LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Nokia divulga dados do último trimestre de 2011 [NEWS]

    Nesta quinta-feira (26), a Nokia divulgou o que ocorreu em seu último trimestre fiscal de 2011. Segundo a empresa, há 1 milhão de Lumias (independente do modelo) vendidos, um número nada animador.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    acredito que até 2015 a windows fone passa o IOs.

  3. #3
    começo é assim mesmo, daqui um futuro próximo acredito que a Nokia esteja numa situação bem melhor

  4. #4
    Temos que ver, que esta nova fase da nokia, esta apenas começando. o melhor ainda ha de vir... então logo, logo, veremos novas noticias. Que a empresa estara conseguindo seu espaço no mercado que e tão exigente. quando se trata de Smartphone. Eu mesmo ela ja conquistou. estou so aguardando a chegada do lumia, ao territorio nacional, para adquirir o meu. Não vejo a hora de estar com o meu brinquedinho na mão...
    Nokia adorooooo

  5. #5
    a parceria da Nokia com a Microsoft ainda vai render muito, só está no começo

  6. #6
    a parceria da Nokia com a Microsoft ainda vai render muito, só está no começo

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    24
    2012 esta so começando, esse vai ser o ano da nokia a melhor empresa do mundo.

  8. #8
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Como não é animador? nunca nenhuma empresa conseguiu vender tanto windows phone em tão pouco tempo e ainda sem ter sido lançado em todo mundo

  9. #9
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Queria saber quantos Nokia Belle foram vendidos. A Nokia teve um ano muito ruim, mais acho que 2012 sera o ano dela, pois a propria esta no rumo certo.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Para esclarecer, as vendas não foram animadoras em comparação a 2010, 2- porque ela obteve prejuízo de aprox. 1.4 Bilhoes, 3- suas vendas em outros continentes caíram muito, só se manteve estável na américa do sul, 4- o num. de Lumias vendidos não é animador em comparação a outros smarts que venderam mais em menos tempo, 5- a nokia ainda não obteve lucros com a adoção do windows phone, 6- os 250 milhões da microsoft ao que parece não foram suficientes...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    7- Sim, está cedo para lucros, mas para uma empresa que está no vermelho, tem de ser cedo, 8- cada vez surgem mais rumores de que a microsoft iria comprar o setor de smarts da nokia e a mesma não iria por dificuldades para isso!! Ps: a matéria do tudocelular poderia ser mais completa, ps2: eu acredito na recuperação da nokia, pra mim que o windows phone já tivesse passado o sistema da Rim! (fontes: Tecmundo, Olhar digital)

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    @Rohdmatthah o número de nokia belle vendidos foram bons sim, mas a nokia apostou muito no windows phone e ela quer resultados, né ?, ah e o windows phone é o seu principal SO, Flw

  13. #13
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Demos tempo ao tempo.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    a nokia é verdadeiramente uma fenix tecnologica.

Similar Threads

  1. Replies: 12
    Último Post: 01-24-2013, 07:41 PM
  2. Replies: 50
    Último Post: 01-21-2013, 11:56 PM
  3. Replies: 35
    Último Post: 03-13-2012, 02:27 AM
  4. Replies: 0
    Último Post: 12-21-2009, 09:30 AM
  5. Nokia divulga resultados do 3º trimestre [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 0
    Último Post: 10-16-2009, 11:30 AM