LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 112
  1. #61
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    É melhor, né. Inferior em tudo, mas melhor. %uD83D%uDE34
    Inferior? No máximo 10% de diferença.

  2. #62
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Véi ... na boa. Muito melhor pegar um A71 por 1799, com nota fiscal, legalmente e com garantia. Pessoal não raciocina.
    Concordo contigo parcialmente, pois usar uma interface travada como a da Samsung que vem cheia de alterações no sistema android mais os blotwares, não sei o que é pior.

  3. #63
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Gian09 View Post
    Concordo contigo parcialmente, pois usar uma interface travada como a da Samsung que vem cheia de alterações no sistema android mais os blotwares, não sei o que é pior.
    Para mim não faz diferença, eu até já tentei usar MIUI, mas nunca engoli. Quando tive Xiaomi fui feliz com Lineageos.

  4. #64
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Gian09 View Post
    Concordo contigo parcialmente, pois usar uma interface travada como a da Samsung que vem cheia de alterações no sistema android mais os blotwares, não sei o que é pior.
    Considerando a carroça que tá a MIUI desde a versão 10 tá sendo mais vantagem ir de Samsung mesmo, sem falar no suporte.

  5. #65
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by GustavoBorges View Post
    Helio G95 é melhor que o Snap 720G?
    Depende do que você considera melhor. Tem desempenho melhor, mas peca muito em processamento de imagens.

  6. #66
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Gian09 View Post
    Concordo contigo parcialmente, pois usar uma interface travada como a da Samsung que vem cheia de alterações no sistema android mais os blotwares, não sei o que é pior.
    MIUI tá ficando cada dia pior.

  7. #67
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Considerando a carroça que tá a MIUI desde a versão 10 tá sendo mais vantagem ir de Samsung mesmo, sem falar no suporte.
    Pessoal fala mal da One Ui, mas sempre achei muito polida e funcional. Para mim com exceção dos Bloatwares (resolvível com tweaks) é a mais bem feita interface android.

  8. #68
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Vou esperar até segunda pra ver quanto vai estar esse Note 10, minha esposa tá sem celular e cheguei a comprar um Note 9 e cancelei a compra depois que vi inúmeros vídeos no YouTube relatando vários problemas no aparelho, inclusive canais grandes relatando a mesma situação, se ficar abaixo de mil reais entre segunda e terça sem dúvidas comprarei um. No mercado nacional só tem lixo e por preços absurdos, vale a pena correr os riscos e importar mais um celular...
    Compra o Poco X3 no Aliexpress e não se arrependerá

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Inferior? No máximo 10% de diferença.
    bateria, camera, som, recarga, construção etc

  10. #70
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Pessoal fala mal da One Ui, mas sempre achei muito polida e funcional. Para mim com exceção dos Bloatwares (resolvível com tweaks) é a mais bem feita interface android.
    Já tive muita dor de cabeça com aparelhos Samsung, mais ainda com o suporte oferecido, de péssima qualidade e tudo é seu problema. Troquei o celular da minha mãe pelo modelo Galaxy A01, 3GB ram + 32 GB armazenamento, tem 4 meses de uso e ele não atualiza o app Google Chrome. Simples assim. Já removi o app, instalei de novo (instalar ele deixa), mas não atualiza. Já fiz o reset master, instalei tudo de novo, ele mostra que tem a atualização e não instala. Perdi 2 dias falando no suporte ao cliente da Samsung para nada, não sabem o que é e ainda induz que o problema é porque o cliente não sabe usar. Difícil!!

  11. #71
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,819
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Compra o Poco X3 no Aliexpress e não se arrependerá
    Apesar de não ser pra mim o aparelho, tela Amoled acho crucial em um smartphone intermediário além de que esse design do Note 10 tá melhor que o Poco X3, o foco não será jogos então esse processador vai dar conta de boa pelo menos por uns dois anos

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,005
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Véi ... na boa. Muito melhor pegar um A71 por 1799, com nota fiscal, legalmente e com garantia. Pessoal não raciocina.
    , povo quer taxa de atualização e carregamento rápido rs

  13. #73
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Véi ... na boa. Muito melhor pegar um A71 por 1799, com nota fiscal, legalmente e com garantia. Pessoal não raciocina.
    Aparentemente para vc.

  14. #74
    Junior Member dmelo0605's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Compra o Poco X3 no Aliexpress e não se arrependerá
    Recomenda algum vendedor no Ali? Nunca comprei lá e tenho apreensão de comprar gato por lebre

  15. #75
    Junior Member dmelo0605's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Está valendo muito a pena pegar qualquer um dessa lista, eu pegaria fácil o Redmi Note 10S de 8 GB e 128 GB no aliexpress por R$1.565, mesmo sendo taxado ainda valeria a pena do que comprar de revendedor por aqui.
    Recomenda algum vendedor no Ali? Nunca comprei lá e tenho apreensão de comprar gato por lebre

  16. #76
    Quote Originally Posted by VictorAlves8 View Post
    tenho o x3, mas com essa tela amoled e a camera iria de note 10 pro facil pela diferenca de 200/300 reais
    Tá o mesmo preço do poco x3 (o Redmi Note 10s 6gb): r$1.300

