LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 245
  1. #211
    Membro
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    73
    Vim só pelos comentários e é cada pérola que leio... ADUUGSAFU

  2. #212
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by Um_cara_normal View Post
    Fracasso né... Vendendo 5 milhões de unidades em menos de 4 meses, muito fracasso...
    eu fico impressionando como fanboy de xbox é lunático.

    a empresa que mais vendeu consoles de mesa na historia é fracasso

    sucesso é a empresa que sempre termina a geração em último lugar.

    por isso que existe xbox milgrau, existe lunático fiel de Seita no xbox, vai aparecer um pastor para lucrar com as ovelhas.

  3. #213
    Junior Member HStivali's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Xbox com game pass e mais vantajoso, porque tem dezenas de jogos por R$ 45,00, agora se quiser jogar god of war entre outros e só jogar no PC , daqui a pouco estarão todos lá. Não compensa gastar com o console de ps5

  4. #214
    Junior Member HStivali's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by HStivali View Post
    Xbox com game pass e mais vantajoso, porque tem dezenas de jogos por R$ 45,00, agora se quiser jogar god of war entre outros e só jogar no PC , daqui a pouco estarão todos lá. Não compensa gastar com o console de ps5
    Ainda em tempo, em geral os jogos estão rodando melhor no Xbox ,

  5. #215
    O Melhor da geração é sem dúvidas o XBOX SÉRIES X %uD83E%uDD29 console tá maravilhoso demais

  6. #216
    Junior Member HStivali's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Nickshadows1 View Post
    O Melhor da geração é sem dúvidas o XBOX SÉRIES X %uD83E%uDD29 console tá maravilhoso demais
    Concordo e sem falar na cereja do bolo o game pass

  7. #217
    Pena que o PS5 É muito fraco pra rodar jogo com resolução máxima %uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F Só o Xbox series X mesmo .

  8. #218
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    PS5 só ganha nos exclusivos, pois perde na potência pra o Xbox
    Não tenho o Xbox series x mais tenho ps5 e é simples o ps5 é excelente em dar imersão nos jogos nossa como é foda jogar sackboy uma grande aventura, astros playroom, destruction all stars, cod coldwar, é cada coisa incrível que o dualsense faz mesmo quando vc não está jogando e sim só assistindo uma animação da história vc sente as coisas é simplesmente incrível não posso dizer outra coisa, isso junto com excelentes exclusivos para se jogar, agora vc pega o Xbox series x vc ganha oque um pouco mais de potência e só pronto, não venham me falar de game pass com o preço do game pass você aluga por mês em diversos sites de aluguel de jogos que tem os mais novos exclusivos de ps5, no controle do Xbox series x vc ganha oque nada só um designe um pouquinho diferente e pronto, dualsense tem sensor de movimento (não sei se no do Xbox series x/s tem nunca joguei nele pra saber) freedback haptico, gatilhos adaptáveis, microfone, auto falante (que aliás se bem usado é top e ele parece de melhor qualidade em comparação ao ps4) simplificando 10x0 pro controle do Xbox e não venham falar de pegada que cada um tem a que gosta.

  9. #219
    Junior Member LordDR's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    36
    jogos como GOW, TLOU, Uncharted, Bloodborne, entre outros exclusivos, nunca sairão para pc, são exclusivos só de PS. E a melhor escolha para um gamer sempre será um PS5 e um PC, pq no PS5 vc jogará os melhores exclusivos e os multiplataformas, e no PC, além de jogar todos multiplataformas, vc jogará todos jogos exclusivos de Xbox

  10. #220
    Junior Member LordDR's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    36
    na verdade a maioria dos jogos estão rodando melhor no PS5, veja as reviews de comparação no site Digital Foundry

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by Nickshadows1 View Post
    Pena que o PS5 É muito fraco pra rodar jogo com resolução máxima %uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F Só o Xbox series X mesmo .
    kkkkkkkkk nice joke

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by HStivali View Post
    Ainda em tempo, em geral os jogos estão rodando melhor no Xbox ,
    Me passa essa erva que vc tá fumando aí mano

  13. #223
    Quote Originally Posted by Nickshadows1 View Post
    O SITE (Tudo Celular %uD83D%uDE04) ESCREVEU TANTAS COISAS E NADA RELEVANTE A FAVOR DO PS5 , OU SEJA CONCLUÍMOS QUE O XBOX SÉRIES X É SUPERIOR EM TUDO .
    Ou que eles são gados da microsoft

