LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,807

    Rumor aponta que o Nintendo Switch Pro pode ser lançado ainda em 2021

    O aparelho pode contar com opção de visualização dos jogos em 4K, quando no modo TV.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    980
    Esperava o lançamento para início de 2022 por dois motivos.
    1 motivo. Será lançado o novo pokemon no 1 semestre de 2022 e provavelmente zelda no final de 2022, esses jogos seriam a porta de entrada pro switch pro, irão pegar no switch atual, mas com switch pro terão gráficos melhores, distância de renderização maior...

    2 motivo. O switch/switch lite tá vendendo muito, acredito que ele terá vendas boas durante o ano todo, aí o pro ficaria pra 2022

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Esperava o lançamento para início de 2022 por dois motivos.
    1 motivo. Será lançado o novo pokemon no 1 semestre de 2022 e provavelmente zelda no final de 2022, esses jogos seriam a porta de entrada pro switch pro, irão pegar no switch atual, mas com switch pro terão gráficos melhores, distância de renderização maior...

    2 motivo. O switch/switch lite tá vendendo muito, acredito que ele terá vendas boas durante o ano todo, aí o pro ficaria pra 2022
    Acho que vai vir pro meio/fim desse ano (em outubro ou novembro por exemplo). Embora não seja a situação da maioria das pessoas do Brasil, esse tipo de produto tem bastante saída em grandes datas comemorativas como natal.

    Mas sei lá, pode ser que lance aqui um mês e pode ser que lance daqui um ano, só esperando pra saber kk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Esperava o lançamento para início de 2022 por dois motivos.
    1 motivo. Será lançado o novo pokemon no 1 semestre de 2022 e provavelmente zelda no final de 2022, esses jogos seriam a porta de entrada pro switch pro, irão pegar no switch atual, mas com switch pro terão gráficos melhores, distância de renderização maior...

    2 motivo. O switch/switch lite tá vendendo muito, acredito que ele terá vendas boas durante o ano todo, aí o pro ficaria pra 2022
    Segundo a matéria a Nvidia planeja parar a produção do soc do switch esse ano então o pro tem que ser lançado esse ano.

  5. #5
    Junior Member Roberto_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Dieg01 View Post
    Segundo a matéria a Nvidia planeja parar a produção do soc do switch esse ano então o pro tem que ser lançado esse ano.
    Acho que tem estoque de sobra, por isso vão para a produção.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    200
    Isso é, o tegra x1 encalhou, supostamente a Nvidia vendeu eles por pechincha para a Nintendo.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Agora que tem emulador de Switch para android e Snapdragon 888, a Nintendo vai precisar lançar um Switch mais potente.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Ludiano View Post
    Agora que tem emulador de Switch para android e Snapdragon 888, a Nintendo vai precisar lançar um Switch mais potente.
    nada, um snapdragon 888 é luxo, o emulador está engatinhando, a nintendo vai lançar porque a concorrência já lançou seus novos consoles.

  9. #9
    Quote Originally Posted by PauloLucio View Post
    Acho que vai vir pro meio/fim desse ano (em outubro ou novembro por exemplo). Embora não seja a situação da maioria das pessoas do Brasil, esse tipo de produto tem bastante saída em grandes datas comemorativas como natal.

    Mas sei lá, pode ser que lance aqui um mês e pode ser que lance daqui um ano, só esperando pra saber kk
    o problema é o preço, e-shop com jogos caros demais, somado a um possível preço de 4000 reais a um preço de 5000 reais, já que o swicht normal está custando 2500 reais, sem contar na falta de uma assinatura mensal de respeito como o gamepass.

  10. #10
    Junior Member Morty_Smith's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ludiano View Post
    Agora que tem emulador de Switch para android e Snapdragon 888, a Nintendo vai precisar lançar um Switch mais potente.
    Emulador de switch pra android kkk man eu tenho um ryzen 7 2700 e uma rtx 2060 super e o emulador de switch mal consegue rodar aqui, quem dirá em android po, nem o cemu que é emulador de wii u tem previsão pra funcionar em dispositivos do tipo

  11. #11
    Junior Member Morty_Smith's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Morty_Smith View Post
    Emulador de switch pra android kkk man eu tenho um ryzen 7 2700 e uma rtx 2060 super e o emulador de switch mal consegue rodar aqui, quem dirá em android po, nem o cemu que é emulador de wii u tem previsão pra funcionar em dispositivos do tipo
    https://www.xda-developers.com/shady...r-android/Quis dizer esse emulador aqui né?
    Honestamente eu não levantaria as esperanças pelos proximos anos com isso, não o suficiente pra desembolsar dinheiro em um snapdragon linha 800, visto que nem meu pc roda o emulador direito nas versões early access do yuzu, menos ainda no ryujinx
    O software fechado ja torna esse emulador shady por sí só, mas o controle obrigatorio de 100 dolares piora a situação mais ainda
    Last edited by Morty_Smith; 03-19-2021 at 04:14 PM.