LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Comparativo de fotos em ambientes escuros mostra vitória do Galaxy S6 Edge contra o Note 4

    O grande diferencial do Galaxy S6 Edge é a sua tela curvada, porém, não é só nesse quesito que o novo smartphone da Samsung se sobressai diante da concorrência. O aparelho também conta com outras belas características, como por exemplo, sua câmera, que possui uma qualidade incrível.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Achei as imagens claras demais em alguns pontos, porém isto provavelmente será corrigido na versão final do software...

  3. #3
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,542
    2 coisas tem que se considerar, a Samsung tem o smartphone com melhor câmera e tela, fiquei tentado a ter esse S6, muito boa essa câmera pra ambientes escuros...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Melhor câmera? não.

  5. #5
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Melhor câmera? não.
    Melhor câmera sim. Por enquanto sim.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Sim, sim tá bom o s6 e s6 a câmera um pouco melhor que o note 4

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Melhor câmera sim. Por
    enquanto
    .
    .

    melhores câmeras dr smarts pertencem ao Lumia 1020 e ao 808 PureView, meu caro.

  8. #8
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Melhor câmera sim. Por enquanto sim.
    Câmera é relativo, uma imagem pode ser melhor para uns e para outros n, mas de qualquer forma tem umas das melhores câmeras de fato.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Só porque deixa a cortinha do sensor aberta por mais tempo. O que conta é o valor do ISO. Dá pra fazer a mesma coisa no Note 4. S6 parece que tiveram preguiça em fazer uma câmera melhor...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Melhor câmera sim. Por
    enquanto
    .
    .

    melhores câmeras dr smarts pertencem ao Lumia 1020 e ao 808 PureView, meu caro.
    Não em todos aspectos, já faz algum tempo.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Fbio_66 View Post
    Só porque deixa a cortinha do sensor aberta por mais tempo. O que conta é o valor do ISO. Dá pra fazer a mesma coisa no Note 4. S6 parece que tiveram preguiça em fazer uma câmera melhor...
    Não cara, o aparelho captura muito rápido, você não viu o vídeo.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Tão claro que nem parece que está tão escuro.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    É como o slogan sugere "encontre clareza na escuridão"

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Melhor câmera? não.
    Amigo vc não conheçe sobre câmera não.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Ocorreu uma grande melhore na câmera, parabéns Samsung.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Site que analisa as Melhores câmeras da atualidade, pena que o ranking não está atualizado e não conta com aparelhos como o Note 4 e Moto Maxx, nem mesmo o Alpha, segue:

    http://www.dxomark.com/Phones

  17. #17
    Caraca, a Samsung fez bonito nessa nova geração de câmeras. Porém, concordo com o Wallace, alguns lugares ficaram claros a ponto de doer os olhos (como a parte de traz do carro branco na primeira foto), mas isso deve ser corrigido. Mas tirando isso, realmente, fotos muitas boas.

  18. #18
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    É como o slogan sugere "encontre clareza na escuridão"
    Clareza até demais em alguns pontos kkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  19. #19
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    kkkkkkkkkkkkkk! Que porcaria é aquela quando ele volta para a câmera, da imagem? Parece que o smart quase trava! 0_0


    kkkkkkkkkkkkkk! Tinha que ser Samsung mesmo. Contudo, com uma abertura f/1,9 tinha que tirar fotos boas com pouca iluminação, né!
    Last edited by Jocker; 03-13-2015 at 04:47 PM.

  20. #20
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Tão claro que nem parece que está tão escuro.
    E não está tão escuro. Ele está numa rua bem iluminada da Alemanha ou Áustria. Não em qualquer rua daqui do Brasil. Não estou tirando o mérito da câmera. Mas dizer que está tão escuro, também é demais. Como se fosse feito aqui, no Brasil.
    Last edited by wallace_; 03-13-2015 at 06:19 PM.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    E não está tão escuro. Ele está numa rua bem iluminada da Alemanha ou Áustria. Não em qualquer rua daqui do Brasil. Não estou tirando o mérito da câmera. Mas dizer que está tão escuro, também é demais. Como se fosse feito aqui, no Brasil.
    Cara O S6 se saiu melhor do que a câmera que ele está usando para gravar. ..

  22. #22
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Cara O S6 se saiu melhor do que a câmera que ele está usando para gravar. ..

