LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 85
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    comprei um a 1 semana.2 problemas:1. Aparelho insiste em mudar para modo silencioso o tempo todo. Você olha pro lado e ele entra em silencioso.2. Não consigo manter a conexão bluetooth com o carro (VW Up). Conecta e desconecta o tempo todo.Já tentei de tudo e não consigo resolver esses problemas.De resto o aparelho é ótimo. Bateria dura 2 dias... rápido, bom wifi...

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Entre o Poco m3 e o redmi note 10 qual seria melhor opção?

  3. #33
    Quote Originally Posted by bruna_041 View Post
    Entre o Poco m3 e o redmi note 10 qual seria melhor opção?
    note 10 com certeza...acabei de trocar meu poco pelo note 10... princial pré, tamanho e pegada boa na mao

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Olá, boa tarde Pessoal! Saberiam me informar se este smartphone tem sensor de reconhecimento de íris por favor? Pois vi no site "Versus" que tem este sensor.

  5. #35
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Poco x3
    O poco x3 é otimizado mais pra games, será que ele é melhor em tudo mais que o note 10?

  6. #36
    Gente, tô prestes a comprar um note 10, porém tô com medo porque as pessoas falam que é muito problemático. Será que é verdade mesmo isso pessoal?

  7. #37
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Tela ambos são iguais, bateria o note 10 é campeão no TC, câmera o m21s pode ser melhor por causa do software da Sammy, Snapdragon 678 usa cortex a76 e a55 que são bem mais avançados que o a73 e a53 do m21s, e em gpu eles são quase iguais, miui é pouco mal otimizado em alguns aparelhos, mas no note 10 tá bem estável, com quase ou nenhum problema
    Note 10 tem um design mais moderno, e um carregador bem melhor
    O carregador não é o problema principal, meu medo é de dar problemas no aparelho mesmo. Dizem que ele é um pouco problemático, será verdade?

  8. #38
    Quote Originally Posted by Igor_BDS View Post
    Esse cara não sabe o que está falando, N10 é melhor sim, basta confirmar olhando os comparativos, e as câmeras são sensores Sony que é superior ao Samsung, processador é melhor, tela também é Super Amoled, a bateria já é boa 5K, mais o M21s tem bateria maior.
    Eh mais ou menos isso, da uma olhada nos comparativos.
    Tô prestes a comprar o note 10, mais tô com medo porque falam que ele dá problemas. Será verdade isso?

  9. #39
    Quote Originally Posted by Adalton_Marcondes View Post
    É ótimo. Só estou tendo que acostumar com o sensor digital no botão power, pois o Note 9 e seus antecessores são na traseira, agora falta pegar o novo hábito.
    Cara,tenho medo de comprar o n10 porque falam muito que ele dá alguns probleminhas, isso é verdade amigo?

  10. #40
    Quote Originally Posted by Adalton_Marcondes View Post
    É ótimo. Só estou tendo que acostumar com o sensor digital no botão power, pois o Note 9 e seus antecessores são na traseira, agora falta pegar o novo hábito.
    Qual é melhor, a versão de 4 gb ou a de 6gb de RAM?

  11. #41
    c

  12. #42
    meu primeiro celular da marca nunca tinha usado eu tinha antes o k40s que era um aparelho muito bom na epoca que comprei era a melhor opção em 600 reais, agora com esse redmi note 10 eu amei tudo nele bateria com uso moderado com tela preta ja segurou mais de 3 dias, jogando e assistindo direto segura mais de 1 dia e meio tranquilo, recomendo demais

  13. #43
    Quote Originally Posted by Manuel_Fernandez View Post
    Tô prestes a comprar o note 10, mais tô com medo porque falam que ele dá problemas. Será verdade isso?
    To com ele e não deu problema não, só que a bateria não é isso tudo que falam, dura um dia tranquilo, mais do que isso é fantasia, a não ser que vc só use WhatsApp. Mas ele é bem estável, ótimas câmeras e tela muito boa!

  14. #44
    Quote Originally Posted by CtrlFreak View Post
    Estou querendo comprar, mas vi que Xiaomi removeu o efeito transparente do centro de controle e colocou um fundo cinza nos celulares com 4gb RAM ou menos, mas a versão com 6gb do Redmi Note 10 tambem está cinza. Vocês acham que a Xiaomi vai adicionar o efeito transparente na versão 6gb em uma atualização futura (talvez na MIUI 12.5) ?
    OBS: O Redmi Note 10s que tambem tem 6gb está com o centro de controle transparente.
    Mano, isso me irrita tanto, o aparelho claramente suporta esse efeito na central de controle, mas a Xiaomi é muito palhaça mesmo né... Deveria ser opcional essa parada...

