LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 81
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,946

    Apple Watch chega no dia 24 de abril e pode custar até US$ 10 mil

    Hoje, durante a coletiva de lançamento oficial do Apple Watch, a empresa da maçã apresentou vários vídeos e informações sobre o material utilizado no produto. Temos metal em várias ligas, que vai até ouro e que pode custar mais do que um carro - mesmo para os Estados Unidos, com o Apple Watch custando até US$ 10 mil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    9
    uma bosta com um preço absurdo

  3. #3
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Chegarão desavisados que não vão ler o texto e não perceberão que 10 mil serão para os de ouro.

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Isso pq ainda não é o platina, que deve vir por quase 100 mil dilmas...

  5. #5
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Mais uma mina de ouro pra Apple! Go maçã!

  6. #6
    Fiz umas contas... Peguei o valor dos impostos praticados sobre o iPhone no Brasil e supus o preço de cada versão do apple watch no Brasil:

    %u2022 Apple Watch Sport
    - $349 (R$ 1899,00), versão de 38mm
    - $399 (R$ 2159,00), versão de 42mm

    %u2022 Apple Watch
    - Varia de $549 (R$ 2999,00) até $1049 (R$ 5699,00), versão de 38mm
    - Varia de $599 (R$ 3249,00) até $1099 (R$ 5999,00), versão de 42mm

    %u2022 Apple Watch Edition
    - $10000 (R$ 53999,00)!!!

    Quem quiser um bom, vai ter que economizar! Kkkkkkkk
    Valeu!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    171
    quero ver os idiotas que irão comprar um ponte desses para pedir alguem em casamento.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by Hendrick_Serafim View Post
    quero ver os idiotas que irão comprar um ponte desses para pedir alguem em casamento.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ps... E toma um GRANDE NAO na face!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Nossa!!! está barato demais, prevejo filas nas lojas para comprar ele. Vai quebrar ROLEX,TAG,HAMILTON,BULOVA,BULGARY,OMEGA,PATEK.

  10. #10
    Junior Member Itielmariano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    387
    Apple abusando do poder! Quem do brasil teria coragem de compra? Só besta mesmo! Compraria um carro!

  11. #11
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Quote Originally Posted by moisesxdm30 View Post
    uma bosta com um preço absurdo
    O problema é o Dólar e os impostos de nosso país. Se você morasse nos EUA vc acharia caro? Quando é convertido em dólar e tributado ai fica caro.

  12. #12
    Quote Originally Posted by Itielmariano View Post
    Apple abusando do poder! Quem do brasil teria coragem de compra? Só besta mesmo! Compraria um carro!
    Amigo, você é mais um retardado que não entendeu o post. Caro o cacete! 349 dólares em uma obra prima é caro? Você é o que? Olhador de carro? O mais caro vai custar 10 mil dolares, e não todas as versões! Vai estudar!

  13. #13
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Quote Originally Posted by Itielmariano View Post
    Apple abusando do poder! Quem do brasil teria coragem de compra? Só besta mesmo! Compraria um carro!
    O problema é o Dólar e os impostos de nosso país. Se você morasse nos EUA vc acharia caro? Quando é convertido em dólar e tributado ai fica caro. Ai a Apple aproveita e exorbita os preços. Mas, se fomos analisar com os preços dos EUA não está tão caro não.

  14. #14
    Quote Originally Posted by Itielmariano View Post
    Apple abusando do poder! Quem do brasil teria coragem de compra? Só besta mesmo! Compraria um carro!
    Como tem gente que fala merda!

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Não adianta reclamar do preço a Apple hoje vende luxo, esses relógios são artigos de luxo compra quem tem a bala, ficar reclamando do preço é uma idiotice a própria Apple já dissemos que não faz baixo custo, apesar que a versão simples está com bom preço, se no Brasil fosse o mesmo preço seria bom para quem gosta, eu não dou nem 200 reais nisso aí.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Se achar caro compra o moto 360 ou os troços da Samsung

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Não adianta reclamar do preço a Apple hoje vende luxo, esses relógios são artigos de luxo compra quem tem a bala, ficar reclamando do preço é uma idiotice a própria Apple já dissemos que não faz baixo custo, apesar que a versão simples está com bom preço, se no Brasil fosse o mesmo preço seria bom para quem gosta, eu não dou nem 200 reais nisso aí.
    Oh Vanila aí é onde está minha critica, minha opinião é que nem todo mundo que gosta de relógio como eu teria coragem de trocar um (Vou baixar um pouco) CITIZEN, SEIKO, BULOVA, HAMILTON e etc... imagina os tops?

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Oh Vanila aí é onde está minha critica, minha opinião é que nem todo mundo que gosta de relógio como eu teria coragem de trocar um (Vou baixar um pouco) CITIZEN, SEIKO, BULOVA, HAMILTON e etc... imagina os tops?
    Concordo 100 %

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Eita as versões normais são caras hein, não vale isso tudo não. Mas claro a Apple já tem seus burros digo clientes, ela sabe que eles pagam oque ela pede..

