LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 66
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    As matérias desse site são escritas por esquerdopatas
    Em vez de anunciar como notícia boa, colocam como se fosse um atraso. Triste.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by tiago_lima13 View Post
    Enquantos os outros presidentes lá fora se esforçam para vacinar a população, proteger o seu povo
    Aqui o presidente esta preocupado em porte de arma, aglomerar, e fazer live rsrs
    Agora trazer mais vacina, Conscientiza a população, passar reformas melhorar a economia que é bom nada.
    O Brasil do presidente que não rouba a gasolina tá 5 feijão tá 7 , arroz tá 25 , dólar tá 5,70 real desvalorizado
    Isso q não rouba rsrs .
    Mais a incompetência e grande
    Já se vê que não conhece nada de mundo e seus "presidentes". Procure mais informações sobre Austrália, Singapura, Holanda, Espanha e México por exemplo.

  3. #33
    Membro Senior nics's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by jpfcruz View Post
    7 meses atrás a Pfizer pedia um contrato onde ela não podia ser responsabilizada por nenhum problema decorrente da vacina. Só um louco para aceitar isso.
    vários países aceitaram o contrato.

  4. #34
    Membro Senior nics's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by jpfcruz View Post
    Em vez de anunciar como notícia boa, colocam como se fosse um atraso. Triste.
    porque realmente é um atraso.

  5. #35
    Membro Senior nics's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by unixguy View Post
    Ué e o bando de incompetentes dos governadores estaduais que faziam coro exigindo autonomia do governo federal e agora imploram para serem guiados igual uma manada que eles são; ninguém fala nada?
    o bolsonaro só aceitou o contrato agora porque pela manhã o gov. de SP anunciou que iria atrás.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by nics View Post
    vários países aceitaram o contrato.
    Isso não muda a realidade do contrato. Você tentar salvar 1 pessoa com algo experimental X vacinar milhões com algo experimental é beeem diferente.

  7. #37
    Membro Senior nics's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by jpfcruz View Post
    Isso não muda a realidade do contrato. Você tentar salvar 1 pessoa com algo experimental X vacinar milhões com algo experimental é beeem diferente.
    poderia nos dizer porque a Inglaterra assinou o contrato, considerando as suas fantasiosas falas? 69 países assinaram o contrato. porque o alecrim dourado fez c* doce? https://valor.globo.com/brasil/noticia/2021/02/27/clusula-alvo-do-governo-bolsonaro-est-em-acordo-com-aztrazeneca.ghtml

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by nics View Post
    porque realmente é um atraso.
    Atraso mesmo, é por exemplo, a Índia já ter a própria vacina e poder fornecer para sua população e exportar para a gente. Isso é resultado de duas décadas de investimento sério em educação e pesquisa por lá, diferente dos nossos anos de Pátria Educadora por aqui.

  9. #39
    Membro Senior nics's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by jpfcruz View Post
    Atraso mesmo, é por exemplo, a Índia já ter a própria vacina e poder fornecer para sua população e exportar para a gente. Isso é resultado de duas décadas de investimento sério em educação e pesquisa por lá, diferente dos nossos anos de Pátria Educadora por aqui.
    e só piora com bolsonaro presidente. veja a economia dos últimos 2 anos em que esse genocida incompetente está acomodado naquela cadeira!

  10. #40
    Membro Senior nics's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by unixguy View Post
    Espero que vc esteja curtindo sua ditadura judicial aproveita enquanto pode a História mostrou que ditadores nunca estão satisfeitos e os daqui já até prendem parlamentares quando bem querem sem nem ouvir o Ministério Público.
    não é vc que tava pedindo ai-5? rsrs "ditadura boa, só quando é minha"

  11. #41
    Membro Senior nics's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by jpfcruz View Post
    Atraso mesmo, é por exemplo, a Índia já ter a própria vacina e poder fornecer para sua população e exportar para a gente. Isso é resultado de duas décadas de investimento sério em educação e pesquisa por lá, diferente dos nossos anos de Pátria Educadora por aqui.
    e por falar em educação e pesquisas, já se deu conta que teu mito está promovendo um completo desmonte desses setores? ou tá com cérebro entupido de cloroquina e não consegue enxergar a realidade que não seja a paralela na sua cabecinha?