  14. #224
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    806
    Quote Originally Posted by Raikamu View Post
    Existem coisas mais importante a logo prazo do que lucro imediato. Por que você acha que Game Pass existe e investem tanto nisso? Ou que a MS vende o console a um preço "barato" se comparado ao custo de produção? MS comprando um estúdio de 7.5 bi pra lançar seus jogos no serviço que já é barato, sem aumentar seu custo. Simplesmente pq isso além de fazer o nome da empresa, atrai muitos consumidores, fideliza o cliente, e a longo prazo vc tem uma plataforma fiel que vai gerar muito lucro pra vc. Tive todas as gerações de Plastation desde pequeno, e posso dizer que a única coisa que a SONY tem no momento é seu nome enorme no mercado de consoles. Exclusivos são questão de gosto, e desde pequeno eu percebi que eram pouquíssimos jogos exclusivos de PS que me interessavam (sendo eles Twisted Metal, Harvest Moon, Infamous e mais recentemente HZD). Porém a verdade é que mesmo dentro da plataforma da Sony, é uma minoria que compra seus jogos exclusivos, e muita gente só tem Uncharted, TLoU, GT e GoW pq veio com o console qnd comprou. O que quero dizer com isso é o obvio: a maioria dos consumidores (tanto de PS quanto de Xbox) não ligam pros exclusivos da plataforma, eles querem é jogar FIFA, CoD, e Fortnite, e compram um console principalmente pelo nome que a marca tem. Se alguém não entende nada de videogame, tu acha que vão comprar o que? O famoso PS, ou o tal do Xbox? Se o pai quer dar um videogame pro filho e não entende nada de videogame, ele vai lá e dá um PS, etc. Então o meio mais lucrativo pra MS no momento, é conseguir roubar parte desse nome que a SONY tem. No Brasil o nome da SONY é ainda maior, TD mundo jogou GoW quando era criança, e quantas pessoas já jogaram algum Halo na vida? A galera nem conhece os exclusivos de Xbox e fala que os jogos são ruins. Xbox sempre teve ótimos exclusivos (na geração do Xone foram poucos se comparados às anteriores), Halo é uma das 3 franquias mais importantes pra história dos FPS (Wolfstein, Doom e Halo), literalmente todo FPS só é o que é hj por conta de Halo, seja CoD, Tintanfall, Battlefield, etc. Tirando Halo 4 e 5, a franquia é impecável e até mesmo vendeu mais do que qlqr exclusivo da SONY. No final é só questão de gosto, e é uma minoria que joga esses jogos. Só sei que vou aproveitar enquanto a MS tá tendo que dar serviço bom e barato pra conseguir aumentar ainda mais sua relevância, pq quando ela ficar muito confortável, os preços aumentam pra gente.
    Fale por si só meu jovem.

  15. #225
    Dual sense é uma bosta já falaram kem usa

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Enquanto os fanboys mimizentos brigam para falar que ps5 é melhor que xbox e vice versa, eu só queria ter dinheiro para comprar os dois e aproveitar o melhor dos dois mundos!

  17. #227
    Junior Member Vitor_Morales's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Nickshadows1 View Post
    Pena que o PS5 É muito fraco pra rodar jogo com resolução máxima %uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F Só o Xbox series X mesmo .
    AKkkkkkkkkkkk já pensou em fazer show de comédia?

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    E q se nunca uso kkkk

  19. #229
    Quote Originally Posted by Koronel_Komandante View Post
    Dual sense é uma bosta já falaram kem usa
    O pessoal que falou devia estar fumando maconha.

  20. #230
    Quote Originally Posted by LordDR View Post
    Tanto o PS5 quanto o XBSX tem arquitetura RDNA 2. De onde vc tirou que o PS5 não tem??
    https://viciados.net/playstation-5-nao-tem-rdna2-confirma-engenheiro-da-sony/?_gl=1*1vo5uo1*_ga*WXAyUzVOdVRqUEpBYnFiQWQ3V2F2c0h SX3hCOENLVnZTSU83SWoxd0VPaXpNVkdBN3dfUzV0S2FLZTZtT WRHSA..
    A digital foundry tambem afirmou isso.
    Vai acreditar que ps5 não é rdna 2 ou vai ficar como fanboy defendendo a todo custo.
    Playstation so tem exclusivos.
    Ja xbox esta com muitos studios. E mesmo que vc nao ligue para exclusivos
    Tem mais de 300 jogos para se divertir incluindo mais de 80 jogos da eletronic arts .

