LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 85
  1. #1

    Redmi Note 10 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Redmi Note 10, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    8
    https://amzn.to/3e759T8

  3. #3
    É ótimo. Só estou tendo que acostumar com o sensor digital no botão power, pois o Note 9 e seus antecessores são na traseira, agora falta pegar o novo hábito.

  4. #4
    Junior Member Calvin_Brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    33
    mais fraco que o m21s kkkk samsung win de novo

  5. #5
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Calvin_Brito View Post
    mais fraco que o m21s kkkk samsung win de novo
    Eu não li isso skkskskskskkskskskkskskskskskksksks

  6. #6
    Junior Member Calvin_Brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Eu não li isso skkskskskskkskskskkskskskskskksksks
    Processador do mesmo nível e ainda perde em bateria e câmera a tela é a msm coisa tbm

  7. #7
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Calvin_Brito View Post
    Processador do mesmo nível e ainda perde em bateria e câmera a tela é a msm coisa tbm
    Processador do note 10 é melhor em cpu, gpu é a mesma coisa.
    Câmera não sei dizer pq o conjunto do m21s é bem interessante, e o software da Sammy é mais maduro
    Bateria o note 10 se mostrou melhor por conta de uma boa otimização e que o processador é econômico ( diferente do exynos 9611 )
    Note 10 trás um carregador bem melhor, e menos bateria com maior duração, m21s traz um carregador que revesa entre 15w/10w e demora pra encher os 6k
    Tela ambos são iguais, e som o note 10 ganha por ser stereo
    O design do note 10 é mais moderno e agradável, é bem confortável de usar
    Na questão de software fico em dúvida pq eu amo a ONE UI da Sammy
    No final o note 10 fica um passo a frente do m21s em alguns aspectos
    Mesmo assim o m21s é um ótimo aparelho

  8. #8
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Processador do note 10 é melhor em cpu, gpu é a mesma coisa.
    Câmera não sei dizer pq o conjunto do m21s é bem interessante, e o software da Sammy é mais maduro
    Bateria o note 10 se mostrou melhor por conta de uma boa otimização e que o processador é econômico ( diferente do exynos 9611 )
    Note 10 trás um carregador bem melhor, e menos bateria com maior duração, m21s traz um carregador que revesa entre 15w/10w e demora pra encher os 6k
    Tela ambos são iguais, e som o note 10 ganha por ser stereo
    O design do note 10 é mais moderno e agradável, é bem confortável de usar
    Na questão de software fico em dúvida pq eu amo a ONE UI da Sammy
    No final o note 10 fica um passo a frente do m21s em alguns aspectos
    Mesmo assim o m21s é um ótimo aparelho
    Eu tinha ficado com um pé atrás em relação a bateria de 5000, mas realmente me surpreendi com a longa duração da mesma. Muito otimização e como disse, um processador bem econômico e que não esquenta.
    Apesar de eu ter gostado muito da tela, não curti os cantos arredondados demais; em compensação a isso, o furo da lente frontal é bem pequeno e discreto.
    Outra coisa boa é a qualidade e nitidez extrema das câmeras traseiras.Eu uso ele e o A71 da Samsung, Ambos com Android 11. Entretanto, eu sempre gostei mais da interface MIUI. Questão de gosto mesmo...

  9. #9
    O tc deve estar com algum embargo para não informar que o redmi note 10 e pro já estão a venda na mibrasil. Ja enviei o link e se recusam a publicar!

    https://www.mibrasil.com.br/redmi-note-10-64gb-c00309-p2591

    https://www.mibrasil.com.br/redmi-note-10-pro-128gb-edicao-especial-c00325-p2632

  10. #10
    Junior Member Wal Costa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Adalton_Marcondes View Post
    É ótimo. Só estou tendo que acostumar com o sensor digital no botão power, pois o Note 9 e seus antecessores são na traseira, agora falta pegar o novo hábito.
    A câmera frontal dele possui flash?

  11. #11
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Wal Costa View Post
    A câmera frontal dele possui flash?
    Esses aparelhos com furo na tela ou notch em gota não possui flash ( pq não tenho espaço pra por)
    O "flash" que ele usar a aumentar bastante o brilho e deixar a tela branca na hora da foto pra ficar bem claro

  12. #12
    Junior Member Naldo_Parmera's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    33
    A52 5g ou redmi note 10?

  13. #13
    Junior Member Pedro1234567's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by Naldo_Parmera View Post
    A52 5g ou redmi note 10?
    RN10

  14. #14
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Naldo_Parmera View Post
    A52 5g ou redmi note 10?
    A52

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Estou querendo comprar, mas vi que Xiaomi removeu o efeito transparente do centro de controle e colocou um fundo cinza nos celulares com 4gb RAM ou menos, mas a versão com 6gb do Redmi Note 10 tambem está cinza. Vocês acham que a Xiaomi vai adicionar o efeito transparente na versão 6gb em uma atualização futura (talvez na MIUI 12.5) ?
    OBS: O Redmi Note 10s que tambem tem 6gb está com o centro de controle transparente.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    A52
    Quando você acha que a MIUI 12.5 vai ser lançada pro Redmi Note 10? Se puder também responder meu outro comentário ali em cima, agradeço.

