LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,429

    Samsung Galaxy XCover 5 é oficializado com corpo emborrachado e certificação militar

    Concebido para quem precisa de um aparelho resistente, o Galaxy Xcover 5 chega com acabamento emborrachado que protege contra quedas de até 1,5 metros.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    DOOGEE N20 Pro bem melhor

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    DOOGEE N20 Pro bem melhor
    Não viaja não. São aparelhos de nichos bem distintos, não se compara.

  4. #4
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,671
    Segundo o Wallace TC, o IP68 e a certificação militar não são "originais" pq as peças do aparelho são de baixa qualidade. Kkk

    Este aparelho está abaixo de muitos outros com IP68 e IP69K, que custam 200 dólares.

  5. #5
    Só 3000 mAh de bateria aí forçou a amizade.
    Mas o Exynos 850 é interessante para a proposta dele.
    Estranho ainda vir com a frontal que remete ao Galaxy A01 Core.
    Mas seria interessante ver esse aparelho no Brasil.

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Segundo o Wallace TC, o IP68 e a certificação militar não são "originais" pq as peças do aparelho são de baixa qualidade. Kkk

    Este aparelho está abaixo de muitos outros com IP68 e IP69K, que custam 200 dólares.
    Foi isso mesmo que eu disse, parabéns pela ótima interpretação de texto senhor fake fanboy da OnePlus.

  7. #7
    Junior Member Luiz_silv's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Esse aparelho não chega a brilhar os olhos mais a proposta dele é boa, principalmente pra galera que trabalha em ambientes onde deve ter um cuidado maior com o celular,eu vivo trincando a tela dos meus smartphones acidentalmente no meu trabalho, é interessante pois irá satisfazer as minhas necessidades no ambiente de trabalho!

  8. #8
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,631
    Muito bom para o trabalho se eu desse pro meu pai ele iria gostar, problema seria que se fosse lançado aqui iria ser muito caro...

  9. #9
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Foi isso mesmo que eu disse, parabéns pela ótima interpretação de texto senhor fake fanboy da OnePlus.
    Haha. Arrasou wallace

  10. #10
    Quote Originally Posted by Luiz_silv View Post
    Esse aparelho não chega a brilhar os olhos mais a proposta dele é boa, principalmente pra galera que trabalha em ambientes onde deve ter um cuidado maior com o celular,eu vivo trincando a tela dos meus smartphones acidentalmente no meu trabalho, é interessante pois irá satisfazer as minhas necessidades no ambiente de trabalho!
    E o tamanho reduzido dele também é interessante.
    Não é tão pequeno quanto o A01 e A01 Core, mas é menor que todo o resto, com a diferença de ter um hardware razoável.
    Curta esse comentário pra ver se chama a atenção da Samsung Brasil quanto ao Xcover 5:
    https://twitter.com/celsoavieira/sta...84799742308360