LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,432

    WhatsApp começa a banir permanentemente quem utilizar clientes alternativos

    A equipe do Facebook começou a banir permanentemente usuários que utilizem clientes alternativos do WhatsApp.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    118
    botei fé kkkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    270
    Continuo usando um cliente alternativo e não tô nem aí se vou ser banido. Não sou obrigado a usar um aplicativo que nasceu com gratuidade e, após passar pela mão de mercenário, quer me impor publicidade, e sempre é o último a apresentar novidades quando comparado aos aplicativos semelhantes!

  4. #4
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by Xamblet View Post
    Continuo usando um cliente alternativo e não tô nem aí se vou ser banido. Não sou obrigado a usar um aplicativo que nasceu com gratuidade e, após passar pela mão de mercenário, quer me impor publicidade, e sempre é o último a apresentar novidades quando comparado aos aplicativos semelhantes!
    Usuários como vc e com esse pensamento, não dão lucro para o aplicativo mesmo, quer tudo de graça.. O dinheiro que vc vai gastar com um chip novo, é o dinheiro para se pagar e usar o app.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    261
    nem sabia q tinha cliente alternativo disso

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Usuários como vc e com esse pensamento, não dão lucro para o aplicativo mesmo, quer tudo de graça.. O dinheiro que vc vai gastar com um chip novo, é o dinheiro para se pagar e usar o app.
    O aplicativo era gratuito e fez sucesso assim. Não preciso mudar de chip quando há outros aplicativos sinônimos a ele, DEIXO DE USAR! Já paguei por aplicativos e continuo pagando, mas o Whatsapp, NÃO!

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Usuários como vc e com esse pensamento, não dão lucro para o aplicativo mesmo, quer tudo de graça.. O dinheiro que vc vai gastar com um chip novo, é o dinheiro para se pagar e usar o app.
    e quem disse que é preciso comprar um chip novo pra se cadastrar no whats? é só pegar qualquer um, cadastrar, dar pro dono e pronto... livre e feliz! kkkkkkkkkkkkkkk

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    32
    E ainda insistem nessa porcaria? Vão pro Telegram e conheçam um mensageiro decente, grátis pra sempre e que não será comprado por nenhum Facebook.
    https://telegram.org/

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Essa porcaria de app anda se achando demais, continue assim é verá o que reserva o futuro

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    143
    To usando uma versão alternativa até hoje. Mas eu uso não é por conta de pagar não, até porque eu já havia pagado. Uso porque o aplicativo original é um lixo mesmo, é mais feio e não da pra enviar tudo que Vc quer e nem com a mesma qualidade.

  11. #11
    Já fui banido 3x..... atualmente uso o whatsapp plus anti ban...... e já migrei quase definitivo pro telegram.... e já consegui levar no mínimo 10 pessoas junto...... caso seja banido definitivamente, paciencia..... fico com o Telegram..... caso alguem queira falar comigo, que instale telegram.... caso não queira instalar, azar....rs...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    12
    alguem ainda ta conseguindo ativar chamadas de voz whatsapp ???
    Last edited by ze978com83; 03-09-2015 at 09:55 AM.

  13. #13
    Junior Member DeboraLimn's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1

