LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 9 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 245
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Vamos lá. Dirt 5 no lançamento estava pior no series, a própria dev disse que isso foi por causa do pouco tempo com o dev kit, não tiveram tempo. Desde o lançamento diversas atualizações, uma delas melhorou as texturas em mais de 50%, outra melhorou o TAA, outra trouxe suporte a tecnologias RDNA... Isso foi dito pelo diretor do jogo em entrevista. Control também teve atualizações que melhoraram a experiência. E mesmo assim tem exemplos como o próprio the division sendo inferior no ps5. Agora, o que muitos devs disseram, vai demorar para aproveitar o hardware do séries. Enquanto o ps5 já estava finalizado há mais de anos e os devs já estavam trabalhando nele (e teve rumor disso e dev que falou disso antes mesmo do anúncio do ps5), Xbox series X só ficou com o dev kit finalizado em meados de 2020. Pelos desenvolvedores, vai levar um ano para se acostumarem com o xbox, enquanto o Playstation já estão acostumados. Traduzindo, até o final desse ank
    Ano*

  2. #92
    Junior Member Andr_Ongaro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by JoãoVithor 98 View Post
    Não coleguinha, o ray tracing do PS5 é sim superior, não sou eu que estou dizendo e sim o próprio desempenho. Procure por comparações do Control por exemplo. E vários jogos quais?? Dirt 5 tá a mesma coisa cara, nem vem com mentira. E agora o Xbox pode sofrer desempenho e o PS5 não né?? E engraçado pq vocês mesmo se gabaram do modo foto ser superior e quer vir falar de desempenho kkkk
    Sinto muito mas vc pagou mais caro pelo pior ...
    Canais mais técnico já provaram que RT do ps5 é 20% inferior ao SX....
    Isso tudo porque a Sony pegou um chip RDNA 2 customizada da AMD e não esperou a versão completo Full de RDNA...
    Agora AMD está para lançar a sua própria dlss para competir coma NVidia e a AMD está atrasada a 4 meses já por conta de não conseguir fazer por da nova fithers para o ps5 por não ter RDNA Full...
    Outra questão a ser dita é a GPU do ps5 ter apenas 36cus impactando em 40% inferior aos 56cus do SX...
    Temos ainda a banda de largura do HDMI do ps5 que alcança somente 32gb/s enquanto o SX chega a 40gb/s...
    Temos ainda a banda de largura de memória temos 448gb/s no ps5 e 560gbs/s no SX ....
    Temos no ps5 uma CPU de 3,5ghz(variável) contra 3,8ghz fixo do SX...
    Temos também no ps5 uma GPU de 10,28tfps variável trabalhando em média com 8 a 9 tfps ...contra 12tflps do SX fixo.....
    Então todos os jogos de princípio pode roda melhor no ps5 até que o SX receba atualização das patch... depois disso sempre termos jogos melhores e mais bonitos no Xbox séries...

  3. #93
    Comprei o Playstation e o Series S. Me surprendi com o Seires S, melhor custo benefício disparado.

  4. #94
    Junior Member JoãoVithor 98's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    28
    Vamos aguardar.

