LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 110
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,715

    Galaxy A71: Samsung libera One UI 3.1 com Android 11 para o intermediário

    Pacote de software começou a ser distribuído por Hong Kong, e incluí última atualiuzação de segurança.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,559
    Alô galera.........vcs perceberam que os smartphones atualizados a partir do final de fevereiro estão vindo com o android 11 e a one ui 3.1???? Os s10 e s20 atualizados antes disso veio com a one ui 3.0. Dá pra entender???? Sansung é uma graça mesmo kkkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Alô galera.........vcs perceberam que os smartphones atualizados a partir do final de fevereiro estão vindo com o android 11 e a one ui 3.1???? Os s10 e s20 atualizados antes disso veio com a one ui 3.0. Dá pra entender???? Sansung é uma graça mesmo kkkk
    obvio, foi lançada dps

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Alô galera.........vcs perceberam que os smartphones atualizados a partir do final de fevereiro estão vindo com o android 11 e a one ui 3.1???? Os s10 e s20 atualizados antes disso veio com a one ui 3.0. Dá pra entender???? Sansung é uma graça mesmo kkkk
    Note 10+ até começo dessa semana tava no patch de dezembro ainda (agr ta no de fevereiro, mas ainda na one ui 3.0), Samsung tá bem aleatória nesses updates kkkkkkkk

  5. #5
    Junior Member Vinicius_AB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    25
    s20+ ainda não chegou a att no brasil...

  6. #6
    Junior Member vitoriaalves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    16
    O meu A71 4G atualizou mais está ainda na one ui 2.5 e no Android 10 também nada mudou

  7. #7
    Junior Member vitoriaalves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    16
    Eu não entendi nada e a mensagem que está no celular pach de segurança 1 de janeiro de 2021 nada mudou continua com a one ui 2.5 e android 10

  8. #8
    Junior Member vitoriaalves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    16
    Alguém por favor me ajuda a entender isso ?

  9. #9
    Junior Member vitoriaalves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    16
    Será que a Samsung estava só atualizando o pach ? Para prepara-lo pro Android 11

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    523
    Quote Originally Posted by vitoriaalves View Post
    O meu A71 4G atualizou mais está ainda na one ui 2.5 e no Android 10 também nada mudou
    a atulização e librada em fases pra chegar no brasil demoara um pouco,os paises não recebm a atulização ao mesmo tempo

  11. #11
    Essa atualização por enquanto é na Polônia e em outros paises no Brasil não chegou ainda, ni final da materia fala.

  12. #12
    Junior Member vitoriaalves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by DouglasSimplicio View Post
    Essa atualização por enquanto é na Polônia e em outros paises no Brasil não chegou ainda, ni final da materia fala.
    Sim eu vi então como explica a atualização de pach que meu celular recebeu que estranho

  13. #13
    Junior Member vitoriaalves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by RainbowNorth093 View Post
    a atulização e librada em fases pra chegar no brasil demoara um pouco,os paises não recebm a atulização ao mesmo tempo
    A ok

  14. #14
    Junior Member vitoriaalves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by DouglasSimplicio View Post
    Essa atualização por enquanto é na Polônia e em outros paises no Brasil não chegou ainda, ni final da materia fala.
    Perguntei por que eu achei estranho ele atualizou no dia 2 de março de 2021 ai foi por isso que achei estranho

  15. #15
    Junior Member vitoriaalves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by RainbowNorth093 View Post
    a atulização e librada em fases pra chegar no brasil demoara um pouco,os paises não recebm a atulização ao mesmo tempo
    Ta certo entendi agora obrigado

  16. #16
    O meu tbm recebeu o pacth fiz hoje, tinha lido em um outra matéria que o a71 iria receber atualização da UI e Android somente em meio, vai entender

  17. #17
    Junior Member vitoriaalves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by DouglasSimplicio View Post
    O meu tbm recebeu o pacth fiz hoje, tinha lido em um outra matéria que o a71 iria receber atualização da UI e Android somente em meio, vai entender
    Nue olha a sacanagem eu na maior alegria %uD83D%uDE02 que o meu android iria atualizar fiz tudo normalmente ai depois que atualizou eu toda alegre quando fui olhar murchei na hora nossa samsung sempre tratando o Brasil por último

  18. #18
    Por enquanto só patch de janeiro que recebi em 03 de maio.

