LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by lol0369 View Post
    N deveria valer fotos editadas, tem umas parecendo até pintura de tão bizarro, não vale apena votar em nem uma.
    kkk

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    11
    Faz..................

  3. #33
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    A foto 2 é de um mi 9 lite*
    Desculpa pelo spoiler %uD83D%uDD90%uFE0F%uD83D%uDE14

  4. #34
    Existe algum outro site que também tenha uma seleção de fotos para o público votar ?? Aqui, ou é gato/aranha ou é foto muito editada.

  5. #35
    Junior Member Tiago_Menezes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Boa Tarde... ou Bom dia... Ou boa noite!!!

    O Capivara mais odiado dos editores está de volta.... com várias críticas e sugestões!

    Vamos lá... Sem muito enrolação nas minhas insatisfações acerca de falta de criatividade... Antigamente tinha um editor que manjava na fotografia... hoje temos um zé mané postando aqui o que ele mais gostou... (Se postar de gato, pode ter certeza que selecionará a foto!)

    Sobre as fotos de hoje:

    FOTO 01 - NOTA 00,0010 - Foto macro, legal... mas cadê a criatividade?? Aposto dois contos que o cara mandou uma foto melhor que essa aí!

    FOTO 02 - NOTA 08 - Ficou interessante a fotografia capturado por um xiaomi note 9 - Parabéns pela captura! Mas cuidado para não estourar algumas cores e deixar uma edição a la videogame...

    FOTO 03 - NOTA 08 - Essa fotografia ficou massa! Legal! Mas o sol estourou a iluminosidade, poderia ter registrado atrás das folhas do girassol que teria um ceu mais perceptível que todo esse branco estourado na foto!

    FOTO 04 - NOTA 08 - Tem certeza que foi no Balneario Camburiu??? Se for na Itajaí beleza... Mas enfim, ficou bem editado a foto e respeitou o balenceamento das cores entre o céu e o oceano, inclusive um leve HDR em geral. Meus parabens pela edição!

    FOTO 05 - NOTA 05 - As vezes, fotografar com ZOOM é péssima idéia... Só não darei zero por que não tem edição na imagem...

    FOTO 06 - NOTA 05 - Faltou focar o assunto da foto, está meio indeciso qual é o assunto principal, pois temos o olho do papagaio, temos a pena do papagaio arriado, temos copo de agua, temos a gaiola ... a qual aparece com qualidade melhor na fotografia...

    FOTO 07 - NOTA 04 - Por que cortou a foto? Talvez tenha sido sua decisão, mas é o erro básico de fotografia, sem a regra de jogo da velha, a imagem em si é um exemplo de erro mais comum que cometem ao registrar uma foto de um por de sol...

    FOTO 08 - NOTA 08 - Bom Trabalho de um SAMSUNG Note 20 - Porém está com leve HDR, mas a edição ficou boa!

    FOTO 09 - NOTA 09 - Excelente fotografia! Ficou muito boa! Parabens o registro

    FOTO 10 - NOTA 09 - Olha aí é isso que falo que a foto em si no seu todo vale muito mais que um recorte que nem a foto 07 que capturou! Veja como HDR dá o destaque nos raios solares... EXCELENTE FOTOGRAFIA! Mais uma vez... Parabens!

    Acabou...

    É isso aí , minha gente!
    Engraçado, reclamou de quase todas as fotos que tinham edição, e justamente a última que o cara colocou tanto HDR que chega a revirar os olhos, o Zé colmeia aí coloca nota10

  6. #36
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by el_Lemes View Post
    Esperar lançar o mi 12 pra eu pensar em comprar o mi 10 kkkk
    Pois é, foi-se o tempo em que Xioami e custo-benefício cabiam na mesma frase... rs

  7. #37
    Membro Senior Se_ler_vai_dar's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Boa Tarde... ou Bom dia... Ou boa noite!!!

    O Capivara mais odiado dos editores está de volta.... com várias críticas e sugestões!