  5. #95
    Junior Member JoãoVithor 98's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Andr_Ongaro View Post
    Sinto muito mas vc pagou mais caro pelo pior ...
    Canais mais técnico já provaram que RT do ps5 é 20% inferior ao SX....
    Isso tudo porque a Sony pegou um chip RDNA 2 customizada da AMD e não esperou a versão completo Full de RDNA...
    Agora AMD está para lançar a sua própria dlss para competir coma NVidia e a AMD está atrasada a 4 meses já por conta de não conseguir fazer por da nova fithers para o ps5 por não ter RDNA Full...
    Outra questão a ser dita é a GPU do ps5 ter apenas 36cus impactando em 40% inferior aos 56cus do SX...
    Temos ainda a banda de largura do HDMI do ps5 que alcança somente 32gb/s enquanto o SX chega a 40gb/s...
    Temos ainda a banda de largura de memória temos 448gb/s no ps5 e 560gbs/s no SX ....
    Temos no ps5 uma CPU de 3,5ghz(variável) contra 3,8ghz fixo do SX...
    Temos também no ps5 uma GPU de 10,28tfps variável trabalhando em média com 8 a 9 tfps ...contra 12tflps do SX fixo.....
    Então todos os jogos de princípio pode roda melhor no ps5 até que o SX receba atualização das patch... depois disso sempre termos jogos melhores e mais bonitos no Xbox séries...
    Diga pro você por que poder nunca foi prioridade em console e mesmo com essa tal diferença, na realidade sabemos que não muda nada. Enfim. E quais canais técnicos? pq até agora o ps5 foi o único que entregou um Ray Tracing excelente, se dúvida veja o Ray Tracing de Miles Morales e o do Control comparado ao Series X. ´´jogos melhores e mais bonitos no Xbox séries´´ Tipo qual?? Pq se comparar, o Hitman não mudou nada, o PS5 apresenta 60fps cravados por exemplo, diferente do Series.

  6. #96
    Junior Member JoãoVithor 98's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Só ir na digital foundry, já analisaram ambos consoles. Ou você não sabe usar a Internet? Citaram que o ps5 é silencioso (mas no próximo update vão aumentar a velocidade das fãs, já foi confirmado), mas segue o mesmo modelo de consoles como Xbox one X, PCB acoplada com um grande dissipador de calor. A maior novidade é o uso do metal líquido (coisa que já existe há anos no PC), ao invés da pasta ainda usada na Xbox. Já o xbox series X usa uma PCB dividida integrada em um dissipador, basicamente entre as duas PCBs tem um dissipador que forma o corpo, enquanto tem uma câmara de vapor dedicada a APU, isso faz com que o ar passe por todas as peças até sair, o ar passa até pelo mísero driver de wifi antes de sair.
    Amigo a única coisa que eu disse foi sobre o cara questionar o console e eu só disse que o Mark Cerny o projetou assim, só isso, não estou negando fatos e distorcendo a realidade, só estou dizendo o motivo do console ser assim, só isso.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    4
    Fonte: Eu acredito em nome de Jesus.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Nunca tinha comentado, mas dessa vez me senti obrigado...
    Que matéria LIXO!!! Hahaha, concordo com muitos aqui dos comentários. É contraditória, no título chega a uma conclusão, e no texto chega em outra... Lamentável...

    Concordo que o GamePass da Microsoft é imbatível! Mas afirmar que o PS5 é o pior, é ser muito imparcial, no mínimo....

  9. #99
    Junior Member LordDR's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Diego_Macedo View Post
    Hoje vi uma colega no Instagram vendendo o ps5 dela kkkk
    Essa semana vi pelo menos 4 pessoas vendendo Xbox SX usado

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    4
    O choro é livre

  11. #101
    Xbox tem + poder
    Xbox tem + armazenamento
    Xbox tem + serviços
    Xbox tem + tecnologia
    Xbox tem + estúdios
    Xbox tem + retrocompatibilidade
    E se considerar franquias, com a compra da Bethesda ... Fica dona das melhores franquiias tbm.. Halo,Gears, Forza, Fable, Doom, TES, Wolfenstein, Fallout, etc...

    O PS5 tem uma tradição maior, tem alguns primos jogos (GOW , Horizon e TLOU)

  12. #102
    Junior Member LordDR's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Rick-consort View Post
    Finalmente o tc acertou em uma análise, ótimo trabalho!! Xbox mil vzs melhor.
    Não é oq a maioria pensa

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    É verdade, esse controle é um lixo, a Sony está sendo processada em vários países por causa do drift, e ainda tem louco que defende a empresa e o console kkkk Xbox reina na nova geração
    A Sony foi só a ultima a entra no bonde dos processos contra drift. Mas a Microsoft ja é processada por drift desde 2019:

    https://www.gamesradar.com/microsoft...-out-of-court/

    Detalhe, o que causa o drift é a peça do analógico fabricada pela ALPS, que é utilizada em todos esses controles modernos, seja Nintendo, Xbox, ou Playstation.