  17. #77
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Véi ... na boa. Muito melhor pegar um A71 por 1799, com nota fiscal, legalmente e com garantia. Pessoal não raciocina.
    Não chega nem perto %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  18. #78
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Véi ... na boa. Muito melhor pegar um A71 por 1799, com nota fiscal, legalmente e com garantia. Pessoal não raciocina.
    Tem câmera do s21 ultra, 5000mha, snapdragon, áudio stereo e p2. Carregador melhor que s21%uD83D%uDE02

  19. #79
    Quote Originally Posted by Gian09 View Post
    Já tive muita dor de cabeça com aparelhos Samsung, mais ainda com o suporte oferecido, de péssima qualidade e tudo é seu problema. Troquei o celular da minha mãe pelo modelo Galaxy A01, 3GB ram + 32 GB armazenamento, tem 4 meses de uso e ele não atualiza o app Google Chrome. Simples assim. Já removi o app, instalei de novo (instalar ele deixa), mas não atualiza. Já fiz o reset master, instalei tudo de novo, ele mostra que tem a atualização e não instala. Perdi 2 dias falando no suporte ao cliente da Samsung para nada, não sabem o que é e ainda induz que o problema é porque o cliente não sabe usar. Difícil!!
    eu ja acho a samsung a melhor marca em smartphones!e nunca tive problema !tenhonotebook tv e um j7 metal q uso como segundo aparelho

  20. #80
    essa linha redmi note 10 esta imbativel em specs e preço!c certeza vou apensar seramente em adquirir um

  21. #81
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,210
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Tem câmera do s21 ultra, 5000mha, snapdragon, áudio stereo e p2. Carregador melhor que s21%uD83D%uDE02
    Camera do S21 ultra.... ora ora, temos um desinformado aqui kkkkkkkkk

  22. #82
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,210
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Camera do S21 ultra.... ora ora, temos um desinformado aqui kkkkkkkkk
    Nem OIS e telelens essa bagaça tem.

  23. #83
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Xiaomi escolhe os preços, não DL.
    Cara, para de insistir nisso, é a própria DL que define os lucros em cima do que ela compra da Xiaomi, se fosse a própria Xiaomi ela não aceitaria os celulares da Realme serem vendidos a um preço melhor que seus intermediários.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by dmelo0605 View Post
    Recomenda algum vendedor no Ali? Nunca comprei lá e tenho apreensão de comprar gato por lebre
    Xiaomi Official Store....comprei meu Poco X3 6/128 lá por R$ 1.396,74...não fui taxado.....demorou 38 dias

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by Gian09 View Post
    Já tive muita dor de cabeça com aparelhos Samsung, mais ainda com o suporte oferecido, de péssima qualidade e tudo é seu problema. Troquei o celular da minha mãe pelo modelo Galaxy A01, 3GB ram + 32 GB armazenamento, tem 4 meses de uso e ele não atualiza o app Google Chrome. Simples assim. Já removi o app, instalei de novo (instalar ele deixa), mas não atualiza. Já fiz o reset master, instalei tudo de novo, ele mostra que tem a atualização e não instala. Perdi 2 dias falando no suporte ao cliente da Samsung para nada, não sabem o que é e ainda induz que o problema é porque o cliente não sabe usar. Difícil!!
    Genjo esse problema na Motorola tbm, acho q é problema do Google e n dos celulares, pq no meu tbm n atualiza

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    118
    na promoção de 08-09/mar o 10 Pro de 6/128 sairá por USD 269....o mesmo do lançamento do Poco X3 6/128....vantagens do Redmi é a tela Amoled e 108mp (que na verdade são de 12mp com binning 9:1 com pixels maiores para entrada de mais luz...108mp é um RECURSO OPCIONAL do Menu....AUTOMATICAMENTE na lente principal são 12mp.....vc OPTA por tirar uma foto em 108mp (aí sim o arquivo fica pesado) que te dá a possibilidade de aproximação de um objeto bem distante utilizando o gesto de "pinça"...aí vc recorta o que quer focar...tipo um zoom...mas eu já iria na versão de 8/128 por USD 299...pra vc ficar tranquilo por um bom tempo sem passar veneno

  27. #87
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,819
    Quote Originally Posted by dmelo0605 View Post
    Recomenda algum vendedor no Ali? Nunca comprei lá e tenho apreensão de comprar gato por lebre
    Tenha receio de comprar no Brasil ou na Shoppe, já fiz inúmeras compras no AliExpress e nunca tive qualquer problema, agora Mercado Livre e Shoppe já tive dois problemas em casa site, em um perdi o dinheiro

  28. #88
    Quote Originally Posted by Gian09 View Post
    Concordo contigo parcialmente, pois usar uma interface travada como a da Samsung que vem cheia de alterações no sistema android mais os blotwares, não sei o que é pior.
    Só se tu tiver usando um galaxy young ainda em 2021 pq aqui tá suave(s10 lite snap 855)

  29. #89
    Junior Member Rodrigo_Greice's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    45
    É o. Mesmo processador do poco x3 nfc vou continuar com. O meu mesmo

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Véi ... na boa. Muito melhor pegar um A71 por 1799, com nota fiscal, legalmente e com garantia. Pessoal não raciocina.
    E de plástico...