    Vamos lá... Sem muito enrolação nas minhas insatisfações acerca de falta de criatividade... Antigamente tinha um editor que manjava na fotografia... hoje temos um zé mané postando aqui o que ele mais gostou... (Se postar de gato, pode ter certeza que selecionará a foto!)

    Sobre as fotos de hoje:

    FOTO 01 - NOTA 00,0010 - Foto macro, legal... mas cadê a criatividade?? Aposto dois contos que o cara mandou uma foto melhor que essa aí!

    FOTO 02 - NOTA 08 - Ficou interessante a fotografia capturado por um xiaomi note 9 - Parabéns pela captura! Mas cuidado para não estourar algumas cores e deixar uma edição a la videogame...

    FOTO 03 - NOTA 08 - Essa fotografia ficou massa! Legal! Mas o sol estourou a iluminosidade, poderia ter registrado atrás das folhas do girassol que teria um ceu mais perceptível que todo esse branco estourado na foto!

    FOTO 04 - NOTA 08 - Tem certeza que foi no Balneario Camburiu??? Se for na Itajaí beleza... Mas enfim, ficou bem editado a foto e respeitou o balenceamento das cores entre o céu e o oceano, inclusive um leve HDR em geral. Meus parabens pela edição!

    FOTO 05 - NOTA 05 - As vezes, fotografar com ZOOM é péssima idéia... Só não darei zero por que não tem edição na imagem...

    FOTO 06 - NOTA 05 - Faltou focar o assunto da foto, está meio indeciso qual é o assunto principal, pois temos o olho do papagaio, temos a pena do papagaio arriado, temos copo de agua, temos a gaiola ... a qual aparece com qualidade melhor na fotografia...

    FOTO 07 - NOTA 04 - Por que cortou a foto? Talvez tenha sido sua decisão, mas é o erro básico de fotografia, sem a regra de jogo da velha, a imagem em si é um exemplo de erro mais comum que cometem ao registrar uma foto de um por de sol...

    FOTO 08 - NOTA 08 - Bom Trabalho de um SAMSUNG Note 20 - Porém está com leve HDR, mas a edição ficou boa!

    FOTO 09 - NOTA 09 - Excelente fotografia! Ficou muito boa! Parabens o registro

    FOTO 10 - NOTA 09 - Olha aí é isso que falo que a foto em si no seu todo vale muito mais que um recorte que nem a foto 07 que capturou! Veja como HDR dá o destaque nos raios solares... EXCELENTE FOTOGRAFIA! Mais uma vez... Parabens!

    Acabou...

    É isso aí , minha gente!
    Caramba tem uns 3 anos e vc ainda tá aí eu lembro de vc mais sou mais antigo kk

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Boa Tarde... ou Bom dia... Ou boa noite!!!

    O Capivara mais odiado dos editores está de volta.... com várias críticas e sugestões!

    Vamos lá... Sem muito enrolação nas minhas insatisfações acerca de falta de criatividade... Antigamente tinha um editor que manjava na fotografia... hoje temos um zé mané postando aqui o que ele mais gostou... (Se postar de gato, pode ter certeza que selecionará a foto!)

    Sobre as fotos de hoje:

    FOTO 01 - NOTA 00,0010 - Foto macro, legal... mas cadê a criatividade?? Aposto dois contos que o cara mandou uma foto melhor que essa aí!

    FOTO 02 - NOTA 08 - Ficou interessante a fotografia capturado por um xiaomi note 9 - Parabéns pela captura! Mas cuidado para não estourar algumas cores e deixar uma edição a la videogame...

    FOTO 03 - NOTA 08 - Essa fotografia ficou massa! Legal! Mas o sol estourou a iluminosidade, poderia ter registrado atrás das folhas do girassol que teria um ceu mais perceptível que todo esse branco estourado na foto!

    FOTO 04 - NOTA 08 - Tem certeza que foi no Balneario Camburiu??? Se for na Itajaí beleza... Mas enfim, ficou bem editado a foto e respeitou o balenceamento das cores entre o céu e o oceano, inclusive um leve HDR em geral. Meus parabens pela edição!

