LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 9 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 245
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    4
    kkkkkkkkk ta, desculpe. Eu to brincando. kkkkk. Eu entendo. Eu sou Caixista atualmente. O XBOX me conquistou desde a epoca do Ninja Gaiden e o Gears, nunca gostei de GOD OF WAR e SPIDER MAN. Halo faz tanto tempo que joguei que nem lembro como é! Mas amei o Ghost of Tsushima acho até melhor que o Ninja Gaiden. The last of Us é outro jogo do PS que gosto, mas prefiro a serie do State of Decay que é minha serie favorita de Jogos depois de Zelda <super diferente neh kkk > . Acho que as duas plantaformas tem otimos jogos, PS5 que vejo pouca gente comentar.. e acho que vai ser um dos melhores jogos do ano é aquele Ratchet e Clank. Parece que usaram a nova tecnologia da Geração Melhor que o Medium usou.

  2. #122
    Junior Member LordDR's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by binhoztm View Post
    Casual que pensa estar comprando o melhor,marca pioneira tem isso agora eu desafio o senhor que e um velho gagá a falar o que o PlayStation e melhor,bora fala aí velhote ?
    Os dois consoles são extremamente semelhantes em termos de poder, não havendo um abismo de diferença entre os dois. O XBSX tem algumas vantagens a mais, mas no geral são muito parecidos, porém sabemos o que grande maioria prefere. E quem sai ganhando é a empresa...velhote

  3. #123
    Junior Member JoãoVithor 98's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by LordDR View Post
    Tanto o PS5 quanto o XBSX tem arquitetura RDNA 2. De onde vc tirou que o PS5 não tem??
    Esquece, eles até hoje estão nessa narrativa ridícula que não é nem RDNA1 kkk

  4. #124
    Junior Member JoãoVithor 98's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by MrTuxe View Post
    kkkkkkkkk ta, desculpe. Eu to brincando. kkkkk. Eu entendo. Eu sou Caixista atualmente. O XBOX me conquistou desde a epoca do Ninja Gaiden e o Gears, nunca gostei de GOD OF WAR e SPIDER MAN. Halo faz tanto tempo que joguei que nem lembro como é! Mas amei o Ghost of Tsushima acho até melhor que o Ninja Gaiden. The last of Us é outro jogo do PS que gosto, mas prefiro a serie do State of Decay que é minha serie favorita de Jogos depois de Zelda <super diferente neh kkk > . Acho que as duas plantaformas tem otimos jogos, PS5 que vejo pouca gente comentar.. e acho que vai ser um dos melhores jogos do ano é aquele Ratchet e Clank. Parece que usaram a nova tecnologia da Geração Melhor que o Medium usou.
    Cara, questão de gosto eu nunca discuto, se a pessoa não gostou de determinado jogo isso é pessoal e não se discute, eu mesmo não curto RPG e odiei jogar The Witcher, mas reconheço a grandiosidade que foi.

  5. #125
    Junior Member LordDR's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    É verdade, esse controle é um lixo, a Sony está sendo processada em vários países por causa do drift, e ainda tem louco que defende a empresa e o console kkkk Xbox reina na nova geração
    Tenho um sobrinho quem tem um XBSX, o controle dele deu problema no analógico em 2 meses, e não é só com ele, está acontecendo com várias pessoas. Xbox reina tanto nessa geração que a maioria esmagadora acha e prefere o PS5, q está vendendo igual água por aí.

  6. #126
    Junior Member Jeffteo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Matéria com título vergonhoso diante do conteúdo da mesma . No mais, que infantilidade tentar ficar provando que quem comprou uma ou outra plataforma saiu no prejuízo. Não são as especificação técnicas que devem determinar a compra de um ou outro, mas o nível de diversão. Não faço questão de 20% mais de potência porque simplesmente prefiro os games exclusivos da Sony. E, claro, há quem vá preferir os da Microsoft e os da Nintendo. Se as máquinas tivessem uma diferença brutal de desempenho eu até concordaria, mas não é o caso. Perda de tempo. Cresça, compre o que quiser e se divirta sem querer perturbar o gosto do coleguinha. Ah, mas o ps5 é feio. Isso é gosto, é subjetivo demais. E, mesmo que você julgue um ou outro mais bonito, você não compra console para enfeitar a sala, mas para se divertir.

