LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 141
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    pra vcs verem, o Android é tão completo que só inseriu suporte a múltiplos chips nativamente na versão L...

  2. #62
    até o iphone 6 trava imaginas os mot g

  3. #63
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    E o bom que o Windows Phone no Windows 10 virá com recursos novos e já existentes no Android Modificado, enquanto o Android Puro, fica ai, capado... Wallace Lumia 730 recebendo atualização, só não sei de que....
    Opa, vou dar uma pesquisada aqui o//
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  4. #64
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Eu li e digo que isso existia tempo

    Entra as principais, temos o suporte para múltiplos chips. Ótima notícia para usuários de aparelhos com mais de uma entrada e para quem compartilha seu smartphone com outras pessoas. Com a novidade, é possível escolher facilmente de qual chip a ligação deve ser realizada e o uso de cores diferentes para a diferenciação entre eles.

    O suporte já havia, mas agora vc escolhe o qual quiser e a cor para diferenciar eles
    Cara tu é burro ou oque?????????? Os Android's de hoje só suportam dual sim porque as fabricantes o modificam pois ele não vem com o suporte NATIVAMENTE mas com o 5.1 isso mudou.

    QUER Q EU DESENHE???????????

  5. #65
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Android destruindo a concorrência.. Sem contar no vasto catalogo de apps na play store. Viva a google.
    Fãboyola detected.

  6. #66
    '-' MUDOU O MUNDO VIU GOOGLE '-'

  7. #67
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pera, nego fala tanto do Windows Phone e AGORA a Google foi inserir suporte nativo a dual-SIM no Android?!
    SCRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    6
    Só em Aplicativos da PlayStore, pq em instabilidade e usabilidade o Windows Phone ta bem na frente!!! com 512 de Ram o sistema roda muito liso!!

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Olha meu Moto G nunca travou

    Eu acho o Android muito superior ao WP
    Só em aplicativos na PlayStore, pq em instabilidade e em fluência do sistema o Windows Phone ta bem na frente, celulares com 512 de RAM rodam o 8.1 liso!!!!

  10. #70
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Só falta aguardar para ver se a Motorola vai disponibilizar essa atualização para os Moto atuais.

  11. #71
    Meu Zenfone 5 nunca travou

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Vamos ver se a Motorola vai aderir ao sistema nativo de múltiplos chips do novo Android ou se vai manter a modificação dela, que por sinal é muito inteligente

  13. #73
    Quote Originally Posted by Ernane532 View Post
    Só em aplicativos na PlayStore, pq em instabilidade e em fluência do sistema o Windows Phone ta bem na frente, celulares com 512 de RAM rodam o 8.1 liso!!!!
    Ernane, tenho um 830 e confirmo o que você disse. Mas cuidado com suas palavras, o correto seria "estabilidade" (instabilidade é justamente o contrário, significa que ele NÃO é ESTÁVEL.

  14. #74
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Só falta aguardar para ver se a Motorola vai disponibilizar essa atualização para os Moto atuais.
    Legal, devo receber isso ano que vem sera??? sony z3 aqui ainda ta no kitkat... escroto isso, uma das coisas mais ridiculas do android e essa burocracia pra atualizar...

  15. #75
    Quote Originally Posted by Ernane532 View Post
    Só em Aplicativos da PlayStore, pq em instabilidade e usabilidade o Windows Phone ta bem na frente!!! com 512 de Ram o sistema roda muito liso!!
    Verdade, tinha um lumia 925 e fluia mt bem, nao que meu android agora seja travado, mas da uns bug maluco, alem de que demora 4x mais pra receber uma atualizacao...

  16. #76
    Quote Originally Posted by elriks View Post
    falei com a samsung e eles comfirmaram pro dia 30 de fevereiro de 2099
    falei com a sony, e ela garante que antes do fim do mundo chega...

  17. #77
    Quote Originally Posted by thecrazy_boy View Post
    Chega de brigas bestas, viva o android lollipop! Viva! kkkkkkkkkkkkkkkk
    lollipop, onde, qq e isso?? meu sony aqui so conhece um tal que kitkat...

