LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 9 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 245
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Pra falar a verdade acho q os 2 sejam putas maquinas e fico por conta dos jogos no meu caso prefiro os exclusivos da sony (ao menos ate agora) e quanto a problemas ...vejo um monte de cara brigando ai e nao tem nenhum nem outro kkkk
    Eu estou com o ps5 e nao tive problema algum ...
    Mas e isso comprem o q mais vc se identifica os 2 sao otimos

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Wilian_RB View Post
    O pior é ver os pé rapado brigando nós comentários
    Os caras brigam pelo q viu na net ... nao tem nem um nem outro e galam o q nem sabem

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    346
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Saraiva View Post
    É muita briga por causa de videogame... É só um brinquedo...
    Eu curto os jogos, não as marcas...
    Last of US não tem igual... Halo tbm não.
    Bora jogar..
    Vc se referir como "É só um brinquedo" já mostra uma certa ignorância no mesmo naipe forma que os mais antigos ainda pensam ah mas videogame é coisa de criança, no resto concordo com tudo

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    346
    Quote Originally Posted by Lukita_Giantorno View Post
    PLAYSTATION PÕE NINTENDO PRA MAMAR
    Since 1994...

  5. #65
    Junior Member Robert_Bruck's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    11
    Tive todos os PSx, todos os modelos... Mas não vou pagar 4 mil Golden Showers num P$5.
    Vendi meu P$4 com mais de 6 anos de uso e peguei o XBox Series S. Comprei 2 anos de Live e transformei (por 1 Real) em Ultimate. Tô com 350 jogos, ok, 80% não vou jogar, mas tenho!!! Tô descobrindo e redescobrindo mtos jogos. Pra quem fica 3-4 h jogando, dá pra zerar mtos jogos...! E tem retorno, já ganhei mais 3 meses de Ultimate, só jogando...
    Prefiro o controle do P$4 do q o do XBox, mas fico mais de 2 semanas com pilhas recarregáveis e jogando bem!
    Quem não tem condição e quer entrar na nova geração, o Series S, com 2-3 anos de Ultimate e um HD externo de 2 TB, são suficientes pra jogatina.
    Se o P$5 fosse uns 3200, eu teria pego. Mas vou esperar uns 2 anos... Até lá vou jogando MUITO no XBox.

  6. #66
    Junior Member Robert_Bruck's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    11
    De boa, o P$5 é melhor, mas pra quem tem uma tv 4k com HDR/Dolby, etc... Tanto faz. Não faço stream nem Review de jogos. Quero jogar e ser feliz, não sou pago pra falar de nenhuma marca... Gosto de jogos, e pra ver em 4k, tenho blu-ray, pra ouvir, tenho home-theater, não ligo de jogar "indies" com imagem quadriculada de jogos de 15 anos atrás. Quer resolução, compra uma tv 8k.

  7. #67
    Junior Member JoãoVithor 98's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Mano, sério. Você tem alguma deficiência mental? Se conhece um pouco hardware não diria algo tão ridículo. O ps5 por dentro segue o mesmo modelo visto há várias gerações de consoles, o series X é o primeiro console a ter uma PCB dividida, tudo por questão de resfriamento... Por isso o design. Ou você é engenheiro e sabe mais?
    Você que deve saber mais que o próprio designer do PS5. Já pode ser contratado pela empresa.

  8. #68
    Junior Member JoãoVithor 98's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by binhoztm View Post
    Foda se se você não acredita em mim,mas dize que não está na Net e brincadeira kkkkkkk se voce não e cego então e burro
    Ue mas também tem inúmeros Series X dando problema, mas é só o ps5 que dá problema né?

  9. #69
    Junior Member JoãoVithor 98's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    "tracing muito superior" sabe que já teve update corrigindo né? O cara não diminui nem a forma exagera. Vários jogos como o próprio dirt 5 já roda melhor no series X, tudo com os updates. AC valh estava e ainda tem problemas com qualquer versão do Xbox, então ainda tem atualizações. Mesmo que tem o one X sofre de bugs de quebra de desempenho, coisa que ainda afeta a versão PC, só que menos.

