LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 64
  1. #1
  2. #2
    Caramba achei muito show esse Redmi dessa cor da foto.

  3. #3
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Vai vender muito, bons lançamentos.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Infelizmente vem com a Poco Launcher que é horrível, muito desatualizada,pra Cel de 2018. Nem suporte a Android 10 gestos ele tem corretamente para seus próprios usuários Poco. Só vale a compra pra desbloquear e trocar a rom pra usar como k40

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Infelizmente vem com a Poco Launcher que é horrível, muito desatualizada,pra Cel de 2018. Nem suporte a Android 10 gestos ele tem corretamente para seus próprios usuários Poco. Só vale a compra pra desbloquear e trocar a rom pra usar como k40
    Uso Poco Launcher e gosto bastante

  6. #6
    Junior Member Sccp10's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    298
    Se for esse design tá foda %uD83D%uDD25

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    309
    E mas barato pra eles renomear os aparelhos kkk

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    O problema grande são as otimização e atualizações...para os Realme...xiaomi Poço etc....

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Ruim dos xiaomis são as atualizações.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Infelizmente vem com a Poco Launcher que é horrível, muito desatualizada,pra Cel de 2018. Nem suporte a Android 10 gestos ele tem corretamente para seus próprios usuários Poco. Só vale a compra pra desbloquear e trocar a rom pra usar como k40
    De longe os "gestos" da Miui é a melhor de todas, A do Android 10 nem chega perto

  11. #11
    Junior Member Hehew's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Infelizmente vem com a Poco Launcher que é horrível, muito desatualizada,pra Cel de 2018. Nem suporte a Android 10 gestos ele tem corretamente para seus próprios usuários Poco. Só vale a compra pra desbloquear e trocar a rom pra usar como k40
    Uso a poco, nunca vi nada disso

  12. #12
    Junior Member Hehew's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Hehew View Post
    Uso a poco, nunca vi nada disso
    Falou merda em

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Infelizmente vem com a Poco Launcher que é horrível, muito desatualizada,pra Cel de 2018. Nem suporte a Android 10 gestos ele tem corretamente para seus próprios usuários Poco. Só vale a compra pra desbloquear e trocar a rom pra usar como k40
    Só falou merda , interface é muito boa

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Juniorwalter View Post
    Só falou merda , interface é muito boa
    Eu tenho a droga do celular, posso falar. Você que tá falando merda. Sou um dos primeiros usuários da Poco,se ferrar

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Hehew View Post
    Falou merda em
    Falei nada,se vc usar a Mi Launcher e a Poco Launcher vai ver a nítida diferença. Fora que como usuário vejo muita reclamações no grupo de telegram,vc pode não se ligar mas merda eu não falei

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by izaquebsu View Post
    Uso Poco Launcher e gosto bastante
    Gostar é de cada um. Acho que um dia foi uma Launcher boa, mas atualmente está muito desatualizado. Não quero ver gente nova que tem um Poco a 1 mês falando que eu que peguei na pré venda o primeiro F1,como se eu fosse nada

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Juniorwalter View Post
    Só falou merda , interface é muito boa
    Vc deve ser usuário novo ou nem ter o celular. Pra tá falando com alguém que tem Poco desde o lançamento da marca, você sabe de nada

  18. #18
    Junior Member Vanessa_Salve's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    9
    Não gostei do poco é muito pocaria , agora o f3 não vai ser ser nem um poco barato

  19. #19
    Junior Member Vanessa_Salve's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Vanessa_Salve View Post
    Não gostei do poco é muito pocaria , agora o f3 não vai ser ser nem um poco barato
    Agora que vi bateria do f3 também e poca 4500 com tela 120hz outra pocaria

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Eu tenho a droga do celular, posso falar. Você que tá falando merda. Sou um dos primeiros usuários da Poco,se ferrar
    Porquê tanto ódio galera por discuti de uma LAUNCHER de Smartphone brigando por empresa chamando o outro de merda ser ofedendo entre si isso é desnecessário essas empresas da nada pra gente fica aqui ser matando pra prova o que é melhor ser respeitem por independente ser um usa LAUNCHER da poco e não tá lhe agradando e a LAUNCHER da mi LAUNCHER é melhor vai de gosto etc seriamente não precisa disso resumindo todos aqui usuários da Xiaomi pow o que dizer da interface da Samsung LG e etc Tmj Galera!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Gostar é de cada um. Acho que um dia foi uma Launcher boa, mas atualmente está muito desatualizado. Não quero ver gente nova que tem um Poco a 1 mês falando que eu que peguei na pré venda o primeiro F1,como se eu fosse nada
    Você acha que é o único que pegou o f1 na pré venda? Acha que tem moral pra falar só por isso? Advinha, eu tbm comprei o meu na pré venda e hoje tenho o poço x3 e posso dizer que é uma delícia mexer nessa laucher

