LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    DirecTV GO recebe novas séries exclusivas ao catálogo e adiciona mais afiliadas da Globo

    Ao todo, são seis novos títulos que chegam ao portfólio e mais três afiliadas da Rede Globo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    acho o serviço fantastico, mas infelizmente tem um bug nas tvs samsung que o audio perde sincronia o tempo todo

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    68
    O serviço é muito bom, mas o app para Android TV é horrível, quando desliga o aparelho r liga novamente o app trava, tendo que reiniciar. Comprei um Amazon FireTV Lite e o app roda liso.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Você usa alguma caixa de som Bluetooth conectado na TV? Tenho o mesmo problema na minha TV Samsung e percebo que isso acontece com mais frequência quando tá conectado no Echo Studio por meio do bluetooth

  5. #5
    Não, utilizo o som da TV mesmo

  6. #6
    tb utilizo o som da tv e perde sincronia o tempo todo.... nao acontece isso na.tv lg, só na.samsung mesmo

  7. #7
    não uso aplicativo da tv . Apenas assisto pelo roku e pelo tv apple plus 4k não tem delay e não trava . estas tvs precisam trocar o sistema operacional desconfio que ele interfere nos aplicativos .Únicos que não travam nestas é a netflix e a amazon prime.Tenho LG 4K 55 polegadas e os aplicativos travam menos o que citei .

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    6
    Para mim não mudou nada continua os mesmos canais, com atraso no áudio. Fora de sincronia. Vamos esperar que melhore.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    535
    Vivi um dilema aqui em casa: na TV Samsung com Tizen trava muito, mas o app é mais bem acabado, inclusive com a linha do tempo do programa que está passando, com nome do programa, do canal, hora de início e hora de término. Um mini-guia igual aos dos decodificadores de TV. Inclusive com atalho pra trocar de canal sem precisar retornar para o menu inicial. É uma experiência muito próxima dos decoders.
    Já no Roku Express roda liso! Mas a interface do app não dá absolutamente nenhuma informação do que estou assistindo. E pra trocar de canal, tenho que voltar para a tela inicial, navegar pelas opções e clicar no que quero assistir.
    Resolvi cancelando e recorrendo ao bom e velho IPTV. 20 conto por mês e tem tudo

  10. #10
    Junior Member RodrigoF_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    Vivi um dilema aqui em casa: na TV Samsung com Tizen trava muito, mas o app é mais bem acabado, inclusive com a linha do tempo do programa que está passando, com nome do programa, do canal, hora de início e hora de término. Um mini-guia igual aos dos decodificadores de TV. Inclusive com atalho pra trocar de canal sem precisar retornar para o menu inicial. É uma experiência muito próxima dos decoders.
    Já no Roku Express roda liso! Mas a interface do app não dá absolutamente nenhuma informação do que estou assistindo. E pra trocar de canal, tenho que voltar para a tela inicial, navegar pelas opções e clicar no que quero assistir.
    Resolvi cancelando e recorrendo ao bom e velho IPTV. 20 conto por mês e tem tudo
    Vai de Chromecast With Google TV. Compre um, coloquei aqui na minha LG com WebOS, simplesmente perfeito! Reconhece até o HDR assim que pluga o dongle.