    Por favor, né, Wagner. A câmera está se adaptando a luz do display que é a luz que esta em primeiro plano. Se ele apagasse e começasse a filmar a rua, as coisas seriam diferentes. Como eu disse, com certeza a câmera com pouca luz é muito boa e uma abertura f/1,9 ajuda muito, muito mesmo. Mas a verdade verdadeira seja dita. As ruas de um país de primeiro mundo são bem iluminados. Beeem diferente do Brasil.
    Last edited by Jocker; 03-13-2015 at 08:22 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Por favor, né, Wagner. A câmera está se adaptando a luz do display que é a luz que esta em primeiro plano. Se ele apagasse e começasse a filmar a rua, as coisas seriam diferentes. Como eu disse, com certeza a câmera com pouca luz é muito boa e uma abertura f/1,9 ajuda muito, muito mesmo. Mas a verdade verdadeira seja dita. As ruas de um país de primeiro mundo são bem iluminados. Beeem diferente do Brasil.
    Mesmo nos momentos que a tela do aparelho sairam do foco a câmera do rapaz clareou muito pouco. ..
    Além disso isso é uma desculpa que já coloca a câmera dele para baixo, o S6 grava em HDR e consegue atribuir diferentes tipos de exposição em diferentes pontos da imagem. Enfim, temos que ver mais testes, o receio que eu tenho é que essa entrada toda de luz possa estourar as imagens, lógico que o HDR e os controles manuais conseguem contornar, mas é bastante inconveniente ficar ajustando a câmera, e às vezes o HDR não proporciona o resultado que você quer, já que ele deixa tudo claro.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    132
    Marmelada..a imagem do n4 está tão nítida quanto a do s6 e com cores mais reais. Basta aumentar o brilho da tela, pois se a camera fosse inferior, a imagem na hora ficaria escura, antes da foto ser tirada, aos 4:02m do vídeo. Palhaçada novamente destes testes furados.

  25. #25
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Mesmo nos momentos que a tela do aparelho sairam do foco a câmera do rapaz clareou muito pouco. ..
    Além disso isso é uma desculpa que já coloca a câmera dele para baixo, o S6 grava em HDR e consegue atribuir diferentes tipos de exposição em diferentes pontos da imagem. Enfim, temos que ver mais testes, o receio que eu tenho é que essa entrada toda de luz possa estourar as imagens, lógico que o HDR e os controles manuais conseguem contornar, mas é bastante inconveniente ficar ajustando a câmera, e às vezes o HDR não proporciona o resultado que você quer, já que ele deixa tudo claro.

    Eu também tenho esse receio. Mas acho que a Samsung deve ter dado um bom tratamento nos algoritmos de imagens. Apenas acho. A Samsung comete vários erros, eu sei mais que qualquer um, mas acho que ela não cometeria esse erro. Apenas acho. Embora eu prefira o ISOCELL, mas essa câmera do S6 parece prometer ser uma ótima câmera para Smartphones.


    Por falar nisso, segue umas fotos de um review no gsmarena. Só não tem em ambientes escuros ou pouco iluminados. Mas dá para ter uma ideia das imagens captadas pelo S6 durante o dia e no macro.

    http://www.gsmarena.com/samsung_gala...iew-1227p8.php
    Last edited by Jocker; 03-13-2015 at 10:34 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu também tenho esse receio. Mas acho que a Samsung deve ter dado um bom tratamento nos algoritmos de imagens. Apenas acho. A Samsung comete vários erros, eu sei mais que qualquer um, mas acho que ela não cometeria esse erro. Apenas acho. Embora eu prefira o ISOCELL, mas essa câmera do S6 parece prometer ser uma ótima câmera para Smartphones.


    Por falar nisso, segue umas fotos de um review no gsmarena. Só não tem em ambientes escuros ou pouco iluminados. Mas dá para ter uma ideia das imagens captadas pelo S6 durante o dia e no macro.

    http://www.gsmarena.com/samsung_gala...iew-1227p8.php
    Boa, achei que a exposição ficou no ponto, pena ser mais para mostrar as funções do que a qualidade da imagem.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    132
    Realmente as fotos tiradas pelo pessoal do gsmarena ficaram ótimas. Fiquei de cara. Agora com certeza esta câmera será inferior à do N5. Pra mim até o momento, a melhor câmera do mercado, mas não volto mais pra Samsung, pois o pós venda deles é garantia são péssimos.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    95
    Pode até ser... + a do Note 4 é fantástica também!

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Se tratando de ambiente noturno e em telas a Samsung está na frente, não tem como questionar pelo menos até agora . Vamos ver o que os novos tops conseguem, principalmente o novo top de linha dos Lumias que são fodas em fotos !!! .

  30. #30
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Se tratando de ambiente noturno e em telas a Samsung está na frente, não tem como questionar pelo menos até agora . Vamos ver o que os novos tops conseguem, principalmente o novo top de linha dos Lumias que são fodas em fotos !!! .
    Li uma reportagem hoje, em outro site de tecnologia o "phonearena" sobre a vitória do Nokia Lumia 930 sobre os atuais Nexus 6, Iphone 6 , Note 4 , HTC M9 , e o mais antigo Galaxy S5 , e a câmera do Nokia Lumia 930 saiu vencedora na maioria das cenas , esse destaque se dar por causa do Lumia 930 ser mais velho e mesmo assim a superioridade da tecnologia Pureview é inegável , mas comparações com o Samsung S6 deve sair e veremos a evolução da Samsung, mas eu já sei qual será o resultado , o Lumia 930 até agora chutando bundas da concorrência depois de 1 ano.
    Last edited by nokiafoda; 03-30-2015 at 05:58 PM.