    Agora, acho fascinante alguém falar "muito superior", aí pega um frame específico e tem que dar um zoom de 20X e ainda fica olhando as coisas como o cano lá no fundo para ver alguma diferença
    Não coleguinha, o ray tracing do PS5 é sim superior, não sou eu que estou dizendo e sim o próprio desempenho. Procure por comparações do Control por exemplo. E vários jogos quais?? Dirt 5 tá a mesma coisa cara, nem vem com mentira. E agora o Xbox pode sofrer desempenho e o PS5 não né?? E engraçado pq vocês mesmo se gabaram do modo foto ser superior e quer vir falar de desempenho kkkk

  10. #70
    Junior Member JoãoVithor 98's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Sabe que isso bug do sistema né? Coisa normal que até Xbox one e ps4 tiveram ao longo da vida. Ps4 com bug de crash e desativação do wifi, Xbox one com bug que impedia de ligar. A proporção de Xbox series é menor... E o PS5 também tem unidades de leitor com problemas, só que é normal pois é uma unidade mecânica que representa poucos porcentos. Sempre vai ter um leitor que vai ser fabricado com defeito... Porém no series esses problemas já são menores que qualquer problema de lançamento de qualquer Xbox.
    Oque eu estou dizendo é que nenhum console é isento de problema, mas pro fanboy é só o Playstation que apresenta. E isso ai que falou é As proporções de problema apresentados são praticamente iguais, só agora que tá surgindo problemas com o Dualsense, assim como o controle Elite que até hoje tem problemas.

  11. #71
    Junior Member Andr_Ongaro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    83
    Ps5 é pagar mais caro pelo pior ......Xbox com certeza.....

  12. #72
    Membro Raikamu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Seu coração \\\ O.O \\\
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by JoãoVithor 98 View Post
    Ah claro amigo kkkkkkk uma empresa não querer lucro?? Pqp hein.
    Existem coisas mais importante a logo prazo do que lucro imediato. Por que você acha que Game Pass existe e investem tanto nisso? Ou que a MS vende o console a um preço "barato" se comparado ao custo de produção? MS comprando um estúdio de 7.5 bi pra lançar seus jogos no serviço que já é barato, sem aumentar seu custo. Simplesmente pq isso além de fazer o nome da empresa, atrai muitos consumidores, fideliza o cliente, e a longo prazo vc tem uma plataforma fiel que vai gerar muito lucro pra vc. Tive todas as gerações de Plastation desde pequeno, e posso dizer que a única coisa que a SONY tem no momento é seu nome enorme no mercado de consoles. Exclusivos são questão de gosto, e desde pequeno eu percebi que eram pouquíssimos jogos exclusivos de PS que me interessavam (sendo eles Twisted Metal, Harvest Moon, Infamous e mais recentemente HZD). Porém a verdade é que mesmo dentro da plataforma da Sony, é uma minoria que compra seus jogos exclusivos, e muita gente só tem Uncharted, TLoU, GT e GoW pq veio com o console qnd comprou. O que quero dizer com isso é o obvio: a maioria dos consumidores (tanto de PS quanto de Xbox) não ligam pros exclusivos da plataforma, eles querem é jogar FIFA, CoD, e Fortnite, e compram um console principalmente pelo nome que a marca tem. Se alguém não entende nada de videogame, tu acha que vão comprar o que? O famoso PS, ou o tal do Xbox? Se o pai quer dar um videogame pro filho e não entende nada de videogame, ele vai lá e dá um PS, etc. Então o meio mais lucrativo pra MS no momento, é conseguir roubar parte desse nome que a SONY tem. No Brasil o nome da SONY é ainda maior, TD mundo jogou GoW quando era criança, e quantas pessoas já jogaram algum Halo na vida? A galera nem conhece os exclusivos de Xbox e fala que os jogos são ruins. Xbox sempre teve ótimos exclusivos (na geração do Xone foram poucos se comparados às anteriores), Halo é uma das 3 franquias mais importantes pra história dos FPS (Wolfstein, Doom e Halo), literalmente todo FPS só é o que é hj por conta de Halo, seja CoD, Tintanfall, Battlefield, etc. Tirando Halo 4 e 5, a franquia é impecável e até mesmo vendeu mais do que qlqr exclusivo da SONY. No final é só questão de gosto, e é uma minoria que joga esses jogos. Só sei que vou aproveitar enquanto a MS tá tendo que dar serviço bom e barato pra conseguir aumentar ainda mais sua relevância, pq quando ela ficar muito confortável, os preços aumentam pra gente.