    Esse cara explica direitinho: https://www.youtube.com/watch?v=tdgVtUY6HnA

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by JoãoVithor 98 View Post
    Não coleguinha, o ray tracing do PS5 é sim superior, não sou eu que estou dizendo e sim o próprio desempenho. Procure por comparações do Control por exemplo. E vários jogos quais?? Dirt 5 tá a mesma coisa cara, nem vem com mentira. E agora o Xbox pode sofrer desempenho e o PS5 não né?? E engraçado pq vocês mesmo se gabaram do modo foto ser superior e quer vir falar de desempenho kkkk
    "ray tracing do PS5 é sim superior, não sou eu que estou dizendo e sim o próprio desempenho."
    Errado amiguinho. Nem hardware dedicado pro Ray Tracing o PS5 não tem. Até o Series S tem.
    Pra fazer um Ray tracing simulado, que é oq ele consegue fazer, ele tem que sacrificar GPU e CPU. No Xbox tem hardware dedicado a fazer Ray Tracing em tempo real.
    Só lembrando que nos reviews de Milles Morales mostrava que o "Ray Tracing" do PS5 corta árvores, carros, sombras, fumaça e etc.

  15. #105
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    185
    Xbox faz remaster em jogos de graça,FPS boost e alto HDR sem precisar que o desenvolvedor faça nada no jogo, excelente retrocompatibilidade jogos AAA já anunciados como Fable, awored, perfect Dark, state of decay 3,Halo infinity,scorn,S.TA.L.k.E.R sem falar nos jogos da Betesda tudo chegando no primeiro dia no game pass,EA play dentro do gamepass com quase todos os fifas,todos Battlefield, Star Wars etc.
    Xbox tem o smart delivery
    Xbox tem RDNA 2 Full
    Xbox tem muito mais aplicativos
    Xbox tem o controle com mais opção e é compatível com todos Xbox é os mesmos comandos do pc
    A rede online é muito mais estável os jogos na loja a maioria são mais baratos,o suporte da Microsoft e de outro nível, enquanto no da Sony você conversa com um angolano aí vem sonysta e jornalistas dizer que ps5 e melhora porque tem god of War? Enfiem no cu god of War junto com esse trambolho defeituoso dentro do cu

  16. #106
    Junior Member JoãoVithor 98's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    "ray tracing do PS5 é sim superior, não sou eu que estou dizendo e sim o próprio desempenho."
    Errado amiguinho. Nem hardware dedicado pro Ray Tracing o PS5 não tem. Até o Series S tem.
    Pra fazer um Ray tracing simulado, que é oq ele consegue fazer, ele tem que sacrificar GPU e CPU. No Xbox tem hardware dedicado a fazer Ray Tracing em tempo real.
    Só lembrando que nos reviews de Milles Morales mostrava que o "Ray Tracing" do PS5 corta árvores, carros, sombras, fumaça e etc.
    Então pq mesmo assim o Ray tracing lá continua sendo superior?? Me mostra ai jogos do Series X que tenha um ray tracing supeior ao do Miles, até mesmo o do Control no ps5 mostra um Ray Tracing superior.

  17. #107
    Junior Member JoãoVithor 98's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by electroah View Post
    Nunca tinha comentado, mas dessa vez me senti obrigado...
    Que matéria LIXO!!! Hahaha, concordo com muitos aqui dos comentários. É contraditória, no título chega a uma conclusão, e no texto chega em outra... Lamentável...

    Concordo que o GamePass da Microsoft é imbatível! Mas afirmar que o PS5 é o pior, é ser muito imparcial, no mínimo....
    Pois é cara, é até engraçado, a única desvantagem que mostraram aqui foi o Gamepass, um serviço pago mensalmente! Eles nem mesmo citaram a Plus Collection e os jogos mensais da Plus, e nem se informaram que dá pra ter PSNOW aqui porém a única coisa que não funciona são os jogos via streaming, o resto funciona perfeitamente. Título porco pra analisarem algo que todos já sabiam e no final falar que é desvantagem pq não tem gamepass.

