LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,724

    Galaxy S21: vendas atingem recorde que não se repete desde a linha S8

    A Samsung aparentemente reencontrou o caminho do sucesso com a linha Galaxy S21.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    974
    O motivo talvez seja que muitos não compraram a linha s20, muitos com s10 ou anteriores estão pegando a linha s21

  3. #3
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    O motivo talvez seja que muitos não compraram a linha s20, muitos com s10 ou anteriores estão pegando a linha s21
    Linha s20 o que fedeu linha processador mano esquenta e bebe igual opala

  4. #4
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Até na na Coreia eles usam snapdragomm %uD83E%uDD21%uD83D%uDD2B

  5. #5
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    O processador esta mais acertado e o design esta bonito

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,552
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    Até na na Coreia eles usam snapdragomm %uD83E%uDD21%uD83D%uDD2B
    Só usou snapdragon ano passado. Esse ano voltaram com o exynos..
    Já foi divulgado mais de mil vezes, que snapdragon Só na China e nos EUA.

  7. #7
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,552
    Esse ano corrigiram os erros do ano passado e acertaram nas novidades.

  8. #8
    Junior Member Ermeson_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    63
    Plástico de foguete, atrapalhando na dissipação do calor. Vendo um vídeo onde o rapaz usando o S21 gravando 3 minutos de vídeo em 8K o aplicativo da câmara fechou devido a alta temperatura. Um aparelho custando mais de 6 mil reais não conseguir gravar 3 minutos sem travar ótimo %uD83D%uDE05
    Ou então você começa a jogar após 30 hora ou 40 minutos seu fps vai lá para baixou devido a alta temperatura do CPU. Já na versão snapdragon isso não ocorre. Samsung deveria ser obrigada a trazer as duas versão ainda que fosse um pouco mais caro com snapdragon.

  9. #9
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    O problema da linha S20 era o design de linha "A" feio para caramba, fora processador "air fryer". O S10 plus era muito mais interessante.

  10. #10
    Junior Member Igor_Vieiras's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Ermeson_Souza View Post
    Plástico de foguete, atrapalhando na dissipação do calor. Vendo um vídeo onde o rapaz usando o S21 gravando 3 minutos de vídeo em 8K o aplicativo da câmara fechou devido a alta temperatura. Um aparelho custando mais de 6 mil reais não conseguir gravar 3 minutos sem travar ótimo %uD83D%uDE05
    Ou então você começa a jogar após 30 hora ou 40 minutos seu fps vai lá para baixou devido a alta temperatura do CPU. Já na versão snapdragon isso não ocorre. Samsung deveria ser obrigada a trazer as duas versão ainda que fosse um pouco mais caro com snapdragon.
    Mano 8k dificilmente algum telefone vai conseguir gravar mais q 3 minutos, o S21 ultra é de vidro, vc é daquele típico cara que nunca teve e provavelmente nunca pegou o celular pra testar e fica falando merda baseado nas opiniões de outras pessoas da internet, esse ano a Samsun acertou com Exynus 2100 e tendo pra deslanchar com a AMD no próximo lançamento. Fica aí digitando provavelmente de um xigiling da vida.
    Enquanto a Samsung promove concorrência com Qualcom, Quirim, Mediatek entre outros, concorrência só faz bem pra nós consumidores. No final das contas se não quer, não compre.

  11. #11
    Junior Member Igor_Vieiras's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Só usou snapdragon ano passado. Esse ano voltaram com o exynos..
    Já foi divulgado mais de mil vezes, que snapdragon Só na China e nos EUA.
    China? Tá maluco. Sempre foi divulgado mil vezes Coreia e EUA é Snap

  12. #12
    Junior Member Granol_Luan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    40
    Mentira da Samsung. Só para inflar o mercado. Ta um desastre de vendas.

  13. #13
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Granol_Luan View Post
    Mentira da Samsung. Só para inflar o mercado. Ta um desastre de vendas.
    E MESMO CEO DA SAMSUNG ? ME DIGA QUANDO VAI SAIR O S22? TENHO TANTAS PERGUNTAS PRA VC O.o

  14. #14
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    APENAS NA CORÉIA DO SUL!

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Em breve estarei com o meu.

