LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 106
  1. #61
    Tambem estou procurando e não encontro em site nenhum.

  2. #62
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Izabella_Cristina View Post
    genteeeee me ajudaaaaaaa onde acho o m51 pra comprar ja olhei em todas as lojas online , casas bahia , magazine , ponto frio , americanas e nao acho sera que saiu de linha.. me ajuda por favor me chama no wpp 31991178632 ...
    Talvez no fim deste mês volte.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,152
    Enquanto isso nos básicos nem atualização de segurança kkkk

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Enquanto isso nos básicos nem atualização de segurança kkkk
    chegou o patch de fevereiro agora a pouco no A30 da minha mãe, enquanto isso, A51 com o de Janeiro e sem Android 11

  5. #65
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by Izabella_Cristina View Post
    genteeeee me ajudaaaaaaa onde acho o m51 pra comprar ja olhei em todas as lojas online , casas bahia , magazine , ponto frio , americanas e nao acho sera que saiu de linha.. me ajuda por favor me chama no wpp 31991178632 ...
    A Samsung fez um promoção abaixo dos 1800 e talvez isso tenha zerado os estoques.

  6. #66
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quem já atualizou e testou os principais recursos, tipo câmeras, bateria, microfones, gerenciamento de RAM, pq ainda estou com um pouco de receio de atualizar.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Eu achei uma vergonha esse celular vir com a One UI Core...

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Quem já atualizou e testou os principais recursos, tipo câmeras, bateria, microfones, gerenciamento de RAM, pq ainda estou com um pouco de receio de atualizar.
    Aos meus testes está tudo normal e o gerenciamento de energia está até ligeiramente melhor.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Quem já atualizou e testou os principais recursos, tipo câmeras, bateria, microfones, gerenciamento de RAM, pq ainda estou com um pouco de receio de atualizar.
    O de ram também melhorou com o Android 11

  10. #70
    Junior Member alvesjr_1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    belo horizonte
    Posts
    35
    Não gostei da função, pop up inteligente, eles retiraram a será de retorno e agora tem q usar a do sistema,q age fazendo páginas abertas voltarem não age diretamente no pop up

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Atualizei o meu, gostei

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by juliuscnp View Post
    Atualizei o meu, gostei
    deixa quebrar nao, pq não tem mais nem pra vender ele!

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by alvesjr_1 View Post
    Não gostei da função, pop up inteligente, eles retiraram a será de retorno e agora tem q usar a do sistema,q age fazendo páginas abertas voltarem não age diretamente no pop up
    tá um cu isso no meu s10 lite;;...

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    O meu atualizou ontem (08/03/2021), não notei grandes mudanças de desempenho, apenas de interface mesmo. É um celular porrada de bateria. Usando muito, com wi-fi e bluetooth ligado direto, e jogando cerca de 4h por dia, a bateria aguenta até 4 dias. Câmera deixa a desejar se comparado ao ZenFone 3 (ZE552KL), que apesar de ter apenas 16Mpx, ainda assim entrega melhor qualidade se comparado aos 64Mpx do M51.

  15. #75
    Junior Member Lilia_Moura's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    deixa quebrar nao, pq não tem mais nem pra vender ele!
    Sabe me dizer oq aconteceu? Pq não encontro em lugar nenhum esse celular!!

  16. #76
    Membro Senior Markus_Ferry's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    147
    SUMIU DAS LOJAS E NA INTERNET ... MUITO ESTRANHO..%uD83D%uDE32

  17. #77
    Quote Originally Posted by julioemanoeld View Post
    O firmware indiano do m51 tem a pasta segura, eu troquei o do meu celular e só sucesso, estou no Android 11 com a pasta segura. No site do sammobile ensina a trocar o firmware com o ódio, só precisa antes de flashear tirar a conta Google e Samsung pq senão dá errado
    Interessante que o M51 ainda suporta troca de ROMs com CSC Region diferente, porque dizem que nos Galaxy mais top tem restrição nesse sentido desde o Android 9. É verdade?

