LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,599

    Galaxy S6 Edge é eleito o melhor smartphone apresentado durante a MWC 2015

    A MWC 2015 acabou, e o saldo do evento é bastante positivo, tendo em vista que na última semana conhecemos novos smartphones e tablets interessantes, que prometem agitar o mercado de dispositivos móveis nos próximos meses.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    433
    A Samsung nem deveria ter feito o S6 normal. Afinal, todo mundo babou ovo foi para o S6 Edge.

  3. #3
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,935
    Quote Originally Posted by OKINALEX View Post
    A Samsung nem deveria ter feito o S6 normal. Afinal, todo mundo babou ovo foi para o S6 Edge.
    Que nada. Já vi muita gente dizer que preferiu o S6 convencional. Foi bom pra dispensar as críticas! Quem não gostou, simplesmente compra sem o "edge". rs

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Ótima jogada da Samsung, eliminou praticamente todas as críticas em um único lançamento. (claro que sempre vai ter gente que não gostou, nem jesus agradou a todos)

  5. #5
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Ótima jogada da Samsung, eliminou praticamente todas as críticas em um único lançamento. (claro que sempre vai ter gente que não gostou, nem jesus agradou a todos)
    Acho que a única falha que ele possa ter, está relacionado a bateria, mas isso só o tempo dirá. O dispositivo é digno de todos elogios, acho que a Samsung não ficou devendo em nada. S6 EDGE é um excelente aparelho, design Premium (só não gostei daquela câmera traseira, design feio).

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Acho que a única falha que ele possa ter, está relacionado a bateria, mas isso só o tempo dirá. O dispositivo é digno de todos elogios, acho que a Samsung não ficou devendo em nada. S6 EDGE é um excelente aparelho, design Premium (só não gostei daquela câmera traseira, design feio).
    A câmera traseira vai obrigar a maioria das pessoas a comprar uma capinha, o que vai acabar com o design em vidro da parte traseira...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #7
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,935
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A câmera traseira vai obrigar a maioria das pessoas a comprar uma capinha, o que vai acabar com o design em vidro da parte traseira...
    Ah, não ficou lindo, mas também não ficou exagerado. Eu usaria sem capa alguma.

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Ah, não ficou lindo, mas também não ficou exagerado. Eu usaria sem capa alguma.
    Eu também, tranquilamente, mas tem gente que vai ficar com medo de arranhar a lente da câmera...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #9
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Eu também, tranquilamente, mas tem gente que vai ficar com medo de arranhar a lente da câmera...
    EXATO!
    A vida tem dessas coisas...

  10. #10
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Creio que o S7 será apenas no modela com tela curva, até la a tecnologia estará mais madura e produzindo em escala maior vai reduzir os custos.

  11. #11
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Eu até simpatizei com esse visual, apesar de q olhando desse ângulo nesta foto, ele parece ser um smart grosso e não apenas 7mm. mas só valeria apena pegar o de 128gb. e com essa bateria fixa é broxante pensar em ficar preso a uma tomada.

  12. #12
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Creio que o S7 será apenas no modela com tela curva, até la a tecnologia estará mais madura e produzindo em escala maior vai reduzir os custos.
    Não vejo essas telas curvas sendo produto base de nenhuma empresa. essas telas curvas como dos edge e do g flex são apenas produtos testes para ver se consegue pegar um numero x de usuarios. mas assim como a modinha dos oculos 3d essas telas vão sair de moda e provavelmente vão cair no esquecimento.

  13. #13
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    Não vejo essas telas curvas sendo produto base de nenhuma empresa. essas telas curvas como dos edge e do g flex são apenas produtos testes para ver se consegue pegar um numero x de usuarios. mas assim como a modinha dos oculos 3d essas telas vão sair de moda e provavelmente vão cair no esquecimento.
    O G Flex até tudo bem, já que aquele tipo de tela só causa uma real imersão em televisores de grande porte (60 polegadas ou maior). Já a tela do S6 Edge passa um visual mais futurista, algo que poderia tranquilamente ser utilizado no aparelho principal da Samsung...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #14
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O G Flex até tudo bem, já que aquele tipo de tela só causa uma real imersão em televisores de grande porte (60 polegadas ou maior). Já a tela do S6 Edge passa um visual mais futurista, algo que poderia tranquilamente ser utilizado no aparelho principal da Samsung...
    Cara futurista sim. pratico nem tanto. já é complicado segurar smarts com bordas finas. esse é certeiro q vai dar problema direto pq antes no edge q tinha só uma lateral, vc segurava com a mão esquerda e ficava de boa, pois a parte de contato ficava na direita do aparelho. agora com duas com certeza vai ter gente segurando mal o aparelho e o q vai acontecer são recordes de queda. e aposto q esse display não vai custar menos de 800 reais pra troca.No mais acho q ela esta investindo nesse tipo de novidade q tira a atenção de coisas importantes, como duração de bateria, armazenamento, performance, poder da camera...

