LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 76 de 76
  1. #61
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Acho incrível isso:
    Eua:esgota no lançamento
    Br:esperar 1 ano pra baixar o preço e ainda tem que parcelar.
    Realidade da maioria

  2. #62
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Viictorcz View Post
    Parabéns, mais a matéria fala de venda de consoles e não de serviços.
    Entrou em colapso, porque regrediu na leitura
    Mds que tristeza minha%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uD E2D%uD83D%uDE14

  3. #63
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Viictorcz View Post
    Colapso entre grupos nesta matéria.
    Independentemente de qual marca venda mais, os executivos estão lucrando, enquanto vocês brigam.
    Se o Playstation tá vendendo é porque fez um bom marketing e um bom console, Nintendo e Microsoft também tem ótimos consoles, a geração começou agora, ainda temos uns 6 a 7 anos, muita coisa pode acontecer, OU NÃO.
    Você sempre está certo meu mestre%u2764%uFE0F

  4. #64
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Se eu quiser, posso jogar Xbox no meu PC, console e até no celular,sem gastar nada além do game pass, diferente do PONEYSTATION que preciso pagar 5K em um console, que daqui a 2 ou 3 anos vai esta defasado devido o forte avanço da tecnologia, sem dizer que vou ter que pagar mais de 300 conto pra ter um jogo(múltipla formas), então, portanto, sim, entrei em colapso aqui
    Agora só falta dizer miau kkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #65
    Quote Originally Posted by Koronel_Komandante View Post
    O Ps5 já está desatualizado perto do PC, ja saiu placa de vídeo, ram, processador e agora por último placa mãe... Muito. Melhor do q as configurações do PS5... Lembrando q o o Ps5 é um PC montado, povo. Parece q eskece, kkk só q não pode mudar peça nenhuma no seu gabinete kkkk
    A questão é ...... vc tem uma placa de vídeo dessas? Vc tem um PC desses? .... o famoso gozador com o pau dos outros ..... vai lá comprar um PC de 20 mil ....ou fica aí gozando com o pau dos outros ...

  6. #66
    Quote Originally Posted by Koronel_Komandante View Post
    Meu Deus cara falo de console da de bobo não, tanto o Ps5 e o Xbox já tão com peças antigas.. E q não podem nen se ker ser substituídas pelas fabricantes digo por exemplo amd, Intel, e etc.que já lançaram placas melhores q os consoles usam... E ficam aí comemorando venda de marca X e Y... Kkkk
    Falou a pessoa que fica gozando com o pau dos outros kkkkk ai pq existe pc melhor que ps5 .... ai na casa dele tem um PC da positivo ... com pentium D

  7. #67
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Né isso kkkkkkk sem dizer que certos lançamentos exclusivo PS chega também pra PC
    O gatinho quer tomar leitinho? ....

  8. #68
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by kaslima View Post
    A questão é ...... vc tem uma placa de vídeo dessas? Vc tem um PC desses? .... o famoso gozador com o pau dos outros ..... vai lá comprar um PC de 20 mil ....ou fica aí gozando com o pau dos outros ...
    Nem precisa, posso jogar cyberpunk bugadasso em 4k 60fps através do Xcloud

  9. #69
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by kaslima View Post
    O gatinho quer tomar leitinho? ....
    Miau miau

  10. #70
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by kaslima View Post
    Falou a pessoa que fica gozando com o pau dos outros kkkkk ai pq existe pc melhor que ps5 .... ai na casa dele tem um PC da positivo ... com pentium D
    Pelo menos não vai ficar obsoleto KKKKKKKKKKKKKKKKKKK PONEYSTATION vai falir viu se não for pro streaming, console não dá lucro

  11. #71
    Junior Member JAOLIVEIRA1987's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    18
    Sony dominando na casa do Xbox.

  12. #72
    Junior Member JAOLIVEIRA1987's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    No Japão sempre foi assim
    No Japão o Xbox é tão popular quanto Beisebol no Brasil.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    pessoal vou dar minha opniao aq ja q tao brigando porq causa de marca de console!. do ps3 passei pro xbox one durante 5 anos, semana passada vendi meu xbox series s novinho, e fui no magazine e comprei a vista um ps4 pak 15. faz 5 dias hoje q estou com o ps4, tenho 30 anos de idade n to comentando aq pra mentir e falar besteira mais, nunca joguei tanto na minha vida o ps4 tem jogos INCRIVEIS EXCLUVISOS jogos q tem uma gamyplay fantastica, acho q n eh novidade pra ninguem q a sony lidera, porq o pessoal quer jogos e nao componentes mais potentes no video game o ninendo ta ai pra prova isso falow

  14. #74
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by dangrass55 View Post
    pessoal vou dar minha opniao aq ja q tao brigando porq causa de marca de console!. do ps3 passei pro xbox one durante 5 anos, semana passada vendi meu xbox series s novinho, e fui no magazine e comprei a vista um ps4 pak 15. faz 5 dias hoje q estou com o ps4, tenho 30 anos de idade n to comentando aq pra mentir e falar besteira mais, nunca joguei tanto na minha vida o ps4 tem jogos INCRIVEIS EXCLUVISOS jogos q tem uma gamyplay fantastica, acho q n eh novidade pra ninguem q a sony lidera, porq o pessoal quer jogos e nao componentes mais potentes no video game o ninendo ta ai pra prova isso falow
    Carai, futuro ministro da educação