LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 35 de 35
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Me fala ae um aparelho da Xiaomi que dá lucro pra ela em cada venda? Ela vende em preço de custo, vai quebrar desse jeito
    Lucro é uma coisa, amigão, o que a maçã faz é extorsão. Mas parabéns pra ela, conseguiu mumificar o cérebro dos que podem pagar por um smartphone que faz as mesmas coisas, às vezes até menos, que outros da Xiaomi.Ah, sim, eles vão quebrar mesmo, afinal, eles fabricam por esporte, não gostam de dinheiro, entraram no mercado focados em perder, faz todo sentido.

  2. #32
    Tive um Redmi note 7 e passei pra frente com 6 mesesde uso ,atualmente tenho um Galaxy S9 Plus, já tem 1 ano com ele, estou amando esse celular %uD83D%uDCF1.

  3. #33
    Junior Member Rhafael9936's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Eu prefiro continuar com iPhone porque sempre usei esse aparelho não consigo me habituar com outro aparelho entendeu Xaomi marca que cresceu e muito

  4. #34
    Xaiomi melhor que iPhone 1000000000000
    De vezes mais barato

  5. #35
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Me fala ae um aparelho da Xiaomi que dá lucro pra ela em cada venda? Ela vende em preço de custo, vai quebrar desse jeito
    A Xiaomi divulgou seu relatório financeiro para o segundo trimestre de 2021 nesta quarta-feira (25), registrando lucro líquido de US$ 1,28 bilhão %u2014 um aumento de 87,4% ano a ano. A alta se dá em meio a uma grande conquista da empresa chinesa: superar a Apple em participação no mercado global de smartphones.