LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 54
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,325

    Galaxy M51 vs Moto G 5G: Samsung ou Motorola leva a melhor entre intermediários? | Comparativo

    Na briga entre Motorola e Samsung, quem leva vantagem? Este comparativo do TudoCelular mostra a resposta a você.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member LucAndrade's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    112
    O Moto G 5G vive da utopia que um dia o Brasil vai ter uma rede 5G.

  3. #3
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,175
    Primeiro que empate em som é uma grande mentira. O moto g 5g tem som muito superior ao M51. Apesar de ambos serem monos, o Motorola tem som mais limpo e encorpado. Eu daria um empate entre ambos. Eu comprei o M51 e devolvi com muita dó. Não né adaptei ao seu peso de 213 gramas. Com capinha e película fica ainda mais pesado. Ele é um trambolhão. Pra quem não se importa, é um excelente telefone!


  4. #4
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,175
    Quote Originally Posted by LucAndrade View Post
    O Moto G 5G vive da utopia que um dia o Brasil vai ter uma rede 5G.
    Se fosse a Samsung trazendo aparelho 5 g e a Motorola não. Você estaria dizendo que a Motorola é atrasada e que a Samsung está às frente do seu tempo.

  5. #5
    Junior Member Joss_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    330
    Ficaria com o Samsung por causa das câmeras melhores e quem reclamar ainda pega Gcam, tela Amoled muito melhor que qualquer LCD, peca no processador mas ainda sim é muito bom para os padrões atuais, e os pontos decisivos são o preço e atualizações, a Samsung tem um bom histórico de atualizações mesmo entre os intermediários, chegando a conceber 2 ou até 3 atualizações de versão do Android

  6. #6
    Junior Member LucAndrade's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Se fosse a Samsung trazendo aparelho 5 g e a Motorola não. Você estaria dizendo que a Motorola é atrasada e que a Samsung está às frente do seu tempo.
    Pra mim não faz diferença a maior parte do tempo uso o celular em casa no wi-fi.

  7. #7
    Junior Member LucAndrade's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Se fosse a Samsung trazendo aparelho 5 g e a Motorola não. Você estaria dizendo que a Motorola é atrasada e que a Samsung está às frente do seu tempo.
    E outra para ter uma boa rede 5G as operadoras precisam instalar uma antena a cada 100 metros algo que acho difícil elas cumprirem o 4G não tem essa necessidade e mesmo assim e uma porcaria por isso que 5G no Brasil e uma utopia.

  8. #8
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,107
    Provavelmente a Samsung vai mandar muitos pacotes para melhorar o desempenho, ela agora está dando suporte por 3 ou 4 anos.

  9. #9
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,175
    Quote Originally Posted by LucAndrade View Post
    E outra para ter uma boa rede 5G as operadoras precisam instalar uma antena a cada 100 metros algo que acho difícil elas cumprirem o 4G não tem essa necessidade e mesmo assim e uma porcaria por isso que 5G no Brasil e uma utopia.
    Eu entendo...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,726
    Quote Originally Posted by Joss_Santana View Post
    Ficaria com o Samsung por causa das câmeras melhores e quem reclamar ainda pega Gcam, tela Amoled muito melhor que qualquer LCD, peca no processador mas ainda sim é muito bom para os padrões atuais, e os pontos decisivos são o preço e atualizações, a Samsung tem um bom histórico de atualizações mesmo entre os intermediários, chegando a conceber 2 ou até 3 atualizações de versão do Android
    São 2 atualizações, 3 é a linha A

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,726
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Provavelmente a Samsung vai mandar muitos pacotes para melhorar o desempenho, ela agora está dando suporte por 3 ou 4 anos.
    pacotes de segurança

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by LucAndrade View Post
    E outra para ter uma boa rede 5G as operadoras precisam instalar uma antena a cada 100 metros algo que acho difícil elas cumprirem o 4G não tem essa necessidade e mesmo assim e uma porcaria por isso que 5G no Brasil e uma utopia.
    Se o 4G funcionasse como foi projetado, era pra dar conta do recado até 2025 no mínimo. Tem potencial de alta velocidade e baixa latência, mas no Br é tudo precário

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Provavelmente a Samsung vai mandar muitos pacotes para melhorar o desempenho, ela agora está dando suporte por 3 ou 4 anos.
    Ñ é sempre assim, no note 10+ removeram vários recursos legais e só percebi melhora de bateria!!