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    98
    Brasileiro:
    "esse ano está difícil, o governo roubando tudo, mimimimimi !"
    2 semanas depois....
    "Olha cara esse relógio que eu comprei da Apple, paguei 2 mil reais"

    BRASILEIRO GOSTA DE SER HIPÓCRITA !
    BANDO DE #$@#£
    DEPOIS RECLAMA QUE EDUCAÇÃO E SAÚDE TÁ UMA BOSTA E GASTA O DÉCIMO TERCEIRO INTEIRO NUM LIXO DE UM RELÓGIO PRA PAGA DE RICO SENDO QUE TÁ DEVENDO A CUECA NO BANCO E OS FILHOS EM ESCOLA PÚBLICA.
    abraços

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by Goodevil View Post
    Brasileiro:
    "esse ano está difícil, o governo roubando tudo, mimimimimi !"
    2 semanas depois....
    "Olha cara esse relógio que eu comprei da Apple, paguei 2 mil reais"

    BRASILEIRO GOSTA DE SER HIPÓCRITA !
    BANDO DE #$@#£
    DEPOIS RECLAMA QUE EDUCAÇÃO E SAÚDE TÁ UMA BOSTA E GASTA O DÉCIMO TERCEIRO INTEIRO NUM LIXO DE UM RELÓGIO PRA PAGA DE RICO SENDO QUE TÁ DEVENDO A CUECA NO BANCO E OS FILHOS EM ESCOLA PÚBLICA.
    abraços
    Pior que é verdade.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Muito bonitos,diferentes,tecnológicos,ta moda etc.
    Mias carregar um relógio na tomada praticamente todos os dias....To Fora!!!!!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    98
    Quote Originally Posted by Danics17 View Post
    Amigo, você é mais um retardado que não entendeu o post. Caro o cacete! 349 dólares em uma obra prima é caro? Você é o que? Olhador de carro? O mais caro vai custar 10 mil dolares, e não todas as versões! Vai estudar!
    Tá caro de qualquer forma , essa droga vai vir na faixa de no mínimo mil reais, larga de paga pau pra marca e acorda pra realidade, relógio mostra as horas e só, vai passar dia inteiro olhando pro teu pulso? Você tem que aprender que utilidade é diferente de FUTILIDADE, IGNORANTE !
    quero ver usar esse relógio em cidade grande e não ser assaltado, hahahahaha.
    mais uma vez obrigado ao PT por fazer nosso país um lugar tão seguro!

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Goodevil View Post
    Tá caro de qualquer forma , essa droga vai vir na faixa de no mínimo mil reais, larga de paga pau pra marca e acorda pra realidade, relógio mostra as horas e só, vai passar dia inteiro olhando pro teu pulso? Você tem que aprender que utilidade é diferente de FUTILIDADE, IGNORANTE !
    quero ver usar esse relógio em cidade grande e não ser assaltado, hahahahaha.
    mais uma vez obrigado ao PT por fazer nosso país um lugar tão seguro!
    Eu odeio política, mas me diga antes do PT era seguro o Brasil?
    Diga aí para nos qual é o partido que vai deixar o Brasil seguro, eu não voto desde 1998 mas se vc dizer em qual partido ou candidato votar eu voto para melhorar o Brasil.

  25. #25
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Eita as versões normais são caras hein, não vale isso tudo não. Mas claro a Apple já tem seus burros digo clientes, ela sabe que eles pagam oque ela pede..
    Olha o "raivinha da Apple" por aquo de novo...

  26. #26
    Quote Originally Posted by Goodevil View Post
    Tá caro de qualquer forma , essa droga vai vir na faixa de no mínimo mil reais, larga de paga pau pra marca e acorda pra realidade, relógio mostra as horas e só, vai passar dia inteiro olhando pro teu pulso? Você tem que aprender que utilidade é diferente de FUTILIDADE, IGNORANTE !
    quero ver usar esse relógio em cidade grande e não ser assaltado, hahahahaha.
    mais uma vez obrigado ao PT por fazer nosso país um lugar tão seguro!
    Cala a sua boca, seu inútil! Para de reclamar se preço! É pobre? Então não entra em post sobre a Apple!

  27. #27
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Nossa que decepção, esperava mais desse produto, já que a Apple é super inovadora, inovadora de nada , esperta foi ela de agregar tanto valor nos seus produtos comuns, e vender por preços abusivos, e lógico como tem muita gente com merda na cabeça irá comprar uma bomba dessa, quem gosta de Relógios de Luxo achou esse produto uma piada sem dúvidas , 18 horas de autonomia de bateria, imagina ai a cena um produto caro desses, e inovador sendo preciso ser plugado na tomada a cada 24 horas, nossa que vergonha, o produto tem uma ideia legal , mas tá longe se ser um artigo de luxo e ainda por esse preço, como de outras marcas tb, produto muito aquém do esperado.

  28. #28
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Nossa que decepção, esperava mais desse produto, já que a Apple é super inovadora, inovadora de nada , esperta foi ela de agregar tanto valor nos seus produtos comuns, e vender por preços abusivos, e lógico como tem muita gente com merda na cabeça irá comprar uma bomba dessa, quem gosta de Relógios de Luxo achou esse produto uma piada sem dúvidas , 18 horas de autonomia de bateria, imagina ai a cena um produto caro desses, e inovador sendo preciso ser plugado na tomada a cada 24 horas, nossa que vergonha, o produto tem uma ideia legal , mas tá longe se ser um artigo de luxo e ainda por esse preço, como de outras marcas tb, produto muito aquém do esperado.
    Para de ser pobre e julgar produtos! Ve ai se a nokia lança algo parecido, ai sim vem falar coisa nos posts sobre a Apple

  29. #29
    Membro Senior sporfirio1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    212
    Ai meu saco! (sim doeu ateh aí)

  30. #30
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Itielmariano View Post
    Apple abusando do poder! Quem do brasil teria coragem de compra? Só besta mesmo! Compraria um carro!
    Uai... o relogio de ouro custa 31K... a rolex vende do mesmo preço e ninguém fica falando merda...

    Agora se você quer dizer que a apple tem que lançar relogio de ouro por preço ascessivel deve estar com algum problema serio.