    Alguém poderia só responder minha dúvida??? Iniciei um novo trabalho onde eu precisaria apresentar às pessoas que me foram indicadas. Após enviar algumas mensagens através do aplicativo whatsapp, recebi uma notificação de que minha conta estava banida. Isto é, não poderia mais utilizar os serviços.
    Fiz uma pesquisa na internet para descobrir o motivo, já que não recebi nenhuma advertência anterior sobre esta possibilidade e concluí que minha conta pode ter sido banida devido a qtde excessiva de mensagens enviadas. Decidi então escrever para o suporte para que pudessem me informar em números sobre este possível limite e eles não conseguem esclarecer essa simples dúvida. Foram super rígidos e tiveram muita dificuldade em entender exatamente o que eu queria saber.
    Segue meu email: Boa tarde! Gostaria de saber qual a quantidade máxima de mensagens que podem ser enviadas diariamente via whatsapp? Ou se é classificado por um número máximo de destinatários? se sim, quantos?
    Primeira resposta do suporte whatsapp: Olá,Desculpe pela demora! Recebemos muitos e-mails recentemente, e nós estamos fazendo o nosso melhor para responder a todos eles. Agradecemos pela sua paciência.A sua conta do WhatsApp foi banida, pois suas atividades violaram os Termos de Serviço do WhatsApp.
    Minha réplica: Olá! Eu entendi o motivo de banirem minha conta. Exatamente por isso gostaria que me respondessem em números sobre os limites de mensagens para que não ocorra novamente. Estou com um projeto que envolve muito contato e essa informação é essencial para que o whats continue sendo uma ferramenta que promova o sucesso dos meus negócios.
    Desde já agradeço e aguardo o retorno o mais rápido possível
    Resposta deles: Olá, Nós temos razões suficientes para acreditar que as atividades da sua conta violaram os nossos [Termos de Serviço] (http://www.whatsapp.com/legal) e decidimos manter sua conta banida. Respostas a este email não serão lidas,
    Mesmo assim, eu respondi: Acho que vcs não entenderam a pergunta que fiz.
    Não estou querendo ir contra a decisão de vcs nem mesmo solicitando informações sigilosas da empresa sobre eventuais reclamações. Gostaria apenas de saber a quantidade permitida diariamente para o envio de mensagens ou se há uma quantidade limite de destinatários. Já li todo o FAQ e não consta nada sobre limites em números.
    Caso não possam me orientar, procurarei outros meios para ter esta informação.
    É lamentável uma empresa do porte de vcs enviarem um e-mail com este tipo ríspido de resposta. Prova que não há preparação para que os funcionários saibam interpretar as dúvidas dos clientes.
    Agradeço mesmo assim o retorno e espero poder obter a resposta à minha dúvida.

  14. #14
    Junior Member Juliano_Cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Fui banido do what App por usar o aplicativo paralell space. 16 horas depois de fazer a conta pois tenho um chip no celular e adquiri outro para ter outra conta what no mesmo celular

  15. #15
    Quote Originally Posted by Juliano_Cesar View Post
    Fui banido do what App por usar o aplicativo paralell space. 16 horas depois de fazer a conta pois tenho um chip no celular e adquiri outro para ter outra conta what no mesmo celular
    voce conseguiu recuperar sua conta banida o numero ou nao .
    aconteceu o mesmo comigo .

  16. #16
    Junior Member Eliane_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    ue se una amim estou com 10 adivogados e vamos parar o zap no rj ateeles desbloquiar toos os numeros banidos no rio de janeiro e se nao fizer paramos no brasil por tmpo inderteminado quem viver vera

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Na vdd o dono do WhatsApp está se mostrando fraco pra encarar q os apps alternativos são bem melhores aí quer obrigar as pessoas a usar essa porcaria do WhatsApp oficial q não Inova em nada um lixo esse WhatsApp oficial toma vergonha cara faz por merecer tá com medo de perder seu lugar colocar as funções dos apps n oficiais vcs só recebem críticas está se mostrando fraco banindo quem n usar o app oficial

  18. #18
    Eu prefiro,passa vários anos sem usar whast pra não usar o normal de pensa q ele é uma bosta..
    Ah pq dono não compra as configuração do GB do yo e FM e Atualiza e faz um Aplle ótimo todis iam ficar feliz tenho certeza..
    Todos tão revoltado pq baniram o APP pus

  19. #19
    Tenho
    3 numero banido permanente ai consigo desbanir ou nao

  20. #20
    Junior Member GABRIEL_H's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    ESSE CONTATO ESTÁ HACKADO PROGRAMAS DE TODO MUNDO ESTÁ ENVADIDO CELULARES É ESPIONANDO GERAL ENTÃO VAMOS DA FIM NISSO ! NÚMERO :

  21. #21
    Junior Member GABRIEL_H's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    +1 (579) 900-1672 Tá Ai

  22. #22
    Junior Member GABRIEL_H's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    ELE USA CONTA COMERCIAL PARA NOIS NÃO ESTÁ VENDO O CONTATO DELE OK

  23. #23
    Como eu faço pra banir o WhatsApp de alguém