LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,754

    Banco Itaú passa a cobrar clientes PJ por transferências via PIX

    A empresa passou a cobrar taxas nas transações e os valores podem chegar a R$ 9,60 para envio e R$ 150 para recebimento via QR Code.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    310
    Ainda bem que só uso fintech sem taxas

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    177
    Alguém acreditou que não seria cobrado??? Será PJ e PF, por isso se fez tanta propaganda.

  4. #4
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,351
    Fui transferir um valor do meu nubank para minha poupança da caixa, o nubank só aceitou via Pix, e olha que nem criei chave, fiz a primeira e última transferência, vou continuar na velha modalidade de depósito nas casas lotéricas.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Fui transferir um valor do meu nubank para minha poupança da caixa, o nubank só aceitou via Pix, e olha que nem criei chave, fiz a primeira e última transferência, vou continuar na velha modalidade de depósito nas casas lotéricas.
    O próprio Nubank informou no lançamento do PIX que em breve todas as transferências feitas entre bancos seriam pelo PIX, mas você ainda pode selecionar se quer fazer via TED, é só clicar na setinha na pra baixo no nome do Pix quando for efetivar a transferência (a não ser que mudaram esse sistema).

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Fui transferir um valor do meu nubank para minha poupança da caixa, o nubank só aceitou via Pix, e olha que nem criei chave, fiz a primeira e última transferência, vou continuar na velha modalidade de depósito nas casas lotéricas.
    kkkkkk então vai, pessoa noiada.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by juliobraga View Post
    Alguém acreditou que não seria cobrado??? Será PJ e PF, por isso se fez tanta propaganda.
    PF não será cobrado, é definição do bacen. PJ já era previsto a cobrança desde sempre. Quem achou que não seria é burro.

  8. #8
    Quote Originally Posted by luizrenato7 View Post
    Ainda bem que só uso fintech sem taxas
    Por enquanto

  9. #9
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,351
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    PF não será cobrado, é definição do bacen. PJ já era previsto a cobrança desde sempre. Quem achou que não seria é burro.
    Acredito que até as pessoas físicas serão cobrados para compensar os Teds, tipo 20 transferência grátis por mês, acima disso 50 centavos por transferência.

  10. #10
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,351
    Quote Originally Posted by ReinerA7X View Post
    Ainda existe pessoas da idade da pedra?
    Sim, a única forma de viver um pouco mais tranquilo é continuar vivendo na idade da pedra ( pelo menos aqui no Brasil ), porque essas novas tecnologias só estão beneficiando quem já tem muito dinheiro.

  11. #11
    Junior Member ertvmedias's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    52
    Por essas e outras que fechei minha conta PJ no Itaú e migrei pro Banco Inter e Nubank. Nunca mais volto pra esse lixo de banco

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Sim, a única forma de viver um pouco mais tranquilo é continuar vivendo na idade da pedra ( pelo menos aqui no Brasil ), porque essas novas tecnologias só estão beneficiando quem já tem muito dinheiro.
    ? Pix só beneficia quem tem dinheiro? WTF

  13. #13
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,341
    Cem a autonomia do BC, provavelmente os bancos irão pressionar pra atingir as pessoas fisicas.

    Elite não descansa por busca de dinheiro fácil.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Acredito que até as pessoas físicas serão cobrados para compensar os Teds, tipo 20 transferência grátis por mês, acima disso 50 centavos por transferência.
    Isso mesmo, sei que PF que receber mais de 30 PIX por mês pode ser alegado uso comercial e ser cobrado, então é provavel que envio siga essa linha.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Por isso os bancos digitais estão crescendo, sem filas e burocracias, possuo Nubank e Inter, ambos me dão cartão de crédito, Pix, Boleto, Ted, e rendimento maior que a poupança, tudo isso de graça, sem tarifas ou anuidades que os bancos tradicionais cobram, os bancos tradicionais e as bandeiras ganham quando usamos o cartão de crédito ou débito e ainda assim eles cobram anuidade e embutem N serviços pra arrancar dinheiro do cliente

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Fui transferir um valor do meu nubank para minha poupança da caixa, o nubank só aceitou via Pix, e olha que nem criei chave, fiz a primeira e última transferência, vou continuar na velha modalidade de depósito nas casas lotéricas.
    É cada um que aparece, nem parece ser real kkkkkkk

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    PF não será cobrado, é definição do bacen. PJ já era previsto a cobrança desde sempre. Quem achou que não seria é burro.
    O BC regula até 30 pix gratuitos por mês, acima disso dependerá de cada banco, PJ já era previsto a cobrança, porém os bancos digitais não cobrarão pelos pix, assim como já faziam com o TED

  18. #18
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Fui transferir um valor do meu nubank para minha poupança da caixa, o nubank só aceitou via Pix, e olha que nem criei chave, fiz a primeira e última transferência, vou continuar na velha modalidade de depósito nas casas lotéricas.
    A porra do Pix é grátis, assim como os Teds feito pela Nubank antes disso cara. Vc está por fora...

  19. #19
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Banco de burguês safado. Quem utiliza esse banco é não é rico, me desculpe, mas é otario e tem que se fuder

  20. #20
    Façam como eu!
    Tenha uma conta nesses bancão que adoram tuchar tarifa em tudo e tenha outra conta no banco inter, assim a empresa fica livre de tarifas pra sempre.
    Esses bancões só pensar em arrebentar nas tarifas.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    A porra do Pix é grátis, assim como os Teds feito pela Nubank antes disso cara. Vc está por fora...
    Bixa.... ta muito nervosa...

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Quote Originally Posted by luizrenato7 View Post
    Ainda bem que só uso fintech sem taxas
    Logo menos vão começar a ter algum tipo de cobrança. Começam assim e quando fideliza o público, podem abrir as asinhas.

  23. #23
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,351
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Logo menos vão começar a ter algum tipo de cobrança. Começam assim e quando fideliza o público, podem abrir as asinhas.
    Exatamente, as tarifas poderão ser bem menores, mas elas não deixarão de existir, Brasil, um país que cobra os maiores impostos, um banco totalmente sem impostos e taxas? Logo acordaremos desse sonho %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02!!!

  24. #24
    Tava demorando. Logo, logo, os outros bancos seguem o exemplo.
    Em breve, o Paulo Guedes vai privatizar a Caixa e o BB. Aí é que o Itaú e o Bradesco farão uma festança com o nosso dinheiro.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    Cem a autonomia do BC, provavelmente os bancos irão pressionar pra atingir as pessoas fisicas.

    Elite não descansa por busca de dinheiro fácil.
    A autonomia dá mais poder aos bancos.
    Last edited by Guthen; 03-08-2021 at 10:36 PM.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Banco Itaú PJ é um assalto. Pessoa Jurídica é o pior para se ter conta. Gerente local deveriam demitir todos, pra nada servem,

  27. #27
    ###############
    Last edited by Eduvieirabr; 05-17-2021 at 09:01 PM.

  28. #28
    ###############
    Last edited by Eduvieirabr; 05-17-2021 at 09:01 PM.

  29. #29
    ###############
    Last edited by Eduvieirabr; 05-17-2021 at 09:01 PM.