  16. #16
    Junior Member ValdeciTeofilo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    17
    Gente mesmo tendo comprado um câmera canon olha que comprei um idx mark lll não é para todos. Sempre usei a linha note 10plus mais ja peguei no s21 o melhor do mundo %uD83C%uDF0E

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    O problema da linha S20 era o design de linha "A" feio para caramba, fora processador "air fryer". O S10 plus era muito mais interessante.
    S10+/Note10+ de looonge muito mais interessantes

  18. #18
    Junior Member Renato_Goldberg's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    170
    d

  19. #19
    Junior Member Renato_Goldberg's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by ValdeciTeofilo View Post
    Gente mesmo tendo comprado um câmera canon olha que comprei um idx mark lll não é para todos. Sempre usei a linha note 10plus mais ja peguei no s21 o melhor do mundo %uD83C%uDF0E
    discotdo porém respeito a opinião , fala como se tivesse testado todos os aparelhos do mundo e as 2 variantes exynos e snapddragon , ja comparar smartphone com DSLR ou mirrorless é toiice não há comparação com tamanho de sensor e arquivo RAW e em se tratando de camera de celular VARIOS quebram o s21ultra ...mate40 pro plus , iphone 12 pro max entre outros

  20. #20
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by Granol_Luan View Post
    Mentira da Samsung. Só para inflar o mercado. Ta um desastre de vendas.
    Temos um analista de mercado aqui, galera. Vejam só, fonte exclusiva

  21. #21
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Difícil de acreditar, já que o aparelho mais básico agora é de plástico e ainda custa muito. Apesar que lá fora houve corte de U$ 200 comparado ao lançamento antecessor, e aqui R$ 500 mais caro. Vai entender...

  22. #22
    Ter ou não dinheiro sobrando é irrelevante diante do preço absurdo desse aparelho pra que mesmo?

  23. #23
    Junior Member Danilo_Couto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Renato_Goldberg View Post
    discotdo porém respeito a opinião , fala como se tivesse testado todos os aparelhos do mundo e as 2 variantes exynos e snapddragon , ja comparar smartphone com DSLR ou mirrorless é toiice não há comparação com tamanho de sensor e arquivo RAW e em se tratando de camera de celular VARIOS quebram o s21ultra ...mate40 pro plus , iphone 12 pro max entre outros
    Também acho a mesma opinião que a sua.

  24. #24
    Junior Member Danilo_Couto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Guilherme_Mour_o View Post
    O processador esta mais acertado e o design esta bonito
    Também achei bonito o aparelho. Bem mais diferente de tudo que está muito igual. Mas o preço não condiz!

  25. #25
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,552
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    APENAS NA CORÉIA DO SUL!
    Até aqui no Brasil estão esgotados...

  26. #26
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Difícil de acreditar, já que o aparelho mais básico agora é de plástico e ainda custa muito. Apesar que lá fora houve corte de U$ 200 comparado ao lançamento antecessor, e aqui R$ 500 mais caro. Vai entender...
    é sério, não entendo essa galera que gosta de vidro na traseira do celular.se eu pago 5 Conto num celular eu vou querer proteger ele de todo o jeito, aliás a traseira de plástico é vantajosa (e como eu e [assim como a maioria das pessoas], uso capinha) não faz diferença se o negócio é de plástico, de vidro ou de ouro.

  27. #27
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by Bruno_H_Pontes View Post
    é sério, não entendo essa galera que gosta de vidro na traseira do celular.se eu pago 5 Conto num celular eu vou querer proteger ele de todo o jeito, aliás a traseira de plástico é vantajosa (e como eu e [assim como a maioria das pessoas], uso capinha) não faz diferença se o negócio é de plástico, de vidro ou de ouro.
    O problema não está só no material, mas no valor. Plástico é mais barato e isso é fato, logo é um material mais simples para um celular Premium, gostando você de plástico ou não. O problema é o valor cobrado aqui... Lá fora mais barato, aqui mais caro.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    O problema não está só no material, mas no valor. Plástico é mais barato e isso é fato, logo é um material mais simples para um celular Premium, gostando você de plástico ou não. O problema é o valor cobrado aqui... Lá fora mais barato, aqui mais caro.
    Mas no dia a dia, qual a diferença do material da traseira? Acredito que uns 90% pra mais usam o aparelho com uma capa de proteção. Desmerecer o aparelho apenas por ter uma traseira de plástico e não vidro não faz o menor sentido. Sobre essa diferença de preço com o praticado lá fora e aqui, isso é chover no molhado. Isso acontece desde que mundo é mundo e com o real desvalorizado como está, não tem como fazer milagres.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Quote Originally Posted by Bruno_H_Pontes View Post
    é sério, não entendo essa galera que gosta de vidro na traseira do celular.se eu pago 5 Conto num celular eu vou querer proteger ele de todo o jeito, aliás a traseira de plástico é vantajosa (e como eu e [assim como a maioria das pessoas], uso capinha) não faz diferença se o negócio é de plástico, de vidro ou de ouro.
    Concordo. Ao menos todo mundo que eu conheço, compra o celular e logo coloca em uma capa de proteção. Tanto faz o material da tampa traseira.Vai ver a Samsung analisou esse comportamento e economizou um pouco e não vai investir em um material caro que fica sempre escondido.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Já tem S21 Ultra na Olx lacrado com nota fiscal por R$6.100,00. Quando estiver por uns R$5.000,00 compro o meu. Pagar R$9.000,00 R$10.000,00 é loucura.