LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1

    Realme GT [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o realme GT, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    264
    pelas descrições, é um celular excelente, porém gasta bateria muito rápido, então acho que existem celulares com processadores menores, mas que possuem desempenho semelhante ao realme GT, isso falando de preço, mas se ele diminuir um pouco mais de preço, com 12GB e 256GB no valor de R$ 2.300,00 pelo menos, aí digo que vale a pena, bom... eu estou postando em 15/07/2021. Pra mim o maior defeito é a bateria, de resto vale muito a pena, é um celular que é bom comprar.

  3. #3
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Pedro_Mota View Post
    pelas descrições, é um celular excelente, porém gasta bateria muito rápido, então acho que existem celulares com processadores menores, mas que possuem desempenho semelhante ao realme GT, isso falando de preço, mas se ele diminuir um pouco mais de preço, com 12GB e 256GB no valor de R$ 2.300,00 pelo menos, aí digo que vale a pena, bom... eu estou postando em 15/07/2021. Pra mim o maior defeito é a bateria, de resto vale muito a pena, é um celular que é bom comprar.
    Melhor custo-beneficio sem duvidas.

  4. #4
    Quote Originally Posted by Pedro_Mota View Post
    pelas descrições, é um celular excelente, porém gasta bateria muito rápido, então acho que existem celulares com processadores menores, mas que possuem desempenho semelhante ao realme GT, isso falando de preço, mas se ele diminuir um pouco mais de preço, com 12GB e 256GB no valor de R$ 2.300,00 pelo menos, aí digo que vale a pena, bom... eu estou postando em 15/07/2021. Pra mim o maior defeito é a bateria, de resto vale muito a pena, é um celular que é bom comprar.
    Ele é comedorzinho de bateria sim, mas em 35 minutos, está tudo resolvido (100%).
    depois de 4 anos com um Xiaomi MI 5S Plus, eu estava com um Poco F3 e devolvi por causa do defeito do sensor de proximidade.
    O Realme GT é um telefone rápido, prático de usar, sem bugs e muito bonito.Meu 1° Realme e, com certeza, não será o último.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Pedro_Mota View Post
    pelas descrições, é um celular excelente, porém gasta bateria muito rápido, então acho que existem celulares com processadores menores, mas que possuem desempenho semelhante ao realme GT, isso falando de preço, mas se ele diminuir um pouco mais de preço, com 12GB e 256GB no valor de R$ 2.300,00 pelo menos, aí digo que vale a pena, bom... eu estou postando em 15/07/2021. Pra mim o maior defeito é a bateria, de resto vale muito a pena, é um celular que é bom comprar.
    E quanto ao desempenho, não se engane. O SD 888 é um míssil de rápido.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    4
    Melhor custo benefício

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    7
    Estou pensando em comprar ôh de 8gb de ram! Ôh de 12gb de ram será que ele tem muita diferença dô de 8gb de ram ?? Vou comprar pra jogos!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    7
    Quero dizer ôh de 8gb de ram tem menos desempenho dô de 12gb de ram?? Quero pra jogos ???

  9. #9
    Junior Member Solar_MITH777's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by DioGoLD View Post
    Estou pensando em comprar ôh de 8gb de ram! Ôh de 12gb de ram será que ele tem muita diferença dô de 8gb de ram ?? Vou comprar pra jogos!
    Não, ram não influencia tanto assim para jogos so em multi tarefa.

  10. #10
    Junior Member Solar_MITH777's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Pedro_Mota View Post
    pelas descrições, é um celular excelente, porém gasta bateria muito rápido, então acho que existem celulares com processadores menores, mas que possuem desempenho semelhante ao realme GT, isso falando de preço, mas se ele diminuir um pouco mais de preço, com 12GB e 256GB no valor de R$ 2.300,00 pelo menos, aí digo que vale a pena, bom... eu estou postando em 15/07/2021. Pra mim o maior defeito é a bateria, de resto vale muito a pena, é um celular que é bom comprar.
    Nem tanto amigo, ele rodou call of duty a 60 fps 100% de estabilidade e durou 7 horas com 41 graus. Ele tem um consumo de bateria muito bom, devido a rom da realme ser muito leve.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Poco F3 ou Realme GT 5G? uso pra jogos

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    5
    Realme GT 5G

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Miyazono View Post
    Poco F3 ou Realme GT 5G? uso pra jogos
    Realme GT 5G,mas se quiser economizar mais pegue o Poco F3 mas recomendo o Realme GT 5G

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by DioGoLD View Post
    Quero dizer ôh de 8gb de ram tem menos desempenho dô de 12gb de ram?? Quero pra jogos ???
    A memória ram serve para executar mais aplicativos,pegue o 8gb,caso você faça lives,Joga em call recomendo o de 12gb

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Vcs estão colocando especificações de relame GT snapdragon 888 e mandando pra links de venda com snapdragon 778 espero que seja apenas burrice mesmo e não má fé pois um é muito diferente do outro

  16. #16
    Tem toda razão.
    Observei isso Tb

  17. #17
    Quote Originally Posted by Miyazono View Post
    Poco F3 ou Realme GT 5G? uso pra jogos
    Realme GT 5G 256gb 8gb
    Com certeza

  18. #18
    Junior Member Luan_Nogueira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Fernando_Sampaio View Post
    Ele é comedorzinho de bateria sim, mas em 35 minutos, está tudo resolvido (100%).
    depois de 4 anos com um Xiaomi MI 5S Plus, eu estava com um Poco F3 e devolvi por causa do defeito do sensor de proximidade.
    O Realme GT é um telefone rápido, prático de usar, sem bugs e muito bonito.Meu 1° Realme e, com certeza, não será o último.
    Amigo pode dar um feedback como esta se comportando o aparelho ainda?