  13. #73
    Junior Member JoãoVithor 98's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Raikamu View Post
    Existem coisas mais importante a logo prazo do que lucro imediato. Por que você acha que Game Pass existe e investem tanto nisso? Ou que a MS vende o console a um preço "barato" se comparado ao custo de produção? MS comprando um estúdio de 7.5 bi pra lançar seus jogos no serviço que já é barato, sem aumentar seu custo. Simplesmente pq isso além de fazer o nome da empresa, atrai muitos consumidores, fideliza o cliente, e a longo prazo vc tem uma plataforma fiel que vai gerar muito lucro pra vc. Tive todas as gerações de Plastation desde pequeno, e posso dizer que a única coisa que a SONY tem no momento é seu nome enorme no mercado de consoles. Exclusivos são questão de gosto, e desde pequeno eu percebi que eram pouquíssimos jogos exclusivos de PS que me interessavam (sendo eles Twisted Metal, Harvest Moon, Infamous e mais recentemente HZD). Porém a verdade é que mesmo dentro da plataforma da Sony, é uma minoria que compra seus jogos exclusivos, e muita gente só tem Uncharted, TLoU, GT e GoW pq veio com o console qnd comprou. O que quero dizer com isso é o obvio: a maioria dos consumidores (tanto de PS quanto de Xbox) não ligam pros exclusivos da plataforma, eles querem é jogar FIFA, CoD, e Fortnite, e compram um console principalmente pelo nome que a marca tem. Se alguém não entende nada de videogame, tu acha que vão comprar o que? O famoso PS, ou o tal do Xbox? Se o pai quer dar um videogame pro filho e não entende nada de videogame, ele vai lá e dá um PS, etc. Então o meio mais lucrativo pra MS no momento, é conseguir roubar parte desse nome que a SONY tem. No Brasil o nome da SONY é ainda maior, TD mundo jogou GoW quando era criança, e quantas pessoas já jogaram algum Halo na vida? A galera nem conhece os exclusivos de Xbox e fala que os jogos são ruins. Xbox sempre teve ótimos exclusivos (na geração do Xone foram poucos se comparados às anteriores), Halo é uma das 3 franquias mais importantes pra história dos FPS (Wolfstein, Doom e Halo), literalmente todo FPS só é o que é hj por conta de Halo, seja CoD, Tintanfall, Battlefield, etc. Tirando Halo 4 e 5, a franquia é impecável e até mesmo vendeu mais do que qlqr exclusivo da SONY. No final é só questão de gosto, e é uma minoria que joga esses jogos. Só sei que vou aproveitar enquanto a MS tá tendo que dar serviço bom e barato pra conseguir aumentar ainda mais sua relevância, pq quando ela ficar muito confortável, os preços aumentam pra gente.
    Não sei pra que escreveu textão, mas independente de fidelização de consumidor, uma empresa quer lucro! Em momento algum eu disse que o Gamepass não dá lucro, eu só respondi o cara que disse que a MS não quer mais dinheiro, oque é mentira! Todo esse investimento do gamepass é pra dar um retorno à longo prazo. Dizer que a empresa não quer ganhar dinheiro é uma burrice imensa. E tá viajando cara, franquias consagradas como cod vendem sim mais do que os exclusivos da Sony mas Halo não vendeu mais que as franquias da Sony cara.