  17. #17
    eu tenho o M21s, mas to pensdando em torcvar por este, será que vale?

  18. #18
    Junior Member Baianorkkk's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by dr.Grant View Post
    eu tenho o M21s, mas to pensdando em torcvar por este, será que vale?
    M21s tem tela melhor, mais bateria, maior resolução de camera, processador semelhante, tem certeza que quer trocar? No maximo vai sofrer com a desgraça da MIUI que é bugada que só um caralho

  19. #19
    Quote Originally Posted by Baianorkkk View Post
    M21s tem tela melhor, mais bateria, maior resolução de camera, processador semelhante, tem certeza que quer trocar? No maximo vai sofrer com a desgraça da MIUI que é bugada que só um caralho
    Bateria eu penso que o RN 10 seja melhor, pq o exynos aqui no meu M21s tá drenando bastante, nem parece que tem 6k de bateria e olhe que eu sou usuário mediano, ainda busco otimizações no sistema, mesmo assim não to achando legal. Tela ambos são amoled, então a diferença não seja tão absurda assim, claro que Samsung dispensa comentáriuos nesse quesito, mas enfim... vou ver aqui. Vlw

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by dr.Grant View Post
    Bateria eu penso que o RN 10 seja melhor, pq o exynos aqui no meu M21s tá drenando bastante, nem parece que tem 6k de bateria e olhe que eu sou usuário mediano, ainda busco otimizações no sistema, mesmo assim não to achando legal. Tela ambos são amoled, então a diferença não seja tão absurda assim, claro que Samsung dispensa comentáriuos nesse quesito, mas enfim... vou ver aqui. Vlw
    Esse cara não sabe o que está falando, N10 é melhor sim, basta confirmar olhando os comparativos, e as câmeras são sensores Sony que é superior ao Samsung, processador é melhor, tela também é Super Amoled, a bateria já é boa 5K, mais o M21s tem bateria maior.
    Eh mais ou menos isso, da uma olhada nos comparativos.

  21. #21
    Junior Member Souza_Martinez's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Baianorkkk View Post
    M21s tem tela melhor, mais bateria, maior resolução de camera, processador semelhante, tem certeza que quer trocar? No maximo vai sofrer com a desgraça da MIUI que é bugada que só um caralho
    Errado. O RN10 já mostrou uma excelente autonomia de bateria, até superou o próprio M21S. Ambas as telas são Amoled, e em questão do processador o SD 678 se sobressai. Esse 9611 está no máximo no nível do 665.

  22. #22
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Baianorkkk View Post
    M21s tem tela melhor, mais bateria, maior resolução de camera, processador semelhante, tem certeza que quer trocar? No maximo vai sofrer com a desgraça da MIUI que é bugada que só um caralho
    Tela ambos são iguais, bateria o note 10 é campeão no TC, câmera o m21s pode ser melhor por causa do software da Sammy, Snapdragon 678 usa cortex a76 e a55 que são bem mais avançados que o a73 e a53 do m21s, e em gpu eles são quase iguais, miui é pouco mal otimizado em alguns aparelhos, mas no note 10 tá bem estável, com quase ou nenhum problema
    Note 10 tem um design mais moderno, e um carregador bem melhor

  23. #23
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Naldo_Parmera View Post
    A52 5g ou redmi note 10?
    A52 5G

  24. #24
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Baianorkkk View Post
    M21s tem tela melhor, mais bateria, maior resolução de camera, processador semelhante, tem certeza que quer trocar? No maximo vai sofrer com a desgraça da MIUI que é bugada que só um caralho
    Continuar com sistema da Samsung que as atualizações deixam funções pararem ou ir pra Miui que muita gente se queixa de bugs, eis a questão

  25. #25
    Samsung e foda o celular ruim nunca mais... já tive vários meu último a70*estado de novo já vivo a merda da placa principal fuja dessa merda...

  26. #26
    Quote Originally Posted by Robinholoko2020 View Post
    Samsung e foda o celular ruim nunca mais... já tive vários meu último a70*estado de novo já vivo a merda da placa principal fuja dessa merda...
    bugou#

  27. #27
    Redmi note 10 ou Poco x3 NFC?

  28. #28
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Kairom_Valdemar View Post
    Redmi note 10 ou Poco x3 NFC?
    Poco x3

  29. #29
    Junior Member Gigirotto's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Preciso de câmera frontal com boa qualidade, tenho um Moto g8 plus... Vou adquirir outro estou dúvida entre o Galaxy a52 ou Redmi note 10? Qual acham melhor???

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    4
    Comprei o 10s, 1 semana de uso, com capa e película, tomou uma queda de ridícula de 50cm e o display começou a apresentar problema. Está como se tivesse algum mal contato, pois a depender da pressão que dou ao pressionar a tela durante o uso, principalmente nas bordas, ela simplesmente para de funcionar, começa a apresentar aquelas listras como se os leds tivesse estourados, depois fica toda escura. Eventualmente, pressionando a tela novamente, as funcionalidades retornam. Mas não deixa de ser um defeito preocupante, vai que esse defeito evolua até o display morrer de vez? Enfim, vou fazer a devolução do produto.