LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,726

    Galaxy Buds Plus recebe atualização que entrega alguns recursos presentes no Buds Pro

    A atualização é semelhante a que foi implementada nos fones Buds Live no final de fevereiro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    12
    To muuito em duvida entre o Buds Plus e o Buds Live

  3. #3
    Junior Member Uconglomerado's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RafaAraujo View Post
    To muuito em duvida entre o Buds Plus e o Buds Live
    Eu também, haha.

  4. #4
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    296
    Quote Originally Posted by RafaAraujo View Post
    To muuito em duvida entre o Buds Plus e o Buds Live
    Pega o Live.. cancelamento de ruído e mais novo. Se você não gostar, é mais fácil de vender depois.. o Plus vai sair de cena logo logo, perder valor. Você ganha bateria e áudio mais refinado no Plus, mas eu não acho que valha a pena.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Eu tenho o Plus, acho ele muito bom e não sinto falta do cancelamento de ruído, nem escuto a voz do povo da academia.

  6. #6
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Quando eu aproximo o Galaxy Buds+, o Galaxy Tab S3 pergunta, em forma de animação, se quer conectar, mas o mesmo não acontece no Galaxy S9 ambos com Bluetooth desligado. Alguém sabe me explicar isso?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by RafaAraujo View Post
    To muuito em duvida entre o Buds Plus e o Buds Live
    Se gosta de intra auricular e isolar o som de fora vão de plus, se não gosta de intra auricular e não quer isolar o som em volta totalmente aí vai de live

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    383
    Quote Originally Posted by jbx14 View Post
    Quando eu aproximo o Galaxy Buds+, o Galaxy Tab S3 pergunta, em forma de animação, se quer conectar, mas o mesmo não acontece no Galaxy S9 ambos com Bluetooth desligado. Alguém sabe me explicar isso?
    Você tem que ter o aplicativo SmartThings instalado no celular. Vê se ele tá instalado no S9, pq a notificação animada só aparece com assim.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    383
    Enquanto o primeiro Galaxy Buds foi esquecido pela samsung, nunca mais recebi atualização nele.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by jbx14 View Post
    Quando eu aproximo o Galaxy Buds+, o Galaxy Tab S3 pergunta, em forma de animação, se quer conectar, mas o mesmo não acontece no Galaxy S9 ambos com Bluetooth desligado. Alguém sabe me explicar isso?
    Cabei de ver num vídeo do Rudy Caro falando que só S10 em diante tem o chip que faz esse "pareamento mágico"

  11. #11
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by _lucasdoura View Post
    Você tem que ter o aplicativo SmartThings instalado no celular. Vê se ele tá instalado no S9, pq a notificação animada só aparece com assim.
    Não funcionou. É engraçado que meu Tab S3 tem o SmartThings, mas não tá habilitado. Como é que o tablet mais antigo que o s9 tem essa funcionalidade e celular não? Bizarro.

  12. #12
    Junior Member La_sa_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by FnxMarcus View Post
    Pega o Live.. cancelamento de ruído e mais novo. Se você não gostar, é mais fácil de vender depois.. o Plus vai sair de cena logo logo, perder valor. Você ganha bateria e áudio mais refinado no Plus, mas eu não acho que valha a pena.
    Mas áudio e bateria são os pontos essenciais em um fone, se o plus tem isso melhor que o live e custando menos não tem porque pegar o live, a não ser que a pessoa não se adapte a intra auriculares.
    Last edited by La_sa_Costa; 08-23-2021 at 08:56 AM.