LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 85 de 85
  1. #61
    Junior Member Souza_Martinez's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by vitorahs5 View Post
    Podre. Por esse preco melhor comprar o S20 FE
    Na Amazon tá por 1600 a versão de 6/128gb. Acredito que no final do ano vai baixar mais e vai valer super a pena.

  2. #62
    Quote Originally Posted by Igor_BDS View Post
    Esse cara não sabe o que está falando, N10 é melhor sim, basta confirmar olhando os comparativos, e as câmeras são sensores Sony que é superior ao Samsung, processador é melhor, tela também é Super Amoled, a bateria já é boa 5K, mais o M21s tem bateria maior.
    Eh mais ou menos isso, da uma olhada nos comparativos.
    E a garantia?

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    O celular é top, um dos melhores em experiência de uso que já tive, mas a bateria não está legal, tenho feito 8h de tela. Cadê o campeão em duração de bateria que o Tudo Celular analisou? Meu G8 Power durava muito mais.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by mitr0 View Post
    m21s ou redmi note 10?
    Já tive o m21s e agora peguei o note 10. Prefiro o Xiaomi. Telas são praticamente iguais mas acho a Miui mais bonita e fluida. Câmeras acho do Redmi melhor, ele carrega mais rápido tbm, embora a bateria não esteja legal, dizem que o problema é a Miui 12. O M21s esquenta fazendo qualquer coisa, odeio isso. Por fim acho o design Xiaomi muito mais bonito!

  5. #65
    Junior Member Valeria_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by tonestevao View Post
    Já tive o m21s e agora peguei o note 10. Prefiro o Xiaomi. Telas são praticamente iguais mas acho a Miui mais bonita e fluida. Câmeras acho do Redmi melhor, ele carrega mais rápido tbm, embora a bateria não esteja legal, dizem que o problema é a Miui 12. O M21s esquenta fazendo qualquer coisa, odeio isso. Por fim acho o design Xiaomi muito mais bonito!
    to nessa duvida também o 10 abaixou bastante 64gb ta 1.200 ja 128 1.600, ja o m21s ta na faixa de 1.400 antes vendia no magalu por 1.100

  6. #66
    Junior Member Ramon_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    40

    Xiaomi Redmi Note 10 Versão Global 6GB+128GB Lake Green
    https://amzn.to/3BxtVXg

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Pq tu ta em todo lugar

  8. #68
    Junior Member Danilo_Breda's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1

    Unhappy Redmi note 10 fabricado na india

    Meu redmi note 10 chegou hoje e na caixa diz que foi fabricado na india alem de um simbolo na mesma escrito: "India's No.1". imaginei que fosse versao indiana mas quando fui ver no site da xiaomi dizia que era versao global mas estou com medo que a frequencia não seja igual. oq eu faço? [IMG]file:///C:/Users/danil/OneDrive/Área%20de%20Trabalho/Screenshot_1.png[/IMG]

  9. #69
    Quote Originally Posted by Manuel_Fernandez View Post
    Gente, tô prestes a comprar um note 10, porém tô com medo porque as pessoas falam que é muito problemático. Será que é verdade mesmo isso pessoal?
    Ele n e problemático merda nenhuma, ele só n e muito bom para quem n e Gamer que joga com o Gráfico no Alto para cima

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    7
    Gnt o RN10 ta valendo a pena em 2021?

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Sim, só perde em tela, e em bateria ( embora ambos vão durar 1 dia tranquilo)
    De resto o poco x3 é melhor
    poco x3 tem bateria melhor que a do note 10

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Robinholoko2020 View Post
    Samsung e foda o celular ruim nunca mais... já tive vários meu último a70*estado de novo já vivo a merda da placa principal fuja dessa merda...
    esse celular e da xiaomi não da samsung

  13. #73
    Junior Member Joanna_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Alguém consegue me dizer se o problema de não segurar app aberto em segundo plano afeta a reprodução de música? A música fica parando do nada?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Joanna_Moraes View Post
    Alguém consegue me dizer se o problema de não segurar app aberto em segundo plano afeta a reprodução de música? A música fica parando do nada?
    sim, afeta, pois quando o aplicativo de música que está em segundo plano para, consequentemente a música também acaba parando

  15. #75
    Junior Member Henrique_Terra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Danilo_Breda View Post
    Meu redmi note 10 chegou hoje e na caixa diz que foi fabricado na india alem de um simbolo na mesma escrito: "India's No.1". imaginei que fosse versao indiana mas quando fui ver no site da xiaomi dizia que era versao global mas estou com medo que a frequencia não seja igual. oq eu faço? [IMG]file:///C:/Users/danil/OneDrive/Área%20de%20Trabalho/Screenshot_1.png[/IMG]
    Ele foi FABRICADO na Índia. Só isso

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Alguém sabe me dizer se esse aparelho é ruim de conexão de rede(operadora)?

  17. #77
    Junior Member Matheus_n's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Danilo_Breda View Post
    Meu redmi note 10 chegou hoje e na caixa diz que foi fabricado na india alem de um simbolo na mesma escrito: "India's No.1". imaginei que fosse versao indiana mas quando fui ver no site da xiaomi dizia que era versao global mas estou com medo que a frequencia não seja igual. oq eu faço? [IMG]file:///C:/Users/danil/OneDrive/Área%20de%20Trabalho/Screenshot_1.png[/IMG]
    esse caminho é para suas pastas meu caro

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    3
    12456656561294165445161220122

  19. #79
    Junior Member cosmode's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by dayanecandido View Post
    Alguém sabe me dizer se esse aparelho é ruim de conexão de rede(operadora)?
    Ele e mais indicado aonde tem uma boa recepção de sinal. Indicado para cidades. Locais afastado e longe o sinal dele e fraco.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,092
    Pessoal comprem o Redmi Note 11 pois é melhor e está no mesmo preço.

  21. #81
    Junior Member Lajoika's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    11
    Não recomendo, sou fanboy da xiaomi e foi meu primeiro celular da marca. Nem meu Galaxy j7 (celular anterior) travava tanto com os mesmos apps, jogo jogos medianos no gráfico SUAVE e trava horrores, passo tanta raiva. É mal otimizado essa merda.

  22. #82
    Quote Originally Posted by dayanecandido View Post
    Alguém sabe me dizer se esse aparelho é ruim de conexão de rede(operadora)?
    Troquei de operadora, mas no fim vi que o problema de conexão é do celular.

  23. #83
    O sistema desse xiaomi é uma merda,do nada ela fica dizendo "Sistema Android não está respondendo,mesma que a tela,que diz a mesma coisa, esquenta demais,trava demais e a bateria cai que nem meu wi-fi,o sinal de wi-fi desse aparelho é um lixo,os jogos mal suportam ele imagina ele suportar os jogos,enfim NÃO COMPREM,POR ESSE PREÇO DA PRA PEGAR UM REDMI NOTE 11 LITE