  7. #127
    Junior Member Angelo_Marques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    157
    Que matéria tendenciosa, o título afirma uma coisa e a conclusão outro. Tudo por views....

  8. #128
    Quote Originally Posted by binhoztm View Post
    Casual que pensa estar comprando o melhor,marca pioneira tem isso agora eu desafio o senhor que e um velho gagá a falar o que o PlayStation e melhor,bora fala aí velhote ?
    Esqueceu de mencionar que o "deus" controle dual sense é descartável com uma vida útil estimada em 400 hrs em média...

  9. #129
    Junior Member LordDR's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    36
    Tenho um sobrinho q tem o XBSX a uns 2 meses, e o analógico do controle já estragou, mas não é só com ele q está acontecendo isso, exitem vários relatos por ai. Tbm conheço umas 6 pessoas q tem o PS5 desde o lançamento, jogam horas por dia, e o controle continua zerado. Ou seja, tá mais para azar ou mal uso dos controles dos dois consoles, para q aconteça esses defeitos.

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by LordDR View Post
    Tenho um sobrinho q tem o XBSX a uns 2 meses, e o analógico do controle já estragou, mas não é só com ele q está acontecendo isso, exitem vários relatos por ai. Tbm conheço umas 6 pessoas q tem o PS5 desde o lançamento, jogam horas por dia, e o controle continua zerado. Ou seja, tá mais para azar ou mal uso dos controles dos dois consoles, para q aconteça esses defeitos.
    Meu Xbox One X tem 2 anos e nunca deu problema nem no console e nem no controle

  11. #131
    Os números relativos a desempenho são abstratos e não dizem muita coisa pro consumidor final. O jogador compra o vídeo game que tem os jogos que mais lhe chamam a atenção, seja um ou outro.

  12. #132
    Junior Member Uabsbsidm's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by binhoztm View Post
    Xbox faz remaster em jogos de graça,FPS boost e alto HDR sem precisar que o desenvolvedor faça nada no jogo, excelente retrocompatibilidade jogos AAA já anunciados como Fable, awored, perfect Dark, state of decay 3,Halo infinity,scorn,S.TA.L.k.E.R sem falar nos jogos da Betesda tudo chegando no primeiro dia no game pass,EA play dentro do gamepass com quase todos os fifas,todos Battlefield, Star Wars etc.
    Xbox tem o smart delivery
    Xbox tem RDNA 2 Full
    Xbox tem muito mais aplicativos
    Xbox tem o controle com mais opção e é compatível com todos Xbox é os mesmos comandos do pc
    A rede online é muito mais estável os jogos na loja a maioria são mais baratos,o suporte da Microsoft e de outro nível, enquanto no da Sony você conversa com um angolano aí vem sonysta e jornalistas dizer que ps5 e melhora porque tem god of War? Enfiem no cu god of War junto com esse trambolho defeituoso dentro do cu
    Falou um monte de merda.

    1-Rede online mais estável? Isso já não é mais verdade faz tempo, vocês comparam isso na época do ps3, hoje em dia a Sony usa os mesmo s servidores da Microsoft, logo a estabilidade é mesma.

    2-Xbox tem os mesmo comandos do PC? Desde quando isso é vantagem para alguém de console? Kkkkkk

    3-Xbox tem RDNA2? Isso ajudou ele em quê? A maioria dos jogos rodam melhores no PS5 pelas análises da digital foundry.


    4-Xbox tem o controle com mais opções? Amigo, todo mundo do usa pilha recarregável, ou bateria, ninguém usa pilha normal no controle, além do mais o controle do Xbox vem a pilha, do ps5 vem com bateria. +1 vantagem para o ps5.

    5-Xbox tem muitos aplicativos? Pode citar eles?

    6-Os jogos são mais baratos? Multiplataforma são os mesmos preços.

    7-STALKER 2 = Exclusivo temporário
    State of decay não é AAA, nem scorn, fable também não é avowed também não se sabe nada.