  18. #108
    Junior Member renanqb's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Silvano123 View Post
    Não seja fan boy de marca. Ambos tem suas qualidades, e seus defeitos! É sempre assim. Aprenda a analisar as questões e escolher o melhor pra vc.
    E verdade mano. A matéria põe o ponto e pergunta se pra vc vale a pena. E os fanboys não entendem algo tão simples %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  19. #109
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by binhoztm View Post
    Xbox faz remaster em jogos de graça,FPS boost e alto HDR sem precisar que o desenvolvedor faça nada no jogo, excelente retrocompatibilidade jogos AAA já anunciados como Fable, awored, perfect Dark, state of decay 3,Halo infinity,scorn,S.TA.L.k.E.R sem falar nos jogos da Betesda tudo chegando no primeiro dia no game pass,EA play dentro do gamepass com quase todos os fifas,todos Battlefield, Star Wars etc.
    Xbox tem o smart delivery
    Xbox tem RDNA 2 Full
    Xbox tem muito mais aplicativos
    Xbox tem o controle com mais opção e é compatível com todos Xbox é os mesmos comandos do pc
    A rede online é muito mais estável os jogos na loja a maioria são mais baratos,o suporte da Microsoft e de outro nível, enquanto no da Sony você conversa com um angolano aí vem sonysta e jornalistas dizer que ps5 e melhora porque tem god of War? Enfiem no cu god of War junto com esse trambolho defeituoso dentro do cu
    Se jornalista quer fazer rewies tem que falar de tudo isso do contrário estará mentindo ou ocultando informações os benefícios do Xbox encima da concorrência e tão grande que até eu esqueci de alguns como o Quick resume

  20. #110
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by LordDR View Post
    Essa semana vi pelo menos 4 pessoas vendendo Xbox SX usado
    Duvido muito

  21. #111
    Junior Member LordDR's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    36
    "trambolho defeituoso" que a esmagadora maioria prefere e acha melhor. Um fato é, o PS5 podia ter o poder de um PS2 que ainda assim, a maioria preferiria.

  22. #112
    Junior Member LordDR's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by binhoztm View Post
    Duvido muito
    Pode duvidar, mas o fato é, q vem acontecendo com frequência
    Last edited by LordDR; 03-05-2021 at 08:54 PM.

  23. #113
    Membro Robson_S_Yamamoto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    1 - VGChartz não é confiável. Ignorando isso, vamos ao ponto 2:
    2 - Justamente por utilizar uma arquitetura mais nova que foi recém-lançada (RDNA 3), somado a pandemia, o Xbox está sofrendo para reabastecer o estoque.
    O seu argumento de vendas só seria válido se ambos tivessem vendendo normalmente. Como um dos times está em desvantagem justamente porque decidiu investir num Hardware melhor, é inválido esse argumento.
    Fanboy é problema. Quando tem conversa, não busca a verdade. Parece que entrou numa seita e ficou cego. O Xbox series X tem RDNA 2 assim como o PS5. Não sei de onde você tirou que ele usa RDNA3. As informações estão no próprio site oficial do Xbox.
    https://www.xbox.com/pt-BR/consoles/xbox-series-x
    Não fique inventando coisas da sua cabeça.
    https://en.wikipedia.org/wiki/Xbox_S...X_and_Series_S
    https://en.wikipedia.org/wiki/PlayStation_5
    Se o vgchartz ou qualquer outro site não é confiável, pra mim não importa. Deixe que a realidade mostre o resultado, o próprio tudocelular já anunciou hoje que as vendas semanais do PS5 são 22 maiores que o Xbox.
    https://www.tudocelular.com/mercado/...ores-xbox.html
    O marketshare global do PS5 já é maior.
    Note que se o Xbox Series X/S virar a mesa, pra mim está bom do mesmo jeito.
    Como eu disse antes, eu tinha um Xbox 360, pulei a geração PS4/Xbox one e agora se fosse para pegar um console, iria de PS5. Quem é esperto, sabe do porque da situação atual.
    Então fica encerrada nossa conversa.
    Last edited by Robson_S_Yamamoto; 03-05-2021 at 03:41 PM.