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by alvesjr_1 View Post
    Não gostei da função, pop up inteligente, eles retiraram a será de retorno e agora tem q usar a do sistema,q age fazendo páginas abertas voltarem não age diretamente no pop up
    sim, é horrivel, tomara q corriga algo relacionado a isso na One Ui 3.1

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    12
    Alguem sabe como desativa o Pop Up inteligente das mensagens de texto e as bolhas? Pq ta horrivel demais. E tbm como faz pra mostrar a notificação de quem te respondeu no Twitter na tela de bloqueio ? Na One Ui 3.0 android 11

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Comprei o meu tem 2meses na loja da Samsung por 2099 pq as outras lojas estavam vendendo mais barato sem ter em estoque só pra garantir vendas

  21. #81
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    55
    Vc comprou o M51 em loja fisica por 2100?

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Interessante que o M51 ainda suporta troca de ROMs com CSC Region diferente, porque dizem que nos Galaxy mais top tem restrição nesse sentido desde o Android 9. É verdade?
    eu consegui, estou usando de boas

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Não na loja virtual da samsumg

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by RafaAraujo View Post
    sim, é horrivel, tomara q corriga algo relacionado a isso na One Ui 3.1
    só na 3.5 né, pq essa versão já é a 3.1

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Lilia_Moura View Post
    Sabe me dizer oq aconteceu? Pq não encontro em lugar nenhum esse celular!!
    Acabou o estoque, mas a Samsung já falou que a produção dele continua, é só esperar outro pote entrar no mercado.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by RafaAraujo View Post
    Alguem sabe como desativa o Pop Up inteligente das mensagens de texto e as bolhas? Pq ta horrivel demais. E tbm como faz pra mostrar a notificação de quem te respondeu no Twitter na tela de bloqueio ? Na One Ui 3.0 android 11
    É só abrir as notificações em configurações e colocar na opção "detalhada".

  27. #87
    Junior Member Marcos_Jr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Quem já atualizou e testou os principais recursos, tipo câmeras, bateria, microfones, gerenciamento de RAM, pq ainda estou com um pouco de receio de atualizar.
    Notei um aumento no consumo de bateria após a att. Pelo meu padrão de uso durava 2d. Agora está durando 1d e meio. No mais algumas alterações na interface do android 11 que eu até preferia a do android 10 viu!

  28. #88
    Membro Senior pedromarcelo6's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by Eicholz View Post
    O meu atualizou ontem (08/03/2021), não notei grandes mudanças de desempenho, apenas de interface mesmo. É um celular porrada de bateria. Usando muito, com wi-fi e bluetooth ligado direto, e jogando cerca de 4h por dia, a bateria aguenta até 4 dias. Câmera deixa a desejar se comparado ao ZenFone 3 (ZE552KL), que apesar de ter apenas 16Mpx, ainda assim entrega melhor qualidade se comparado aos 64Mpx do M51.
    Não sei porque mais o meu que chegou no dia 12/03/2021 quando eu carreguei até 100% ele durou só 23 horas de bateria e não durou mais que isso, pode ser que eu tenha usado mais que você, mais ele só ficou no Wi-Fi e eu joguei muito pouco nele e o jogo não é pesado, pode ser que o aparelho esteja ainda reconhecendo o meu uso para melhorar a duração da bateria, e ele já está com o Android 11 e com a One UI 3.1

  29. #89
    Membro Senior pedromarcelo6's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by Eicholz View Post
    O meu atualizou ontem (08/03/2021), não notei grandes mudanças de desempenho, apenas de interface mesmo. É um celular porrada de bateria. Usando muito, com wi-fi e bluetooth ligado direto, e jogando cerca de 4h por dia, a bateria aguenta até 4 dias. Câmera deixa a desejar se comparado ao ZenFone 3 (ZE552KL), que apesar de ter apenas 16Mpx, ainda assim entrega melhor qualidade se comparado aos 64Mpx do M51.
    Se puder por favor coloca um Print no Google Drive do consumo de bateria do seu M51 de 100% a 5% e manda o link aqui para que eu possa ar uma olhada e verificar o consumo do seu.

  30. #90
    Junior Member Felipe_Delts's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Desde a ultima atualização a minha camera não tem mais a opção de desfocar o fundo da imagem. Mais alguém com esse problema ou sabem onde foi parar essa opção?