  14. #14
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,655
    Tela vs 5G. Dentre os dois ficaria com o M51, mas nesse valor é melhor o S10 lite ou OP Nord.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,050
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    São 2 atualizações, 3 é a linha A
    qm diria.. Samsung sendo boa com atualizações..

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,939
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Tela vs 5G. Dentre os dois ficaria com o M51, mas nesse valor é melhor o S10 lite ou OP Nord.
    2.300 um nord... Não compensa.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,939
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    qm diria.. Samsung sendo boa com atualizações..
    Faz tempo que ela é boa no quesito...

  18. #18
    Membro Senior TouBemNaum's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    299
    Não entendi esse ponto em sistema pro Moto que usa interface extremamente simples em animações e funções

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,411
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Primeiro que empate em som é uma grande mentira. O moto g 5g tem som muito superior ao M51. Apesar de ambos serem monos, o Motorola tem som mais limpo e encorpado. Eu daria um empate entre ambos. Eu comprei o M51 e devolvi com muita dó. Não né adaptei ao seu peso de 213 gramas. Com capinha e película fica ainda mais pesado. Ele é um trambolhão. Pra quem não se importa, é um excelente telefone!
    No comparativo do A71 com o Moto G9 Plus eu mencionei essa questão do A71 ser preferível por pesar uns 35 gramas a menos. As respostas foram "simpáticas" como sempre, mas é bom ver gente que compartilha da mesma opinião. 200g+ começa a ficar desconfortável pra usar por muito tempo, e principalmente em ligações de longa duração.

  20. #20
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,470
    Mais um resultado óbvio.

  21. #21
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,655
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    2.300 um nord... Não compensa.
    Nord tá 2k com cupom, o mesmo preço dos aparelhos citados. Só que o Nord é muito melhor que estes dois.

  22. #22
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Nord tá 2k com cupom, o mesmo preço dos aparelhos citados. Só que o Nord é muito melhor que estes dois.
    Só que o Nord não tem garantia. Só que o Nord vai chegar sabe-se Deus quando já que depende da boa vontade dos Correios. Só que o Nord pode ser taxado em 60% e custar mais de 3k no total. Só que o Nord...

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    331
    Muito bom os dois aparelhos, o problema é o Android!!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Nord tá 2k com cupom, o mesmo preço dos aparelhos citados. Só que o Nord é muito melhor que estes dois.
    Pronto, começou a falar merda

  25. #25
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,655
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Só que o Nord não tem garantia. Só que o Nord vai chegar sabe-se Deus quando já que depende da boa vontade dos Correios. Só que o Nord pode ser taxado em 60% e custar mais de 3k no total. Só que o Nord...
    Ainda bem que vc enfatizou o SÓ. Ou seja, ser taxado ou aparelho vir com defeito pode ou não acontecer. E outra, o aparelho vir com defeito pode ser trocado, acho que vc nunca fez compras pelo Aliexpress. E mais uma, essa taxa de 60% nunca vi ser aplicada em NINGUÉM, olha que eu participo do grupo da OP Brasil e o máximo que vi foi um 8Pro ser taxado em míseros 327,00 reais.
    Sem contar minhas experiências com importação de celular que fui taxado uma única vez 154,00.
    O resto é choro, isso não tira o mérito do Nord ser superior.

    SÓ isso.

  26. #26
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Joss_Santana View Post
    Ficaria com o Samsung por causa das câmeras melhores e quem reclamar ainda pega Gcam, tela Amoled muito melhor que qualquer LCD, peca no processador mas ainda sim é muito bom para os padrões atuais, e os pontos decisivos são o preço e atualizações, a Samsung tem um bom histórico de atualizações mesmo entre os intermediários, chegando a conceber 2 ou até 3 atualizações de versão do Android
    Pega gcam nao.

  27. #27
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Paguei 1759 no M51 muito satisfeito, custo benefício difícil de ser batido no momento

  28. #28
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by LucAndrade View Post
    Pra mim não faz diferença a maior parte do tempo uso o celular em casa no wi-fi.
    Eu tbm,kkkk, uso Wi-Fi 5G chego a velocidades de 250M a 280M é lindo

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,070
    Peguei 1800 Velvet superior em tudo...ainda carregando rápido sem fio...tela POLED

  30. #30
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,836
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Peguei 1800 Velvet superior em tudo...ainda carregando rápido sem fio...tela POLED
    nego comparando smartphones de nicho diferentes ai é pra fuder mesmo %uD83E%uDD21%uD83D%uDC4C