LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Acho que o "problema" dos apps tem a ver mais com a forma com eles accessam os sensores e como são publicados nas lojas. Talvez tenha alguma limitação para que seja permitido as integrações.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    173
    Ela esteve em promoção há um tempo atras por R$ 99,00. Esperando uma promoção dessas novamente para adquiri-la.

  4. #4
    Junior Member Gabriel_z's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Comprei a minha faz uns 2 meses, tô achando ótima, pontos negativos mesmo que eu achei foi a contagem de passos que é quase 50% menor do que eu realmente dou, acredito que isso é devido que qualquer movimento com os braços ele conta como passo e para tirar uma média de o que é realmente possos ele joga o valor de passos bem abaixo, e isso acaba gerando outro problema que eu encontrei que é ele não indentificar como exercício nenhuma caminhada leve que eu dei, mesmo ela durando mais de uma hora.
    Quanto a tela, duração de bateria e outras funções, não tive nenhum problema, o touch achei meio estranho no início mas acostumei a "parte sensível da tela" e hoje uso sem problemas, achei ela meio alta mesmo no pulso e me incomodou um pouco nos primeiros dias de uso.
    Uma correção quanto ao Review é que é sim possível controlar as músicas enquanto treina, pra isso só arrastar a tela para baixo e ir no atalho para música.

  5. #5
    Junior Member Michel_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    158
    O maluco se propõe a fazer um review e diz que foi acordado pelo pulseira por causa da tela hahahahahahahah
    Disse que mesmo no não pertube a tela acende hahahahahahaah

    O não pertube da pulseira controla o não pertube do relógio!
    A função pra dormir é a boa noite. Um icone de lua.... que deixa o brilho no mínimo e adivinhe? Não ativa a tela em movimentos do braço, só ativa se apertar no botão tátil.

    Garanto se fosse uma apple band... era mágica.
    Hahahahhaah

    Sitezinho de bosta esse...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Michel_Pinto View Post
    O maluco se propõe a fazer um review e diz que foi acordado pelo pulseira por causa da tela hahahahahahahah
    Disse que mesmo no não pertube a tela acende hahahahahahaah

    O não pertube da pulseira controla o não pertube do relógio!
    A função pra dormir é a boa noite. Um icone de lua.... que deixa o brilho no mínimo e adivinhe? Não ativa a tela em movimentos do braço, só ativa se apertar no botão tátil.

    Garanto se fosse uma apple band... era mágica.
    Hahahahhaah

    Sitezinho de bosta esse...
    Você ta bem mano?

  7. #7
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Coscobira View Post
    Você ta bem mano?
    Por ter falado a verdade vc ainda pergunta?

  8. #8
    Como faço para utilizar respostas rápidas no iPhone? No meu não aparece esta função no app e no do meu marido que é Samsung, aparece.

  9. #9
    Junior Member Joao_Mihuel_P's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabriel_z View Post
    Comprei a minha faz uns 2 meses, tô achando ótima, pontos negativos mesmo que eu achei foi a contagem de passos que é quase 50% menor do que eu realmente dou, acredito que isso é devido que qualquer movimento com os braços ele conta como passo e para tirar uma média de o que é realmente possos ele joga o valor de passos bem abaixo, e isso acaba gerando outro problema que eu encontrei que é ele não indentificar como exercício nenhuma caminhada leve que eu dei, mesmo ela durando mais de uma hora.
    Quanto a tela, duração de bateria e outras funções, não tive nenhum problema, o touch achei meio estranho no início mas acostumei a "parte sensível da tela" e hoje uso sem problemas, achei ela meio alta mesmo no pulso e me incomodou um pouco nos primeiros dias de uso.
    Uma correção quanto ao Review é que é sim possível controlar as músicas enquanto treina, pra isso só arrastar a tela para baixo e ir no atalho para música.
    Acho que a sua pode estar com algum problema no giroscópio/acelerômetro. Pois cmg qualquer caminhada que dou de 10 min ele reconhece e marca tempo similar ao que utilizei mesmo não tento iniciado manualmente. A contagem de passos fiz Guns testes pra avaliar tbm pq fiquei desconfiado e a minha bateu em torno de 70% de passos reais. E muito obrigado sobre a dica da música, essa eu ainda não tinha descoberto

  10. #10
    Junior Member Leo_Granja's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Só para dizer que É POSSÍVEL controlar a música enquanto treinamos. Tenho a pulseira desde ontem e ainda hoje fiz isso.

  11. #11
    A minha não está monitorando o sono eu durmo com ela e não aconteçe nada

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    24
    Review um tanto tendencioso. %uD83E%uDD28

  13. #13
    Quote Originally Posted by Petter_Fun View Post
    Ela esteve em promoção há um tempo atras por R$ 99,00. Esperando uma promoção dessas novamente para adquiri-la.
    Aconteceu isso hoje (21-11), aproveita!