LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,858

    Moto X 2014 recebe suporte oficial da ROM CyanogenMod 12

    Depois de algumas semanas do código fonte ser liberado pela Motorola, o Moto X 2014 ganhou suporte oficial da ROM CM12.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    E nada para o S3...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Macapá
    Posts
    125
    Valeu equipe CM

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    119
    Ate smartphones com 1,5gb de ram, vale a pena instalar a ROM da CyanogenMod, por ser mais leve que as originais e com menos besteiras que as fabricantes colocam no celular. Smartphones asmsung com a pesadíssima TouchWizz( Galaxy s3, s4, s5mini), é quase imprescindivel a troca. Já o S5, é muito fluido! Não precisa e ainda é pior. Porém, não vejo mais pq instalar ela em smartphones como o Moto X. Se alguém tiver um motivo, diga. Estou de fato curioso.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Eduardojcf View Post
    Ate smartphones com 1,5gb de ram, vale a pena instalar a ROM da CyanogenMod, por ser mais leve que as originais e com menos besteiras que as fabricantes colocam no celular. Smartphones asmsung com a pesadíssima TouchWizz( Galaxy s3, s4, s5mini), é quase imprescindivel a troca. Já o S5, é muito fluido! Não precisa e ainda é pior. Porém, não vejo mais pq instalar ela em smartphones como o Moto X. Se alguém tiver um motivo, diga. Estou de fato curioso.
    Realmente, instalar a cyanogen em um moto x não tem sentido, a rom da motorola já é bem limpa.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Macapá
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Eduardojcf View Post
    Ate smartphones com 1,5gb de ram, vale a pena instalar a ROM da CyanogenMod, por ser mais leve que as originais e com menos besteiras que as fabricantes colocam no celular. Smartphones asmsung com a pesadíssima TouchWizz( Galaxy s3, s4, s5mini), é quase imprescindivel a troca. Já o S5, é muito fluido! Não precisa e ainda é pior. Porém, não vejo mais pq instalar ela em smartphones como o Moto X. Se alguém tiver um motivo, diga. Estou de fato curioso.
    No meu caso é questão de gosto!Não uso os features da Motorola á não ser o girar o pulso pra ativar a camera e o moto tela!E na CM12 já temos a opção de girar o pulso pra ativar a câmera, já temos o Ambient Display funcionando perfeitamente com o sensor de proximidade, podemos instalar a câmera da motorola e a galeria tbm, além de ser bem mas flúido que a rom stock, além das customizações que a google faz o favor de não colocar no Android

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Macapá
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by CharlesMcp View Post
    No meu caso é questão de gosto!Não uso os features da Motorola á não ser o girar o pulso pra ativar a camera e o moto tela!E na CM12 já temos a opção de girar o pulso pra ativar a câmera, já temos o Ambient Display funcionando perfeitamente com o sensor de proximidade, podemos instalar a câmera da motorola e a galeria tbm, além de ser bem mas flúido que a rom stock, além das customizações que a google faz o favor de não colocar no Android
    E outra, final de semana no máximo ja estarei com o Android 5.1 no Moto X2, os caras da moto-enrola estão atrasados d+, coitados dos users do Moto X 1º Geração

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by CharlesMcp View Post
    No meu caso é questão de gosto!Não uso os features da Motorola á não ser o girar o pulso pra ativar a camera e o moto tela!E na CM12 já temos a opção de girar o pulso pra ativar a câmera, já temos o Ambient Display funcionando perfeitamente com o sensor de proximidade, podemos instalar a câmera da motorola e a galeria tbm, além de ser bem mas flúido que a rom stock, além das customizações que a google faz o favor de não colocar no Android
    Olha não sabia que o Ambient Display funcionava com o sensor do Moto X, bom saber, esse era um dos motivos de não ir pra CM, mas como tá essa nightly, muitos bugs?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Sempre gostei das roms da CM, apesar que sempre optei pelas roms da Paranoid. Todos os recursos (eu digo TODOS) estarão a disposição dos usuários que optarrm pela CM12?? Pois ongrande atrativo do Moto X 2014 são suas infinidades de recursos oferecidos ao usuário.......

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Moto G que é intermediário, Moto X é top de linha junto com Moto Maxx.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    25
    Moto X 2014 intermediário ou top de linha?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Macapá
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by gabrielnicoletti View Post
    Olha não sabia que o Ambient Display funcionava com o sensor do Moto X, bom saber, esse era um dos motivos de não ir pra CM, mas como tá essa nightly, muitos bugs?
    Gabriel, eu estou usando a Resurrection Remix nele, tá muito boa cara, como eu disse, se perde alguns features da motorola, mais os que perde não me faz falta!
    Posso instalar o Ajuda a camera e a galeria da motorola nela! Fica show de bola, rápida como uma bala.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    25
    Também acho.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    18
    O mais importante: Dá suporte a RAW? Quero gravar minhas imagens em .DNG.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by CharlesMcp View Post
    E outra, final de semana no máximo ja estarei com o Android 5.1 no Moto X2, os caras da moto-enrola estão atrasados d+, coitados dos users do Moto X 1º Geração
    Vai pra Samsung e use um aparelho intermediário e espere pra ver se atualizam...nunca usei motorola...primeira vez (moto x2 bambu) e vendo a enorme linha de aparelhosnda Samsung que parece lançar um a cada dia e todos ou a maioria doa intermediários n tem nem previsão pra lançar o Android L 5.1 proa intermediários... Me acostumei mal...atualizei pro 5.0 e com tantas promessas to mesmo ancioso pra atualização.... Motorola se continuar assim ganha o Brasil e Samsung que não tem respeito com os usuários vai fica para atrás com seus aparelhos idênticos uns que só mudam o nome