  22. #22
    Nao seria o contrario? X3 com 860 e F3 com 870? Visto que a linha Poco F seria um top de entrada é a linha X intermediário Premium?? meu ponto de vista %uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE0E

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Poco x3 e o melhor intermediário Premium

  24. #24
    Junior Member Sipriano1327's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    12
    snapdragon 860??????
    Last edited by Sipriano1327; 03-06-2021 at 09:03 AM.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Infelizmente vem com a Poco Launcher que é horrível, muito desatualizada,pra Cel de 2018. Nem suporte a Android 10 gestos ele tem corretamente para seus próprios usuários Poco. Só vale a compra pra desbloquear e trocar a rom pra usar como k40
    A melhor interface é a da Samsung.
    Mas a falta de coisas nos xiaomi estão inclusas nos preços, que são quase sempre mais baratos

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by phscarrapicho View Post
    A melhor interface é a da Samsung.
    Mas a falta de coisas nos xiaomi estão inclusas nos preços, que são quase sempre mais baratos
    Nem acho,prefiro a MiUi em questão de beleza,mas a Samsung não tem Realmente essas palhaçada de deixar uma marca com um lançador diferente e capado. Se for um Mi top de linha pode ser melhor

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Diogodsds View Post
    Porquê tanto ódio galera por discuti de uma LAUNCHER de Smartphone brigando por empresa chamando o outro de merda ser ofedendo entre si isso é desnecessário essas empresas da nada pra gente fica aqui ser matando pra prova o que é melhor ser respeitem por independente ser um usa LAUNCHER da poco e não tá lhe agradando e a LAUNCHER da mi LAUNCHER é melhor vai de gosto etc seriamente não precisa disso resumindo todos aqui usuários da Xiaomi pow o que dizer da interface da Samsung LG e etc Tmj Galera!
    Verdade mano, está coberto de razão. Eu acho a Poco Launcher um traste,pois uso ela no dia a dia e prefiro a Mi Launcher em outros Xiaomi de conhecidos,a Poco Launcher não muda nada a mais de 1 ano, tô cansadão, melhor época foi quando desbloqueei e tava usando a Mi Launcher vol root mas tive que tirar pois estou vendendo meu Poco F1 pra pegar um mais novo, talvez o F2 Pro pra fazer root e ser feliz. O problema é esses fanboy novato que tem um Xiaomi a 1 mês pq pegou um Cel mediano pela primeira vez na vida pq antes tinha só Celular ruim, falando que EU estou falando"merda" e "não sabe de nada". Eu sou usuário da Poco antes de geral aqui provavelmente,os que estão me criticando. Não Aceito o fato de me criticar por algo tão idiota e de gosto

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    Você acha que é o único que pegou o f1 na pré venda? Acha que tem moral pra falar só por isso? Advinha, eu tbm comprei o meu na pré venda e hoje tenho o poço x3 e posso dizer que é uma delícia mexer nessa laucher
    Meu irmão tem o X3, então seu argumento está fraco pois eu peguei a uso. A Poco Launcher está levemente melhor nos novos Poco,mas não muda o fato que ainda tá bem atrás da Mi Launcher. Acho tosco o fato de só ter boomer e fanboy nos comentário que não podem ver uma crítica. Adivinha, sim acho que tenho direito de falar pq os que vieram me chingar são usuários de 2 meses que não sabem nem o que é outro Xiaomi provavelmente e tá achando coisa de outro mundo. Vocês que tem para de ser bobos,gosto é gosto e pra mim Poco Launcher atualmente não presta,um dia eu gostei,mas o quentinha nela ainda foi retirado, decepção atualmente se for lembrar como ela era antes,visto que vc teve um Poço F1 na sua época de glória,Poco Launcher era melhor que a Mi Lancher,hoje os papéis se inverteram

  29. #29
    Junior Member LeandroSG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Meu irmão tem o X3, então seu argumento está fraco pois eu peguei a uso. A Poco Launcher está levemente melhor nos novos Poco,mas não muda o fato que ainda tá bem atrás da Mi Launcher. Acho tosco o fato de só ter boomer e fanboy nos comentário que não podem ver uma crítica. Adivinha, sim acho que tenho direito de falar pq os que vieram me chingar são usuários de 2 meses que não sabem nem o que é outro Xiaomi provavelmente e tá achando coisa de outro mundo. Vocês que tem para de ser bobos,gosto é gosto e pra mim Poco Launcher atualmente não presta,um dia eu gostei,mas o quentinha nela ainda foi retirado, decepção atualmente se for lembrar como ela era antes,visto que vc teve um Poço F1 na sua época de glória,Poco Launcher era melhor que a Mi Lancher,hoje os papéis se inverteram
    Liga pro fabricante e da suas idéias.. eu adorei elas

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by LeandroSG View Post
    Liga pro fabricante e da suas idéias.. eu adorei elas
    Já tentei,mas a Poco agora é marca de rebranding da Redmi.... Pelo menos lança mais barato