LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    140,782

    Realme GT Neo será lançado com Dimensity 1200, o chip mais poderoso da MediaTek

    Empresa confirma que seu próximo modelo da linha GT será apresentado com processador da MediaTek.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1,772
    Câmera acho q vai ser 108mp
    Porque ela vai economizar no procr e bem mais barato que o Snapdragon 888
    Na espera %uD83D%uDE10

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1,772
    Câmera acho q vai ser 108mp
    Porque ela vai economizar no procr e bem mais barato que o Snapdragon 888
    Na espera %uD83D%uDE10

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    164
    Realme vai ser minha próxima aquisição,eu quero saber do modelo GT pro, campeão de vendas e pra quem reclama das câmeras olha o valor do aparelho pelo tanto que entrega,a marca tá crescendo muito e tá sem freio kkk

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,218
    Deve chega com preço semelhante aos aparelhos com Snapdragon 870
    310,350 dólares

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    392
    pow faz um edição espeical Dragon Ball GT kkkkkkkkk

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    19,970
    Poderosíssimo chip consegue

    - suportar tela Full HD 168Hz
    - usar ram ddr4x
    - gravar 4K@30 HDR

  8. #8
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    3,077
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Poderosíssimo chip consegue

    - suportar tela Full HD 168Hz
    - usar ram ddr4x
    - gravar 4K@30 HDR
    Suporta WQHD de 90hz
    Memória ddrx4 com overclock

    Snapdragon 888 não suporta:
    -decodificacao AV1
    -Não tem suporte a ray tracing
    -Não suporta true dual 5G que é o uso de duas redes 5G ao mesmo tempo
    -


  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Suporta WQHD de 90hz
    Memória ddrx4 com overclock

    Snapdragon 888 não suporta:
    -decodificacao AV1
    -Não tem suporte a ray tracing
    -Não suporta true dual 5G que é o uso de duas redes 5G ao mesmo tempo
    -
    Krai, achei q tinha morrido kkkkkkk

  10. #10
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    3,077
    Quote Originally Posted by Uriel0 View Post
    Krai, achei q tinha morrido kkkkkkk
    Kkk peguei a Covid19 do Bolsonaro, mas já tô melhorando

  11. #11
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    19,970
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Suporta WQHD de 90hz
    Memória ddrx4 com overclock

    Snapdragon 888 não suporta:
    -decodificacao AV1
    -Não tem suporte a ray tracing
    -Não suporta true dual 5G que é o uso de duas redes 5G ao mesmo tempo
    -
    Nem a mediatek diz tela QHD.
    Para de inventar.

    Grande coisa aumentar clock da RAM.
    Só vai fazer gastar mais bateria e gerar mais calor.
    Com performance muito abaixo da ddr5 em mais de 50%.

  12. #12
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    19,970
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Suporta WQHD de 90hz
    Memória ddrx4 com overclock

    Snapdragon 888 não suporta:
    -decodificacao AV1
    -Não tem suporte a ray tracing
    -Não suporta true dual 5G que é o uso de duas redes 5G ao mesmo tempo
    -
    Celular dual chip hoje em dia é vendido só em país de terceiro mundo praticamente.

    EUA, Canadá, Europa, Japão, Austrália e Coréia do Sul tudo é 1 chip.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Kkk peguei a Covid19 do Bolsonaro, mas já tô melhorando
    a variante Bozo21 é muito mais contagiosa e letal....cuide-se amigo

  14. #14
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,073
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Suporta WQHD de 90hz
    Memória ddrx4 com overclock

    Snapdragon 888 não suporta:
    -decodificacao AV1
    -Não tem suporte a ray tracing
    -Não suporta true dual 5G que é o uso de duas redes 5G ao mesmo tempo
    -
    E tem algum chipset q suporta Raytracing? porra

  15. #15
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    3,077
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    E tem algum chipset q suporta Raytracing? porra
    Dimensity 1200 e 1100
    PQ Engine 3.0Ray Tracing in Mobile Games and AR
    https://www.mediatek.com/products/smartphones/mediatek-dimensity-1200 boa leitura

  16. #16
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    3,077
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Nem a mediatek diz tela QHD.
    Para de inventar.

    Grande coisa aumentar clock da RAM.
    Só vai fazer gastar mais bateria e gerar mais calor.
    Com performance muito abaixo da ddr5 em mais de 50%.
    LPDDRx4 é menos veloz 20% em face da LPDDR5, e não 50%
    O overclock da Ram nesses Dimensity não super aquece como o Adreno 660 no Snapdragon 888, pode ter certeza disso

  17. #17
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    3,077
    Quote Originally Posted by lugalanti View Post
    a variante Bozo21 é muito mais contagiosa e letal....cuide-se amigo
    %uD83D%uDC4D

  18. #18
    Junior Member PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,829
    Ansioso para ver a performance do 1200.

  19. #19
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2,702
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    E tem algum chipset q suporta Raytracing? porra
    Desnecessário Ray Trading

  20. #20
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Dimensity 1200 e 1100
    PQ Engine 3.0Ray Tracing in Mobile Games and AR
    https://www.mediatek.com/products/smartphones/mediatek-dimensity-1200 boa leitura
    Nenhum jogo mobile tem suporte ao ray tracing isso só é pra dizer que tem kkkkkkkkkk função inutil

  21. #21
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    401
    Ah se lança no Brasil... Compraria com certeza!

  22. #22
    Junior Member sinklin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    43
    Essa empresa tem como objetivo disputar com modelos de Ponta da Samsung, Xiaomi,Huawey,pois não há nada de intermediário em seus modelos aqui no País do Jabaquistão.%uD83E%uDD2A

  23. #23
    Junior Member Claudio_MP's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    28
    Eu acho que vai ser um phone ruim,a Realme e muito lenta no desenvolvimento de software,e o desenvolvimento de software para o hardware da Mediatek e bem mais dificil que para a qualcom,junte as duas coisas e veja o tamanho da m.. que vai da.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Não têm jogos com Ray Tracing ainda, mas provavelmente os smartphones com o Dimensity 1200 vão ser os únicos com suporte a Ray Tracing durante uns 8 a 9 meses, até chegar os novos processadores da Qualcomm com a nova arquitetura ARMv9

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Nenhum jogo mobile tem suporte ao ray tracing isso só é pra dizer que tem kkkkkkkkkk função inutil
    Nenhum jogo mobile têm suporte ao Ray Tracing pelo simples fato q nenhum SoC tinha suporte a isso até agora