  12. #42
    Membro Senior nics's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    113
    e o gado vai à loucura com a verdade, porque mentira nenhuma prevalecerá para sempre. teje dito.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by nics View Post
    poderia nos dizer porque a Inglaterra assinou o contrato, considerando as suas fantasiosas falas? 69 países assinaram o contrato. porque o alecrim dourado fez c* doce? https://valor.globo.com/brasil/noticia/2021/02/27/clusula-alvo-do-governo-bolsonaro-est-em-acordo-com-aztrazeneca.ghtml
    Não sei da sua experiência em negociação com fornecedores, mas explico: quando você têm n opções de fornecedores da vacina, você tem que tentar obter o maior número de doses, considerando eficácia, grupos em que pode aplicar, preço, tempo para entrega das doses, fretes etc. Lembre que o Brasil tem 200 milhões de pessoas e a Inglaterra 50.Minhas falas vem daqui:https://www.cnnbrasil.com.br/saude/2020/12/30/apos-astrazeneca-governo-quer-que-pfizer-reveja-clausulas-de-contrato

  14. #44
    Membro Senior nics's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by nics View Post
    e o gado vai à loucura com a verdade, porque mentira nenhuma prevalecerá para sempre. teje dito.
    e não adianta espernear. não há mais meios pelo quais o gado possa estancar a sangria. bolsonaro voltará para a sarjeta, para o buraco de onde nunca deveria ter saído. os seus que o acompanhem. 1910 foram ceifados nas últimas 24h pelo genocida. impeachment ou morte, escolham.
    Last edited by nics; 03-03-2021 at 10:34 PM.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by nics View Post
    e por falar em educação e pesquisas, já se deu conta que teu mito está promovendo um completo desmonte desses setores? ou tá com cérebro entupido de cloroquina e não consegue enxergar a realidade que não seja a paralela na sua cabecinha?
    Por falar em educação, você parece não ter muita, mas não ligo.E sim, houve "mudanças". Considero normal depois de quase 16 anos de PT e sua linha educacional.

  16. #46
    Membro Senior nics's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by jpfcruz View Post
    Não sei da sua experiência em negociação com fornecedores, mas explico: quando você têm n opções de fornecedores da vacina, você tem que tentar obter o maior número de doses, considerando eficácia, grupos em que pode aplicar, preço, tempo para entrega das doses, fretes etc. Lembre que o Brasil tem 200 milhões de pessoas e a Inglaterra 50.Minhas falas vem daqui:https://www.cnnbrasil.com.br/saude/2020/12/30/apos-astrazeneca-governo-quer-que-pfizer-reveja-clausulas-de-contrato
    você é contra ou a favor do impeachment do presidente bolsonaro?

  17. #47
    Membro Senior nics's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by jpfcruz View Post
    Por falar em educação, você parece não ter muita, mas não ligo.E sim, houve "mudanças". Considero normal depois de quase 16 anos de PT e sua linha educacional.
    saudades do PT destruindo minha vida me oferecendo acesso ao ensino superior, comida na mesa sem preocupações, e muita SAÚDE.

  18. #48
    Membro Senior nics's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by jpfcruz View Post
    Por falar em educação, você parece não ter muita, mas não ligo.E sim, houve "mudanças". Considero normal depois de quase 16 anos de PT e sua linha educacional.
    50 conto a carne, 40 conto o arroz, 150 o botijão de gás, mas a culpa é do PT, que não governa há mais de 3 anos. sim, confia %uD83E%uDD23%uD83D%uDC49%uD83D%uDC49

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by nics View Post
    você é contra ou a favor do impeachment do presidente bolsonaro?
    Sou contra. Independente de candidato, sou a favor de uma eleição transparente, com comprovante de recontagem impresso, para quem perder poder efetuar recontagem transparente.

  20. #50
    Membro Senior nics's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by jpfcruz View Post
    Sou contra. Independente de candidato, sou a favor de uma eleição transparente, com comprovante de recontagem impresso, para quem perder poder efetuar recontagem transparente.
    porque você é CONTRA o impeachment do presidente?

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by nics View Post
    saudades do PT destruindo minha vida me oferecendo acesso ao ensino superior, comida na mesa sem preocupações, e muita SAÚDE.
    Lembre que isso foi por uns 8 anos, depois você teve 6 de crise. Um dos catalisadores da queda da Dilma, além da corrupção escancarada, foi o povo pressionado pela crise. A lição é que, a conta dos subsídios e por mascarar os preços sempre vem.