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    4
    kkkkkkk Suas bochechas ja estão veremlhas, Hein João. Calma.. Calma.. Não se irrite! Chora não! Mds.. porque vcs sonystam amam chorar? Se poder não importa, Pega o XS. Se o poder importa, Pega o XX. Se prefere exclusivo mais divertidos, Pega o Nintendo Switch. Cabou. N precisa chorar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. #115
    Junior Member JoãoVithor 98's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by MrTuxe View Post
    kkkkkkk Suas bochechas ja estão veremlhas, Hein João. Calma.. Calma.. Não se irrite! Chora não! Mds.. porque vcs sonystam amam chorar? Se poder não importa, Pega o XS. Se o poder importa, Pega o XX. Se prefere exclusivo mais divertidos, Pega o Nintendo Switch. Cabou. N precisa chorar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkk tô super tranquilo fera, pode ficar de boa pq estou de boa no meu canto, mas os caixinha por outro lado mds, se falar que não gosta de pilha ou de Halo vai vir um enxame em cima kkkk o choro maior é do lado verde que se doem quando zoam ou falam mal do pedaço de plástico kkkk

  26. #116
    Quote Originally Posted by electroah View Post
    Nunca tinha comentado, mas dessa vez me senti obrigado...
    Que matéria LIXO!!! Hahaha, concordo com muitos aqui dos comentários. É contraditória, no título chega a uma conclusão, e no texto chega em outra... Lamentável...

    Concordo que o GamePass da Microsoft é imbatível! Mas afirmar que o PS5 é o pior, é ser muito imparcial, no mínimo....
    Tambem achei a materia ruin, mas pensei que vc iria , citar, os pontos errados que ele elogiou.
    Como dual sense esta dando problema de drift nos analogicos, e olha que o controle so 3 meses de lançado.
    A velocidade do ssd do ps5 que a material fala erradamente ser mais rapido que do xbox serie.
    Tem vários videos comparando varios jogos.
    Ps5 não tem arquitetura rda2 igual a dos xbox series
    . Mas tambem é errado dizer que xbox serie s/x tem retro com todos xbox.
    O certo é: tem centenas de titulos do xbox classico.uns 600 títulos do 360 e total retro com do xbox one.
    Os caras que fazem materia pra um monte de site sabem menos de video game do que nós que jogamos todo dia. Muitas das vezes so copiam materia dos outros.

  27. #117
    Membro Robson_S_Yamamoto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Betomiiix View Post
    1/4 dos compradores do PS5, são usuários novos que não tinham PS
    Ok, e? O fato de serem usuários novos ou não, não invalida o que escrevi acima.

  28. #118
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by LordDR View Post
    "trambolho defeituoso" que a esmagadora maioria prefere e acha melhor. Um fato é, o PS5 podia ter o poder de um PS2 que ainda assim, a maioria preferiria.
    Casual que pensa estar comprando o melhor,marca pioneira tem isso agora eu desafio o senhor que e um velho gagá a falar o que o PlayStation e melhor,bora fala aí velhote ?

  29. #119
    Junior Member LordDR's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    36
    Tanto o PS5 quanto o XBSX tem arquitetura RDNA 2. De onde vc tirou que o PS5 não tem??

  30. #120
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    É verdade, esse controle é um lixo, a Sony está sendo processada em vários países por causa do drift, e ainda tem louco que defende a empresa e o console kkkk Xbox reina na nova geração
    Tu nem sabe mano, o do meu primo já deu Drift em menos de 2 meses, os controles são fracos em durabilidade, isso aí vai dar problema pra Sony.