  15. #45
    Junior Member Carlin12's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gigirotto View Post
    Preciso de câmera frontal com boa qualidade, tenho um Moto g8 plus... Vou adquirir outro estou dúvida entre o Galaxy a52 ou Redmi note 10? Qual acham melhor???
    A52

  16. #46
    Junior Member Thalles_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    5
    Olá pessoal! Tenho uma loja de produtos eletrônicos importados, e revendo tanto esse quanto muitos outros celulares da atualidade com um ótimo preço! Caso quiserem passar para dar uma conferida, siga lá: @rammark_

  17. #47
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,346
    Quote Originally Posted by Manuel_Fernandez View Post
    O poco x3 é otimizado mais pra games, será que ele é melhor em tudo mais que o note 10?
    Sim, só perde em tela, e em bateria ( embora ambos vão durar 1 dia tranquilo)
    De resto o poco x3 é melhor

  18. #48
    Junior Member EuAteu's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ludtkebr View Post
    comprei um a 1 semana.2 problemas:1. Aparelho insiste em mudar para modo silencioso o tempo todo. Você olha pro lado e ele entra em silencioso.2. Não consigo manter a conexão bluetooth com o carro (VW Up). Conecta e desconecta o tempo todo.Já tentei de tudo e não consigo resolver esses problemas.De resto o aparelho é ótimo. Bateria dura 2 dias... rápido, bom wifi...
    Boa noite, amigo. O modo silencioso deve estar programado para ser ativado por horário ou coisa do tipo, uma acionamento automático. Quanto ao bluetooh, trabalho em concessionária VW e o veículo precisa de atualização. Passe em uma concessionária mais perto e peça para atualizarem a unidade de som. Mais uma coisa: sempre faça as suas revisões em concessionárias, além de manter seu veículo saudável, cuidando de um investimento alto que é um veículo, você conta com mão de obra qualificada e garantia de serviço credenciado, caso ocorra alguma coisa, tem a garantia que será resolvido.
    Abraços!

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    18
    Redmi note 10 ou Galaxy M21s? Obs: Não uso jogo nenhum, procuro celular com boa bateria e ótimas fotos. Por valor até 1.500.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by Salinda View Post
    Redmi note 10 ou Galaxy M21s? Obs: Não uso jogo nenhum, procuro celular com boa bateria e ótimas fotos. Por valor até 1.500.
    Note 10

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by catxiguria View Post
    Note 10
    Pq ele seria melhor (não quero me arrepender depois, pq a selfie do Note é bem inferior e isso conta pra mim).

  22. #52
    Quote Originally Posted by Salinda View Post
    Pq ele seria melhor (não quero me arrepender depois, pq a selfie do Note é bem inferior e isso conta pra mim).
    Eu tive os dois, vai de RN10 mesmo, ambos entregam desempenho similares, boas câmeras, porém o RN10 com Gcam melhora muito e tem um ótimo carregamento tbm, já o M21s demora demais pra carregar. Agora se puder escolher a versão de 6gb de Ram, é o mais recomendado.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by dr.Grant View Post
    Eu tive os dois, vai de RN10 mesmo, ambos entregam desempenho similares, boas câmeras, porém o RN10 com Gcam melhora muito e tem um ótimo carregamento tbm, já o M21s demora demais pra carregar. Agora se puder escolher a versão de 6gb de Ram, é o mais recomendado.
    Obrigada

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    76
    https://amzn.to/3qCIYKr

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    m21s ou redmi note 10?

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by mitr0 View Post
    m21s ou redmi note 10?
    Tbm tô nessa dúvida!%uD83D%uDE2C

  27. #57
    MUITOS BRASILEIROS LESADOS EM CERTAS LOJAS CHINESAS...MANOBRAS JÁ CONHECIDAS...VEJA OS COMENTÁRIOS..ISSO SE ELES NÃO CORTAREM OS DE 1 ESTRELA...XIAOMI STORE É UMA...DIZEM KI TEM UM MONTE NO ESTOQUE E EMBROMAM ..E MUI NÃO RECEBEM NADA......PILANTRAGEM....NUNCA ACONTECEU COMIGO.....CONVERSAR COM VENDEDOR É ESSENCIAL OU COMPRAR POR AKI MESMO!

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by luiizollveira View Post
    MUITOS BRASILEIROS LESADOS EM CERTAS LOJAS CHINESAS...MANOBRAS JÁ CONHECIDAS...VEJA OS COMENTÁRIOS..ISSO SE ELES NÃO CORTAREM OS DE 1 ESTRELA...XIAOMI STORE É UMA...DIZEM KI TEM UM MONTE NO ESTOQUE E EMBROMAM ..E MUI NÃO RECEBEM NADA......PILANTRAGEM....NUNCA ACONTECEU COMIGO.....CONVERSAR COM VENDEDOR É ESSENCIAL OU COMPRAR POR AKI MESMO!
    Indica um loja/vendedor (da china)q vc teve boa experiência.

  29. #59
    Membro Senior vitorahs5's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    148
    Podre. Por esse preco melhor comprar o S20 FE

  30. #60
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by vitorahs5 View Post
    Podre. Por esse preco melhor comprar o S20 FE
    Aqui no Brasil sim, na china tá saindo por 900