LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Junior Member AndreLourenco's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Sem nada, de plástico, com recorde de vendas.
    Imagina o prox vira sem bateria, e o prox sem bateria é tela, mas ainda assim terá recod de vendas!!
    Mesmo tendo de vender um rim pra comprar!!

  2. #32
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by Bruno_H_Pontes View Post
    é sério, não entendo essa galera que gosta de vidro na traseira do celular.se eu pago 5 Conto num celular eu vou querer proteger ele de todo o jeito, aliás a traseira de plástico é vantajosa (e como eu e [assim como a maioria das pessoas], uso capinha) não faz diferença se o negócio é de plástico, de vidro ou de ouro.
    Ele se referiu ao preço do material utilizado , não a gosto . O.o

  3. #33
    Junior Member Ois2's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by neubera2020 View Post
    Já tem S21 Ultra na Olx lacrado com nota fiscal por R$6.100,00. Quando estiver por uns R$5.000,00 compro o meu. Pagar R$9.000,00 R$10.000,00 é loucura.
    Só n pego um pq é mto grande, desconfortável na mão:/

  4. #34
    Junior Member Ois2's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Mas no dia a dia, qual a diferença do material da traseira? Acredito que uns 90% pra mais usam o aparelho com uma capa de proteção. Desmerecer o aparelho apenas por ter uma traseira de plástico e não vidro não faz o menor sentido. Sobre essa diferença de preço com o praticado lá fora e aqui, isso é chover no molhado. Isso acontece desde que mundo é mundo e com o real desvalorizado como está, não tem como fazer milagres.
    No dia a dia, o plástico não estilhaça todo ao cair no chão (diferentemente do vidro kkkk)

  5. #35
    Junior Member Ois2's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by Bruno_H_Pontes View Post
    é sério, não entendo essa galera que gosta de vidro na traseira do celular.se eu pago 5 Conto num celular eu vou querer proteger ele de todo o jeito, aliás a traseira de plástico é vantajosa (e como eu e [assim como a maioria das pessoas], uso capinha) não faz diferença se o negócio é de plástico, de vidro ou de ouro.
    Realmente wmskska

  6. #36
    Junior Member Ois2's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by Granol_Luan View Post
    Mentira da Samsung. Só para inflar o mercado. Ta um desastre de vendas.
    ta mas qual sua fonte?

  7. #37
    Junior Member Ois2's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by MeBeingIndian View Post
    Temos um analista de mercado aqui, galera. Vejam só, fonte exclusiva
    KSJDKASKSKSKKSKS

  8. #38
    Junior Member Ois2's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by Ermeson_Souza View Post
    Plástico de foguete, atrapalhando na dissipação do calor. Vendo um vídeo onde o rapaz usando o S21 gravando 3 minutos de vídeo em 8K o aplicativo da câmara fechou devido a alta temperatura. Um aparelho custando mais de 6 mil reais não conseguir gravar 3 minutos sem travar ótimo %uD83D%uDE05
    Ou então você começa a jogar após 30 hora ou 40 minutos seu fps vai lá para baixou devido a alta temperatura do CPU. Já na versão snapdragon isso não ocorre. Samsung deveria ser obrigada a trazer as duas versão ainda que fosse um pouco mais caro com snapdragon.
    meu amigo vc vai gravar em 8k praq? So se for pra enfiar o vídeo no seu rabo, pq puta q pariy né cara tu vai postar vídeo em 8k nos status do uatsap? cada coisa q eu vejo. O cara testa stress em celular como se a pessoa fosse realmente usar o celular por 30/40 horas seguidas véi vsfd se tu joga isso tudo vc tem q morrer lenta e dolorosamente slk

  9. #39
    Junior Member Ois2's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by Igor_Vieiras View Post
    Mano 8k dificilmente algum telefone vai conseguir gravar mais q 3 minutos, o S21 ultra é de vidro, vc é daquele típico cara que nunca teve e provavelmente nunca pegou o celular pra testar e fica falando merda baseado nas opiniões de outras pessoas da internet, esse ano a Samsun acertou com Exynus 2100 e tendo pra deslanchar com a AMD no próximo lançamento. Fica aí digitando provavelmente de um xigiling da vida.
    Enquanto a Samsung promove concorrência com Qualcom, Quirim, Mediatek entre outros, concorrência só faz bem pra nós consumidores. No final das contas se não quer, não compre.
    Exato

  10. #40
    Quote Originally Posted by AndreLourenco View Post
    Sem nada, de plástico, com recorde de vendas.
    Imagina o prox vira sem bateria, e o prox sem bateria é tela, mas ainda assim terá recod de vendas!!
    Mesmo tendo de vender um rim pra comprar!!
    O S21+ e S21 Ultra são de vidro. Somente o S21 normal é plástico

  11. #41
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    O problema não está só no material, mas no valor. Plástico é mais barato e isso é fato, logo é um material mais simples para um celular Premium, gostando você de plástico ou não. O problema é o valor cobrado aqui... Lá fora mais barato, aqui mais caro.
    O S21+ e S21 Ultra são de vidro. Somente o S21 normal é plástico...

  12. #42
    Quote Originally Posted by Ermeson_Souza View Post
    Plástico de foguete, atrapalhando na dissipação do calor. Vendo um vídeo onde o rapaz usando o S21 gravando 3 minutos de vídeo em 8K o aplicativo da câmara fechou devido a alta temperatura. Um aparelho custando mais de 6 mil reais não conseguir gravar 3 minutos sem travar ótimo %uD83D%uDE05
    Ou então você começa a jogar após 30 hora ou 40 minutos seu fps vai lá para baixou devido a alta temperatura do CPU. Já na versão snapdragon isso não ocorre. Samsung deveria ser obrigada a trazer as duas versão ainda que fosse um pouco mais caro com snapdragon.
    O S21+ e o S21 Ultra são de vidro. Além disso, o vidro tbm n é um bom condutor térmico, então esse dá-me que o S21 esquenta por conta do material não faz sentido nenhum