  19. #19
    Junior Member vitoriaalves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Marcio_Schiavelli View Post
    Por enquanto só patch de janeiro que recebi em 03 de maio.
    A entendi então o patch não tem nada haver com a atualização one ui 3.0 e Android 11 agora sim entendi obrigado

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    523
    Quote Originally Posted by DouglasSimplicio View Post
    O meu tbm recebeu o pacth fiz hoje, tinha lido em um outra matéria que o a71 iria receber atualização da UI e Android somente em meio, vai entender
    aquela tabela e o tempo limite pra ele receber e não quando vai receber

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    523
    Quote Originally Posted by vitoriaalves View Post
    Nue olha a sacanagem eu na maior alegria %uD83D%uDE02 que o meu android iria atualizar fiz tudo normalmente ai depois que atualizou eu toda alegre quando fui olhar murchei na hora nossa samsung sempre tratando o Brasil por último
    aquela tabela e o tempo limite pra ele receber e não quando vai receber

  22. #22
    Quote Originally Posted by vitoriaalves View Post
    A ok
    Baixei a versão TPA da rom pelo Sammobile, que é o mesmo aparelho nosso.
    To passando para o aparelho!A diferença que vai ficar com a ROM do Panamá, não com a ZTO, nossa.Fiz isso!

  23. #23
    É facil pessoal, baixa a versão TPA que é do Panamá.Ela é compativel com o nosso modelo.Só jogar no Odin e atualizar manualmente.Quando sair a versão ZTO, vocês voltam para a versão Brasil.Se tiver com tanta vontade de usar o Android 11, só fazer isso!Baixei a versão TPA, pelo Sammobile.Joguei no meu A71 aqui.Vou testar e ver como ela se comporta!

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    E S70 colado na 2.0 ....morreu aí....

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    383
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    E S70 colado na 2.0 ....morreu aí....
    Caramba, veio do futuro? Já está com o S70, kkkkkkk...

    Como ficou o exynos com o suporte da AMD? Ficou foda?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    20
    Bem no meu note 10 Plus já estou na one ui 3.1 com patch de segurança de março

  27. #27
    Quote Originally Posted by DouglasSimplicio View Post
    Essa atualização por enquanto é na Polônia e em outros paises no Brasil não chegou ainda, ni final da materia fala.
    Acabou de sair pro Panamá tambem

  28. #28
    Quote Originally Posted by Maurilio_Alves View Post
    Baixei a versão TPA da rom pelo Sammobile, que é o mesmo aparelho nosso.
    To passando para o aparelho!A diferença que vai ficar com a ROM do Panamá, não com a ZTO, nossa.Fiz isso!
    No app da câmera, veio a possibilidade de filmar em Full HD 60fps?

  29. #29
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Note 10+ até começo dessa semana tava no patch de dezembro ainda (agr ta no de fevereiro, mas ainda na one ui 3.0), Samsung tá bem aleatória nesses updates kkkkkkkk
    Em dezembro e janeiro, época q esses aí foram atualizados, ainda não tinha a OneUi 3.1 né. Logo logo eles receberão também

  30. #30
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Alô galera.........vcs perceberam que os smartphones atualizados a partir do final de fevereiro estão vindo com o android 11 e a one ui 3.1???? Os s10 e s20 atualizados antes disso veio com a one ui 3.0. Dá pra entender???? Sansung é uma graça mesmo kkkk
    Pra vc ver né, meu S10 lite veio 9 Android 11 e onde ui 3.0 só..!
    Nada da onde ui 3.1 ainda ak..