LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 231 de 231
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Quote Originally Posted by Enilton_Nascimento View Post
    Esse redator só pode ser retardado ou então tá ganhando alguma comissão da Microsoft só pode! Ps5 não precisa de Dobly atmos, ele tem um sistema de som desenvolvido pela própria Sony e um chip dentro do console de dedicado ou áudio 3D! Não vi você falar isso ai em cima, kkk meu Deus! Segundo análises o áudio do ps5 saiu até melhor que o Dobly atmos pois pode ser configurado a gosto e sensibilidade do usuário! Deixa de ser retardado, os monitores de 1440p são poucos e quase ninguém usa isso, a Sony já prometeu uma atualização que daria suporte a isso! Kkk
    Corre que o corno ficou puto

Junior Member Leonardo_Mitchell's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Vim só pelos comentários e é cada pérola que leio... ADUUGSAFU

Banned
    Membro desde
    Jul 2018
    Quote Originally Posted by Um_cara_normal View Post
    Fracasso né... Vendendo 5 milhões de unidades em menos de 4 meses, muito fracasso...
    eu fico impressionando como fanboy de xbox é lunático.

a empresa que mais vendeu consoles de mesa na historia é fracasso

sucesso é a empresa que sempre termina a geração em último lugar.

por isso que existe xbox milgrau, existe lunático fiel de Seita no xbox, vai aparecer um pastor para lucrar com as ovelhas.

Junior Member HStivali's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Xbox com game pass e mais vantajoso, porque tem dezenas de jogos por R$ 45,00, agora se quiser jogar god of war entre outros e só jogar no PC , daqui a pouco estarão todos lá. Não compensa gastar com o console de ps5

Membro desde
    Mar 2021
    Quote Originally Posted by HStivali View Post
    Xbox com game pass e mais vantajoso, porque tem dezenas de jogos por R$ 45,00, agora se quiser jogar god of war entre outros e só jogar no PC , daqui a pouco estarão todos lá. Não compensa gastar com o console de ps5
    Ainda em tempo, em geral os jogos estão rodando melhor no Xbox ,

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    O Melhor da geração é sem dúvidas o XBOX SÉRIES X %uD83E%uDD29 console tá maravilhoso demais

Membro desde
    Mar 2021
    Quote Originally Posted by Nickshadows1 View Post
    O Melhor da geração é sem dúvidas o XBOX SÉRIES X %uD83E%uDD29 console tá maravilhoso demais
    Concordo e sem falar na cereja do bolo o game pass

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Pena que o PS5 É muito fraco pra rodar jogo com resolução máxima %uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F Só o Xbox series X mesmo .

Quote Originally Posted by Guirow View Post
    PS5 só ganha nos exclusivos, pois perde na potência pra o Xbox
    Não tenho o Xbox series x mais tenho ps5 e é simples o ps5 é excelente em dar imersão nos jogos nossa como é foda jogar sackboy uma grande aventura, astros playroom, destruction all stars, cod coldwar, é cada coisa incrível que o dualsense faz mesmo quando vc não está jogando e sim só assistindo uma animação da história vc sente as coisas é simplesmente incrível não posso dizer outra coisa, isso junto com excelentes exclusivos para se jogar, agora vc pega o Xbox series x vc ganha oque um pouco mais de potência e só pronto, não venham me falar de game pass com o preço do game pass você aluga por mês em diversos sites de aluguel de jogos que tem os mais novos exclusivos de ps5, no controle do Xbox series x vc ganha oque nada só um designe um pouquinho diferente e pronto, dualsense tem sensor de movimento (não sei se no do Xbox series x/s tem nunca joguei nele pra saber) freedback haptico, gatilhos adaptáveis, microfone, auto falante (que aliás se bem usado é top e ele parece de melhor qualidade em comparação ao ps4) simplificando 10x0 pro controle do Xbox e não venham falar de pegada que cada um tem a que gosta.

Junior Member LordDR's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    jogos como GOW, TLOU, Uncharted, Bloodborne, entre outros exclusivos, nunca sairão para pc, são exclusivos só de PS. E a melhor escolha para um gamer sempre será um PS5 e um PC, pq no PS5 vc jogará os melhores exclusivos e os multiplataformas, e no PC, além de jogar todos multiplataformas, vc jogará todos jogos exclusivos de Xbox

Junior Member LordDR's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    na verdade a maioria dos jogos estão rodando melhor no PS5, veja as reviews de comparação no site Digital Foundry

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Pena que o PS5 É muito fraco pra rodar jogo com resolução máxima %uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F Só o Xbox series X mesmo .
    kkkkkkkkk nice joke