  13. #133
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Jacson_Buzzatto View Post
    Xbox tem + poder
    Xbox tem + armazenamento
    Xbox tem + serviços
    Xbox tem + tecnologia
    Xbox tem + estúdios
    Xbox tem + retrocompatibilidade
    E se considerar franquias, com a compra da Bethesda ... Fica dona das melhores franquiias tbm.. Halo,Gears, Forza, Fable, Doom, TES, Wolfenstein, Fallout, etc...

    O PS5 tem uma tradição maior, tem alguns primos jogos (GOW , Horizon e TLOU)
    Esqueceu de colocar que o Xbox SX tem menos jogos.

  14. #134
    Junior Member Uabsbsidm's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    11
    Claro, ninguém compra. Mas é fato que tem vários XSX com defeitos, pesquisa no google que você vai ver.

  15. #135
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Um Review feito em 4 de março para um aparelho lançado em novembro... Como se não bastasse o atraso, cheio de informações incompletas. Se o autor da matéria tivesse visto o Review da GameSpot, IGN ou digital foundry, ele ficaria com vergonha de postar isso aí.

  16. #136
    Junior Member JoãoVithor 98's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Kauft View Post
    Meu Xbox One X tem 2 anos e nunca deu problema nem no console e nem no controle
    Mas do jeito que falam é como se todo Playstation vivesse de problema.

  17. #137
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Daniel_Ventura View Post
    Tambem achei a materia ruin, mas pensei que vc iria , citar, os pontos errados que ele elogiou.
    Como dual sense esta dando problema de drift nos analogicos, e olha que o controle so 3 meses de lançado.
    A velocidade do ssd do ps5 que a material fala erradamente ser mais rapido que do xbox serie.
    Tem vários videos comparando varios jogos.
    Ps5 não tem arquitetura rda2 igual a dos xbox series
    . Mas tambem é errado dizer que xbox serie s/x tem retro com todos xbox.
    O certo é: tem centenas de titulos do xbox classico.uns 600 títulos do 360 e total retro com do xbox one.
    Os caras que fazem materia pra um monte de site sabem menos de video game do que nós que jogamos todo dia. Muitas das vezes so copiam materia dos outros.
    A velocidade do SSD do PS5 é mais rápida que do SX.

  18. #138
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Um Review feito em 4 de março para um aparelho lançado em novembro... Como se não bastasse o atraso, cheio de informações incompletas. Se o autor da matéria tivesse visto o Review da GameSpot, IGN ou digital foundry, ele ficaria com vergonha de postar isso aí.
    Sony deve ter recusado pagar Review, aí MS pagou pra ele fazer esse Review lixo.

  19. #139
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Raikamu View Post
    Existem coisas mais importante a logo prazo do que lucro imediato. Por que você acha que Game Pass existe e investem tanto nisso? Ou que a MS vende o console a um preço "barato" se comparado ao custo de produção? MS comprando um estúdio de 7.5 bi pra lançar seus jogos no serviço que já é barato, sem aumentar seu custo. Simplesmente pq isso além de fazer o nome da empresa, atrai muitos consumidores, fideliza o cliente, e a longo prazo vc tem uma plataforma fiel que vai gerar muito lucro pra vc. Tive todas as gerações de Plastation desde pequeno, e posso dizer que a única coisa que a SONY tem no momento é seu nome enorme no mercado de consoles. Exclusivos são questão de gosto, e desde pequeno eu percebi que eram pouquíssimos jogos exclusivos de PS que me interessavam (sendo eles Twisted Metal, Harvest Moon, Infamous e mais recentemente HZD). Porém a verdade é que mesmo dentro da plataforma da Sony, é uma minoria que compra seus jogos exclusivos, e muita gente só tem Uncharted, TLoU, GT e GoW pq veio com o console qnd comprou. O que quero dizer com isso é o obvio: a maioria dos consumidores (tanto de PS quanto de Xbox) não ligam pros exclusivos da plataforma, eles querem é jogar FIFA, CoD, e Fortnite, e compram um console principalmente pelo nome que a marca tem. Se alguém não entende nada de videogame, tu acha que vão comprar o que? O famoso PS, ou o tal do Xbox? Se o pai quer dar um videogame pro filho e não entende nada de videogame, ele vai lá e dá um PS, etc. Então o meio mais lucrativo pra MS no momento, é conseguir roubar parte desse nome que a SONY tem. No Brasil o nome da SONY é ainda maior, TD mundo jogou GoW quando era criança, e quantas pessoas já jogaram algum Halo na vida? A galera nem conhece os exclusivos de Xbox e fala que os jogos são ruins. Xbox sempre teve ótimos exclusivos (na geração do Xone foram poucos se comparados às anteriores), Halo é uma das 3 franquias mais importantes pra história dos FPS (Wolfstein, Doom e Halo), literalmente todo FPS só é o que é hj por conta de Halo, seja CoD, Tintanfall, Battlefield, etc. Tirando Halo 4 e 5, a franquia é impecável e até mesmo vendeu mais do que qlqr exclusivo da SONY. No final é só questão de gosto, e é uma minoria que joga esses jogos. Só sei que vou aproveitar enquanto a MS tá tendo que dar serviço bom e barato pra conseguir aumentar ainda mais sua relevância, pq quando ela ficar muito confortável, os preços aumentam pra gente.
    Nossa! Que textão! O que diferencia o PS do Xbox são os exclusivos. Esse negócio de ninguém ligar para exclusivo é a maior besteira que já ouvi. Se não fosse pelos exclusivos do PSX, o Xbox seria uma escolha fácil.

