LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,741

    Hora de atualizar! Galaxy S10 Lite começa a ser contemplado com a One UI 3.1

    O modelo já havia ganhado o Android 11 e One UI 3.0 no Brasil mas agora acaba de ser contemplado com a One UI 3.1.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    12
    Ótimo, ai é na espanha, será que daqui pra semana que vem chega aqui? Pois olhei agora no meu e ainda não tem.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,562
    Quote Originally Posted by RafaAraujo View Post
    Ótimo, ai é na espanha, será que daqui pra semana que vem chega aqui? Pois olhei agora no meu e ainda não tem.
    Acho que chega aqui no Brasil no final de Março......Até pq um dia desses ele recebeu o pacht de fevereiro.

  4. #4
    Meu S10 lite nada ainda, pois si tiver mais k 30 a 40 dias k recebeu o patch de fevereiro..!
    O geito é aguardar mesmo..

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    E a família S10 ainda vai receber o Android 12. Incrível que no mundo Android um aparelho lançado no começo de 2019 está recebendo updates com novidades em 2021 e vai ficar atualizado até 2022 com uma nova versão do Android. E mesmo depois de receber o Android 12 provavelmente ano que vem, vai ter mais um ano no mínimo de patch de segurança trimestral e teoricamente vai ficar "abandonado" só em 2023 para 2024. Celular em geral estão caros, principalmente os Mid-premium. Para quem quer economizar, um S10 vale e muito a pena. Melhor pegar um S10 do que muitos outros mid-end atuais

  6. #6
    Junior Member DCattini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Achei estranho o S10 lite nao ter dex. O S9 do meu pai recebeu uma atualizacao que inclui p modo Dex

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,562
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    E a família S10 ainda vai receber o Android 12. Incrível que no mundo Android um aparelho lançado no começo de 2019 está recebendo updates com novidades em 2021 e vai ficar atualizado até 2022 com uma nova versão do Android. E mesmo depois de receber o Android 12 provavelmente ano que vem, vai ter mais um ano no mínimo de patch de segurança trimestral e teoricamente vai ficar "abandonado" só em 2023 para 2024. Celular em geral estão caros, principalmente os Mid-premium. Para quem quer economizar, um S10 vale e muito a pena. Melhor pegar um S10 do que muitos outros mid-end atuais
    Só lembrando que o s10 lite vai ter uma atualização a mais em relação aos seus irmãos por twr sido lançado em 2020 e com Android 10, ou seja, este vai até o 13.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,562
    Quote Originally Posted by DCattini View Post
    Achei estranho o S10 lite nao ter dex. O S9 do meu pai recebeu uma atualizacao que inclui p modo Dex
    Cortes de custos e o nome já diz tudo......Lite

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Tenho um S20 e ainda não chegou.

  10. #10
    Junior Member Lobo negro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    18
    Nao entendo pq caiu tanto de hardwere
    Era nota 9 agora 7.8
    Vai entender

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Lobo negro View Post
    Nao entendo pq caiu tanto de hardwere
    Era nota 9 agora 7.8
    Vai entender
    Pra mim continua 9.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,562
    Pode baixar, s10 lite com one ui 3.1 a partir de hj no Brasil. 1.2 gb de tamanho

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Corte de custo com um Processador Snapdragon 855 ??
    Cortou custo com traseira de plástico, não-residente a água, carregamento sem fio e etc.
    Por dentro ele quebra até o S20 FE

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    7
    Baixei e instalei hoje... gostei. Poucas mudanças, mais tem.

  15. #15
    Depois da última atualização meu S10 lite passou a apresentar alguns problemas, como: não reconhecer rede e perder a função vibrar de repente, sem alterar nenhuma configuração.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    7
    O meu tá normal... até o momento, só achei que puxou um pouco a bateria, mais normal.

  17. #17
    Junior Member Thomas_Emanuel's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    18
    Então. Note 10 Lite recebeu visão do diretor do S21 na 3.1 e o S10 Lite não.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Cortes de custos e o nome já diz tudo......Lite
    n faz sentido ele n ter recebido nessa one ui, o smartphone tem potência de sobra para o dex sem fio, é safadeza mesmo.

  19. #19
    Junior Member La_sa_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by kagimon View Post
    n faz sentido ele n ter recebido nessa one ui, o smartphone tem potência de sobra para o dex sem fio, é safadeza mesmo.
    Nem modo dex ele tinha, já recebeu esse modo?

  20. #20
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Pode baixar, s10 lite com one ui 3.1 a partir de hj no Brasil. 1.2 gb de tamanho
    E aí, foi liberada a função Dex?

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Quote Originally Posted by RafaAraujo View Post
    Ótimo, ai é na espanha, será que daqui pra semana que vem chega aqui? Pois olhei agora no meu e ainda não tem.
    Em algum momento deve chegar.