  14. #74
    Membro Raikamu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Seu coração \\\ O.O \\\
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by JoãoVithor 98 View Post
    Não sei pra que escreveu textão, mas independente de fidelização de consumidor, uma empresa quer lucro! Em momento algum eu disse que o Gamepass não dá lucro, eu só respondi o cara que disse que a MS não quer mais dinheiro, oque é mentira! Todo esse investimento do gamepass é pra dar um retorno à longo prazo. Dizer que a empresa não quer ganhar dinheiro é uma burrice imensa. E tá viajando cara, franquias consagradas como cod vendem sim mais do que os exclusivos da Sony mas Halo não vendeu mais que as franquias da Sony cara.
    "nao sei pra que escreveu textão" Pra explicar o que vc parecia n entender, se n quiser ler é só não ler, mas nenhum texto de 5 linhas vai ser uma explicação suficientemente boa. E não coloca palavras na minha boca, onde eu disse que vc falou que Game Pass não da lucro? Eu usei isso como exemplo, pq é um assunto recorrente nas discussões de console, pq ainda se tem muita dúvida sobre o retorno do Game Pass. A MS investindo pesado pra trazer jogos pro Game Pass, e com a compra de um estúdio de 7.5 bi, pra um serviço de 30 reais ao mês, pra muita gente fica difícil ver o retorno. Isso serve pra exemplificar que independente do quanto o serviço gera de lucro agora, esse não é o objetivo primário dele.

  15. #75
    Membro Raikamu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Seu coração \\\ O.O \\\
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by JoãoVithor 98 View Post
    Não sei pra que escreveu textão, mas independente de fidelização de consumidor, uma empresa quer lucro! Em momento algum eu disse que o Gamepass não dá lucro, eu só respondi o cara que disse que a MS não quer mais dinheiro, oque é mentira! Todo esse investimento do gamepass é pra dar um retorno à longo prazo. Dizer que a empresa não quer ganhar dinheiro é uma burrice imensa. E tá viajando cara, franquias consagradas como cod vendem sim mais do que os exclusivos da Sony mas Halo não vendeu mais que as franquias da Sony cara.
    "independente de fidelização do cliente uma empresa quer lucro" e fidelização do cliente é o que??? Você ter um cliente que de alguma forma tem algum apreço pelo seu produto é a maior fonte de lucro que se pode ter, como são por exemplo para a SONY, aqueles que são apaixonados por suas franquias exclusivas. Esses clientes, apesar do que a concorrência pode oferecer, vão estar sempre consumindo o produto da SONY.

  16. #76
    Não me importo quem sai ou quem perde, se eu pudesse compraria os dois tanto o ps5 quanto o série x, estão muito bons.

  17. #77
    Não me importo quem sai ou quem perde, se eu pudesse compraria os dois tanto o ps5 quanto o série x, estão muito bons.

  18. #78
    Junior Member JoãoVithor 98's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Raikamu View Post
    "nao sei pra que escreveu textão" Pra explicar o que vc parecia n entender, se n quiser ler é só não ler, mas nenhum texto de 5 linhas vai ser uma explicação suficientemente boa. E não coloca palavras na minha boca, onde eu disse que vc falou que Game Pass não da lucro? Eu usei isso como exemplo, pq é um assunto recorrente nas discussões de console, pq ainda se tem muita dúvida sobre o retorno do Game Pass. A MS investindo pesado pra trazer jogos pro Game Pass, e com a compra de um estúdio de 7.5 bi, pra um serviço de 30 reais ao mês, pra muita gente fica difícil ver o retorno. Isso serve pra exemplificar que independente do quanto o serviço gera de lucro agora, esse não é o objetivo primário dele.
    Cara eu li o texto e pra mim foi mais um desabafo que até fugiu do assunto, enfim, você pelo menos leu oque eu falei? O cara falou que a empresa não quer lucro eu só respondi de forma irônica que toda empresa quer lucro *♂️ só isso, eu sei muito bem qual é o objetivo da Ms.