  20. #140
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by JoãoVithor 98 View Post
    Claro que não velho, ainda mais agora com o gp atingindo quase 200 milhões, gamepass tá chegando a outro patamar.
    Oi? Game pass com 200 milhões? 200 milhões de quê?

  21. #141
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by binhoztm View Post
    Eu não peguei nada até porque não sou louco de pagar 5000 mil nesse pedaço de lixo,quem pegou foi meu primo o controle deu defeito 2 vezes
    Seu primo deve ser um porco. O meu controle ainda tá ótimo.

  22. #142
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Alexandre_Vignado View Post
    Sony deve ter recusado pagar Review, aí MS pagou pra ele fazer esse Review lixo.
    Eu prefiro achar que a matéria que é ruim mesmo. M$ e Sony não iriam se queimar com esse site.

  23. #143
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    Só quero saber cadê o Stadia do Google e o Arcade da Apple para parar com essa briguinha de fanboy

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    A única coisa que eu tenho pra falar é que o fraco PS4 pro terminou a geração com 2 games espetaculares e com o game mais premiado da história e com a qualidade visual e de jogabilidade mais foda da geração (The Last of Us 2) e Ghost of tsushima, acho que isso cala a boca de qualquer otário sobre potência de console, na verdade o que mais importa é a qualidade do estúdio que faz o jogo essa é a diferença, a Microsoft sabe que está perdendo então pra compensar cria game pass etc.

  25. #145
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Uabsbsidm View Post
    Falou um monte de merda.

    1-Rede online mais estável? Isso já não é mais verdade faz tempo, vocês comparam isso na época do ps3, hoje em dia a Sony usa os mesmo s servidores da Microsoft, logo a estabilidade é mesma.

    2-Xbox tem os mesmo comandos do PC? Desde quando isso é vantagem para alguém de console? Kkkkkk

    3-Xbox tem RDNA2? Isso ajudou ele em quê? A maioria dos jogos rodam melhores no PS5 pelas análises da digital foundry.


    4-Xbox tem o controle com mais opções? Amigo, todo mundo do usa pilha recarregável, ou bateria, ninguém usa pilha normal no controle, além do mais o controle do Xbox vem a pilha, do ps5 vem com bateria. +1 vantagem para o ps5.

    5-Xbox tem muitos aplicativos? Pode citar eles?

    6-Os jogos são mais baratos? Multiplataforma são os mesmos preços.