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Quote Originally Posted by HStivali View Post
    Ainda em tempo, em geral os jogos estão rodando melhor no Xbox ,
    Me passa essa erva que vc tá fumando aí mano

O SITE (Tudo Celular %uD83D%uDE04) ESCREVEU TANTAS COISAS E NADA RELEVANTE A FAVOR DO PS5 , OU SEJA CONCLUÍMOS QUE O XBOX SÉRIES X É SUPERIOR EM TUDO .
    Ou que eles são gados da microsoft

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Quote Originally Posted by Raikamu View Post
    Existem coisas mais importante a logo prazo do que lucro imediato. Por que você acha que Game Pass existe e investem tanto nisso? Ou que a MS vende o console a um preço "barato" se comparado ao custo de produção? MS comprando um estúdio de 7.5 bi pra lançar seus jogos no serviço que já é barato, sem aumentar seu custo. Simplesmente pq isso além de fazer o nome da empresa, atrai muitos consumidores, fideliza o cliente, e a longo prazo vc tem uma plataforma fiel que vai gerar muito lucro pra vc. Tive todas as gerações de Plastation desde pequeno, e posso dizer que a única coisa que a SONY tem no momento é seu nome enorme no mercado de consoles. Exclusivos são questão de gosto, e desde pequeno eu percebi que eram pouquíssimos jogos exclusivos de PS que me interessavam (sendo eles Twisted Metal, Harvest Moon, Infamous e mais recentemente HZD). Porém a verdade é que mesmo dentro da plataforma da Sony, é uma minoria que compra seus jogos exclusivos, e muita gente só tem Uncharted, TLoU, GT e GoW pq veio com o console qnd comprou. O que quero dizer com isso é o obvio: a maioria dos consumidores (tanto de PS quanto de Xbox) não ligam pros exclusivos da plataforma, eles querem é jogar FIFA, CoD, e Fortnite, e compram um console principalmente pelo nome que a marca tem. Se alguém não entende nada de videogame, tu acha que vão comprar o que? O famoso PS, ou o tal do Xbox? Se o pai quer dar um videogame pro filho e não entende nada de videogame, ele vai lá e dá um PS, etc. Então o meio mais lucrativo pra MS no momento, é conseguir roubar parte desse nome que a SONY tem. No Brasil o nome da SONY é ainda maior, TD mundo jogou GoW quando era criança, e quantas pessoas já jogaram algum Halo na vida? A galera nem conhece os exclusivos de Xbox e fala que os jogos são ruins. Xbox sempre teve ótimos exclusivos (na geração do Xone foram poucos se comparados às anteriores), Halo é uma das 3 franquias mais importantes pra história dos FPS (Wolfstein, Doom e Halo), literalmente todo FPS só é o que é hj por conta de Halo, seja CoD, Tintanfall, Battlefield, etc. Tirando Halo 4 e 5, a franquia é impecável e até mesmo vendeu mais do que qlqr exclusivo da SONY. No final é só questão de gosto, e é uma minoria que joga esses jogos. Só sei que vou aproveitar enquanto a MS tá tendo que dar serviço bom e barato pra conseguir aumentar ainda mais sua relevância, pq quando ela ficar muito confortável, os preços aumentam pra gente.
    Fale por si só meu jovem.

Dual sense é uma bosta já falaram kem usa

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Enquanto os fanboys mimizentos brigam para falar que ps5 é melhor que xbox e vice versa, eu só queria ter dinheiro para comprar os dois e aproveitar o melhor dos dois mundos!

Junior Member Vitor_Morales's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    AKkkkkkkkkkkk já pensou em fazer show de comédia?

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    E q se nunca uso kkkk

Quote Originally Posted by Koronel_Komandante View Post
    Dual sense é uma bosta já falaram kem usa
    O pessoal que falou devia estar fumando maconha.

Quote Originally Posted by LordDR View Post
    Tanto o PS5 quanto o XBSX tem arquitetura RDNA 2. De onde vc tirou que o PS5 não tem??
    https://viciados.net/playstation-5-nao-tem-rdna2-confirma-engenheiro-da-sony/?_gl=1*1vo5uo1*_ga*WXAyUzVOdVRqUEpBYnFiQWQ3V2F2c0h SX3hCOENLVnZTSU83SWoxd0VPaXpNVkdBN3dfUzV0S2FLZTZtT WRHSA..
    A digital foundry tambem afirmou isso.
    Vai acreditar que ps5 não é rdna 2 ou vai ficar como fanboy defendendo a todo custo.
    Playstation so tem exclusivos.
    Ja xbox esta com muitos studios. E mesmo que vc nao ligue para exclusivos
    Tem mais de 300 jogos para se divertir incluindo mais de 80 jogos da eletronic arts .