LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Ainda bem que vc enfatizou o SÓ. Ou seja, ser taxado ou aparelho vir com defeito pode ou não acontecer. E outra, o aparelho vir com defeito pode ser trocado, acho que vc nunca fez compras pelo Aliexpress. E mais uma, essa taxa de 60% nunca vi ser aplicada em NINGUÉM, olha que eu participo do grupo da OP Brasil e o máximo que vi foi um 8Pro ser taxado em míseros 327,00 reais.
    Sem contar minhas experiências com importação de celular que fui taxado uma única vez 154,00.
    O resto é choro, isso não tira o mérito do Nord ser superior.

    SÓ isso.
    Entretanto %uD83E%uDD1A%uD83E%uDD21,comentários de fãboiola são automaticamente cancelados .

  2. #32
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,187
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Peguei 1800 Velvet superior em tudo...ainda carregando rápido sem fio...tela POLED
    Onde conseguiu esse valor?

  3. #33
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,187
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    No comparativo do A71 com o Moto G9 Plus eu mencionei essa questão do A71 ser preferível por pesar uns 35 gramas a menos. As respostas foram "simpáticas" como sempre, mas é bom ver gente que compartilha da mesma opinião. 200g+ começa a ficar desconfortável pra usar por muito tempo, e principalmente em ligações de longa duração.
    Minha mão ficava cansada, até um pouco dolorida...

  4. #34
    Quote Originally Posted by TouBemNaum View Post
    Não entendi esse ponto em sistema pro Moto que usa interface extremamente simples em animações e funções
    Além de que só receberá o Android 11, enquanto o M51 tem o Android 12 garantido.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Onde conseguiu esse valor?
    Lojas Tim.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Onde conseguiu esse valor?
    A tim está cheio de aparelhos e particularmente ele mais bonito e tela superior ao s21 simples...só vai perder no processador..Mais mesmo assim processador muito bem otimizado

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    nego comparando smartphones de nicho diferentes ai é pra fuder mesmo %uD83E%uDD21%uD83D%uDC4C
    Não de nicho mais sim.sobrw preço ou vc cedo ou burro aparelhos medianos sem.futuro...caros demais....outro exemplo galaxy note 10 lite não tem pra ninguém 4 anos de atualização....

  8. #38
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Esse galaxy m51 é um celular espetacular vale a pena comprar

  9. #39
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Moto G 5g valeria mais a pena se não vivêssemos em um país de quarto mundo que está rejeitando o 5g pcausa de teorias da conspiração de espionagem da china, mas por enquanto não vale comprar nenhum aparelho 5g

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Não de nicho mais sim.sobrw preço ou vc cedo ou burro aparelhos medianos sem.futuro...caros demais....outro exemplo galaxy note 10 lite não tem pra ninguém 4 anos de atualização....
    3*

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    14
    Paguei 1396 no moto g 5g plus, que é melhor que esses dois aí. Impossível melhor CxB!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Brunomnunes View Post
    Paguei 1396 no moto g 5g plus, que é melhor que esses dois aí. Impossível melhor CxB!
    Em qual loja??????

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Arielsantos View Post
    Em qual loja??????
    Magazineluiza, preço a vista. Snapdragon 765,8 de ram, tela 90hz, câmera melhor na stock e gcam que esse m51(testei lado a lado). Tô gostando muito!

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Brunomnunes View Post
    Magazineluiza, preço a vista. Snapdragon 765,8 de ram, tela 90hz, câmera melhor na stock e gcam que esse m51(testei lado a lado). Tô gostando muito!
    Ah tá certo, então. Obrigado pela informação %uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D%u D83D%uDC4D%uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by LucAndrade View Post
    Pra mim não faz diferença a maior parte do tempo uso o celular em casa no wi-fi.
    Verdade, eu também uso o meu smartphone assim, para não gastar os GB de dados, porque não tenho necessidade de ficar usando o 4g e porque também o sinal do Wi-fi é bem melhor do que o 4g

  16. #46
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    593
    Em pleno 2021, ainda sigo com meu Galaxy S8... Eu prezo bastante a câmera, e acho a desse aparelho incrível... Mas como nem tudo são flores, a bateria não dá conta do recado! Estava pensando nesse M51, já que tem boa bateria e sistema Samsung, que eu já gosto! Mas em câmeras... Será que S8 x M51 são equivalentes? Tenho receio de trocar e ficar com a sensação de retrocesso

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Em pleno 2021, ainda sigo com meu Galaxy S8... Eu prezo bastante a câmera, e acho a desse aparelho incrível... Mas como nem tudo são flores, a bateria não dá conta do recado! Estava pensando nesse M51, já que tem boa bateria e sistema Samsung, que eu já gosto! Mas em câmeras... Será que S8 x M51 são equivalentes? Tenho receio de trocar e ficar com a sensação de retrocesso
    Vai perder em tela, construção, desempenho, funções, proteção (ip68), dex, muito provavelmente em câmera. Vai ganhar em bateria

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by Brunomnunes View Post
    Magazineluiza, preço a vista. Snapdragon 765,8 de ram, tela 90hz, câmera melhor na stock e gcam que esse m51(testei lado a lado). Tô gostando muito!
    Impossível

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Rick-consort View Post
    Impossível
    Esse valor?

  20. #50
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Em pleno 2021, ainda sigo com meu Galaxy S8... Eu prezo bastante a câmera, e acho a desse aparelho incrível... Mas como nem tudo são flores, a bateria não dá conta do recado! Estava pensando nesse M51, já que tem boa bateria e sistema Samsung, que eu já gosto! Mas em câmeras... Será que S8 x M51 são equivalentes? Tenho receio de trocar e ficar com a sensação de retrocesso
    Eu tenho o S9. O problema do meu é que a bateria não dura. Tiro 6hrs da manhã da tomada e 15hrs já está em 15...10%. Fora isso celular incrível

  21. #51
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Nord tá 2k com cupom, o mesmo preço dos aparelhos citados. Só que o Nord é muito melhor que estes dois.
    Onde acho esse cupom pro nord? Manda o link aí!!

  22. #52
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    55
    Qual processador desse Nord?