    FOTO 05 - NOTA 05 - As vezes, fotografar com ZOOM é péssima idéia... Só não darei zero por que não tem edição na imagem...

    FOTO 06 - NOTA 05 - Faltou focar o assunto da foto, está meio indeciso qual é o assunto principal, pois temos o olho do papagaio, temos a pena do papagaio arriado, temos copo de agua, temos a gaiola ... a qual aparece com qualidade melhor na fotografia...

    FOTO 07 - NOTA 04 - Por que cortou a foto? Talvez tenha sido sua decisão, mas é o erro básico de fotografia, sem a regra de jogo da velha, a imagem em si é um exemplo de erro mais comum que cometem ao registrar uma foto de um por de sol...

    FOTO 08 - NOTA 08 - Bom Trabalho de um SAMSUNG Note 20 - Porém está com leve HDR, mas a edição ficou boa!

    FOTO 09 - NOTA 09 - Excelente fotografia! Ficou muito boa! Parabens o registro

    FOTO 10 - NOTA 09 - Olha aí é isso que falo que a foto em si no seu todo vale muito mais que um recorte que nem a foto 07 que capturou! Veja como HDR dá o destaque nos raios solares... EXCELENTE FOTOGRAFIA! Mais uma vez... Parabens!

    Acabou...

    É isso aí , minha gente!
    Brabo

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Pois é, foi-se o tempo em que Xioami e custo-benefício cabiam na mesma frase... rs
    Vdd, esperar que um dia volte a ser assim ...

  10. #40
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by el_Lemes View Post
    Vdd, esperar que um dia volte a ser assim ...
    Tomara!!! 2020 foi um ano péssimo para nós consumidores!!

  11. #41
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Se_ler_vai_dar View Post
    Caramba tem uns 3 anos e vc ainda tá aí eu lembro de vc mais sou mais antigo kk
    Uhummm... Quase postei que sou da época dos "dinossauros" que reinavam aqui... Era tudo mato virgem... Ninguém sabia o que fazer ou o que escrever sobre o assunto, pois faltavam informações e conhecimentos... Ao contrário de hoje, abarrotado de informação!

  12. #42
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Tiago_Menezes View Post
    Engraçado, reclamou de quase todas as fotos que tinham edição, e justamente a última que o cara colocou tanto HDR que chega a revirar os olhos, o Zé colmeia aí coloca nota10
    Leia novamente: FOTO 10 - NOTA 09 - Olha aí é isso que falo que a foto em si todo vale muito mais que
    um recorte que nem a foto 07 que capturou! Veja como HDR dá o destaque
    nos raios solares... EXCELENTE FOTOGRAFIA! Mais uma vez... Parabens!

  13. #43
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Kauakdsv View Post
    Seu comentário tem boas opiniões(do seu ponto de vista), mas por favor, não xingue ou falte respeito com o editor(ou quem escolheu as fotos), eu particularmente gostei de como foram escolhidas, tudo artístico se baseiam em opiniões, não maltrate alguém com opinião diferente de você, independente de quem você seja, da forma que você fala da a ideia de que você é um arrogante que quer se passar por um profissional humilhando os outros. Você joga baixo... Passar bem
    Kauã... Acho que é a terceira vez que posta a mesma fala.... Em questão artístico, baseia em elementos como: História, Lugar, Assunto Capturado e sobretudo estética visual das fotos... Pega esses elementos e veja se não tenho a razão de fazer a crítica.
    E outra: prova aonde xinguei ou maltratei o editor... Entenda que a crítica é crítica, sua opinião é extremamente egoísta, pois ignora outros que enviaram fotos melhores que as fotografias "artísticas"
    Se me chamou de arrogante... agradeço o seu elogio! Por Favor, continue!

  14. #44
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Desculpa pelo spoiler %uD83D%uDD90%uFE0F%uD83D%uDE14
    valeu pelo aviso!