LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,325

    FiBrasil: Vivo fecha acordo bilionário e cria provedor neutro para expandir rede de fibra no Brasil

    Confira os detalhes do acordo bilionário da Vivo para criar a FiBrasil, o seu novo provedor neutro para internet de fibra óptica.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,651
    Vivo onde eu moro e uma vergonha só chega 2 Mega e não é cidade pequena é colado em SP.
    Depois pergunta porque tá perdendo clientes para as operadoras de bairro

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by tiago_lima13 View Post
    Vivo onde eu moro e uma vergonha só chega 2 Mega e não é cidade pequena é colado em SP.
    Depois pergunta porque tá perdendo clientes para as operadoras de bairro
    Eles estão focando em fibra agora, largaram o modelo antigo ai ta meio abandonado. Tão fazendo igual a Oi

  4. #4
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by tiago_lima13 View Post
    Vivo onde eu moro e uma vergonha só chega 2 Mega e não é cidade pequena é colado em SP.
    Depois pergunta porque tá perdendo clientes para as operadoras de bairro
    Sp ZL ficamos quase 20 anos com 1 MB que chegava na velocidade Max de madrugada, de dia rodava 500 kbps

  5. #5
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,217
    Pobre da Vivo/GVT, tá perdida e sendo engolida pela Oi fibra. Aqui em Fortaleza ela entrega no máximo 50 meguinha. Provedores locais entragam já 400 mega por 99 dilmas.

  6. #6
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    Sp ZL ficamos quase 20 anos com 1 MB que chegava na velocidade Max de madrugada, de dia rodava 500 kbps
    Moro na ZL também, e aqui tenho vivo fibra a uns 4 anos, não tenho nada a reclamar

  7. #7
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Sou cliente vivo fibra, e não tenho nada a reclamar.

  8. #8
    Quote Originally Posted by tiago_lima13 View Post
    Vivo onde eu moro e uma vergonha só chega 2 Mega e não é cidade pequena é colado em SP.
    Depois pergunta porque tá perdendo clientes para as operadoras de bairro
    ate hoje não tem oi velox na minha região, se não fose os provedores locais eu estaria usando net via radio ate os dias atuais

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    34
    Aqui em Olinda a vivo ta passando fome, nem fibra ótica eles tem aqui. A Oi ta levando toda a fatia do mercado regional só pelo fato deles chegarem primeiro com a fibra ótica. Além do mais, a vivo vai ter que ralar mt pra trazer um preço bom (que já é competitivo pela Oi 200mb/60mb por R$ 99) e tbm para recuperar a confiança do cliente, já que, quando eu era vivo caía e oscilava mais que tudo. Enquanto a Oi manter essa pegada de excelente empresa aqui, nunca vou trocar/voltar para a vivo.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Pobre da Vivo/GVT, tá perdida e sendo engolida pela Oi fibra. Aqui em Fortaleza ela entrega no máximo 50 meguinha. Provedores locais entragam já 400 mega por 99 dilmas.
    Melhor ñ reclamar, Aqui é 2 mega por R$100, e 10 por R$300

  11. #11
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    A vivo comprou a GVT para destruí-la, depois de muitos anos cancelei e instalei uma internet local muito boa.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    Espero que a empresa que comprar a fibra da Oi continue com o alto investimento que estão fazendo.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Saudades da GVT antes da Vivo comprar... ficou um lixo defasado depois...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Douglas777Alves View Post
    Espero que a empresa que comprar a fibra da Oi continue com o alto investimento que estão fazendo.
    estou nessa torcida também

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by Rick-consort View Post
    Melhor ñ reclamar, Aqui é 2 mega por R$100, e 10 por R$300
    Tem que reclamar sim, ainda tá caro.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by MetalCrazy View Post
    Sou cliente vivo fibra, e não tenho nada a reclamar.
    aqui na minha região a vivo fibra foi a primeira a a chegar isso em 2017 mas não chegou em todas as quadras ate hoje. não sei se vão chegar em todas as quadras com essa tal rede neutra ou se vão fazer a expansão sem essa tal empresa no meio. moro em samambaia DF, aqui só chegou na região sul na maioria das quadras mas não tem todas. o mesmo em regioes proximas.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    Eles estão focando em fibra agora, largaram o modelo antigo ai ta meio abandonado. Tão fazendo igual a Oi
    desde a epoca da GVT já estavam investindo em fibra, em 2012 a vivo em são paulo já tinha fibra em muitos lugares.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    62
    expansão muito lenta no DF, aqui a TIM e a OI esta bem mais rápido na expansão, só para ter uma ideia a vivo chegou em algumas regiões em 2017 e outras regiões próximas ate hora não chegou de jeito nenhum, enquanto isso a Tim já chegou aonde a vivo não chegou e podia ter chegado. muito lento.

  19. #19
    Junior Member Patrickrf's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Expansão muito lenta da Oi fibra em SC , meu pai mora no centro de Florianópolis e até hoje nem sinal de disponibili