  18. #78
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Se até nexus travam eu adimiro a quantidade de pessoas que tem moto g dizer que ele nunca tava
    Compra um que vc vai ver que e verdade

  19. #79
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by WellSouza89 View Post
    Enquanto isso no meu Galaxy S4 4G l9115L nem informação sobre atualização sai kkkkk :'(
    É Samsung amigo

  20. #80
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by elriks View Post
    falei com a samsung e eles comfirmaram pro dia 30 de fevereiro de 2099
    Kkkkkkkkkkkkkkkk ainda ta sendo otimista

  21. #81
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by elriks View Post
    falei com a samsung e eles comfirmaram pro dia 30 de fevereiro de 2099
    Aquém sabe ate lá entra o dia 30 no calendário kkkkkkkkkkkkkkkk

  22. #82
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Que ridículo a louvação de tal sistema seja esse qual for, parece músicas de torcidas organizadas em prol do time
    Isso aqui e zuera irmão kkkkkkkkkkkkk

  23. #83
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Fãboyola detected.
    Isso aqui e pra falar do adroid que se faz aqui 512de RAM kkkkkkkjjj

  24. #84
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by douglate View Post
    lollipop, onde, qq e isso?? meu sony aqui so conhece um tal que kitkat...
    Moto G mandou lembranças kkkkkkkkk

  25. #85
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Willianxd98 View Post
    Samsung parece que vai atualizar o Note 2 pro Lollipop; Sony vai atualizar toda a linha Z, além de alguns novos; O senhor está falando asneiras...
    Quando 2016

  26. #86
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Aquele menino é uma comédia, ele só fala que o Android puro é rápido, sou mais o modificado, e quando ele ver o Android modificado vencendo, ele fala que o vídeo é falso kkkkkkk
    unico android modificado que eu acho bonito E Cyano kkk de resto eu dispenso.

  27. #87
    Quote Originally Posted by douglate View Post
    Legal, devo receber isso ano que vem sera??? sony z3 aqui ainda ta no kitkat... escroto isso, uma das coisas mais ridiculas do android e essa burocracia pra atualizar...
    Não é burocracia, é desinteresse das fabricantes.
    Basta ver a motorola, eu entrei na onda de comprar um moto maxx, afinal top de linha da motorola e android praticamente puro seriam garantias de atualização rápida, mas a realidade é que até agora não em atualização alguma, alguns poucos usuários foram sorteados para um beta teste, e mais nada.
    Até o moto g já tem o 5.0.2 oficial, mas o top de linha, que custa o equivalente a 5 moto g, esse não tem.
    Isso pra mim não é burocracia, é desinteresse mesmo.

  28. #88
    Quote Originally Posted by rpasini1 View Post
    Não é burocracia, é desinteresse das fabricantes.
    Basta ver a motorola, eu entrei na onda de comprar um moto maxx, afinal top de linha da motorola e android praticamente puro seriam garantias de atualização rápida, mas a realidade é que até agora não em atualização alguma, alguns poucos usuários foram sorteados para um beta teste, e mais nada.
    Até o moto g já tem o 5.0.2 oficial, mas o top de linha, que custa o equivalente a 5 moto g, esse não tem.
    Isso pra mim não é burocracia, é desinteresse mesmo.
    Nesse caso eu diria que sim, porque se nao vao modificar, porque a demora??

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    235
    meu nexus 5 agradece. Agora os S5, S4, Alpha, Beta, Omega, Duos, Mi, e todos esses aí da samsung com TW.. kkkkk, comecem a rezar pra ver se vão receber algum dia.

    Sonys então, nem falo nada.LG? Nexus 5. Se o G3 receber é sorte.
    Motorolla? pode ser, afinal, não ta deixando a desejar, por enquanto.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Ernane532 View Post
    Só em Aplicativos da PlayStore, pq em instabilidade e usabilidade o Windows Phone ta bem na frente!!! com 512 de Ram o sistema roda muito liso!!
    vai martelar mesmo nisso? pow.. Sem querer falar, mas ja tive um lumia 1020 e só a camera não bastou pra eu continuar com ele. os aplicativos são muito feinhos, grosseiros. Acho que pro WP ficar melhor, falta um pouco de requinte nos detalhes.