  21. #231
    Junior Member Valdecii's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    16
    Console silencioso que esquenta menos, futurista e com ótimos exclusivos, ps5 é pau!

  22. #232
    Junior Member Ekabnormale's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Nickshadows1 View Post
    Pena que o PS5 É muito fraco pra rodar jogo com resolução máxima %uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F Só o Xbox series X mesmo .
    Pois é seu burro , e cade os jogos da nova geraçao e exclusivos no xbox e se informa , o the tourist vai a 60fps 8k na sua xbox de merda com jogos que posso ter no pc da passada gen ele roda a 6k e 45 fps

  23. #233
    Junior Member Ekabnormale's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by HStivali View Post
    Xbox com game pass e mais vantajoso, porque tem dezenas de jogos por R$ 45,00, agora se quiser jogar god of war entre outros e só jogar no PC , daqui a pouco estarão todos lá. Não compensa gastar com o console de ps5
    Xbox game pass com jogos da passada geracao me poupa tenho isso tudo no pc

  24. #234
    Junior Member Ekabnormale's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by HStivali View Post
    Ainda em tempo, em geral os jogos estão rodando melhor no Xbox ,
    Meu caro como e que vao rodar melhor se voces nem jogos têm hahaahaha so têm jogos da passada geracao neste gamepass bosta

  25. #235
    Junior Member Ekabnormale's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by HStivali View Post
    Ainda em tempo, em geral os jogos estão rodando melhor no Xbox ,
    Aparte o the tourist e o primeiro jogo a 8k 60 fps so na PlayStation no seu xbox vai a 45 fps 6k

  26. #236
    Junior Member Ekabnormale's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by HStivali View Post
    Concordo e sem falar na cereja do bolo o game pass
    Hahahahaha voces dao pena

  27. #237
    Junior Member Ekabnormale's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Nickshadows1 View Post
    O Melhor da geração é sem dúvidas o XBOX SÉRIES X %uD83E%uDD29 console tá maravilhoso demais
    Pois é seu burro , e cade os jogos da nova geraçao e exclusivos no xbox e se informa , o the tourist vai a 60fps 8k na sua xbox de merda com jogos que posso ter no pc da passada gen ele roda a 6k e 45 fps pensa pessoa inculta onde estao os melhores exclusivos e jogos no ps5 aparte , xbox tem o que halo infinite cuja cara do personagem nem e mais realista que o the last of us2 ? O halo ja mao innova em nada más o returnal sim inovou , aparte quer o que ? Que cobre xbox para jogar jogos da passada geracao no game pass vai tomar na bunda.

  28. #238
    Junior Member Ekabnormale's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Nickshadows1 View Post
    Pena que o PS5 É muito fraco pra rodar jogo com resolução máxima %uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F Só o Xbox series X mesmo .
    Pois é seu burro , e cade os jogos da nova geraçao e exclusivos no xbox e se informa , o the tourist vai a 60fps 8k na sua xbox de merda com jogos que posso ter no pc da passada gen ele roda a 6k e 45 fps pensa pessoa inculta onde estao os melhores exclusivos e jogos no ps5 aparte , xbox tem o que halo infinite cuja cara do personagem nem e mais realista que o the last of us2 ? O halo ja mao innova em nada más o returnal sim inovou , aparte quer o que ? Que cobre xbox para jogar jogos da passada geracao no game pass vai tomar na bunda.

  29. #239
    Junior Member Ekabnormale's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    8
    Pois é seu burro , e cade os jogos da nova geraçao e exclusivos no xbox e se informa , o the tourist vai a 60fps 8k na sua xbox de merda com jogos que posso ter no pc da passada gen ele roda a 6k e 45 fps pensa pessoa inculta onde estao os melhores exclusivos e jogos no ps5 aparte , xbox tem o que halo infinite cuja cara do personagem nem e mais realista que o the last of us2 ? O halo ja mao innova em nada más o returnal sim inovou , aparte quer o que ? Que cobre xbox para jogar jogos da passada geracao no game pass vai tomar na bunda beijo

  30. #240
    Xbox é tão maravilhoso meu deus que console incrível Xbox Séries X . OMG