  22. #52
    Membro Senior nics's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by jpfcruz View Post
    Lembre que isso foi por uns 8 anos, depois você teve 6 de crise. Um dos catalisadores da queda da Dilma, além da corrupção escancarada, foi o povo pressionado pela crise. A lição é que, a conta dos subsídios e por mascarar os preços sempre vem.
    quantos anos vc têm? lembra do governo lula? tenho boas lembranças. quem você prefere: lula ou bolsonaro? lembro que ele controla o dólar a menos dd 2 REAIS, vc sabe de quem tô falando?

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by nics View Post
    porque você é CONTRA o impeachment do presidente?
    Sou liberal. Nessa linha, Paulo Guedes é o economista mais competente que já ocupou o cargo, Tarcísio de Freitas é um exemplo na infra estrutura. Os preços estão altos, é verdade, mas o mundo inteiro é que está caro. Em Abril, você pode voltar a esse comentário e me cobrar se a situação estiver pior.

  24. #54
    Membro Senior nics's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by jpfcruz View Post
    Sou liberal. Nessa linha, Paulo Guedes é o economista mais competente que já ocupou o cargo, Tarcísio de Freitas é um exemplo na infra estrutura. Os preços estão altos, é verdade, mas o mundo inteiro é que está caro. Em Abril, você pode voltar a esse comentário e me cobrar se a situação estiver pior.
    o que vc diz sobre a interferência na Petrobras? o dólar e o PIB do país nestes 2 anos de mandato? vc realmente acredita o PG é isso tudo que estão falando? porque então, no governo temer tava menos pior que agora?

  25. #55
    Membro Senior nics's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by jpfcruz View Post
    Sou liberal. Nessa linha, Paulo Guedes é o economista mais competente que já ocupou o cargo, Tarcísio de Freitas é um exemplo na infra estrutura. Os preços estão altos, é verdade, mas o mundo inteiro é que está caro. Em Abril, você pode voltar a esse comentário e me cobrar se a situação estiver pior.
    se ainda existir Brasil em abril, eu volto sim. pode confiar

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by nics View Post
    quantos anos vc têm? lembra do governo lula? tenho boas lembranças. quem você prefere: lula ou bolsonaro? lembro que ele controla o dólar a menos dd 2 REAIS, vc sabe de quem tô falando?
    Tenho 33. Votei na primeira eleição de 16 anos (o que considero muito cedo).Sei sim. Apesar de ter votado no Serra, o primeiro governo Lula era época boa, ninguém falava de política e ninguém sabia o nome dos ministros do STF. Só namorava, estudava e comprava de tudo. O momento econômico pós Fernando Henrique era muito bom. Mas como a economia é cíclica, e a conta veio em 4 anos, juntos com os escândalos.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by nics View Post
    se ainda existir Brasil em abril, eu volto sim. pode confiar
    Volta e meia apareço por aqui. Então pode sim.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by nics View Post
    o que vc diz sobre a interferência na Petrobras? o dólar e o PIB do país nestes 2 anos de mandato? vc realmente acredita o PG é isso tudo que estão falando? porque então, no governo temer tava menos pior que agora?
    Trocar o comando não tem nada de irregular. A Petrobrás deveria ter o monopólio apenas da extração e não do refino do Petróleo, esta última parte precisa ser privatizada com urgência para ter competitividade global, já que Petróleo é uma commodity. Isso ajudaria em muito a baixar os preços por aqui.
    Se você procurar comparativos entre os países de 2 anos de crescimento de PIB, estamos bem, quando comparado ao Reino Unido que encolheu o dobro.O Temer foi bem, destravou reformas que os liberais aguardavam e o Paulo Guedes continuou com várias delas.

  29. #59
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by unixguy View Post
    O fato é que os governadores estaduais alardeavam para todos que podiam fazer um trabalho bem melhor sem o governo federal interferir, e o que se viu foi o colapso total do SUS e quase nenhuma vacina, aonde estão as supostas capacidades gestoras "supremas" dos governadores estaduais? por que o Doria ainda não conseguiu vacinar toda SP?
    Eu entendo sua questão, mas não depende somente do governo. A população não ajuda em nada. Aí está o resultado.

  30. #60
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by unixguy View Post
    os governadores já estavam autorizados a comprar vacinas há muito tempo, mas o meu ponto não era só sobre vacinas, a questão é que foi dada autoridade para os gestores locais tomarem todas as medidas para conter a pandemia e o SUS entrou em colapso
    Não, cara. Não tinha autorização nenhuma. Tinha planejamento.