  15. #15
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    Cara futurista sim. pratico nem tanto. já é complicado segurar smarts com bordas finas. esse é certeiro q vai dar problema direto pq antes no edge q tinha só uma lateral, vc segurava com a mão esquerda e ficava de boa, pois a parte de contato ficava na direita do aparelho. agora com duas com certeza vai ter gente segurando mal o aparelho e o q vai acontecer são recordes de queda. e aposto q esse display não vai custar menos de 800 reais pra troca.No mais acho q ela esta investindo nesse tipo de novidade q tira a atenção de coisas importantes, como duração de bateria, armazenamento, performance, poder da camera...
    Realmente as bordas podem ser um problema, o S4 mesmo não é um primor de ergonomia, vivia caindo... Sobre as outras novidades, acho que a Samsung acertou em performance, armazenamento e câmera, vamos ver a bateria...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Não entendo boa parte dos comentários aqui. Um Zé logo a baixo acha a bateria broxante, sinal que o mesmo não faz nada da vida, há não ser ficar pendurado no Facebook 24 hrs dia. Telefone muito fino é desconfortável, não tem pegada. S6 e sem dúvida o melhor Smartphone já produzido pela Samsung até hoje. Não sou fã dos produtos Samsung, mas este aparelho me fez cogitar em querer um.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Creio que o S7 será apenas no modela com tela curva, até la a tecnologia estará mais madura e produzindo em escala maior vai reduzir os custos.
    EU ACHO QUE VIRA COM O ROUND DISPLAY

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A câmera traseira vai obrigar a maioria das pessoas a comprar uma capinha, o que vai acabar com o design em vidro da parte traseira...
    disse tudo

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    O s6 edge mereceu o prêmio por ser o aparelho mais inovador, e melhor em todos os sentidos que a concorrência, vai ser o melhor aparelho do mercado, até a chegada do Note 5.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    realmente o Iphone 6 edge mereceu tal premio ,não pera...

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    É sim. Não houve outro lançamento tão poderoso quanto este. A não ser o novo HTC.

  22. #22
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Realmente as bordas podem ser um problema, o S4 mesmo não é um primor de ergonomia, vivia caindo... Sobre as outras novidades, acho que a Samsung acertou em performance, armazenamento e câmera, vamos ver a bateria...
    A questão do armazenamento não sei não. poderia por slot. eu tenho o note 3 com 32gb e tive q comprar mais um sd de 64gb. hj em dia 32gb já não esta sendo satisfatório. dai pagar bem mais caro pela versão 64gb ou 128gb é tenso pq antigos usuários vão fazer o q com seus cartões de memoria q usavam antes? e nem vou falar sobre bateria fixa, q pra mim não faz diferença de ter uma durabilidade ou não, pois não gosto de deixar aparelho grudado a tomada. tenho 3 baterias e 2 carregador kkkkk. esse pessoal q pensa igual a mim, vai ser o publico q não vai comprar esse S6 :-(

  23. #23
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by anjostiago View Post
    Não entendo boa parte dos comentários aqui. Um Zé logo a baixo acha a bateria broxante, sinal que o mesmo não faz nada da vida, há não ser ficar pendurado no Facebook 24 hrs dia. Telefone muito fino é desconfortável, não tem pegada. S6 e sem dúvida o melhor Smartphone já produzido pela Samsung até hoje. Não sou fã dos produtos Samsung, mas este aparelho me fez cogitar em querer um.
    Face na teu traseiro. quem não faz nada é q não precisa mesmo de uma bateria removível. pode ficar minutos ou hrs se for preciso com o aparelho grudado numa tomada. e tbm sua opnião pra mim é merdah pq tenho um gosto deferente do seu. então não fede muito mais ta.

  24. #24
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    É sim. Não houve outro lançamento tão poderoso quanto este. A não ser o novo HTC.
    verdade. O novo HTC vai aquecer o mercado.

  25. #25
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    prêmio merecido. O design ficou show.

  26. #26
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Concordo que o prêmio foi merecido, pois não teve nenhum Top ali que deu uma mudada, pena que o S6 usou alguns elementos do Iphone... Pois o HTC estava muito mais do mesmo do outro modelo.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Concordo que o prêmio foi merecido, pois não teve nenhum Top ali que deu uma mudada, pena que o S6 usou alguns elementos do Iphone... Pois o HTC estava muito mais do mesmo do outro modelo.
    Olha, gosto muito da Samsung, mas essas bordas são idênticas!

  28. #28
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Olha, gosto muito da Samsung, mas essas bordas são idênticas!
    Eu sei que são, quando eu falei isso quando mostrou as imagens no MWC, o povo quase me lincharam, não aceitaram que possuem elementos do iPhone, mas ele mereceu o prêmio mereceu.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    40
    #Chupa_Jocker

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O G Flex até tudo bem, já que aquele tipo de tela só causa uma real imersão em televisores de grande porte (60 polegadas ou maior). Já a tela do S6 Edge passa um visual mais futurista, algo que poderia tranquilamente ser utilizado no aparelho principal da Samsung...
    Entre aspas ,o g flex tem uma proposta diferente da ilha edge ,o design e propósito dos modelos são diferentes