LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    No Brasil! Samsung atualiza Galaxy Note 9 com pacote de segurança de fevereiro

    A atualização do mês passado já havia sido liberada em outras regiões há mais de duas semanas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    E a One UI 2.5 nada kkkkk

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    18
    Fiz a atualização pelo odin de uma firmware da Colômbia (2.5) atualizou de boas e tá pegando tudo normal.

  4. #4
    O meu Note 9 foi atualizado para a 2.5 faz meses já !!! É br da Vivo, e a atualização veio de boas...ontem atualizei esse Patch de segurança !

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by HerculesCordeiro View Post
    O meu Note 9 foi atualizado para a 2.5 faz meses já !!! É br da Vivo, e a atualização veio de boas...ontem atualizei esse Patch de segurança !
    qual binário?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Plaquimax View Post
    Fiz a atualização pelo odin de uma firmware da Colômbia (2.5) atualizou de boas e tá pegando tudo normal.
    qual binário?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by HerculesCordeiro View Post
    O meu Note 9 foi atualizado para a 2.5 faz meses já !!! É br da Vivo, e a atualização veio de boas...ontem atualizei esse Patch de segurança !
    É mentira, a última firmware da VIVO termina com o código ETI1, apenas as firmwares com código final Fxxx estão com a One UI 2.5, esse seu Note 9 deve estar com firmware de outro país.

    O Brasil, junto com a Argentina, o Equador e o Panamá, são uns dos últimos países a ainda estarem com o Note 9 na One UI 2.1.

  8. #8
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    647
    Esperando alguem portar a OneUi 3.1 pro Note 9

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Não notei diferença alguma. Espero que a oneui 2.5 saia logo pro Note 9 da Claro...

  10. #10
    Junior Member Siciliano2002's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Foi corrigido o problema da tela verde?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    18
    Cara, eu peguei no xda lá no fórum, copiei e colei na web, caiu naquele site sammobile que tem as firmwares. Vai na Colômbia, lá eu baixei a última atualização. Tentei fazer com o arquivo que não apagaria meus dados mais bugou e o celular não desbloqueava. Mesmo sem segurança nenhuma eu desbloqueava e ele piscava e voltava bloqueado. Então eu fiz flash novamente com o arquivo que reseta o celular. Deu certinho. 2.5 e estou fazendo quase 7 horas de tela.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Plaquimax View Post
    Fiz a atualização pelo odin de uma firmware da Colômbia (2.5) atualizou de boas e tá pegando tudo normal.
    Pode por favor colocar qual versão da Colômbia você instalou?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Plaquimax View Post
    Cara, eu peguei no xda lá no fórum, copiei e colei na web, caiu naquele site sammobile que tem as firmwares. Vai na Colômbia, lá eu baixei a última atualização. Tentei fazer com o arquivo que não apagaria meus dados mais bugou e o celular não desbloqueava. Mesmo sem segurança nenhuma eu desbloqueava e ele piscava e voltava bloqueado. Então eu fiz flash novamente com o arquivo que reseta o celular. Deu certinho. 2.5 e estou fazendo quase 7 horas de tela.
    Pode por favor colocar qual versão da Colômbia você instalou?

  14. #14
    Junior Member rogersialves's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Depois de atualizar este Patch, alguns aplicativos estão encerrando por falhas, minha amiga que tem um S9 também está com mesmo Problema.