    7-STALKER 2 = Exclusivo temporário
    State of decay não é AAA, nem scorn, fable também não é avowed também não se sabe nada.
    Rede online mais estável você querendo ou não, qual jogo do ps5 está melhor do que o Xbox? Vocês ainda estão usando o Dirt 5 kkkkk hoje nenhum jogo está melhor no PS só tem alguns com o FPS um pouco na frente mais a resolução , texturas sombras e npc do sx é bem superior logo se baixar para o nível do ps5,imagine como ficaria esse FPS no SX? Coisa que nunca saberemos se aumentar sombras e texturas do ps5 no nível do sx porque é impossível
    Controle do ps5 tem bateria mais somente isso, o Xbox e pilha,pilha recarregáveis e bateria chora mais
    Os jogos da live são mais baratos sim senhor use a internet para pesquisar ela está aí para isso e não só para dizer asneiras
    State of decay 3 e AAA e Fable também e outra vez pesquise antes de falar asneiras
    E para terminar aonde eu falei de exclusividade? Eu disse que chegaram ao game pass no primeiro dia não crie espantalho e não pague de loco

  26. #146
    Junior Member luis007300's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by LordDR View Post
    Não é oq a maioria pensa
    eu não sou a maioria

  27. #147
    Quote Originally Posted by Uabsbsidm View Post
    Falou um monte de merda.

    1-Rede online mais estável? Isso já não é mais verdade faz tempo, vocês comparam isso na época do ps3, hoje em dia a Sony usa os mesmo s servidores da Microsoft, logo a estabilidade é mesma.

    2-Xbox tem os mesmo comandos do PC? Desde quando isso é vantagem para alguém de console? Kkkkkk

    3-Xbox tem RDNA2? Isso ajudou ele em quê? A maioria dos jogos rodam melhores no PS5 pelas análises da digital foundry.


    4-Xbox tem o controle com mais opções? Amigo, todo mundo do usa pilha recarregável, ou bateria, ninguém usa pilha normal no controle, além do mais o controle do Xbox vem a pilha, do ps5 vem com bateria. +1 vantagem para o ps5.

    5-Xbox tem muitos aplicativos? Pode citar eles?

    6-Os jogos são mais baratos? Multiplataforma são os mesmos preços.

    7-STALKER 2 = Exclusivo temporário
    State of decay não é AAA, nem scorn, fable também não é avowed também não se sabe nada.
    1 - Não, pois a Psn constantemente está em manutenção e fica fora do ar.2 - Desde sempre.3 - RDNA 2 é uma tecnologia mais moderna e não, o desempenho do XBOX SX é melhor do que o PS5.4 - O fato de não poder usar pilha limita o controle do PS5 a ter que ficar plugado para recarregar, isso não é uma vantagem, é uma desvantagem.5 - É só pesquisar aí.6 - Até mesmo jogos multiplataformas possuem preços melhores no Xbox, isso ocorre porque a MS negocia direto com algumas plublishers e consegue esses preços.7 - Nessa perspectiva, exclusivo temporário não conta, porém, se fosse o inverso seria um ponto extremamente positivo, não é? O jogo não precisa ser AAA para ser excelente, já jogos AAA que deveriam ter a qualidade maior por ter sido gasto muito mais recursos veem todo cagado ou com DLC / Upgrade com preço cheio.

  28. #148
    Junior Member LordDR's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by luis007300 View Post
    eu não sou a maioria
    eu sou

  29. #149
    Junior Member luis007300's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by LordDR View Post
    eu sou
    Confia

  30. #150
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by RafaelFrancisco View Post
    1 - Não, pois a Psn constantemente está em manutenção e fica fora do ar.2 - Desde sempre.3 - RDNA 2 é uma tecnologia mais moderna e não, o desempenho do XBOX SX é melhor do que o PS5.4 - O fato de não poder usar pilha limita o controle do PS5 a ter que ficar plugado para recarregar, isso não é uma vantagem, é uma desvantagem.5 - É só pesquisar aí.6 - Até mesmo jogos multiplataformas possuem preços melhores no Xbox, isso ocorre porque a MS negocia direto com algumas plublishers e consegue esses preços.7 - Nessa perspectiva, exclusivo temporário não conta, porém, se fosse o inverso seria um ponto extremamente positivo, não é? O jogo não precisa ser AAA para ser excelente, já jogos AAA que deveriam ter a qualidade maior por ter sido gasto muito mais recursos veem todo cagado ou com DLC / Upgrade com preço cheio.
    120 milhões de PS4 e a PSN tá sempre em manutenção e ninguém fala nada?

    é a midia sonysta?