  19. #79
    Membro Raikamu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Seu coração \\\ O.O \\\
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by JoãoVithor 98 View Post
    Não sei pra que escreveu textão, mas independente de fidelização de consumidor, uma empresa quer lucro! Em momento algum eu disse que o Gamepass não dá lucro, eu só respondi o cara que disse que a MS não quer mais dinheiro, oque é mentira! Todo esse investimento do gamepass é pra dar um retorno à longo prazo. Dizer que a empresa não quer ganhar dinheiro é uma burrice imensa. E tá viajando cara, franquias consagradas como cod vendem sim mais do que os exclusivos da Sony mas Halo não vendeu mais que as franquias da Sony cara.
    "dizer que uma empresa não quer ganhar dinheiro é uma burrice imensa!" Exatamente, e daqui a alguns anos fico com medo de a MS ficar folgada e parar com o investimento que tem feito em seus serviços e outras áreas.

  20. #80
    Junior Member JoãoVithor 98's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    28
    Claro que não velho, ainda mais agora com o gp atingindo quase 200 milhões, gamepass tá chegando a outro patamar.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by Ninja666 View Post
    Os caras brigam pelo q viu na net ... nao tem nem um nem outro e galam o q nem sabem
    kkkkk verdade igual a futebol "Meu time" isso e aquilo.

  22. #82
    Membro Raikamu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Seu coração \\\ O.O \\\
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by JoãoVithor 98 View Post
    Cara eu li o texto e pra mim foi mais um desabafo que até fugiu do assunto, enfim, você pelo menos leu oque eu falei? O cara falou que a empresa não quer lucro eu só respondi de forma irônica que toda empresa quer lucro ????*?? só isso, eu sei muito bem qual é o objetivo da Ms.
    Sim eu entendi o que tu falou. O cara disse que a MS poderia comprar várias empresas, e não compra pq não quer, e vc respondeu "ah e uma empresa não quer lucro?". Meu comentário foi basicamente pra dizer que existem formas melhores e mais lucrativas pra uma empresa do que simplesmente tentar comprar todas suas concorrentes, pq de certa forma, o seu comentaria implica dizer que aquela ali seria a opção que traria lucro pra ela. Ela realmente poderia comprar as suas concorrentes, mas não faz isso, pq não seria tão benéfico pra ela, logo realmente não seria do interesse dela. No final eu concordo com o que tu disse, uma empresa quer lucro sim, mas existem outros meios pra ela conseguir um lucro maior.
    Last edited by Raikamu; 03-05-2021 at 11:36 AM.

  23. #83
    Membro Raikamu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Seu coração \\\ O.O \\\
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by JoãoVithor 98 View Post
    Claro que não velho, ainda mais agora com o gp atingindo quase 200 milhões, gamepass tá chegando a outro patamar.
    200 milhões o que? Assinantes? Que isso rapaz, se estiver falando de número de assinantes, Game Pass tá pra bater 30 milhões de assinantes ainda, que eu me lembre, mês passado tava batendo 20-25 mi. Mas se tiver falando do lucro mensal, não faço ideia do quanto ele gera mensalmente pra MS.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Não seja fan boy de marca. Ambos tem suas qualidades, e seus defeitos! É sempre assim. Aprenda a analisar as questões e escolher o melhor pra vc.

