTES APARELHOS...
    NOKIA. NÃO E QUALQUER IMPRESINHA NÃO... NOKIA TEM CURRINCULO..
    PODE TER PASADO POR UMA DIFICUDADE... MAS QUEM NUNCA PASSOU ATIRE A PRIMEIRA BATERIA..RSRSRSS
    COM TUDO ISTO, PARABENS NOKIA.. VC VAI LONGE...
    SOU MUITO FELIZ COM MEU NOKIA N8, SO ANCIOSO PARA ATUALIZALO PARA O NOKIA BELLE.....
    NOKIA E O FUTURO...NOKIA E 2012........

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    @Rohdmatthah (o nome ruim de escrever), como não pega ? No site mywibes a maioria dos jogos tem os dizeres s40v6 e rodavam tranquilamente no meu sony w200, aliás lembra do jogo resident evil para n-gage, ela pega tranqüilo no meu sony !!! Ele é java pois não possui SO, pois roda em uma máquina virtual e aceita somente .jar .jad ou jvm ! Blz .

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Parabéns Nokia.. Palmas para a empresa..!

  18. #18
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    È como eu falei eu peguei apps do celular de minha mãe e testei em outro, um LG (não lembro o modelo) e não funcionou.

  19. #19
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Não sei afirmar bem se o S40 é em Java, mais acho isto dificil, acho que a Nokia não usaria os codigos de um Java para fazer um sistema. Séra?

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Bom, para sanar as suas dúvidas, quando vc baixar um app olhe a terminação dele, visite a Wikipedia, blog da nokia (guru), ou leia esta mesma matéria no Tecmundo, Flw

  21. #21
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    @christian, nao é bem assim todos os dispositivos eletronico possui um SO desde uma simples calculadora ate um super computador de harvard o problema e que pra nos usuarios de smartphone estamos acostumados a explorar funcoes de um smart que beiram ser identicas a um PC. quando nos mexemos em um S40 pensamos que ele nao é um SO, lembre-se muitos PC's do passado tinham configuracoes piores que os S40 de hoje e nem por isso eles nao deixavam der ter um OS.
    @rohdmatthah os S40 de hoje rodam em java e em flash

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    A situação da nokia parece boa, mas não é, segundo uma matéria no Tecmundo, a nokia divulgou que obteve U$ 1.2 bilhões em prejuízo, sim ela está no vermelho, a ajuda de U$ 250 milhões da microsoft não ajudou, o lumia não vai bem nas vendas, e cada vez mais surgem rumores de a compra do setor de smarts pela microsoft, por enquanto o que segura são as vendas dos dumbphones e seus smarts que vendem bem na américa do sul. Fontes: Tecmundo

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    @Alan bem, na mesma matéria no Tecmundo, diz: "celulares nokia s40 (sem SO)", por ele ser java ou como o próprio nome diz: jvm: java virtual machine ele uma máquina virtual, mas existem divergências quanto a isso, bom eu não sou progamador e faço enfermagem, Kkkk então não posso lhe afirmar com 100% de certeza! Flw ?!?!

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Corrigindo o meu comentário #21 as vendas do Lumia vão boas (segundo o olhar digital, divergências com o Tecmundo)

  25. #25
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    A nokia além de ser a empresa mais correta politicamente e ecologicamente, faz aparelhos mais duráveis e confiáveis, realmente uma empresa diferenciada, realmente a melhor.

  26. #26
    Senior Member paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    306
    os escritores desse site são totalmente contra a Apple, incrível, olha a forma como eles dão a noticia. ( veja de foma neutra )

  27. #27
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    @paulohenrique o problema e que a apple que comecou a ser contra todas as outras marcas com processos e enfins, por isso ela e mais odiada.

  28. #28
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    ela já atacou motorola, nokia, lg, samsung, google, etc... nos sabemos que toda empresa principalmente de dispositivos eletrônicos possui seus fãs, por isso que ela é mais odiada pois quando ela mais ataca as empresas com processos e calúnias, mais ela é odiada por fãs destas empresas, que o diga por exemplo o itamarzão fã da samsung a empresa mais perseguida pela apple

  29. #29
    Senior Member paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    306
    Eu tenho sérias duvidas se o itamarzão num é maluco! ele não comenta nenhum post direito ele só vem pra falar coisas do tipo: Apple=lixo, iFalencia, iPhone=LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOo. apenas essas coisas.

  30. #30
    Como sempre a nokia é nota 1000... So alguns otarios que criticam ela, pessoas que n tem conhecimento, pessoas que n sabem oque e bom...

Similar Threads

  1. Angry Birds marca um bilhão de downloads [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 8
    Último Post: 05-12-2012, 05:11 AM
  2. App Store atinge marca de 500 mil aplicativos [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 4
    Último Post: 05-25-2011, 07:19 PM
  3. Replies: 1
    Último Post: 04-14-2011, 01:05 AM
  4. Marketplace atinge marca de 1000 aplicativos [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 11-13-2010, 10:38 PM
  5. App Store atinge marca de 300 mil aplicativos [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 0
    Último Post: 10-19-2010, 10:00 AM