LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,823

    Coronavírus: Cientistas afirmam que certos tipos sanguíneos têm mais chances de contrair a doença

    Estudos feitos por cientistas norte-americanos afirmam que o coronavírus tem predileção por certos tipos sanguíneos, o que pode ajudar a encontrar novos tratamentos para a doença.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Isso eu já sabia ...

  3. #3
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    Isso eu já sabia ...
    Você é o cara

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,835
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    Isso eu já sabia ...
    Droga eles gastaram tempo atoa então, era melhor ter pgt pra vc...

  5. #5
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Eu tenho medo desse tipo de notícia fazer pessoas se descuidarem achando que são mais fortes.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    44
    E se tiver esse tipo de sangue, mas tiver histórico de atleta?

  7. #7
    Junior Member Sérgio Kondo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Joaodepoa View Post
    E se tiver esse tipo de sangue, mas tiver histórico de atleta?
    Acho que não deveria levar em consideração o histórico de atleta. Infelizmente têm atletas que estão morrendo.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Não é de todo inútil essa notícia. Pois já tinha imaginado esse tipo de descoberta. Vírus atacam e se transmutam todos sabem disso mas, é inegável que os vírus são atraídos por certo tipo de célula que são mais fáceis de serem penduradas. É genética é DNA. Ou seja o tipo O rh - São grupos sanguíneos mais difíceis de as moléculas virais penetraram. Sendo o grupo A mais vulnerável. Estou errada? Muito estudei para chegar a essa conclusão. Sou tipo O - tive uma covid bem fraca. Ser a que estou certa?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Sendo assim o tratamento com plaquetas pode ser bem vindo? Pergunto a comunidade cientista. Ou imunologistas.

  10. #10
    Junior Member Ferafera_Fera's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    O= " é a evolução baby"

  11. #11
    Quem é do clã B+ positivo da like negadaaaa

  12. #12
    Junior Member alvarocastro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ClaraRangel View Post
    Não é de todo inútil essa notícia. Pois já tinha imaginado esse tipo de descoberta. Vírus atacam e se transmutam todos sabem disso mas, é inegável que os vírus são atraídos por certo tipo de célula que são mais fáceis de serem penduradas. É genética é DNA. Ou seja o tipo O rh - São grupos sanguíneos mais difíceis de as moléculas virais penetraram. Sendo o grupo A mais vulnerável. Estou errada? Muito estudei para chegar a essa conclusão. Sou tipo O - tive uma covid bem fraca. Ser a que estou certa?
    Acredito que sim...pois já havia prestado a atenção nesse detalhe, também sou do tipo O e minha irmã pegou covid, mas teve sintomas leves...lamento pelos demais tipos sanguineos que estão sujeitos ao agravamento do quadro clínico.

  13. #13
    Junior Member alvarocastro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Joaodepoa View Post
    E se tiver esse tipo de sangue, mas tiver histórico de atleta?
    Se ferra igual...o vírus quer o tipo A pra atacar com mais facilidade....

  14. #14
    Junior Member alvarocastro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by jbx14 View Post
    Eu tenho medo desse tipo de notícia fazer pessoas se descuidarem achando que são mais fortes.
    O problema é elas passarem pra outros tantos que não tem essa defesa...

  15. #15
    Quote Originally Posted by alvarocastro View Post
    Acredito que sim...pois já havia prestado a atenção nesse detalhe, também sou do tipo O e minha irmã pegou covid, mas teve sintomas leves...lamento pelos demais tipos sanguineos que estão sujeitos ao agravamento do quadro clínico.
    Eu sou o+ e tive pneumonia. Comprometimento de 25% dos pulmões. Acredito que não seja apenas o grupo sanguíneo.

  16. #16
    Bem eu sou A Positivo, seja o que Deus quiser, um dia ou outro iremos partir mesmo, nossa morada não e aqui, aqui é passageiro, peço a Deus que guarde e proteja todos seus filhos da terra, que misericórdia do pai seja infinita e nos de forças pra enfrentar tudo isso, e ter esperança que tudo mas tudo vai passar, bjs a todos e muita saúde pra vcs.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Joaodepoa View Post
    E se tiver esse tipo de sangue, mas tiver histórico de atleta?
    Ajuda. Mas se ficar em casa sedentário e depressivo, não vai ter histórico de atleta e nem tipo sanguíneo que te salve.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    115
    Finalmente uma matéria sobre COVID realmente útil neste site.

  19. #19
    Junior Member Claudia_BC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Equivocada essa pesquisa. Sou sangue A-, 3 pessoas tiveram COVID em outubro de 2020 na minha casa. Apesar de ficarmos em quarentena, não fizemos nenhum isolamento dentro de casa. Todos fizeram exames, inclusive eu, foi comprovado que eu não tinha sequer anticorpos.Meu marido é O+, meu filho A+, namorada do meu filho O+