  25. #85
    Quote Originally Posted by Ed_Rodrigues View Post
    O Xbox series X é silencioso e rápido. E tem as praticamente as mesmas dimensões de um xbos one S/X dobrado ao meio. PS5 parece ter sido feito correndo. Principalmente a versão com leitor. Parece que esqueceram de. Incorporar o drive blu-ray no design, colocaram depois e fizeram aquela barriguinha assimétrica no console
    O pessoal usa gabinete full tower... com quase 100kg em componentes... e vem me dizer que o ps5 é grande kkkkkk

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    67
    kkkkkkkkkk matéria lixo, Xbox SX apanhando em todos os multiplataformas até agora, mesmo sendo "mais potente"

  27. #87
    Junior Member JoãoVithor 98's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Raikamu View Post
    Sim eu entendi o que tu falou. O cara disse que a MS poderia comprar várias empresas, e não compra pq não quer, e vc respondeu "ah e uma empresa não quer lucro?". Meu comentário foi basicamente pra dizer que existem formas melhores e mais lucrativas pra uma empresa do que simplesmente tentar comprar todas suas concorrentes. Ela realmente poderia comprar as suas concorrentes, mas não faz isso, pq não seria tão benéfico pra ela, logo realmente não seria do interesse dela. No final eu concordo com o que tu disse, uma empresa quer lucro sim, mas existem outros meios pra ela conseguir um lucro maior.
    Não cara, ele mesmo disse que a Ms não quer lucro. E não é simplesmente comprar uma empresa pq ela quer, tem todo um processo judicial por trás, e com certeza Sony e Nintendo nunca iriam querer isso.

  28. #88
    Junior Member JoãoVithor 98's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    28
    Eu escrevi errado, são 18 milhões de assinantes atualmente, de lucro não sei quanto ganha.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by JoãoVithor 98 View Post
    Não coleguinha, o ray tracing do PS5 é sim superior, não sou eu que estou dizendo e sim o próprio desempenho. Procure por comparações do Control por exemplo. E vários jogos quais?? Dirt 5 tá a mesma coisa cara, nem vem com mentira. E agora o Xbox pode sofrer desempenho e o PS5 não né?? E engraçado pq vocês mesmo se gabaram do modo foto ser superior e quer vir falar de desempenho kkkk
    Vamos lá. Dirt 5 no lançamento estava pior no series, a própria dev disse que isso foi por causa do pouco tempo com o dev kit, não tiveram tempo. Desde o lançamento diversas atualizações, uma delas melhorou as texturas em mais de 50%, outra melhorou o TAA, outra trouxe suporte a tecnologias RDNA... Isso foi dito pelo diretor do jogo em entrevista. Control também teve atualizações que melhoraram a experiência. E mesmo assim tem exemplos como o próprio the division sendo inferior no ps5. Agora, o que muitos devs disseram, vai demorar para aproveitar o hardware do séries. Enquanto o ps5 já estava finalizado há mais de anos e os devs já estavam trabalhando nele (e teve rumor disso e dev que falou disso antes mesmo do anúncio do ps5), Xbox series X só ficou com o dev kit finalizado em meados de 2020. Pelos desenvolvedores, vai levar um ano para se acostumarem com o xbox, enquanto o Playstation já estão acostumados. Traduzindo, até o final desse ank

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by JoãoVithor 98 View Post
    Você que deve saber mais que o próprio designer do PS5. Já pode ser contratado pela empresa.
    Só ir na digital foundry, já analisaram ambos consoles. Ou você não sabe usar a Internet? Citaram que o ps5 é silencioso (mas no próximo update vão aumentar a velocidade das fãs, já foi confirmado), mas segue o mesmo modelo de consoles como Xbox one X, PCB acoplada com um grande dissipador de calor. A maior novidade é o uso do metal líquido (coisa que já existe há anos no PC), ao invés da pasta ainda usada na Xbox. Já o xbox series X usa uma PCB dividida integrada em um dissipador, basicamente entre as duas PCBs tem um dissipador que forma o corpo, enquanto tem uma câmara de vapor dedicada a APU, isso faz com que o ar passe por todas as peças até sair, o ar passa até pelo mísero driver de wifi antes de sair.